Blogs e Colunistas

16/02/2013

às 7:45

ESCÂNDALO, BAIXARIA, ILEGALIDADE – Embaixador cubano no Brasil promove conspirata com petistas para difamar dissidente e confessa que agentes do regime atuam ilegalmente por aqui; assessor de Gilberto Carvalho vai a reunião e depois viaja a Cuba para seminário sobre “ciberguerra”. Eis a casa da mãe Dilmona

Vejam este rapaz com arzinho nerd e aparência meio suarenta?

Ele se diz “cientista político” e técnico em telecomunicações. Segundo afirma a respeito de si mesmo, tem 35 anos e gosta de “problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”. Huuummm… Em português, isso quer dizer que ele curte mexer com a Internet. E como!  É assessor do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. E se meteu numa nojeira, que faz sentido. Já chego lá.

Escrevi ontem um post sobre a viagem que a presidente Dilma Rousseff vai fazer à Guiné Equatorial e a fala estúpida de certa senhora do Itamaraty, uma tal Edileuza, que desqualificou qualquer questionamento que se possa fazer sobre a permanente agressão aos direitos humanos praticada naquele país. Tratei, então, da intimidade dos petistas com ditaduras, citando especificamente o caso de Cuba. Pois é… Reportagem publicada na VEJA desta semana traz informações espantosas. Deveria render, nesta ordem, a) a demissão do ministro Gilberto Carvalho (não vai acontecer); b) a demissão de um assessor de Carvalho (não vai acontecer); c) a convocação, por Dilma, do embaixador cubano no Brasil para prestar esclarecimentos (não vai acontecer); d) a reunião imediata da Comissão de Relações Exteriores do Senado para exigir providências do Itamaraty e para ouvir a Polícia Federal e a Abin sobre a atuação ilegal de espiões cubanos no Brasil (não vai acontecer também). Transcrevo, em azul, o primeiro parágrafo da reportagem de VEJA. Volto em seguida:

A blogueira Yoani Sánchez desembarca no Brasil nesta semana para divulgar o livro De Cuba, com Carinho, uma coletânea de seus textos sobre o triste cotidiano do povo cubano sob a ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro. O trabalho rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país. É rotulada de mercenária pelos comunistas da ilha e acusada de trair os princípios revolucionários. O que Yoani não sabe é que, apesar da distância que separa o Brasil de Cuba — 5 000 quilômetros —, ela não estará livre dos olhos e muito menos dos tentáculos do regime autoritário. Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, o governo cubano escalou um grupo de agentes para vigiá-la e recrutou outro com a missão de desqualificá-la a partir de um patético dossiê. Uma conspirata oficial em território estrangeiro contra quem quer que seja é uma monumental afronta à soberania de qualquer nação. Esse caso, porém, envolve uma inquietante parceria. O plano para espionar e constranger Yoani Sánchez foi elaborado pelo governo cubano, mas será executado com o conhecimento e o apoio do PT, de militantes do partido e de pelo menos um funcionário da Presidência da República.

Voltei
No dia 6 de fevereiro, o embaixador de Cuba no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez, reuniu um grupo de militantes do PT e do PC do B na embaixada do seu país, em Brasília, para passar um dossiê — e como os petistas gostam disso, não é? — desqualificando Yoani Sánches, acusada de ser “uma mercenária, financiada pelo governo dos Estados Unidos para trabalhar contra a Revolução Cubana, contra o povo, contra os trabalhadores”. Cada um dos convidados recebeu um disquete contendo o material e uma recomendação: o dossiê tinha de circular na Internet, mas sem divulgar a origem das informações. Um deles, dessas almas caridosas, até sugeriu que os “movimentos sociais” fizessem um abaixo-assinado contra a presença da dissidente cubana no Brasil. O embaixador achou que isso levaria muito tempo. Alguns dos presentes consideraram que era sujeira além do aceitável mesmo para os elásticos padrões morais das esquerdas e caíram fora.

No encontro, Rodríguez passou outra informação estupefaciente: segundo ele, agentes cubanos acompanharão cada passo de Yoani no Brasil, vinte e quatro horas por dia. Atenção! Tudo isso constitui uma afronta à soberania brasileira. Representantes diplomáticos não participam de conspiratas políticas em solo estrangeiro, digam elas respeito ou não a seu país de origem. E o que dizer, então, sobre a ação dos espiões?
NOTA – Essa reunião aconteceu no dia 6. Um dia antes, o embaixador da Venezuela no Brasil, Maxililien Sánchez, havia participado de um ato promovido por José Dirceu contra o Poder Judiciário brasileiro e as oposições. O Brasil virou a casa da mãe Dilmona!

Agora o meio suarento
O escândalo poderia parar por aqui. Mas a coisa é muito mais grave. E voltamos lá ao suarento que gosta “de problematizar transformações”. Trata-se de Ricardo Augusto Poppi Martins, militante do PT e assessor direto de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência. É o coordenador-geral de “Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação”. A função de Carvalho no governo é “dialogar com os movimentos sociais”, razão por que a página da pasta na Internet lembra uma federação de ONGs. Os nomes, telefones e e-mails de todos os seus coordenadores estão disponíveis. Se você quiser falar com o Ricardo, o telefone é (61) 3411 5897, e seu e-mail, ricardo.martins@presidencia.gov.br. Talvez ele forneça mais detalhes do encontro. Ouviu os planos de conspiração do embaixador, a confissão da ação ilegal de agentes cubanos no Brasil e saiu de lá levando um CD. E tudo durante o expediente.

Mas não adianta tentar falar com o “problematizador” antes de segunda. Sabem onde ele está? Em Cuba! Viajou no dia 7 para participar de um encontro na ilha sobre “ciberguerra” e “novas formas de comunicação de rede e batalhas políticas”. Informa a VEJA que, na semana passada, o manifesto produzido pelo tal encontro já estava na rede. Reproduzo mais um trecho da reportagem (em azul):
Entre as resoluções finais aprovadas, constam “o apoio às reivindicações de Cuba contra as restrições para acessar serviços de computador e internet, junto a autoridades e empresas nos Estados Unidos”, e “a solidariedade de todos com a Revolução Bolivariana e o presidente Hugo Chávez, diante dcampanhas de mídia e da ação desestabilizadora dos inimigos do processo revolucionário na Venezuela”. Poppi, portanto, foi a Cuba em missão oficial, com as despesas pagas pelo contribuinte, para, segundo a pauta disponibilizada pelos próprios organizadores do evento, apoiar ditaduras e aprender a usar a internet para destruir reputações de quem não pensa como ele, exatamente como planejam fazer com a blogueira Yoani Sánchez.

Yoani toma cerveja e come bananas!
O dossiê contra Yoani traz algumas fotos para provar que ela vive uma vida nababesca e evidenciar seus hábitos burgueses, certamente financiados pelos “inimigos da revolução”. Numa delas, ela aparece com amigos tomando cerveja. Em outra, comprando um artigo de luxo chamado “banana”. É isto: no regime liderado pelos assassinos Fidel e Raúl Castro, tomar cerveja e comer banana podem ser privilégios inaceitáveis.

Leiam a íntegra da reportagem. Não é a primeira vez que os petistas aparecem enrolados com o regime cubano.  Já houve o caso dos dólares para a campanha de Lula em 2002, que teriam chegado em caixas de rum. Em 2007,  o então ministro da Justiça, Tarso Genro — aquele que manobrou para que o terrorista Cesare Battisti ficasse no Brasil — devolveu a Fidel Castro os boxeadores  Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara, que haviam fugido do regime, desertando durante os Jogos Pan-Americanos.

Carlos Zamora Rodríguez, embaixador de Cuba: ele confessou que agentes cubanos atuam ilegalmente no Brasil. E a capa de VEJA sobre os dólares cubanos para Lula

Vemos que eles não têm limites e podem ir sempre mais longe. A campanha que o embaixador cubano arquitetou contra Yoani segue o padrão, não custa lembrar, empregado por aqui pela rede de blogs sujos financiada por estatais. Estamos falando com especialistas em destruir a reputação alheia. Ou alguém vai a um seminário, promovido por uma ditadura,  sobre “ciberguerra” e “novas formas de comunicação de rede e batalhas políticas” com bons propósitos?

Com a palavra, a presidente da República.
Com a palavra, o Ministério da Justiça.
Com a palavra, o Senado Federal.
Com a palavra, a Polícia Federal.
Com a palavra, a Abin.
Com a palavra, o Ministério Público Federal.
Com a palavra, os líderes das oposições.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

434 Comentários

  1. edson leiria

    -

    23/02/2014 às 18:04

    O Brasil desde que o PT chegou ao poder se transformou no balcão de negócios da esquerda sulamericana. Quando Olívio era governador do RS recebeu lideranças das FAR no palacio Piratini, com honra, pompa e sicunstância. Pobre de nós simples mortais.

  2. Athos Balmant

    -

    23/02/2014 às 17:47

    Nossa mais um dossiê! Esse PT, PSOL, PC do B e etc só vive disso… dá até raiva.

  3. Denio de Oliveira Quadros

    -

    30/07/2013 às 18:39

    PORQUE NÃO SÃO BANIDOS ESTES BANDIDOS DO BRASIL???EMBAIXADA, TODOS, POIS COM CERTEZA TODOS LÁ DE DENTRO SABIAM DESTA BAIXARIA, E OS BRASILEIROS PROCESSADOS E ENJAULADOS NUMA PENITNCIÁRIA POR UNS BONS ANOS.

  4. Denio de Oliveira Quadros

    -

    30/07/2013 às 18:35

    E AQUI É PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, ONDE A PRESIDANTA DÁ COBERTURA DE BANDOLEIROS CUBANOS NOS BRASIL E NÃO FAZ NADA,E PORQUE O NOSSO GLORIOSO EXERCITO NACIONAL PORQUE NÃO FAZ NADA PRECISAMOS DEFENDER NOSSO PAÍS.

  5. Peluzio Peluzzi

    -

    30/07/2013 às 14:06

    O PT é um câncer e tem que ser retirado urgentemente..BRASIL ACIMA DE TUDO

  6. Nelson Junior

    -

    30/07/2013 às 0:07

    O Brasil está cada dia pior. Pior que uma ZONA!!
    Com todo respeito às ZONAS …..

  7. Tigrebranco

    -

    29/07/2013 às 17:32

    De que adianta o comentário, mande importar os deputados da Suiça, tragam pena de morte pra parlamentares corruptos, e mude o código penal imediatamente.

  8. odacy de brito silva

    -

    12/05/2013 às 16:17

    A vinda de supostos médicos por si só evidencia-se como atentado à eficiente medicina brasileira.
    Não sou médica, entretanto o Brasil é detentor de qualificação sem igual nessa área tão importante ! Por que não incentivar programas e conferir condições aos nossos profissionais ?
    Ao permitir a vinda de espiões de maneira declarada a Aministração Pública trai o Estado Democrático, a legislação trabalista e se torna definitivamente solidària à atuação criminosa cubana na geografia brasileira.
    Ministério Público como fiscal da lei independentemente do Senado/Congresso Nacional e demais Órgãos deverá cumprir o seu dever com imediatismo e rigor. A Presidência deverá se pronunciar como forma de compreender que num momento em que o país instala uma Comissão de Verdade decorrente de torturas , barbaridade e agressão é permitir atuação de espiões em detrimento da própria soberania.

  9. Jose Cicero

    -

    26/02/2013 às 1:35

    Pergunta: Esta posição da presidente está de acordo com o item IV do artigo 85 da Constituição?

    Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:
    I – a existência da União;
    II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;
    III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
    IV – a segurança interna do País;
    V – a probidade na administração;
    VI – a lei orçamentária;
    VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

  10. Erica

    -

    20/02/2013 às 2:05

    Esse rapaz tem uma aparenia horrivel. E um verdadeiro marginal. Que vergonha os pais dessa criatura estao passando.

  11. Erica

    -

    20/02/2013 às 2:01

    Esse problema e mais serio do que eu pensava. Isso nao podera ficar barato. Quero ver a machona da Dilma dar muitos tapas na Mesa issoe vergonhoso. Vai desmoralizar o Brasil.

  12. fpealvarez

    -

    19/02/2013 às 20:55

    Así con estos zurdos dos-caras. Financiados por DD.HH. pero cuando no les conviene a su ideología marxista, se les acaba la consecuencia. LACRA EN EXTINCIÓN, al menos.

  13. OR

    -

    19/02/2013 às 18:48

    O PAÍS ESTÁ LARGADO , TEM QUE TER UMA PETIÇÃO PUBLICA , JÁ QUE A MÍDIA ESTÁ NAS MÃOS DESSES PTISTAS . FORA COM ESSA RAÇA.

  14. WR

    -

    19/02/2013 às 13:45

    O PT, está perdendo para ele mesmo, está mostrando para que veio, os partidos da base de apoio e oposição, se aprovarem projetos populista,com o tempo serão todos extintos, portanto muito cuidado senhores parlamentares.

  15. Jane

    -

    19/02/2013 às 10:06

    Ontem assisti ao vivo (18/02) que o senador Alvaros Dias, pediu que esse embaixador cubano, Gilberto Carvalho e Dilma fossem chamados ao senado para explicar essa atitude ridícula. Por que a Dilma não tomou nenhum providência neste caso? E a nossa constituição onde fica? Meu Deus! o que Cuba tem a ver com o nosso país!

  16. Veralicesanches

    -

    19/02/2013 às 9:47

    Quis dizer:perpetuar.

  17. Veralicesanches

    -

    19/02/2013 às 9:12

    Estou indignada … é um retrocesso…onde estás ABO? Nossa constituição está sendo desrespeitada… até quando vamos ficar paralisados diante desse tipo de desrespeito ? Estamos sendo ignorados como cidadão …isso é crime de lesa pátria …é uma vergonha! Não podemos deixar que nossas conquistas ,sejam engolidas por aqueles que querem se perpetuarão poder…

  18. Brasil sem Cuba

    -

    19/02/2013 às 3:39

    Este filme deveria ser transmitido por rede nacional poe TV aberta, para estes cretinos verem que a nossa constituição nos garante este direito. Quanto ao Embaixador de Cuba, cabe a nós expulsa-lo do pais por insuflar partidos contra direitos adqueridos também em nossa constituição. E conforme consta em nossa CONSTITUIÇÂO é dever da presidência da república de ZELAR E CUMPRIR, o que nela consta, se não a fizer, RUA, por incapacidade! !! Quero saber onde estão a OAB e os orgãos competentes bem como os partidos verdadeiramente democratas para tomarem providências imediatas a este atentado ao direito constitucional.

  19. Austregésilo Silva

    -

    19/02/2013 às 2:16

    Com a palavra, a presidente da República. – Viajando politicamente.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça. As voltas com crises de identidade
    Com a palavra, o Senado Federal. Em recesso remunerado
    Com a palavra, a Polícia Federal. Fagocitada pelos delegas.
    Com a palavra, a Abin. Submersa atualmente nas sombras do mundo da informação.
    Com a palavra, o Ministério Público Federal. Buscando sua real área de atuação.
    Com a palavra, os líderes das oposições. Aguardando sinalização positiva para agir, do governo.

  20. raul

    -

    19/02/2013 às 0:54

    Moro numa cidade satélite de brasília e há uns 6 anos moravam uns cubanos na casa ao lado. Sábado retrasado vieram duas moças de sotaque espanholado perguntando por eles, se dizendo evangélicas que liam bíblias e estavam procurando qualquer outro estrangeiro que moravam aqui. Disse que não sabia, mas há 2 que moram no prédio ao lado, porém como raramente os vejo, disse que não. Com essa confusão toda por agora, fiquei com a pulga atrás da orelha hehe

  21. Humberto de Alencar

    -

    18/02/2013 às 21:55

    O estranho é que muitos dos que criticam Yoani , que se acham comunistas, socialistas ou progressistas como eles agora se alto-intitulam, moram em belas mansões, têm belíssimos apartamentos na beira da praia, carrões importados, alguns recebem altos salários dos cofres públicos, etc. Levam uma vida tipicamente capitalista, mas se dizem comunistas. Será que acham que o povo brasileiro é de todo idiota? Esses intelectuais, artistas, políticos, jornalistas, etc, que se dizem progressistas chegam a beirar o ridículo quando se trata de defender os “ideais da esquerda” e criticar aqueles que são contra, como o caso de Yoani. Desde quando Cuba é um país democrático? Alguns têm a coragem de dizer que lá não existe ditadura, é mole??? Parabéns Yoani , continue seu trabalho, e que Deus nos livre de daqui a alguns anos precisarmos ter algumas Yoanis viajando pelo mundo para alertar sobre a democracia brasileira!!!!!

  22. francisco

    -

    18/02/2013 às 19:09

    Há poucos dias, estive na minha Paraíba, precisamente numa cidadezinha do interior, e me surpreendi com um sobrinho de minha mulher que cursa enfermagem, na capital, de malas prontas para, em breve, ir para um congresso, nessa área, em Cuba. Indaguei como havia conseguido sua participação no tal congresso. Então ele falou que foi através de uma professora da faculdade, militante, é claro, do PT (confirmei com ele mesmo). Presumi, de cara, que o nosso dinheirinho que vai para os cofres do governo em forma de imposto, está, também, o que não é novidade, financiando a participação de jovens em eventos na ilha dos irmãos Castro, para cujo objetivo reflete uma suspeição que não trai a lógica. Sabemos o objetivo disso, menos para enriquecer seus conhecimentos culturais e o aperfeiçoamento profissional. Não tem jeito, estamos mesmo caminhando para a obscuridade.

  23. Sissi

    -

    18/02/2013 às 17:34

    Yoani poderia até agradecer a deferência e a publicidade gratuita que , como tiro que sai pela culatra, deverão ampliar em muito a repercussão de sua visita ao Brasil. Um passe valorizado mais do que justamente!

  24. Luiz Carlos

    -

    18/02/2013 às 16:50

    BANANA e CERVEJA são artigos de luxo e representam conspiração contra a REVOLUÇÃO??? MAS e os CARÍSSIMOS abrigos da ADIDAS usadas pelo Comandante conspiram contra o quê???

  25. Luis Carlos Romoli de Oliveira

    -

    18/02/2013 às 15:44

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  26. Luiz

    -

    18/02/2013 às 14:21

    Vigiar e desqualificar? Isso e muito mais. A pelegada morre de medo de perder a mamata no poder e o emprego comissionado no governo federal. Preferem vigiar e desqualificar a trabalhar e estudar. São incompetentes mesmo.

  27. Queiróz

    -

    18/02/2013 às 14:18

    O Brasil está sendo conduzido como se fosse um “paiszinho” sem estória, sem história, sem povo, sem autoridade(s), sem vergonha, sem moral; estamos sendo ignorados como povo, ignorados como cidadãos, ignorados como contribuintes com direitos (apenas com o dever de pagar tributos). Quem está à frente da administração de nosso Estado Brasileiro (NOSSO e não somente deles) está destruindo uma imagem internacional construída a custa de sacrifícios, ao adotar explícitamente uma ideológica ideológica superada há mais de 20 anos e que se demonstrou ineficiente, ineficaz, desumana, imoral, mentirosa, covarde e sanguinária. Desde quando comer uma banana é demonstração de submissão ao imperialismo? Desde quando ir a uma feira ou supermercado abastecer sua despensa ou geladeira ferem os princípios ideológicos defendidos pelos “cumpanhêro” que protegem assassinos internacionais (FARC, Batisti, Castros)? Sabe a resposta, caro REINALDO? Quando ir à feira ou ao supermercado demonstra que vc está cercado de canalhas que almejam controlar todos os passos de sua vida, utilizando os mais estúpidos e abjetos argumentos (veja a maneira com que Chavez e Cristina de Kirchner tratam aqueles que “ousaram” desafiar suas respectivas ditaduras). Somos vítimas mais de nossa incompetente e subserviente oposição, do que das elocubrações idiotas das mentes (???) diabólicas instaladas em cadeiras do terceiro e quarto escalões da cumpanherada!!!!!!

  28. sidney

    -

    18/02/2013 às 14:16

    ..Pois é minha gente..deixaram a escumalha tomar conta … alias o diabo tarda mas não falha logo chaves,lulla, cristinas, etc, estaram com ele.

  29. Lorero Gomes

    -

    18/02/2013 às 13:26

    Seja MUITO BEM VINDA YOANI, fale para a população de BANANIAS que ainda há tempo de evitar aqui o que vcs então sofredo lá em cuba.

  30. Ana lu

    -

    18/02/2013 às 12:56

    Caro Reinaldo, lendo o seu post hoje, senti-me arrependida de ter participado do movimento das Diretas Já… Se é para viver numa Ditadura outra vez, que seja a das Forças Armadas, e não a fascista e nojenta PTralha.
    O povo imbecil e imbecilizado foi comprado com as bolsas-esmolas e as cotas, e está feliz com a situação.
    Hoje, ao ler o seu post, peço ajuda às Forças Armadas, e peço que voltem, por favor, antes que seja tarde demais. Sozinho, sem todos os outros escândalos destes 10 anos de desgoverno PTralha, este crime de lesa pátria já seria motivo para o impeachment da Dilmula…mas isso não vai acontecer.

  31. Karlão

    -

    18/02/2013 às 12:34

    - Com a palavra os demais órgãos de imprensa do Brasil que, a exemplo de Veja, não se sujeitam a omitir a verdade desses tristes fatos em troca da vergonha de serem poupados das acusações petralhas como golpistas, direitistas, elitistas, etc.

  32. estudante primario

    -

    18/02/2013 às 12:23

    sr reinaldo ! quando eu estuduva en outro pais que estava dividido politicamente , estava un falastrao comunista , com o mesmo tema “sociologico’ na quela epoca era “problematizar as transformaçoes sociaies no contexto das comunicaçoes en masa radio e teve ? pergunto temos tv e radio en cuba !!! …no.. pues bem este cabeça de nhame e um sujeito com umobjetivo baste sinestro viu !! neste caso a internet!! eso se denomina vulgarmente como controlar o conteudo informativo no processo revolucionario e dotrinaçao de un pais viu !!!! eso e coisa seria !! e o pior que noss pagamos por ese treinamento !!!!! poxa !!..brasil-cuba +-=pseudodemocracia…..ta bom..e coisa para no brincar viu !!

  33. flavio

    -

    18/02/2013 às 11:22

    Como foi dito na reportagem, tudo que foi dito acima deveria ser feito, demissão do gilberto e seu assecla, e as demais coisas. Todavia sabemos que não acontecera porque este governo não é sério. A dilma, se na verdade tivesse tido boas intenções na época em que era militante, deveria receber essa moça com homenagens porque teoricamente estaria tentando fazer de Cuba uma democracia. Contudo sabemos que o negocio da dilma era outro e a forma como ela esta agindo com a moça mostra isso.

  34. Caio Lima

    -

    18/02/2013 às 10:42

    (…) “Problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”. (???).
    O QUE ESSE COISINHA ESTRANHA QUIS DIZER COM ISSO, QUE NÃO ENTENDI BULUFAS? (Se é que alguém tenha entendido, é claro)
    ACHO MELHOR PEDIR AJUDA AO GRANDE DADÁ MARAVILHA: “SE HÁ UMA PROBLEMÁTICA, DADÁ É A SOLUCIONÁTICA!” … Bem mais inteligível, né não?

  35. Anticomuna

    -

    18/02/2013 às 9:59

    Reinaldo. Conclamação: BRASILEIROS DE BEM: CADA UM COMPRE UM REPELENTE PARA MOSCAS(de prefência varejentas), E VAMOS DESINFETAR NOSSA NAÇÃO DE NORTE A SUL DESSES INVASORES INTRUSOS E NOJENTOS QUE INFESTAM NOSSO PAÍS!!! Façamos um cordão de isolamento para dar livre passagem para YOANI

  36. Frassineth

    -

    18/02/2013 às 0:35

    Nunca pensei que banana era uma fruta de luxo, só em cuba mesmo!!

  37. Frassineth

    -

    18/02/2013 às 0:33

    Quer dizer que o tal que está em Cuba é o nerd da foto? inacreditável, como é que um cara daquele trabalha na sala vizinha a presiJUMENTA! Sim, em duas semanas tivemos dois eventos com embaixadores dos aliados se fossem dos EUA a briga teria sido grande, como foi da Venezuela e de Cuba, fica por isso mesmo, os donos do “pudê” ficam calados, se fazem de MOUCOS…

  38. Zebrasil10

    -

    17/02/2013 às 23:31

    Após dezenas de vezes.. ,estamos mais uma vez a ver a banda passar,ao ver anunciado nestes dias o fechamento de mais um novo acordo de mais um bloco econômico,USA e EEUU!-Para os atuais dirigentes deste Brasil varonil,nos basta o bloco Venezuela,Cuba,Argentina,Bolívia,Nicarágua e outros “fortes” da região.-Pode?

  39. Zebrasil10

    -

    17/02/2013 às 22:49

    Um parente meu muinto próximo,médico,desde rapaz,hoje com 55 anos,sempre cantou Cuba e sua “democracia”com FIdel em prosas e versos, chegando a ser patológico tal “amor”..,hoje,passados 5 anos de sua visita a aquela ilha/país,este,não toca nunca em nome de Cuba nas conversas e parece que nunca ouviu falar no nome do comandante em chefe d’aquela pobre ilha!

  40. Matosão

    -

    17/02/2013 às 21:45

    Caro Reinaldo, esstá virando a casa da mãe joana ou da mãe dilmona!?

  41. conceiçao

    -

    17/02/2013 às 21:40

    REINALDO, perdão! Escrevi o nome de um dos homens mais honesto, inteligente, que nos animam, que ainda podemos acreditar em algum ser humano justo. por isso você se chama JOSÉ!!!!

  42. conceiçao

    -

    17/02/2013 às 21:24

    reinaldo, quando leio o seu Blog, contundente, nos alertando o mar de lamas, que estes dois últimos gevernos ditadores comunistas, ladrões do dinheiro público, mensaleiros sem vergonhas e sem pudores, conduzindo o BRASIL, para um labirinto sem volta, e os jornais, nada falam! É de revoltar com com tudo! Pricipalmente; com á oposição que deixaram estes abutres dominar o BRASIL de asalto! É triste lembrar que; FHC, SERRA,Aloìsio e Alkimim deixarem áquela turma de fariseus ladrões mensaleiros ivadirem São Paulo! E a oposição com tudo para colocar estes bandidos para fora dos palanques em São Paulo, e parderam porquê, não sabem DANÇAR conforme á música! Enquanto luladrão e dilmanta enganam os menos esclarecidos,mentiras deslavadas, com á juda dos mensaleiros da base, A OPOSIÇÂO NÃO TÊM CORAGÈM DE FALAREM ÀS VERDADES ESCLRECENDO ÀS BARBARIES DESTES BANDIDOS FAMINNTOS PELO PODER À QUALQUER CUSTO!

  43. Jussara miranda

    -

    17/02/2013 às 21:09

    Por que GIlberto Carvalho e assessor nao vão de vez para CUba , lá estariam melhor que aqui. Pelo menos para nos brasileiros !!!!

  44. alberto santo andre

    -

    17/02/2013 às 20:56

    E TEM AINDA MUITOS MUARES BIPEDES QUE AINDA TENTAM CRIAR A IMPRESSAO QUE PARA SE VIVER, COMPRAR BEM E COMER BEM TEM QUE IR A CUBA NAO AOS ESTADOS UNIDOS ONDE O BRASILEIRO ESPOLIADO PELOS IMPOSTOS EXORBITANTES ,CONSEGUE COMPRAR ITENS EM QUAISQUER LOJAS,E COM UM DIFERENCIAL DE PRECOS,E MESMO SEM ESTOURAR SUA COTA ,CONSEGUE FAZER COM QUE SUA PASSAGEM AEREA E ESTADIA SAIAM DE GRACA ,PRINCIPALMENTE SE VOAREM POR EMPRESAS AMERICANAS,UMA COISA E CERTO PARA QUEM E HONESTO E TRABALHADOR E QUE NAO VIVEM NAS TETAS DO GOVERNO PETRALHA, E QUE SAO PAGOS PELOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS, NAO HA PAIS MELHOR QUE O EEUA PARA SE FAZER COMPRAS.[A SIM, COMENTARIOS FEITOS COM CONHECIMENTO DE CAUSA]

  45. Communist double-talk

    -

    17/02/2013 às 20:21

    …gosta de “problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”.

    Vou devolver o rótulo como elles sempre fazem com quem não sorri pro comunismo: O lambe-botas nada mais é do que o velho agitador comunista, só que com um notebook que ganhou de alguém!

  46. Jose Martins

    -

    17/02/2013 às 20:13

    Você já ta sabendo do BRICS POLICE NO RIO? COM SITE, CARTILHA, TODO LINGUAJAR INCONFUNDÍVEL DA RÚSSIA CARCOMIDA E TUDO MAIS. ISSO VAI DAR A VERDADEIRA DIMENSÃO DO ARRANJO.

  47. Zé da Justiça!

    -

    17/02/2013 às 20:05

    O PT de mãos dadas com assassinos! Cai a mascara desse partido totalitário e ultrapassado.

  48. Carlos

    -

    17/02/2013 às 19:50

    Eles vão dizer que não sabiam de nada, que nem o seu chefe.

  49. Zé da Justiça!

    -

    17/02/2013 às 19:39

    Na época da estranha morte do legista que atuou em Celso Daniel, o prefeito do PT assassinado, circulou uma notícia que a policia federal havia detectado a presença de cubanos clandestinos no país. Qualquer semelhança nunca é mera coincidencia…

  50. @MauroVS

    -

    17/02/2013 às 18:16

    Vou e volto, leio aqui e lá.
    Mais um escândalo das novas tecnologias problematizadas.
    Fui intimado a ler o Olhar Digital (Olhar 0,1) do UOL. Ler é divertido:
    Cobrir SP com Wi-Fi gratuito é utopia, diz especialista
    http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/cobrir-sp-com-wi-fi-gratuito-e-utopia,-diz-especialista
    A própria vegetação é um obstáculo, pois o Wi-Fi brasileiro funciona em 2,4 GB, justamente a frequência que serve de “alimento” à folhagem de árvores e outras plantas. As moléculas verdes absorvem o sinal, de acordo com Trunk. Também é preciso pensar em questões como cabeamento, trânsito… “Em uma cidade como SP, rasgar 1 km de rua gera um custo de US$ 50 mil, em media”, disse o executivo.
    Trunk, Jonas é presidente da Linktel, empresa de telecomunicações especializada em Wireless Fidelity (Wi-Fi) pública.
    É certo que os cabos de energia elétrica ou de extensão ainda são necessários no Wi-Fi.
    Acho que meu modem não é ecológico funciona na frequência de 2,4 Giga Hertz (GHz) e não a 2,4 GB, GB é um erro, o errado mesmo é o especialista (mais um) não saber que não é só no Brasil que a 2,4 GHz é utilizada. É a frequência preferida pelos fabricantes por não precisar de licença e por não precisar de grandes antenas para as bugigangas como o telefone sem fio, bluetooth, portão eletrônico, babá eletrônica, forno a microondas, além de não interferir na telefonia celular, televisão e nas ondas estabelecidas de transmissão radiofônica.
    Ora, vejam, o problemão do Wi-Fi na 2,4 GHz é “alimentar” as poucas árvores de São Paulo, outras plantas, até o plantão (terror das criancinhas) e as moléculas verdes absorventes ou superabsorventes.
    Bem, vou colocar a samambaia perto do routeador Wi-fi para ver se ela melhora na cor.
    Até mais!

  51. Brasil TERROR

    -

    17/02/2013 às 17:01

    Esse país está dominado por TERORRISTAS! Lembram daquela capa da veja ligando personalidades esquerdistas brasileiras ao terrorismo islâmico (atuam na tríplice fronteira)? Me parece que o Estado Brasileiro virou joguete nas mãos do terrorismo internacional. É necessário que os EUA e Israel olhem com mais atenção para este nosso país! Pelo visto há agentes do Estado Brasileiro trabalhando para o terror. Com a palavra a CIA e a MOSSAD!

  52. MK

    -

    17/02/2013 às 16:46

    O silêncio dos indignados habituais petistas sobre esse assunto nas redes sociais é ensurdecedor.

  53. Desiludido

    -

    17/02/2013 às 15:18

    Então quem come banana e bebe cerveja é rico? Folgo em saber, porque, nesse caso eu, que às vezes bebo um vinho dos bons, devo ser um milionário. Esses cubanos, ao demonstrar como a vida lá naquela ilha é infernal, sempre dão um jeito de fazer com que a gente se sinta bem.

  54. Adilio Belmonte

    -

    17/02/2013 às 14:44

    A condução das relações internacionais pelos governos do PT têm sido catastróficas. Nossa soberania esta sendo subestimada por países como o Estados Unidos e Espanha. Isso é dramático quando cidadãos brasileiros com visto de entrada nesses países são humilhados. No que diz respeito ao comércio internacional já se pode vislumbrar uma bancarrota, visto que o MERCOSUL não funciona e os parceiros não honram seus compromisso, como fez a Bolívia ao apossar-se das instalações da PETROBRAS aí instaladas, acarretando um prejuízo bilionário à empresa. Além disso se os Estados Unidos da América fechar múltiplos acordos com a comundade européia nosso comercio exterior vai à falência. A saída é agora e imediatamente fecharmos o cerco com países do Oriente, como China e Japão. E isso precisa de sérias mudanças nos rumos de nossa economia, inclusive de pessoal. Negociar com os Sul-americanos é investir em colete. O Brasil precisa colocar-se ao lado da s grandes economias se quiser ter PIB positivo e economia estável. Acorda Dilma!!!

  55. Adilio Belmonte

    -

    17/02/2013 às 14:13

    Esse moçinho deve ser poliglota e bi-doutor por HARVARD em Ciências Polícas e Sociais. Se eu fosse do Conselho Editorial de VEJA a contrataria para escrever sobre A TEORIA DOS TRÊS PODERES DE MONTESQUIEU E SEUS REFLEXOS NAS REPÚBLICAS SUL-AMERICANAS. Do contrário vamos perder esse gênio da política e comunicação social para o legendário Instituto Lula.

  56. Adilio Belmonte

    -

    17/02/2013 às 13:46

    Essa “terrae brasilis” está virando “casa de mãe Joana” . Se a coisa fosse séria o Brasil não teria nem relações diplomáticas(quanto mais íntimas) com o terreiro dos irmãos Castro. Aliás, quem votou nos irmãos Castro para Presidente, especialmente em Raúl, já que o outro cansou de espoliar o povo cubano? Isso é o modelo de democracia que o PT admira? Ainda bem que temos o Mensalão e o voto obrigatório que camuflam em si uma ditadura.. Esse rapazinho da foto parece um débil mental! Se eu fosse o Grande Lula(quando do outro lado) diria sabiamente: “É muita merda para o meu penico, uma cagada.”

  57. Gerson

    -

    17/02/2013 às 13:44

    Os nossos governantes conseguem se superar a cada dia que passa. Até quando? Este país é uma piada.

  58. CARLOS RUBENO DA COSTA

    -

    17/02/2013 às 13:27

    E VIVA LA PATRIA MIA, E VIVAN LAS TRES CARABELAS, LA NIÑA, LA PINTA E LA SANTA MARIA. O INTERESSANTE É QUE ELES AMAM TANTO A PATRIA CUBANA, MAS NENHUM FICA LÁ. POR QUE SERÁ?

  59. Carlos Ernesto Petry

    -

    17/02/2013 às 12:53

    Olá, Reinaldo. Mesmo sendo avesso a ditaduras (quaisquer) penso que a situação institucional brasileira mais a confraria do grupelho do FORO, dão sensação de coragem para os comunistas de plantão. Paulatinamente vai se gestando uma situação insustentável e poderemos ter a repetição de 1964, para começar tudo de novo. É lamentável….
    Saudações, tchê !

  60. estudante primario

    -

    17/02/2013 às 11:55

    A soberania nacional do brazil fue embora faz 10 anhos , que estrabismo democratico temos com um bando de trogolditas comunistas que se fazen pasar por democraticos , e ainda permiten que otros “convidados diplomaticos” monten a casa de maria juana ilegalmente e nadie faz nada …. e de ai … que de nossa democracia!!!!

  61. vera lucia estevao

    -

    17/02/2013 às 10:30

    só espero que os órgãos acima citados se manifestem de forma honesta e real o mais rápido possível,diante de tanto absurdo.

  62. cleusa

    -

    17/02/2013 às 9:31

    corrigindo: livros didáticos

  63. cleusa

    -

    17/02/2013 às 9:28

    Acredito que a leitura não faz parte da rotina de muitos jornalistas brasileiros. Alguns jovens se criaram ouvindo que o PT é td de bom. Mas, e os mais velhos? Viveram a história, sabem do perigo que o Brasil enfrentou ( enfrenta)e não são capazes de formar uma opinião coerente. É muito triste, mas o Brasil e outros países sul americanos, estão sob o manto de Fidel Castro. Certos livros exaltam o Foro de São Paulo, a trajetória de Fidel e o colocam como um lider carismático que tirou da pobreza absoluta 11 milhões de cubanos. Qualquer semelhança com lulalá não é mera coincidência.

  64. Carpe Diem

    -

    17/02/2013 às 8:55

    Acredito que esta mulher não seja nenhuma heroína… Escreveu o que todos aqui, um pouco mais esclarecidos, já conhecem há anos ou mesmo imaginam que ocorra em CUba. A respeito da permissividade deste governo, nenhuma novidade…. Há anos vem sendo assim e, as eleições e reeleições se mantém. Desta vez, diferente de 63/64, eles fizeram a lição direitinho….. Pasmem! São os mesmos ” paladinos” da liberdade!!! De todos, talvez a PF se envolva num levantamento de dados. Por que, o resto……..

  65. Jorge Lemos

    -

    17/02/2013 às 8:23

    Minhas andanças passadas, lá pelo Partidão e pelo PT, proporcionaram-me cair numa realide: a porcaridade mundial hoje se centraliza em Cuba e membros do seu Clube: Venezuela, Bolivia, Brasil e variantes em todos as partes do mundo. Nunca vi tanta patifaria junta.

  66. aranha

    -

    17/02/2013 às 7:46

    Fala-se muito sobre o Foro de São Paulo. Mas o que é o Foro de São Paulo? É uma organização fundada por Lulla e Fidel em 1990 (da qual Lulla foi presidente até 2002) e que participam as FARC, Hugo Chávez, Rafael Correia, Evo Morales e quem mais? Como não poderia deixar de ser: “O PT”. Poucos são os jornalistas que esclarecem sobre esta organização criminosa e dentre eles está o Reinaldo Azevedo. Mas se alguém quer conhecer mais sobre esta organização e o papel de Lulla e Dilma. Visitem o site: avqamnm@gmail.com . Nele vocês verão Lulla e Dilma em vídeos confessando o que eles na verdade são. Vocês conhecerão a verdade que a mídia não mostra e a oposição se cala. É por esta razão que nós chegamos ao momento político que vivemos e que só tende a piorar se não agirmos imediatamente.

  67. Marcus Meyer

    -

    17/02/2013 às 7:38

    Se a lista dos que tem a palavra é só esta publicada, vamos ouvir apenas o … silêncio! A presidência é pró-Cuba, o Ministério da Justiça é pró-Cuba, o Senado precisa ver quem paga mais por seu apoio antes de se manifestar, a Polícia Federal não é capaz de encontrar nem o Ulisses, mesmo depois de morto, a Abin é só um cabide de empregos, o Ministério Público vai aguardar as ordens do PT, e os líderes da oposição estão preocupados em salvar algumas boquinhas no governo para sobreviver, não vai dar tempo para se preocupar com besteiras como soberania ou democracia!

  68. PSR

    -

    17/02/2013 às 7:33

    Este funciionário não concursado de nome Ricardo Augusto Poppi Martins devia ter vergonha na cara e pedir para sair, pois hora de trabalho e para estar trabalhando, e nãom passeando ou viajando a turismo.

  69. PSR

    -

    17/02/2013 às 7:30

    Se isso tudo for verdade, mas uma vez será a vergonha paera o Brasil, pois em nossa terra só nós podemos fazer alguma coisa, e estes cubanos sem escrúpulos querem mandar o que aqui. Deviam ter vergonha na cara e voltar para o seu paíszinho. Deixem a nossa terra, pois aqui e terra de pessoas decentes.

  70. Rui Ferreira

    -

    17/02/2013 às 8:21

    YOANI – Essa que come bananas e toma uma cervejinha.
    Por comer bananas e tomar uma cervejinha nosso governo, o PT e seu bando estão preparados para persegui-la, dar apoio a ingerentes comunistas em nosso território.
    Eu conheço alguem que … QUE TOMA TODAS -nem por isso o PT mandou ao MP pedido de providencias, nem mesmo proibiu que o dito-cujo manerasse no mé.
    Perseguir Yoani – a mando de Fidel – é um ATO INDECOROSO DE DONA DILMA. Permitir que gente do DITADOR CUBANO – entrem em nosso país de forma deliberada – que persigam, sem motivos justificáveis é, simplesmente, justificar a SUBSERVIENCIA DO GOVERNO BRASILEIRO Á IDEOLOGIA COMUNISTA DE CUBA. Sim,constato como prova cabal. Que crime cometeu Yoani ? Que corte juridicional emitiu, em instancia última, sentença condenatória ? Pior, uma frágil donzela, mas inteligente, um indivíduo, de forma moral e ética SUPERIOR Á DOS DITADORES CUBANOS, porquanto não cometeu crime algum, enquanto a lista de crimes dos Castro é GIGANTESCA.
    O Brasil protegeu, deu guarida, acobertou e TRANSIGIU COM O CRIME de CÉSARE BATTISTI – confirmado, julgado, condenado. Nosso infame presidente Lula, não o extraditou, sabendo ser ele Battisti, um criminoso condenado, justificando tal ato como PROTEÇÃO AO NACIONAL ITALIANO QUE – supostamente – SERIA RETALIADO. Besteira, mentira, ideologismo.
    No caso Yone, não condenada, não julgada, isenta de crime conhecido, o governo brasileiro de DONA DILMA – procede de maneira ESTRÁBICA, DIVERGENTE AO CASO BATTISTI – sendo a meu ver muito assemelhados, por tratar-se de solicitação de Estado Internacional, para conter o nacional.
    Qual o critério de nosso governo – PARA TRATAR DE ASSUNTOS RELACIONADO A NACIONAIS QUE SE ENCONTRAM EM NOSSO PAÍS. Qual ?
    O BRASIL BISA CRIME – CONTRADITORIAMENTE – CONTRA NACIONAIS QUE SE ENCONTRAM EM NOSSO PAÍS. Afinal, Yoane é mais perversa que Battisti, – OU MELHOR SERIA CONSIDERAR – Battisti um criminoso a ser devolvido à sua gente para cumprimento de pena julgada em ultima instancia, pelo judiciário italiano, legalmente constituido ?
    O BRASIL É UMA PIADA AOS OLHOS INTERNACIONAIS. pERMIGIR QUE PERSIGAM YOANI EM NOSSO TERRITÓRIO E IMPEDIR A PRISÃO DE BATTISTI EM NOSSO TERRITÓRIO – é coisa de ADVOGADO PETISTA, porquanto não ser possível que um jurista, competente e independente, considere os casos sem um LIAME LEGAL PERTINENTES. Ao PT, anote aí, MAIS UM ATO DE INCOMPETENCIA, OBSERVADO PELO MUNDO JURIDICO INTERNACIONAL, em lágrimas ( não de tristeza, mas de TANTO RIREM…)

  71. Alexandre Angarani

    -

    17/02/2013 às 7:48

    Se cerveja for coisa de burgues o bebum do Lula entao e sheik.

  72. @MauroVS

    -

    17/02/2013 às 7:27

    Voltei!
    Volto para ler os comentários.
    Heribert – 16/02/2013 às 15:26, em resposta ao meu dàs 13:17.
    Nem sempre tenho razão, na pressa, mas quando observo e penso bastante tenho um sido um pouco razoável. Na área de computação o nível profissional piorou bastante depois que os manuais foram traduzidos para o português. Fazer o quê.
    É que precisei trocar um modem e tive dificuldades em encontrar um adequado e segundo a Telemon terceirizada da Oi sou um “cliente fora do padrão”, técnico não me enrola, muito menos vendedor de roteador Wi-Fi sem modem ADSL2+ para acessar internet.
    Poppi gosta mesmo de enrolar, problematizar.
    Heribert, ainda bem que não sou só eu que discordo que Yoani seja dissidente do regime cubano, também não sou só eu que reclama da capenga rede 3G, tem lugar que quem se conectou de baixo da antena é feliz. Multiplexam tanto que o atraso fica enorme. Bem, agente mesmo é meu vizinho, da polícia.
    Vamos lá, reproduzir o que escrevi pro Tio Nunes, com umas correções e adições:
    Vi algumas fotos de Yoani e outras do Chavez.
    http://america.infobae.com/notas/66628-Las-redes-se-rien-de-las-fotos-de-Chavez-en-Cuba
    Não reconheci a cerveja que ela estava tomando no copo descartável, podiam colocar umas mais conhecidas umas tulipas de cristal boêmio. Achei de mal gosto a foto dela sorrindo e pegando a banana, perto das mandiocas.
    Não sou muito fotogênico nem muito fotografado, mas tenho algumas fotos mais moço, na África pisando no leão caçado, na França com BB (Brigitte Bardot) 20 mais nova, jogaram fora aquela da Disney beijando a boca da Bela Adormecida.
    Não é minha especialidade, mas há quem faça montagens muito bem.
    O problema dos petralhas não é a remuneração de Yoani, afinal eles gostam é de um tremendo MENSALÃO e outros de Bolsa Blog. Além de só recentemente autorizada para vir ao Brasil na solicitação feita por FHC em 2009 ao governo cubano, ela escreve muito bem, é bastante premiada e isso dá inveja para quem não lê e nem sabe fazer um “Ó” com o copo.
    Membro da juventude revolucionária cubana o jornalista Reinaldo Escobar marido de Yoani, que a acompanhará, já disse que se escreve o que é permitido. Afinal quem manda na Ilha Cárcere são os Castros.
    Então, Yoani leva uma vida confortável, escreve bem ganha bem, merece, tem um apartamento ao estilo Nyemeier em Havana, internet em casa, e na oficina castrista, da CubaCell smartphone com sistema Android, férias na praia que é pertinho, dá até para ir andando.
    Abri uma coluna do twitter dela, quando eu estava de manutenção, e deu nojo do quanto reclamou pelo celular que estava sem internet, a dias, precisando atualizar o blog do óbvio cotidiano da maioria da população.
    Quanto ela ser dissidente, discordo, só dá um ar de democracia ao regime castrista, enquanto os dissidentes estão nas masmorras cubanas sendo alimentados com lavagem que nem porco come.
    O “cervejeiro” fuleiro ainda não se explicou sobre aquela comida particular a bordo.
    Ô, Heribert!
    A banda 4G existe, mas não está disponível. O petróleo do pré-sal até Lula não sabe se existe. O mais bizarro é discutirem pelos royalties do petróleo do pré-sal quando a Petrobras, funhenhada, está a procura fornecedores de petróleo.

  73. Adilton

    -

    17/02/2013 às 2:21

    É a revolução do Bichos. Esses porcos, daqui e os de lá, que enriqueceram no poder, corruptos, assassinos, bandidos, não suportam ler umas verdades sobre seus crimes.

  74. J.Paulo

    -

    17/02/2013 às 1:58

    Deus, que gente abjeta.
    Enquanto o Brasil estiver nas garras de tais criaturas, só há uma certeza: para sempre um país miserável.

  75. Triste realidade

    -

    17/02/2013 às 1:30

    que gentalha que esta mandando do nosso sofrido Brasilzinho….Que nojo….

  76. Janga

    -

    17/02/2013 às 1:08

    Se ainda houver quem tivesse dúvidas, agora já não as pode ter.
    O esquema é conhecido: Sabem quem hoje comanda o serviço de emissão de passaportes da Venezuela? Cubanos!
    Pesquise e verá que isto acontece lá entre muitas outras atividades dos agentes do barbudo.
    Venezuela: Capital, La Habana.

  77. Laércio Ney

    -

    17/02/2013 às 0:41

    O fandangueiro tem facebook
    https://www.facebook.com/ricardopoppi

  78. Jack

    -

    17/02/2013 às 0:38

    Isso é um escândalo. Mas no Brasil vai dar em nada. Dá raiva viver nessa republiqueta chefiada por narcoterroristas e aliados.

  79. Renato Santos

    -

    17/02/2013 às 0:22

    Uma pesquisa rápida no Google e já dá para notar onde foi parar o conteúdo do CD. Olhem, por exemplo, o endereço abaixo. O conteúdo nele publicado está replicado em dezenas e dezenas de outros blogs e sites.


    Vale a pena ler. Beira o ridículo. …

  80. Silva

    -

    17/02/2013 às 0:09

    Com a palavra, a presidente da República.
    Resposta: Marionete da Facção PT, burra, jumenta e feia.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça.
    Resposta: Estafeta da Marionete. Agora Eduardo Cardozzo diga a sua Chefe Dilma que quando da operação que acabou com a garota de programa do Lulla você desligou o telefone por 4 horas, diga que é mentira…
    Com a palavra, o Senado Federal.
    Resposta: Casa das Ordens da Marionete Dilma, todos comprados, judas.
    Com a palavra, a Polícia Federal.
    Resposta: Trabalham bastante, porém seus resultados são anulados pelo o incompetente do Eduardo Cardozzo
    Com a palavra, a Abin.
    Resposta: Ministro muito fraco, foi mijado pela Maria do Rosário e foi pedir arrego. Porém tem informações concretas da bandiagem palaciana (PT).
    Com a palavra, o Ministério Público Federal.
    Resposta: Somente o Super Barbosa poderá acatar e apurar.
    Com a palavra, os líderes das oposições.
    Resposta: Muitos fracos.

    A Soberania nacional foi para a Casa da Zorra, somos uma nação sem moral, expressão e com muitos ladrões.

  81. TED Protógenes

    -

    16/02/2013 às 23:09

    Rosegate

    Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    Exclusivo – Um grande empresário-investidor, que se diz inimigo figadal de Luiz Inácio Lula da Silva, ameaça divulgar documentos comprometedores da relação íntima e de negócios entre o ex-Presidente e a amiga Rosemary Nóvoa Noronha. Enquanto ocorre tal jogo de blefe-chantagem, Lula e seus principais colaboradores tentam articular, nos bastidores do Judiciário e da mídia amestrada, todo um esquema para abafar o e Rosegate. O objetivo é conseguir o milagre de livrar Rose do indiciamento no inquérito da Operação Porto Seguro, para que nada respingue em Lula.

    O Rosegate corre em quase segredo judicial. Nos principais jornais e televisões, a recomendação interna é “esperar para ver o que acontece, sem nada divulgar por enquanto”. Os abafadores até usam o cínico e inconsistente argumento de que revelações bombásticas do caso, prejudicando Lula, “podem atingir também a Presidenta Dilma Rousseff e atrapalhar a governabilidade, neste momento delicado de combate à inflação”. Embora tenha sido apenas uma funcionária de terceiro escalão (chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo), na prática, Rose ganha o status de alguém com “foro privilegiado”, cuja blindagem é a prioridade máxima da petralhada.

    O esquema de abafamento só pode esbarrar em um personagem: Roberto Gurgel. Nos bastidores do Judiciário e do Congresso, circula a informação de que o Procurador-Geral da República sabe absolutamente de tudo sobre o caso. O problema real é que Gurgel não se sente em condições plenas de enfrentar Lula. Gurgel é até alvo de uma campanha difamatória promovida por governistas. Os aliados de Lula jogam com a ameaça de que a Presidenta Dilma pode até pedir a renúncia dele – o que seria aceito pela maioria amestrada do Senado.

  82. maria

    -

    16/02/2013 às 23:09

    Essa espionagem oficial existe aqui há muito tempo. A primeira providência a ser tomada pelos impostores que dirigem as instituições “públicas”, cuidadosamente aparelhadas pelo partido do poder, é formar milícias internas de asseclas para espionar tudo e todos, blindar os poderosos e fazer propaganda do governo, via internet, com os seus “Pravdas” pagos pelo contribuinte. Estamos em uma ditadura silenciosa, surda, sórdida, suja.
    A maioria da população de Banânia (grande parte constituída por analfabetos funcionais) não sabe que “uma conspirata oficial em território estrangeiro contra quem quer que seja é uma monumental afronta à soberania de qualquer nação”. A minoria sabedora prefere a omissão por conveniências várias.
    A conivência criminosa do governo nesse episódio com a blogueira Yoani Sánchez, no dos atletas cubanos devolvidos àquele “Sonho de Liberdade e de Respeito aos Direitos Humanos”, a vergonhosa acolhida ao assassino Battisti e as ações desses perigosos “cyberidiotas” (bem definido por um de seus leitores) pagos com o nosso dinheiro, comprovam que vivemos cerceados por vagabundos e vigaristas, ávidos por dinheiro, poder e por todas as benesses e boquinhas do “detestável” capitalismo, como assessorias de grandes corporações privadas e “públicas”, conselhos de administração de estatais, vinhos especiais de valor acima de RS 5.000,00 a garrafa, cirurgias plásticas e botox (antes coisas de burguesas alienadas. Ah, o dinheiro…), etc.
    Vivemos uma decadência institucional sem precedentes. E não adianta pedir a palavra para as instituições republicanas. “Tristes Trópicos”.

  83. Flávio Souza

    -

    16/02/2013 às 23:06

    Enviei um email para a embaixada de Cuba fazendo um protesto como cidadão brasileiro, é o minimo que podemos fazer, sugiro que façam o mesmo. O endereço: embacuba@uol.com.br

  84. Duque Gonçalves

    -

    16/02/2013 às 22:57

    Será que os brasileiros realmente amantes de nosso país, e de nossas tradições, não ficam com nojo dessa abjeta parceria com esta ditadura cubana? Como podem ter a cara de pau de criticarem os milicos dos “anos de chumbo”? Hipócritas, para dizer o mínimo.

  85. Fábio

    -

    16/02/2013 às 22:54

    É o fim da picada! Dirigentes cubanos e petistas juntos são a escória e a malignidade juntas. Nojento!

  86. Fjits

    -

    16/02/2013 às 22:53

    Isso é uma vergonha para o Brasil e para todos os brasileiros. Os donos da rede Globo e Bandeirantes chorarão arrependidos um dia por terem sido tão omissos, tão irresponsáveis assim como a cambada do congresso. Endosso suas palavras Reinaldo:
    Com a palavra, a presidente da República.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça.
    Com a palavra, o Senado Federal.
    Com a palavra, a Polícia Federal.
    Com a palavra, a Abin.
    Com a palavra, o Ministério Público Federal.
    Com a palavra, os líderes das oposições.”

  87. Edu Baianao

    -

    16/02/2013 às 22:31

    Caro Reinaldo e amigos. Já tive oportunidade de dizer a dois petralhas no que eles transformaram o País: em um grande LUPANAR. Que pena!

  88. Ps

    -

    16/02/2013 às 22:24

    Só para registrar : tbm não acredito nessa Yoani e não sou nenhum dos espiões cubanos. Os verdadeiros opositores cubanos já estão bem assassinados ou enfiados em fétidas masmorras. Quando ela começou a aparecer, com acesso a internet quase governamental na ilha de merda, foi durante a “abertura” política da falida ilha e muito conveniente para os castros mostrarem boa vontade ao mundo. Só penso que ela gostou demais do papel e da fama e começou a exagerar – mas já conhecida mundo afora não poderia ser eliminada tal qual os anônimos heróis e virou essa pedra no sapato dos ditadores que agora tem que engoli-la. Perdoe meu cinismo mas percebo nos comentários abaixo que outros também tem desconfianças.

  89. Santana*100

    -

    16/02/2013 às 22:20

    Há muito que o Brasil é uma republiqueta de Cuba. Basta ver que os VASSALOS de Fidel estão no poder, e cada dia que passa eles mandam cada vez mais!

  90. Porta Torta

    -

    16/02/2013 às 21:53

    Como pensar que uma simples lata de cerveja e um cacho de bananas possam representar o supra-sumo do luxo burguês patrocinado pelo imperialismo ianque?!? Lá a coisa anda tão surreal que tudo é possível…

    Não tão off-toppic: não é lenda, foi “comprovado” por amigo que realizou viagem recente de mergulho em ilhas do Caribe e foi obrigado a fazer escala em Cuba:
    1)Se você, como turista, esboçar a intenção de fotografar a paisagem, sempre aparecerá alguém para cobrar trocados “para se permitir sair” na foto, mesmo que não estivesse mesmo incluído no enquadramento da paisagem…
    2)Não esqueça as gorjetas, mas saiba que, caso tenha levado seu próprio sabonete ou pasta de dentes para um hotel, isso valerá mais que dinheiro para agradecer aos serviços prestados pelos funcionários da casa…

    3)Se assim acontece com itens banais de limpeza, você não acreditará ao descobrir o que é capaz de conseguir em troca de shampoo e condicionador, fio-dental, maquiagem e produtos íntimos femininos…
    Por aí vai…
    É triste, mas é a realidade da ilha da fantasia bolivariana…

  91. Z

    -

    16/02/2013 às 21:37

    se analisarmos friamente o que é mesmo o tal Foro de S.Paulo:
    um grupo de ditadores oportunistas, que estão bilionários de tanto roubar seu povo ignorante, mas precisam de uma proteção sólida para não serem desmascarados e unidos investem em sua intensa rede de propaganda maciça, seus exércitos paralelos, seus políticos cúmplices enquanto transferem a riqueza dos trouxas para ditaduras mais bem consolidadas e até para algumas democracias com interesses diversos. Em breve, velhos, cansados, doentes e podres garantem a riqueza dos seus por gerações, e nomeiam sucessores enquanto ainda vivos ou até depois de mortos.

  92. Paulo Roberto Maduro

    -

    16/02/2013 às 21:37

    Meu apoio à Yoani Sánches e a todo o sofrido povo cubano à mercê dos Castro e da cumplicidade de nossos líderes. Saiba, Yoani, que você está desembarcando em um país cujos líderes defendem e apoiam todas as ditaduras do planeta.

  93. Luiz Schuwinski

    -

    16/02/2013 às 21:34

    Já dizia Dadá Maravilha: “Se você vir com a problemática, eu tenho a solucionática”!
    Ricardo Poppi – PTelho descerebrado – deve ser consequência de um cruzamento malogrado ocorrido entre uma freira da Teologia da Libertação com o pedófilo Lugo! Como garantia, deve ter sido chipado ao nascer.

  94. André

    -

    16/02/2013 às 21:10

    Saiu uma denuncia que aquela homenagem que uma escola de samba fez a um terrorista foi paga por nós, através do Min.Cultura. É uma em cima da outra e ninguém sabe, ninguém nunca viu…

  95. jhunter

    -

    16/02/2013 às 20:47

    Com Chavez todos os orgãos de estado venezuelano passaram a operar segundo modelo cubano.Cubanos mandam e desmandam na segurança, saúde, e demais areas estratergicas. A Venezuela tornou-se uma colonia cubana, não nos surpreende o fato que de lá saiam os espiões orientados para monitorar o passos da jornalista Yoani ,tudo isso com a conivencia do governo petralha.
    Vamos reagir, Vamos colar na Yoani, identificar,fotografar os bandidos. Vamos postar as fotos dos meliantes nas redes sociais.Vamos caça-los,enxota-los de todos os lugares em que os inconvenientes estiverem.
    Dilma Roussef e seus bate paus podem até ser coniventes com a invasão de espiões a soldo dos irmãos castro.Mas nós não,nós podemos mostrar que apesar da omissão da oposição e do governo, nós sabemos defender nossos valores. E, defender Yoani é defender a liberdade.

  96. Teca

    -

    16/02/2013 às 20:47

    se aquele repugnante asqueroso ditador não estivesse morto e embalsamado, já estaria aqui dentro com seu exército fiel e o exercito das FARC tomando o que é hoje do foro de SP e de Cuba, ou seja, o Brasil e seu bando de alienados que nem sabem o que acontece pois não lêem e sua tv dominada só divulga abobrinhas.

  97. Luiz Adams

    -

    16/02/2013 às 20:40

    Caro Reinaldo:
    De todos os alertas lançados no encerramento de seu post, o último se mostra totalmente dispensável. Afinal, morto não fala, e de há muito as oposições se mantêm em estado de suspensão criogênica.
    Abs,
    L.

  98. SRJ

    -

    16/02/2013 às 20:39

    E pensar que este rapazote cyberidiota é pago com dinheiro público, composto pelo imposto que eu pago… Arghhh!!!!

  99. Ruas

    -

    16/02/2013 às 20:37

    se nao fosse a Veja e os verdadeiros jornalistas que hoje tem seus blogs independentes [Reinaldo e companheiros], acordaríamos com uma metralhadora na cabeça, sem aviso prévio.
    pelo menos agora já estamos avisados do que vem pela frente.

  100. Antonio

    -

    16/02/2013 às 20:27

    O PT esta sendo um perigo para o Brasil.
    Utilizam das mesmas tecnicas nazistas utilizadas nos comeco dos anos 30,onde ser contrario ‘as ideas do partido central ou do Reich era crime.
    Um absurdo!

  101. Alzira

    -

    16/02/2013 às 20:27

    Como é que alguém ainda gosta de viver(?) neste país? Gosta de quê, exatamente? Do “jeitinho”? Da política que se articula por estas bandas? Da alienação quase autista do brasileiro? Do governo do petê? De arrebentar seus automóveis nas estradas(?) brasileiras? Do código Penal que se aplica por aqui? Do esgoto a céu aberto? LIXO! Socorro! Eu quero ir para a Noruega!

  102. cleusa

    -

    16/02/2013 às 20:26

    Para o Juca (19:30). Sugiro que dê uma olhada nos livros de Geografia, editados nas últimas décadas. Estão cheios de exaltações ao tal Foro de São Paulo. Uma verdadeira lavagem cerebral nas crianças e jovens. E nossos intelectuais( alguns historiadores) não sabem de nada, não viram nada. Essa marcha vermelha começou faz tempo.

  103. yur

    -

    16/02/2013 às 20:23

    A reportagem inteira foi chocante a mais não poder.
    Agora completou – não falta mais nada – espiões cubanos já dentro dos Ministérios, bem do lado da nossa Presidenta! [fora os outros que não conhecemos] E “especializados em internet” – acende alguma luz, senhores que pensam um dia se eleger para qualquer cargo sem a aprovação dos chefes ?
    Cuba já nos colonizou ? E o Foro de SP assume oficialmente quando ?
    E nem vamos nos iludir mais : se a PF [a parte que ainda trabalha para nós, brasileiros] prendeu 7 espiões cubanos hoje e o Itamaraty corre para libertá-los e TODOS continuam calados, salvo o solitário Álvaro Dias em nome daquela tal oposição que ninguém conhece, vamos chamar quem agora ? Se somarmos os deputados e senadores que ainda tentam fazer algo provavelmente não chegaremos a 10. A PF ? até tentaram, coitados. O exército ? qual ? da Farc?
    E TODOS vocês, cúmplices calados ou covardes ou vendidos ou chantageados, tenham a certeza que essa cubana, ou a zelite, ou a mídia golpista, ou o raio que os parta, são vocês amanhã. Não duvidem disso – essa verdade é um fato, cíclico, bíblico, profético, histórico.

  104. J.B.dos Santos

    -

    16/02/2013 às 19:43

    ESte País virou sim uma grande palhaçada. onde estão as autoridades a começar pela Presidente da Republicaque não vem à publico exclarecer essa ação nefasta que esse Cubanos querem fazer aqui em nosso País??? Começo,a entender que isto aquí, virou sim a casa da “Mãe Dilma”.

  105. André Augusto Custódio

    -

    16/02/2013 às 19:38

    Caríssimo Reinaldo,
    .
    Eu sinceramente não acredito em Yoani. Para mim, ela é um engodo criado pelo próprio governo cubano. Sei que você já conhece e que discorda dessa história, mas fica aqui registrado mesmo assim.
    .
    Porém isso não muda o fato principal: há agentes cubanos atuando no Brasil com a conivência do partido governante. Aliás, há brasileiros que trabalham para Cuba.
    .
    É preciso agir senão o Brasil em breve se tornará uma Venezuela, pois lá quem manda hoje em dia são os agentes cubanos.

  106. juca ramos

    -

    16/02/2013 às 19:30

    O compromisso do governo Dilma e do PT de Lula é com o FORO DE SÃO PAULO, a grande união sulamericana dos partidos de esquerda, sequestradores do MIR e narco traficantes das FARC, cujo mentor intelectual é Fidel Castro e presidido por Lula. Não se perca de vista esta realidade. As diretrizes do FORO são compromisso PRIORITÁRIO do bloco. Neste blog até aqui apenas uma pessoa citou o FORO. Se as pessoas não se concientizarem deste clube macabro, não adianta a indignação.

  107. Raissa pedra

    -

    16/02/2013 às 19:27

    Reinaldo.
    Você deu a palavra à Policia Federal e a resposta veio imediata com detenção de sete espiões cubanos.
    Como a oposição inexiste, o de sempre Álvaro Dias se manifestou explicando que convocará o Ministro das Relações Exteriores e o Secretário da presidência Gilberto Carvalho para se explicarem. Pura perda de tempo, mas ao menos mostrou que existe. Se dignarem a comparecer para marcarem presença na mídia, terão oportunidade de serem elogiados e bajulados pela maioria absoluta dos senadores com agradecimentos por aceitarem o convite.
    Partido covarde esse PSDB que se cala nos momentos em que deveria falar, e fala quando deveria emudecer, como a pregação de FHC em favor da descriminalização da maconha. Estão esperando o que para se coligarem ao governo em caráter oficial? Nesse ponto o PMDB merece mais respeito, pois não tenta passar pelo que não é.
    Dos que merecem crédito só falta o MPF se manifestar, assim continuo pensando que os restantes ou estão vendidos ou envolvidos com a cubanização do Brasil.
    QUEM VIVER VERÁ.

  108. augusto

    -

    16/02/2013 às 19:21

    Poppi martins, mais um mamando nas tetas da mão Brasil para comemorar 10 anos do pt, o governo mais corrupto da história da republica.

  109. Rods

    -

    16/02/2013 às 19:20

    REI.
    OS AGENTES CUBANOS AGEM DE HÁ MUITO NO BRASIL, EM ESPECIAL, SEGUNDO O PROF. OLAVO DE CARVALHO, UM OFICIAL DO SERVIÇO SECRETO CUBANO, QUE FOI MINISTRO DO APEDEUTA, RECENTEMENTE CONDENADO PELO STF, EM RAZÃO DO MENSALÃO.
    AGORA A FAZ-ME RIR REI, EXIGIR QUE ABIN, MPF, OPOSIÇÕES E PF FAÇAM ALGUMA COISA,AINDA MAIS DEPOIS DE UM EPISÓDIO OCORRIDO NO GOVERNO DO APEDEUTA DE UM POSO FORÇADO DE UM HÉRCULES C-130, NO ACRE QUE IA PARA A VENEZUELA RECHEADO DE ARMAMENTOS E QUE NADA SE FALOU E NADA SE FEZ E NENHUMA IMAGEM DO SEU INTERIOR FORA DIVULGADA PELA IMPOLUTA PF.
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft0812200703.htm
    Rods

  110. João Carlos

    -

    16/02/2013 às 19:13

    Cada um dos convidados recebeu um disquete contendo o material e uma recomendação…
    Disquete?
    Com certeza esse material veio de Cuba!

  111. Terezinha

    -

    16/02/2013 às 19:08

    Reinaldo, a internete esta cheia de PTralhas, falam que essa moça é agente da cia, nada haver…mesmo se ela fosse nao seria motivo para tirar dela o direito de escrever no blog.

  112. Nelson Marchetto (76)

    -

    16/02/2013 às 19:07

    Reinaldo, parece que está começando aquele movimento que tenho falado nos meus comentários (O AMERICA DO SUL VERMELHA), começando não, já está funcionando com participação até das embaixadas de cuba e venezuela, infiltrando espiões e, nem precisaram cooptar, o partido do governo federal o tal ‘PT’ já encampou a idéia, já manda ‘elementos’ da propria presidencia da república para fazer estágio, apreender como se faz lavagem cerebral usando a ‘Rede’ para ensinar ‘não militantes’ como agredir as instituições, pricipalmente o Judiciário, ultimamente atacado pelo ‘marginal’já condenado com a participação de outro, a quem se diz consul, só isso já bastaria para as Forças Armadas reagirem expulsando estes ‘espiões’ e estes pseudos consules exigindo explicações de seus ‘governos’, mais quem ainda manda ou pensa que manda, ela, também fez estágio lá, então, o que responder a estas indagações abaixo:

    Com a palavra, a presidente da República. (não vai falar)!
    Com a palavra, o Ministério da Justiça. (não vai falar)!
    Com a palavra, o Senado Federal. (não vai falar)!
    Com a palavra, a Polícia Federal. (vai esperar ordem)!
    Com a palavra, a Abin. (nem vai tomar conhecimento)!
    Com a palavra, o Ministério Público Federal.(se depender de Barbosa, talvez)!
    Com a palavra, os líderes das oposições. (estão tentando)!

    Então só nos resta esperar, que algum ‘cristão’, ‘protestante’,'evangélico’ ou outros, se sensibilize com estas atrocidades e faça alguma coisa, tenha alguma atitude, agora que o Brasil realmente começa o ano após quase 60 dias de festa!!!!
    Se esperarmos pelo presidente da OAB (é militante)não vai acontecer nada, o que realmente precisamos é algum militar com algum senso de patriotismo e sem medo de morrer, porque pode acontecer, tenha o brio de convocar seus comandados e acabar com toda esta baderna que este maldito partido chma de ‘democracia’ onde só eles mandam, roubam e os demais obedecem!!!

  113. Cidadão

    -

    16/02/2013 às 18:58

    Quem teve a curiosidade de entrar na tal “estrutura” da SNAS vai ver a “estrutura” de 7 a 8 departamentos?! cujos nomes mostram claramente a estratégia de manobra dos incautos.
    E eu que todo mes estou lá (e não paga não!) pagando PIS, COFINS,IRPF,IRPJ e outros, pago para ESTE TIPO de gente, viajando com diárias pagas (cuidado com o cartão corporativo dele!)e etcs e tal? Morales aprontou e Lula NADA, Cristina APRONTA e Lula e Dilma, NADA, Chavez APRONTA e Lula e Dilma, NADA; e como a moda pega, agora os embaixadores destas republiquetas estão com a corda toda!!Ah, Dilma, e eu até pensei que voce fosse mais séria e enérgica (VOCE, NÃO O PT).

  114. Anônimo

    -

    16/02/2013 às 18:58

    Bem, o que se vê é o totalitarismo petralha apertando o cerco. Não há dúvidas de que a internet será censurada. O que comunista mais gosta de fazer, além de matar gente, é de censurar, prender, torturar, punir e exterminar qualquer divergência. Esta pobre blogueira escolheu o país errado para vender seu peixe.

  115. Si

    -

    16/02/2013 às 18:56

    O poço do PT não tem fundo, eles sempre conseguem se afundar mais na baixaria. Partido de vigaristas, de gente baixa mesmo.

  116. José Mário Fontes

    -

    16/02/2013 às 18:52

    Eta sujeirada!
    São cidadãos brasileiros ou cidadãos comunistas os membros de nosso governo envolvidos nesta conspirata?
    Cada vez mais, respeito a Yoani: a voz corajosa que defende a liberdade em uma pátria oprimida por um partido.
    Acautelem-se, brasileiros!
    Os “bolivarianos” querem isto para toda a a América.

  117. “Os Cubanos & seus Aliados Petralhas estão preparados para desembarcar no Brasil, imediatamente, 5.000 ‘MÉDICOS’ CUBANOS, com o fim de organizar uma Rede Terrorista de efeito por aqui !!!”

    -

    16/02/2013 às 18:51

    Olá TRx,
    *****
    Imagina só agora, o Tio, o tamanho do “GOLPE !!!” que eles estavam tentando dar na INSTITUCIONALIDADE BRASILEIRA em 1964.
    **
    Por conta disso foi que veio o “CONTRA-GOLPE CIVIL & MILITAR” de 31/03/1964 !!!,
    **
    surgido como uma reação à esse Sem-Cerimônia com que o
    TERRORISTA, ASSASSINO & DITADOR MAIS LONGEVO DO PLANETA:
    “DON FIDEL CASTRO I – o Primeiro”
    – com seus AGENTES PROVOCATEURS espalhados pelo Brasil desde a década de 50 –
    perpetravam à surdina desde HAVANA, numa era em que não havia ainda aqui no Brasil nem sombra dessa mobilidade de informação e notícia quase instantânea como agora, tendo em vista desnudá-los à luz do momento, assim como Titio Van Helsing faz em mais este Post Brilhante.
    **
    Aliás, Tio Rei,
    o “SAGUINÁRIO INSACIÁVEL FIDEL CASTRO”:
    PROFETA & TEÓLOGO-MENTOR DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO(sic),
    como é do conhecimento de qq foca desses mal acabados aí e que infestam os assentos da Emprença Bananêra desde os 70’s,
    ou mesmo qq um com mais de 40 que lia além da seção esportiva,
    SUBVENCIONOU, FINANCIOU, TREINOU, CAPITALIZOU, IDEALIZOU, BANCOU, DEU GUARIDA, FORNECEU ARMAMENTOS E BOMBAS, DESENVOLVEU SISTEMA DE CONTROLE IDEOLÓGICO, ATUOU CLANDESTINAMENTE NOS PAÍSES DOS OUTROS, FUZILOU A LIBERDADE,
    isso tudo dentre outros feitos cantados em prosa e verso no espelho da POLILÓGICA pelas estrelas Petralhas & Cia da MPB, dos jornalistas, escritores e dos sermões da bandolagem tupiniquinha pregadora da TEOLOGIA DO CAPETA…
    **
    Havana era o destino fatídico de todo Sequestro de aviões na década de 70, e Abrigo de Todos TERRORISTAS ASSASSINOS FRIOS E CALCULISTAS no momento em que se apertavam com as polícias locais de outros países.
    ****
    ****
    Agora, olha só essa CONSPIRATA QUE JÁ ESTÃO DE NOVO PREPARANDO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO:
    QUEREM DAR UM JEITINHO NO EXAME DE APTIDÃO EXIGIDO PARA QUE MÉDICOS ESTRANGEIROS POSSAM ATENDER PACIENTES NO BRASIL (substituindo a Avaliação Consagrada POR um vestibularzinho maroto para sextanistas de Medicina), de maneira que 5.000 (cinco mil) desses ‘Profiças’ que estão ‘Salvando’ a vida do Coronel Hugo Chaves no Cimeq em Havana, com seu ‘saber do pé-descalço’, venham povoar o SUS – Sistema Único de Saúde,
    MESMO QUE NÃO CONSIGAM PASSAR NO JÁ MANJADO TESTE PADRÃO ATUAL !!!
    *
    Se TêRRê mo permite:
    “de PARA-MÉDICO, PARA MÉDICO”
    numa só canetada !
    *
    Nem a ‘DOUTORA’ Governanta DILMA com seu mestrado de araque e doutorado fictício conseguiu essa colher de chá toda !!!
    **
    IMPORTANTE: uma REDE DE ESPIONAGEM & TERRORISMO CUBANA,
    OPERADA PELO
    “PCC” !!!,
    mas…
    BANCADA COM R$ECUR$O$ PÚBLICO$ E I$ENTO$ FUNDEADOS COM OS NO$$O$ IMPO$TO$ !!!
    Ou, em outras palavras,
    com aquela Grana do nosso suor que não conseguiu chegar até nossos Filhos !!!
    *
    Os caras são mesmo uns Gênios (se bem que do mal, né Tio!?)
    ****
    Segue link com uma das poucas notícias sobre o BYPASS Diplomata-Acadêmico – sempre escamoteadas e retorcidas pela chamada gRANDE iMPRENSA Jabuticabêra Nativa. Assim como esta já vem encobrindo há décadas, do Povo Brasileiro, a existência e a Ação do
    “FORO DE SÃO PAULO” !!!
    *
    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,validacao-de-diploma-de-medicina-pode-mudar,995189,0.htm
    *****
    *****
    V&OL, TRx !!!…
    Bom fim de Semana à Tds Partisans da Resistência Democrática !!!…

  118. espioes

    -

    16/02/2013 às 18:49

    sucesso!!.alguns.amadores.que.se.dizem.espioes.foram.presos.com.parafernalias.chinesas.no.aeroporto.de.guarulhos.para.bisbilhotar.a.blogueira.porem.a.embaixada.de.cuba.quer.solta-los.precisamos.monitorar.esses.atrapalhados.24horas.por.gentileza.redacao.da.veja.nos.ajude.indo.noticiar.o.fato.urgente.e.teremos.abortado.o.problema.

  119. Roberto

    -

    16/02/2013 às 18:39

    Dignissimo Rei, eu e alguns outros estranhamos muito que a Yoani Sánchez tenha tamanha liberdade e desenvoltura para alar praticamente o que quiser na internet , criticando e sendo a voz dos descontentes da ilha carcere cubana.Ja a vi numa reportagem na Globo em uma casa confortável(melhor que a minha) ,tendo direito a uma linha de internet direta em sua casa e nestas fotos aparece com liberdade em mercados e com amigos em bares bem confortáveis. Sei não ! Será que ela não é uma agente de contra-informacao inocente ou coaptada do governo cubano?
    Sei lá , ela passa a mensagem implicita de que mesmo aqueles que odeiam a forma de governo de lá tem boas casas, liberdade de se expressar, divertimento,etc,etc…até mesmo melhores que muitos paises com democracia plena?
    Sempre desconfiei da Yoani Sánchez,,,,mas posso estar errado.

  120. ANTI-PETRALHAS

    -

    16/02/2013 às 18:32

    ACREDITO QUE COM A DESCOBERTA DE MAIS UMA FARSA PETISTA ,A YONI NÃO VAI SAIR DE CUBA NO DIA PROGRAMADO ,COM CERTEZA ESTÁ SENDO DISCUTIDO COM A REDE DE DITADORES SOBRE A DESCOBERTA DO FALSO DOSSIE E QUEM ESTAVAM POR TRÁS DE MAIS UMA PALHAÇADA DO GRUPO PETISTA ,NUNCA ANTES NESSE PAÍS HOUVE TANTOS PALHAÇOS JUNTOS TRAMANDO CONTRA O BRASIL ,DEFENDER DITADORES ,FICA ESTRANHO ESSE TAL GRUPO DA TAL COMISSÃO DA MENTIRA ,QUEM DEFENDE DITADORES ,DEVERIA ESTAR DE MALAS PRONTAS PARA VIVER EM ALGUMA DESSAS DITADURAS COMO VIVEM O POVÃO ,PORQUE IR NA JANELA COM AR CONDICIONADO É FÁCIL E COMER FILET MIGNOM COM DITADORES E DEPOIS FUMAR CHARUTOS ,É FÁCIL SER DITADOR.

  121. Antonio

    -

    16/02/2013 às 18:30

    Esses lunaticos estao querendo implantar o sistema cubano no Brasil. Se nao tomarmos cuidado vamos ser a segunda Venezuela na AL.

  122. Reginaldo Calil Daher

    -

    16/02/2013 às 18:29

    Putz, Renato!! Sabe porque eu gosto de você?
    Porque você pensa usando os seus próprios neurônios!
    Os neurônios “bolivarianos” tem de ser “pré-programados”, entendeu? rsrsrrsrs…
    Regis Naldus, o putriota!

  123. Dalton C. Rocha

    -

    16/02/2013 às 18:28

    Desde 1959, que Fidel Castro tem agentes no Brasil. VPR, ALN, MOLIPO, etc. eram todos movimentos marxistas comandados por Fidel Castro. José Dirceu, por exemplo, é agente cubano, desde os anos 1960, pelo menos.

  124. Sobral

    -

    16/02/2013 às 18:19

    Outra vez, li, no tribunadaimprensa.com.br do Newton, um artigo esquerdopata sobre a “Dolce vida de Yoani em Cuba”. Esse “amantes das liberdades individuais e da democracia” não sossegarão enquanto não forem defenestrados do Brasil … É uma raça de abutres, ateus, satanistas, totalitários. A pior escória que há no mundo.

  125. cleusa

    -

    16/02/2013 às 17:57

    Caio ( 13;58) fez uma pergunta. Pois bem, acredito que depois de trinta desmoralizando as forças armadas, a igreja, a familia,o ensino público, depois de td que se vê de mensalão, mensalinho, morte de jornalistas, já somos uma ditadura nos moldes cubanos sim. E só não estamos pior pq não somos uma ilha , temos uma imensa fronteira e seria dificil impedir que os contrários ao regime, pudesse saire teriam que fuzilar no mínimo 44 milhões de brasileiros. Bobos fomos nós, que que nos calamos por algum tempo, deixamos que nossas crianças fossem criadas aplaudidindo( vide oas crianças do MST e algumas escolas públicas) essa ideologia toda. Poucos levantaram a voz enquanto lulalá berrava e esperneava trazendo pra si os louros da vitória. Foi a Cuba, a China, ao irã e tds ficamos calados. Oposição? Não há pq os velhos politicos são matreiros, e os jovens desconhecem a história real, verdadeira. Muito triste o que o futuro nos reserva .

  126. Cris Azevedo

    -

    16/02/2013 às 17:56

    Rei

    Você ainda não aprendeu que na NOSSA ditadura, como na cubana, ninguém dá explicações de nada? Esqueça! Ah, a oposição pediu explicações? Uhmmmmmmmmmmmmm…tá legal. Tem cadeira aí?

  127. luancam@otmail.comh

    -

    16/02/2013 às 17:50

    Com o PT no governo, o Brasil virou curva de rio.
    O lixo do mundo está acumulando na nossa pátria.

  128. Vida

    -

    16/02/2013 às 17:50

    Com a palavra, a presidente da República.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça.
    Com a palavra, o Senado Federal.
    Com a palavra, a Polícia Federal.
    Com a palavra, a Abin.
    Com a palavra, o Ministério Público Federal.
    Com a palavra, os líderes das oposições.

  129. luancam@otmail.comh

    -

    16/02/2013 às 17:49

    O brasil virou curva de rio, Com o PT no governo, o Brasil .
    O lixo do mundo está acumulando na nossa pátria.

  130. Patriota

    -

    16/02/2013 às 17:48

    Problematizando…. qua qua qua…. Deviam eatar SOLUCIONANDO.
    Assim só rindo qua…qua..qua… pra não chorar.

  131. PAÍS DOS PETRALHAS: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

    -

    16/02/2013 às 17:48

    Reinaldo,
    .
    Por aqui, suportamos os petralhas sem incômodo.
    Afinal de contas somos um povo feliz! Temos carnaval, futebol e cerveja em abundância!
    Enquanto os petralhas nos dão bananas em pencas, todos os dias, por quê reclamar e pôr essa escória pra correr, não é mesmo?

  132. OD

    -

    16/02/2013 às 17:48

    Que a Sra. Yoani Sánchez seja bem vinda ao Brasil. Sabemos que a sua luta contra as bestas cubanas não deve ser fácil. Que ele consiga forças para continuar. Apoio certamente não faltará. Que Deus lhe de muita saúde e paz. Vamos ajudá-la naquilo que pudermos.

  133. Diderot

    -

    16/02/2013 às 17:46

    Que coisa horrível, e ainda enchem a boca aqui com a palavra democracia. O que eles pensam que são para pouco a pouco, passo a passo, trazer o Brasil de volta a uma ditadura dessa vez comandada por corruptos. Deixe-me por favor repetir o último parágrafo do seu comentário.
    “Com a palavra, a presidente da República.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça.
    Com a palavra, o Senado Federal.
    Com a palavra, a Polícia Federal.
    Com a palavra, a Abin.
    Com a palavra, o Ministério Público Federal.
    Com a palavra, os líderes das oposições.”

  134. ferro

    -

    16/02/2013 às 17:44

    Mas, me digam !
    Por que os PT (ralhas) ainda estão em evidencia, se não é pelo fato de serem votados.
    Ora, são tantas e tantas bandalheiras que esse ParTido faz, pratica, particita, incentiva, e, etc … e o povo ainda voto nesses safados, cuja cúpula, em momento recente se encontra condenada no STF, mas na maior cidade do país elegeram outro PTralha.
    Esse povo é burro, ou quê ?
    Eu acho que é “o quê”.
    Oposição não tem, … Por que ?
    -Todos farinha do mesmo saco !

  135. Orlando

    -

    16/02/2013 às 17:40

    Agora é de se perguntar o Brasileiro é ou não é um Imbecil, o Governo é Corrupto é incompetente, sustentamos está cambada de Vagabundos no poder, ganhando altos salarios sem fazer porra nenhuma, não produzem nada, nã servem pra nada, igual a este Merda da foto, existem centenas …Solução é expurgar este partido do Poder..no voto ..Urgente
    A Ministra Carmen Lucia falou uma coisa Boa, no Brasil devia ser proibido a reeleição..concordo.
    Cadê o a Oposição ..ela está de quatro..

  136. mariazinha

    -

    16/02/2013 às 17:39

    Oh meu Deus, que horror, Reinaldo !

  137. CLAUDIUS

    -

    16/02/2013 às 17:37

    Uma moça corajosa vem nos visitar e precisam fazer um canalhice destas? É muito desaforo. E a patifaria tem o conluio do pincipal Órgão da República?

  138. CLAUDIUS

    -

    16/02/2013 às 17:31

    O Brasil não é quintal de Cuba. Com esta nos transformamos em latrina dos patifes Castro&Castro e seu bando recheado de traidores brasileiros encastelados na Presidência da República Bananeira e Bolivariana de Hospício S/A. É preciso lembrar: Silvério dos Reis é só um e ponto!

  139. Dacem

    -

    16/02/2013 às 17:31

    Já que no Brasil não existem homens que ponham a presidente, os petistas e quejandos para correr, peço, encarecidamente, que Obama envie para cá a CIA o FBI e aqueles trinta e quatro soldados que serão repatriados para os EUA. Que fiquem aqui até limpar essa latrina e que não escape um rato sequer. O custo será milhões de vezes menor e em poucos dias teremos um país para chamar de nosso.

  140. Emilson Nunes Costa

    -

    16/02/2013 às 17:29

    Caro Reinaldo, acho que cheguei a mandar esse artigo a você pelo twitter:
    Senador Álvaro, não tendo o senador Mário Couto twitter e facebook, agradeceria muito se vossa assessoria pudesse entregar cópia dessa minha observação a ele:
    Segundo a blogueira cubana, Yoani Sanchéz, o braço violento da ditadura dos irmãos Castros colocou-a com violência dentro de um carro. Nele, por quase uma hora, foi várias vezes espancada e depois jogada para fora com ele ainda em movimento; e que lhe resultou numa dor que ainda se mostra constante e incômoda no quadril. Por bem menos intensidade de violência, aqui, no Brasil, correta e justamente, muitos homens são presos e condenados com base na “Lei Maria da Penha”. Se buscarmos nos anais do Senado Federal, a partir da posse da senadora Vanessa Grazziotin, em 01/02/2011, constataremos que, provavelmente, ela, nesse período, foi uma dos parlamentares que mais defenderam a correta bandeira da defesa das integridades, física e psiquica, da mulher, em relação à violência do homem. E, certamente, nesse mesmo período, foi aque mais, fervorosamente, defendeu, e continua a defender, o regime ditatorial dos irmãos Castros. Algumas dessas defesas foram baseadas em críticas a Yoani Sanchéz por confrontar o regime ditatorial desses irmãos. Na Comissão de Relações Exteriores, quando da votação de um requerimento condenando o governo cubano por não permitir a Yoani viajar ao Brasil para participar de uma feira de livros, se opôs “fervorosamente” contra a aprovação do requerimento, conseguindo, lamentavelmente, que o mesmo não fosse aprovado. E, por estonteante ironia, a defesa da não aprovação desse requerimento se deu uma semana antes de ela, a senadora Vanessa, presidir a cerimônia de entrega do “Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz”, durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher.
    Portanto, “em raciocínio lógico dedutivo”, eu concluo que a senadora Vanessa Grazziotin é uma verdadeira fraude, quando diz ser ela “defensora contumaz” das integridades física e pesíquica da mulher, dos Direitos Humanos e da Democracia.
    Professor Emilson Nunes Costa. 08/05/2012.

  141. Serjão

    -

    16/02/2013 às 17:25

    Coitada da Yoani. Nas fotos percebe-se uma moça magra, pálida e aparentando problemas de nutrição. Imagine este padrão em milhares de cubanos.

  142. CLAUDIUS

    -

    16/02/2013 às 17:22

    Que desgraceira de cerveja é aquela na mesa? Quer dizer que a Skol que exportamos é só para a elite do Governo dos patifes Castro&Castro?

  143. CLAUDIUS

    -

    16/02/2013 às 17:17

    Quanto cabide na tal SNAS. Nem consegui saber o que é isto. Aliás nem quero, mesmo.

  144. Saraiva

    -

    16/02/2013 às 17:16

    Promover perseguição política no horário de trabalho pode!!! fotografar um rato morto e falar dos problemas do Congresso não pode!!!

  145. Anderson de castro

    -

    16/02/2013 às 17:15

    BRASIL!!! NÓS TEMOS O DEVER DE RETIRAR DO GOVERNO ESTA QUADRILHA CHAMADA PT!!!Nós não podemos aceitar de braços cruzados que eles transformem este país e suas instituições em quarteis de comunistas assassinos!Dilma R. tem obrigação de dar todas as explicações necessárias para a nação diante de uma situação tão grave como esta,que só poderia acontecer na administração de uma falange de bandidos vermelhos!!Herança maldita de Lulalalau que sempre engana a nação dos miseráveis dizendo que não sabe de nada que não vil nada,mas todos nós sabemos que onde tem trapaça,sujeira dossiês,lavagem de dinheiro,desvios volumosos da Petrobras,mensalão,coisa do meio das trevas Lulalalau esta atolado só com os quatro dedos fora da lama,representando os quatro dedos de QUADRILHA!!Fora PT deixe este país!!

  146. Pedro

    -

    16/02/2013 às 17:11

    A presidente Dilma Rousseff deve algumas explicações sobre a instalação de um aparelho da repressão cubana nas dependências do Palácio do Planalto. Será que já instalaram uma “cadeira do dragão” para recepcionar a Yoani?

  147. Popeye

    -

    16/02/2013 às 17:11

    Esses malditos Petralhas, estão usando o dinheiro do povo para implantar uma ditadura comunista no Brasil, e, o povo banana e apático continua anestesiado: carros novos ( com prestações a perder de vista), cerveja, futebol e bolsas (as mais variadas, inclusive a inteligentsia petralha já propõe a bolsa novela). Acorda Brasil, enquanto há tempo!

  148. JOSE DE FREITAS OLIVEIRA - FORT/CE

    -

    16/02/2013 às 17:05

    ….EU ACHO QUE OS ABAIXO-ASSINADOS DEVEM AUMENTAR, OS HACKERS DO BEM TEREM UMA MAIOR INTENSIFICAÇÃO. ….encontrei a linguagem DESSA CORJA P T R A L H A S …………

  149. FM

    -

    16/02/2013 às 16:56

    Essa gente desse governo juram amar o Brasil e seu povo. Sei o que eles amam enquanto soltam as migalhas para os nossos pobres. Se chegassem com o regime deles aos quase 80 anos de comunismo soviético, da mesma forma que na antiga URSS veríamos nossos brilhantes coministas como esse poppi inscritos na lista dos maiores multimilionários do mundo, enquanto os brasileiros continuariam vivendo e morrendo na merda.

  150. Jack

    -

    16/02/2013 às 16:55

    O site http://www.alertatotal.net informa que foram presos no aeroporto de Recife, sete cubanos com equipamentos de espeionagem. A embaixada cubana acionou o Itamarati para intervir.

  151. jgomes

    -

    16/02/2013 às 16:54

    Reinaldo,perdoe tomar seu tempo de novo.Eu errei quando
    disse que isto aqui virou a casa da Mãe Joana,li abaixo um
    colega indignado dizendo o real “casa da Mãe DILMA”. Mas
    continuo achando que o que estão fazendo com nosso “Braziu”,
    é caso de LEZA-PÁTRIA!

  152. Ronaldo

    -

    16/02/2013 às 16:53

    Caro Reinaldo, estive em Havana em 1988 e constatei in loco que se tratava de uma ditadura stalinista da maior violência contra o povo cubano. Quem não é do partido vive na maior das miséria. Isto naquela época quando ainda existia financiamento russo. Li o livro da Yoani Sanchez e tudo que ele diz e revela assisti pessoalmente. O povo cubanos é um povo alegre, musical e rico de história de luta contra a opressão. Foi enganado, segundo um cubano residente, pelo Fidel que se tornou uma ditador sanguinário e violento. Cuba economicamente nada representa, porém as viúvas de Stalin não querem matar as noites sonhadas com o paraíso socialista e transferem para Fidel e seu irmão, outro sanguinário, o amor pela fantasia fantástica do comunismo. Como brasileiro e democrata me congratulo com Yoani e me coloco a disposição para apoiá-la e ajudá-la no que for possível no solo liberto, ainda, do Brasil. Vamos fazer uma corrente de apoio a esta mulher que é mais forte que um ditador sanguinário acobertado por pelotões de fuzilamento. Viva Cuba Livre!

  153. Elizabeth

    -

    16/02/2013 às 16:49

    Como é que a gente permitiu essa transformação do Brasil em Banânia por essa corja que está no poder há 10 anos? Não vejo como escapar desse lodaçal com instituições tão corroídas pela corrupção, pela ignorância (por exemplo, o Senado, a Câmara, parte da Justiça…) Como? Como escapar se a Educação não consegue formar pessoas com discernimento e espírito crítico, se parte do povão só quer pão e circo?
    Que nojo! Que pena! Que desânimo!

  154. Alex Esteves da Rocha Sousa

    -

    16/02/2013 às 16:47

    Reinaldo,

    Você escreveu que Gilberto Carvalho é Ministro-Chefe da Casa Civil, mas ele é Secretário-Geral da Presidência da República (de toda forma, como diz o Diogo Mainardi, ele é o “sinistro” de Lula).

    Corrigido, obrigado.

  155. Luiz Eduardo

    -

    16/02/2013 às 16:46

    Abaixo, e-mail encaminhado a nossa oposição (site do PSDB), creio que todos deveriamos enviar.

    Prezados(a) ,

    Sempre votei no PSDB como uma alternativa de poder ao que temos hoje, e, por confiar em alguns elemento do partido, sempre confiei, principalmente em FHC, porem, hoje, me decepciono a cada dia que vejo artigos e notícias sobre o que o atual governo está fazendo e desfazendo, SEM NENHUMA PALAVRA DA CHAMADA “OPOSIÇÃO”. O estado atual da situação mostra que o PSDB apesar da votação expressiva nacionalmente, não consegue (ou não quer) dialogar com a população afim de reverter e combater a sujeira toda que vemos todos os dias; isso, só pode ter duas explicações : ou incompetência (eu particularmente acredito nisso) ou tem o dito “rabo preso” (me perdoe a expressão rasteira).
    Senhores, creio que esta “carta” ´nem lida será porem estou fazendo como eleitor do partido e cumprindo minha obrogaçao como cidadão, que espera uma outra cara da oposição (é evidente que se continuar assim, nas próximas eleições não voterei no partido), combativa, que está presente na mídia, que tem a RESPONSABILIDADE, perante milhões de brasileiros que certamente pensam como eu.

    obrigado

  156. gines moreno

    -

    16/02/2013 às 16:43

    O que nos deixa perplexos é, como pessoas que a gente
    julgava de Oposiçao, (Senadora Katia Abreu, Gilberto
    Kassab, Blairo Maggi e outros) teem a desfaçatez de
    apoiar esse regime petista/comunista/corruPTo. É inacre-
    ditável.

  157. Anónimo

    -

    16/02/2013 às 16:35

    URGENTE!!! PF prende espiões cubanos
    fonte: blog alerta total José Serrão

    Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    A Polícia Federal acaba de prender sete cubanos, vindos da Venezuela, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A PF acredita que eles sejam do serviço de inteligência dos irmãos Castro. Os detidos fariam escala para Recife. Acredita-se que iriam bisbilhotar a chegada da blogueira Yoane Sánches, autora do blog Generation Y, que faz críticas ao regime de Fidel e Raul, que visitará o Brasil.

    O Itamaraty já foi acionado pela Embaixada de Cuba – que pede a liberação imediata de seus “compatriotas” que traziam equipamentos de comunicação e espionagem na bagagem. A Polícia Federal não deseja liberá-los antes de ter certeza sobre o que realmente eles vieram fazer no Brasil. De antemão, os sete espiões comunistas vindos de Caracas já estão reprovados no teste para “James Bond”.

  158. Márcio

    -

    16/02/2013 às 16:34

    “Bienvenida Yoane” cadê o movimento nas redes sociais?

  159. nino

    -

    16/02/2013 às 16:34

    Será que ele levou o agasalho de griffe ?

  160. Surfista Prateado

    -

    16/02/2013 às 16:33

    A palavra eles já deram, né? O que acho gozado é esta liberdade da tal Yoani para sair de Cuba. Para mim, é agente do regime, com terceiras intenções de Fidel, que pelo visto não estão dando muito certo.

  161. CW

    -

    16/02/2013 às 16:33

    Reinaldo, estive em Cuba com três amigos em 2009. Um deles contraiu disenteria. Ele só seria internado em um hospital estatal, se levá-se cobertor, lençol e travesseiro de casa. Tivemos que comprar do hotel, preço, 30 dólares. O salário de um medico cubano. Tentaram curá-lo com chazinhos, a ilha náo tem antibióticos, ou melhor, tem para os membros do partido. Diziam que antes da revolução, aquilo era um puteiro dos EUA. …

  162. CLAUDIUS

    -

    16/02/2013 às 16:29

    A República tem produzido muito lixo tóxico. Problematizar é detonar sites contrários ao Governo de Dilma, o triunfo da contade de Herr Lüla, czarina vermelha e bolivariana de hospício.

  163. Marco - SP

    -

    16/02/2013 às 16:29

    -e cadê a p@$$& da oposição pra comentar e agir sobre o assunto? To ficando cansado, amigos… Estamos nos transformando em um país de mortos-vivos. Enquanto isso, dá-lhe carnaval e BBB, que é o que a galera adora. Jamais passaremos de um país de Banania. Baixando o espírito de porco aqui, espero que, tanto telefones como email dessa pessoa fiquem entupidos de comentários. Fica a sugestão: ao mandar qqr recado ao Poppi, copiem para senadores e deputados federais. Se houver um pingo de vergonha na cara de algum representante desta nação, quem sabe algo vá pra midia mundial, e algo seja feito em protesto. ONU seria legal também…

  164. DON QUIJOTE DE LA MANCHA

    -

    16/02/2013 às 16:27

    QUE PENA…, NOSSAS FORÇAS ARMADAS, COMO AS DE ANTIGAMENTE, NÃO MAIS EXISTEM, FORAM IGUALEMENTE CONTAMINADAS PELO SISTEMA. HOJE TÃO MANSAS, MAS …TÃO MANSAS, CONSEGUEM SUPORTAR ATÉ UM “AMORIM DAS QUANTAS”PAR O SEU COMANDO !!!. TRISTE REALIDADE, NÃO SE FAZEM MAIS MILITARES COMO SE FAZIAM ANTIGAMENTE …!

  165. zm

    -

    16/02/2013 às 16:25

    Basta olhar na cara do petistazinho …, que mama uma grana dos nossos impostos, para ver que estamos ferrados. É este tipo de gentinha, com este biotipo esquisitinho, que assaltou – em todos os sentidos -o estado brasileiro. Como estes, milhares de outros estão problematizando “as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”. Papo cabeça … Dá nisso, um bando de vagabundos doidões problematizando a vida dos cidadãos.Ou como diz a música “transformaram o país inteiro num puteiro”.Cubano!

  166. corte 01

    -

    16/02/2013 às 16:22

    - É caro Reinaldo isto é só o começo. Observe a sequencia das coisas.Governo de Cuba libera a viagem para a população ( com autorização )o governo brasileiro diz que faltam médicos Brasil afora (interior), prefeitos fazem campanha junto com o Ministério da Saúde para facilitar a contratação de médicos estrangeiros . Pois é, quem irá trabalhar neste interior sem qualquer condição de infraestrutura ? Adivinhou, cubanos. Vão colocar esta turma em 2013 para difundir tudo que não fizeram na década de 60. E só vai piorar.

  167. DON QUIJOTE DE LA MANCHA

    -

    16/02/2013 às 16:20

    CUBA,VENEZUELA,ARGENTINA,BOLÍVIA,EQUADOR,FARC,PCC,CV,BRASIL HOJE UMA SÓ COMUNIDADE, UM SÓ PAÍS, UM SÓ GOVERNO E ÁI DE QUEM CONTRÁRIO SE ATREVER …!!!.
    NÃO CUSTA RELEMBRAR ; TONINHO DO PT, CELSO DANIEL …ETCETCETC

  168. LA

    -

    16/02/2013 às 16:19

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/oposicao-quer-convocar-ministros-para-esclarecer-dossie-contra-cubana
    Política.Oposição quer que ministros expliquem dossiê contra Yoani.VEJA desta semana revela que Cuba convocou militantes de esquerda para difamar a blogueira cubana nas redes durante a visita que ela fará ao Brasil.Reportagem de VEJA desta semana mostra as articulações da Embaixada de Cuba no Brasil para monitorar a passagem de Yoani Sánchez pelo país. A proposta de desqualificação da cubana inclui a distribuição de um dossiê com informações distorcidas sobre o que seria uma vida de luxo dela. Em meio a montagens com fotos da ativista estão insinuações de que ela teria se rendido ao dinheiro porque bebe cerveja, come banana e vai à praia.O pedido para a distribuição do dossiê e a estratégia de desqualificação de Yoani foram orquestradas no dia 6 de fevereiro em uma reunião organizada pelo conselheiro político da embaixada de Cuba em Brasília, Rafael Hidalgo. Conforme revelou VEJA, um grupo de militantes de esquerda, incluindo filiados do PT e PCdoB e integrantes da CUT, se reuniu com o embaixador cubano Carlos Zamora Rodríguez para ouvir o projeto de desqualificação da blogueira. Entre os presentes no encontro estava Ricardo Poppi Martins, coordenador-geral de Novas Mídias da Secretaria-geral da Presidência e subordinado ao ministro Gilberto Carvalho.“O uso de dossiês tem sido recorrente no governo do PT. Agora há uma conspiração cubana em território nacional com a participação de agentes públicos instalados no Palácio do Planalto”, disse o vice-líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PSDB-PR). “O governo federal tem que esclarecer sua participação em um monitoramento inadmissível como esse contra Yoani Sánchez”, completou o líder tucano na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (PSDB-SP).Além dos pedidos de convocação dos ministros de Relações Exteriores e da Secretaria-geral, os partidos de oposição vão requisitar esclarecimentos por escrito de autoridades do governo. Na próxima terça-feira, o PSDB vai encaminhar um pedido de informações a Gilberto Carvalho. O Democratas deve fazer o mesmo também na próxima semana.Partidos de oposição no Congresso Nacional informaram neste sábado que vão apresentar na próxima semana requerimentos de convocação dos ministros de Relações Exteriores, Antonio Patriota, e da Secretaria-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, para que os dois expliquem a participação do corpo diplomático, de dirigentes partidários e de funcionários do governo na distribuição de um dossiê contra a blogueira cubana Yoani Sánchez. Os oposicionistas também vão protocolar um pedido de informações para que o embaixador cubano no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez, esclareça a perseguição que emissários do governo de Raúl Castro pretendem fazer à ativista. Yoani Sánchez desembarca em território brasileiro na próxima semana para divulgar o livro De Cuba, com Carinho.

  169. daniel

    -

    16/02/2013 às 16:17

    MILITARES cade voces … voces estao esperando oque, so falta começar a matança de opositores. ja tem espioes cubanos agindo .

  170. Sandra

    -

    16/02/2013 às 16:12

    O cara deve se sentir tãããããããããããããããããão útil!!!

  171. cecilia mendes

    -

    16/02/2013 às 16:10

    Reinaldo, eles dominaram tudo! Brasil é do PT e dos amigos do partido… “Dormia a nossa Pátria-mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transacões.”. Aliás, dorme até hoje… e receio se um dia vai despertar…
    Outra coisa: Vc viu isso?:
    http://montedo.blogspot.com/2013/02/saida-de-tenente-aviadora-da-fab.html

  172. luiz

    -

    16/02/2013 às 16:10

    Caro REI, com a palavra, a presidente de “BANANIA”.

  173. José Figueredo

    -

    16/02/2013 às 16:09

    “O Haiti é aqui”,Cuba é aqui,Venezuela é aqui,a Argentina é aqui,O Equador é aqui,a Bolívia é aqui,o Uruguai é aqui.Precisamos desestabilizar (esquerdertizar)a Colômbia,o Paraguai,o Peru,o Chile,Honduras,e arredores e aí morreremos todos abraçados(de fome e miséria)com panca de “MAIORAIS”.Esta América dos sonhos dos caudilhos,cada vez fica mais “LATRINA”.

  174. Porta Torta

    -

    16/02/2013 às 16:06

    Reinaldox? PRI 11:57

    ReinaldoXXXXXX na cascuda!

  175. Stanislaw Guarani

    -

    16/02/2013 às 16:06

    Deve ser parte da “jeniau” doutrina top-top garcia: ser “contra as restrições para acessar serviços de computador e internet, junto a autoridades e empresas nos Estados Unidos” e restringir e censurar a internet dentro da própria ilha-presídio – tudo sob as bênçãos de frei betti, os aplausos de fernandinho beira-morais e os “negócios” de zedesceu e outros amiguinhos del coma andante.

  176. Fernando

    -

    16/02/2013 às 16:04

    Sugiro que a oposição faça uma entrevista coletiva com todos os seus quadros politicos e façam uma representação politica e judicial contra o conjunto de desmandos deste governo. Acho que só assim a imprensa que não dá destaque ao que esta acontencendo e o mundo vejam o que esta acontecendo aqui no nosso pais. Tenso.

  177. Wilde em transe

    -

    16/02/2013 às 16:03

    Caro Rei:
    As instituições estão todas dominadas ou infiltradas.
    Cabe aos serviços de inteligência das Forças Armadas botar esta caterva de espiões e difamadores prá correr!!

  178. Fernando

    -

    16/02/2013 às 16:02

    Prezado Tribuno,
    Apesar de não estar numa posição financeira, muito boa, estou providenciando minha assinatura de VEJA esta semana que vem, acho que não dá mais para esperar que minha situação financeira melhore. Estamos passando por momentos dificeis e a informação verdadeira e isenta é produto de 1ª necessidade neste momentos tensos e tristes por que passamos.

  179. claudia

    -

    16/02/2013 às 16:00

    Mais uma denúncia gravíssima. Li a reportagem e penso que NUNCA se foi tão longe, um verdadeiro absurdo. Vivemos outros tempos, mesmo, graças a essa corja que aí está. Agentes infiltrados usavam de disfarces, temiam ser pegos, agora agem livremente como se estivessem em casa. Triste Brasil. Quem terá a iniciativa de se manifestar a respeito? A OBRIGACÃO seria de todos a quem você deu a palavra.

  180. joaol

    -

    16/02/2013 às 15:59

    e vem mais espertalhoes por ai, a marina está na area!aguenta brasil,vai de minuscula mesmo.

  181. SidneyCWB

    -

    16/02/2013 às 15:59

    Uma coisa que me impressiona. O Brasil pelo seu gigantismo territorial e econômico, comparando-se aos vizinhos, lógico, deveria ser assim uma espécie de líder continental. Éramos. Nestes 10 anos de PT no poder a minúscula Cuba está transformando o gigante num satélite. Mas quanta falta de amor à pátria!!! Que patriotismo é este dessa gente que entrega o governo de nosso país para uma republiqueta caribenha que não tem NADA a nos oferecer em troca? Onde teremos de chegar para que nosso povo acorde? E os militares, tão patriotas, até por ofício? Onde está nossa auto-estima? Satélite de Cuba. Achei que veria de tudo no Brasil, mas esta situação humilhante não. É mesmo o fundo do fundo do fundo do poço!!!

  182. Leopoldo Dogher

    -

    16/02/2013 às 15:58

    O Aécio não está nem aí,Sérgio Guerra muito menos.
    Se houvesse um partido de oposição no Brasil, o lulismo não se sentiria tão à vontade para barbarizar desse jeito.
    Olha o Haddad, está perdidinho da silva. E ninguém fala nada, ninguém cobra nada.Não tem oposição.

  183. Victor

    -

    16/02/2013 às 15:56

    O Brasil não é mesmo um país sério…

  184. Rod

    -

    16/02/2013 às 15:54

    Para os petistas, louvar Cuba é muito bom, mas daí mudar de nacionalidade e morar lá, nada disso, o negócio é azucrinar a república do Brasil e continuar no bem bom por aqui. O que eles não percebem, é que o restante do mundo acompanha a suas intenções inclusive a Inglaterra,parceira inseparável dos Estados Unidos da América do Norte, que sabemos também tem a CIA por lá.Creio que a base de apoio, não admitirá ser engolida por esse partido, que não tem tradição no país.

  185. Fernando

    -

    16/02/2013 às 15:54

    PREZADO TRIBUNO
    GOSTARIA QUE FIZESSE UMA ENTREVISTA COM OS NOSSOS REPRESENTANTES DA OPOSIÇÃO E PERGUNTASSE A ELES ATE QUANDO VÃO ESPERAR E O QUE TEREMOS QUE SOFRER AINDA PARA QUE ELES ACORDEM ! E NOS REPRESENTEM ! ESTOU JÁ QUASE LARGANDO DE MÃO. O QUE SANTO DEUS TA ACONTECENDO ? CADÊ O SERRA QUE NÃO PÕE ESTE AECIO MAURICINHO E TOMA AS REDEAS DA OPOSIÇÃO E COMEÇE A RESPONSABILIZAR ESTES PETRALHAS LESA PATRIAS ?!

  186. Helder

    -

    16/02/2013 às 15:54

    Querido Rei, nada disso é surpreendente mais.
    Estão nisso, através do Foro de São Paulo, planejando e agindo desde quando? Uns 20 anos já?
    O bolivarianismo (união de partidos e líderes da esquerda latino-americana e africana) já é um fato consumado.
    Já ocorre a preparação de um bloco econômico de proporções gigantescas no hemisfério sul.
    Lutar contra um movimento deste porte é mais ou menos como lutar contra as marés e os oceanos.
    Como enfrentar os próprios grupos que fazem toda a engenharia social mundial, desde o final da 2ª Guerra Mundial (e inclusive antes)?
    Alguns objetivos já estão alcançando pois o PT é o que há de mais dócil e despersonalizado possível para a facilitar a globalização.
    Como o enfrentá-los? Com apoio dos EUA? Mas os norte-americanos estão sob o mesmo flagelo dos mesmos grupos globalistas inclusive com a ajuda de seu garoto, Obama!? Nos EUA, o que mais cresce, depois da Irmandade Muçulmana é o poder dos globalistas! Já se perguntou como foi possível o 11 de setembro? Já se perguntou onde estava a CIA naqueles dias e meses de preparação? Já se perguntou por que Bush não foi atrás da enorme infiltração comunista e muçulmana nos EUA (e que imediatamente começaram o discurso anti-americano, logo após o ‘acidente’) mas preferiu atacar inimigos a milhares de kilômetros de distância E QUE ERAM ALIADOS DOS EUA até há bem pouco tempo antes? (Sadan, Bin Laden)?
    Grupos poderosíssimos como o CFR (Council on Foreign Relations) que indica a maioria dos líderes políticos norte-americanos; a Fundação Rockfeller, centro das decisões globalistas; George Soros, um dos mais radicais mentores do comunismo, da engenharia social, e, que, sustenta ONGs poderosíssimas; a ONU, a rainha da engenharia social e patrocinadora ideológica e financeira de muitas milhares de ONGs, atuantes em todo o planeta (e despejam bilhões aqui!), o FMI (que recebeu ou perdoou, de repente, a nossa dívida histórica)!
    O que querem os globalistas e porque financiam e apoiam Fidel, as Farc, Lula, Dilma, Chávez, o narcotráfico, as esquerdas todas, o ‘progressismo’, as pautas politicamente corretas (e moralmente patológicas)?! É óbvio: querem uma América Latina e uma África dominada pelo maligno comunismo ateu e monopolista! Já está em curso e NÃO HÁ OPOSIÇÃO, o que há são algumas vozes inteligentes, como gotas de água pura num oceano poluído, como você, nosso rei, Heitor de Paola, Olavo de Carvalho, Puggina, Demétrio Magnoli, Guzzi, Fiuza e uns poucos abnegados ou ‘conservadores’ porque teimam em conservar a própria dignidade e consistência moral.
    Segundo algumas fontes de internet, Marina Silva esteve na Fundação Rockfeller. Se ganhar a simpatia dessa gente pode mudar algum personagem aqui ou ali MAS NÃO MUDAM OS FATOS, TENDÊNCIAS e METAS dos grupos e personagens principais…
    Pode haver atrasos, retrocessos, solavancos etc. Enquanto disserem que é conspiração (criar o governo mundial sob as nações devidamente COMUNIZADAS e com ‘soberanias sob controle’), o movimento globalista vai crescendo e nada de coerente (institucionalmente) se lhe opõe.
    É horrível.
    Para mim, já caiu a ficha.
    Por enquanto temos a internet.
    Precisamos é de hackers mesmo.

  187. Marcelo

    -

    16/02/2013 às 15:53

    Cuba passou os primeiros trinta anos da Revolução como Estado-mendigo, vivendo de esmolas da União Soviética; quando o regime soviético faliu, quase morreram de fome porque o regime, totalmente improdutivo, não conseguia nem produzir os alimentos necessários para alimentar a população, tanto que a média de peso dos cubanos nesses tempos caiu cinco quilos. A partir de 1990 arranjou um outro patrono, Chávez, que sustenta Cuba com o dinheiro do petróleo, e voltou a viver com Estado-mendigo. Quer dizer, é um fracasso total, sob qualquer ponto de vista. O melhor que se pode esperar de um governo ou sistema político é que traga liberdade e prosperidade ao povo; o regime cubano não fez uma coisa nem outra. Então fica a pergunta: os que defendem Cuba, estão defendendo propriamente o quê? É o caso de dizer que o fracasso lhes subiu à cabeça.

  188. Aurelio Tasso de Miranda

    -

    16/02/2013 às 15:51

    Então, Reinaldo, você já não disse ? Tudo isso vai dar em nada. Mas, para nós , seus leitores são, deveras, muito preciosas essas informações, pois assim ficamos sabendo em que águas estamos navegando. Eu, pesoalmente, lhe fico muito grato.

  189. Felippe

    -

    16/02/2013 às 15:50

    Fala, Reinaldo.
    Deu a louca e mando mais um comentário, valeu?
    Em Cuba comer bananas é coisa de rico devasso; no entanto, fumar um puro sem filtro é fonte de riqueza dos tiranos ilhéus. …! As viúvas de Che – que estão no governo, inclusive – acham isto, a pobre banana, uma absurdidade imperialista americana.
    Em tempo: falando em imperialismo americano, nunca vi um império que mantem suas fronteiras! Já a URSS invadiu países, detonou geral e não se fala em imperialismo…

  190. Fernando

    -

    16/02/2013 às 15:48

    A Yoani Sánches tem todo o meu apoio e solidariedade, acho que estamos chegando ao fim do mundo aqui, mas acho que ainda vai piorar mais, pois como não temos Oposição, não sei onde vamos parar. Daqui a pouco teremos que ir para a clandestinidade, pois seremos nos os perseguidos e nossa Oposição irresponsavel se esconde covardemente e nos deixa a mercê desta quadilha que se encastelou no poder. Não sei mais o que fazer a não ser denunciar e compartilhar com todos os que conheço estes crimes de lesa patria perpetuados pelos Petralhas e seus cumplices!

  191. SidneyCWB

    -

    16/02/2013 às 15:46

    Com a palavra, a presidente da República. “……”
    Com a palavra, o Ministério da Justiça. “……”

  192. SidneyCWB

    -

    16/02/2013 às 15:45

    Com a palavra, a presidente da República.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça.
    Com a palavra, o Senado Federal. “…….”
    Com a palavra, a Polícia Federal. “…….”
    Com a palavra, a Abin. “……”
    Com a palavra, o Ministério Público Federal. “……”
    Com a palavra, os líderes das oposições. “……”

  193. Borjão

    -

    16/02/2013 às 15:41

    Veja bem… rs

    O revolucionário suarento mostra dedinhos de mãos delicadas, provavelmente nunca trocou pneu e nem arrancou um pé de mandioca.

    O fato?
    Vindo de onde vem, normal.

    Mas… inadmissível em uma democracia, somos anormais mesmo.

    Borjão

  194. Tucson58SP

    -

    16/02/2013 às 15:37

    COMENTÁRIO MUITO PERTINENTE E CHEIO DE POSSIBILIDADES, MATÉRIA PRIMA PARA UMA IMPRENSA INVESTIGATIVA!

    capixaba atento
    -
    16/02/2013 às 12:28

    Reinaldo, a Dilma está seguindo a “cartilha” do Lula, quando se interessa e interage com DITADURAS africanas ou latino americanas … Talvez possa ser um “expediente” que lhe permita LAVAR o dinheiro da GROSSA corrupção que assola o Brasil. Quem se habilita INVESTIGAR ???
    .
    ESSE COMENTÁRIO FOI FEITO PELO AMIGO CAPIXABA NO POST DO REINALDO SOBRE A GUINÉ EQUATORIAL

  195. Luiza

    -

    16/02/2013 às 15:32

    Reinaldo
    Banana e cerveja.
    Taí esperava que fose caviar e vinho (do mesmo valor que Dirceu bebe)
    Ah sim quem bebe uisque 12 anos em Cuba?…..

  196. LA

    -

    16/02/2013 às 15:30

    Reinaldo por favor confirme a informação:Polícia Federal enquadra 07 cubanos no Aerporto de Cumbica, com aparelhos de comunicação.
    http://www.alertatotal.net/2013/02/especialistas-garantem-que-foto-de.html

  197. Gil

    -

    16/02/2013 às 15:29

    O reinado do PT no BRasil, ACABA em 2014.

  198. RicardoBF

    -

    16/02/2013 às 15:28

    Reinaldo, o texto ia bem até aquele fecho de ouro que é de dar muita risada:
    Com a palavra, os líderes das oposições.
    Você é tão ingênuo assim, que espera algo da nossa “opposição”?

  199. baruch

    -

    16/02/2013 às 15:28

    Esse assessor do carola Carvalho é um conhecido usuario de drogas e se tiver dois neuronios na mente é o maximo!

  200. sandra

    -

    16/02/2013 às 15:27

    Por acaso alguém sabe o que é necessário fazer para tirar Dilma da presidência já?
    Essa incompetente já cometeu crimes demais!
    Além da sua atuação como terrorista anteriormente, de acobertar todas as sujeiras e movimentos comunistas dos petistas, de autorizar matança de bebes, de acabar com o poder aquisitivo do povo, essa incompetente está afundando o Brasil economica e socialmente, pois ela não governa, ela só obedece Lula e Dirceu e recontrata toda a sujeirada política.
    Não dá mais para esperar. Tem que ser impeachment já antes que a democracia e a economia do país acabe de vez.
    Dos ógaos comprados pelo PT não há o que esperar. A oposição quase não existe.
    Como se faz isso?

  201. Heribert

    -

    16/02/2013 às 15:26

    O Mauro das 13:17 pode ter razão sobre internet,Petrobrás mas ele é agente do PCB e de Cuba, ele disfarça bem,não deveria estar nos comentários deste artigo.
    Difamar a Yoani Sanchez é coisa do PT.

  202. Felippe

    -

    16/02/2013 às 15:26

    Fala, Reinaldo.
    Vamos cooptar a inocente (?!) – acho que a moça transcende a dialética – escritora. Poderemos refundar a United Fruit Company, capitalizada por
    um qualquer Maggi do Centro-Oeste da vida.
    Tal companhia originalmente ja foi tão judiada pelo Galeano… e por na cadeira de comando da neomultinacional a pobre criatura devoradora de bananas.
    Quem diria que bananas – ou o que está por detrás do bananal – seriam alçadas à categoria tal. No mundo antigo, como sabe, sal era grana; agora uma nova unidade monetária chuta o horizonte: o banano.
    “Olha a banana, olha o bananeiro!” Uma nova profissão à vista: os caixeiros-viajantes ideólogos de governos nanicos – olha a banana aí, de novo!
    Que tristeza.
    um abraço,

  203. baruch

    -

    16/02/2013 às 15:22

    O caviloso “frei” BETO ( vive a soldo dos irmãos Castro) iniciou esta campanha, e que prossegue com os gangsters da embaixada de Cuba junto com meliantes do PT e PC do B. Esta corajosa mulher corre perigo. Os asseclas do Apedeuta cuja campanha sempre foi financiada com o conluio do narcotrafico das FARCS e dolares dos irmãos Castro é responsavél caso ocorra algo com Yoani. Por trás disso está o carola do planalto, que deve satisfações à policia pelo assassinato de Celso Daniel. Estes meliantes são capazes de tudo.

  204. Goldstein

    -

    16/02/2013 às 15:17

    Falando em maluquices cubanas e para rir um pouco:
    .
    “Fidel Castro diz que EUA enviaram um meteorito teleguiado à Pátria do Socialismo”
    .
    http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/259-fidel-castro-diz-que-eua-enviaram-um-meteorito-teleguiado-a-patria-do-socialismo

  205. edson

    -

    16/02/2013 às 15:15

    Reinaldo comente sobre os partido brasileiro que fica em cima do muro como o da Rede, o Brasil esta revolucinando nesse quisito ou vai existir um partido unico como o comunista, pra que vota então.

  206. Felizberto

    -

    16/02/2013 às 15:14

    A verdade é que eles podem ser em número inferior aos que não desejam isso para o Brasil. Porém, eles são poucos mas fazem muito barulho e não tem medo assumir riscos, ir pra rua e etc. Nós somos todos covardes e ficamos aqui esbravejando escondidos atrás de computadores. Isso não vai mudar nada! Isso não é atitude lógica… fazer todos os dias a mesma coisa e, mesmo assim, esperar que alguma coisa mude. Nós somos os culpados… já dizia o grande Victor Hugo: quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas.

  207. fernando

    -

    16/02/2013 às 15:08

    Reinaldo acho que eu deveria deixar de ler seus artigos. Talvez seja melhorar continuar ‘ignorante’, ou seja, não saber o que está acontecendo e me fingir de morto. É muita sujeira. Muita palhaçada. Muita CACHORRADA desse pessoal e nós que somos cidadãos honestos, patriotas – sim eu amo meu país – conhecer dessa safadeza! Bando de nojentos. Estou indignado.

  208. Aaron Spelzer

    -

    16/02/2013 às 15:00

    Yes, nós temos bananas
    Bananas pra dar e vender
    Banana menina tem vitamina
    Banana engorda e faz crescer.
    IMAGINA A FESTA!

  209. Lucídio Meireles

    -

    16/02/2013 às 14:59

    Temos agora a versão petista da “Operação Condor”?

  210. PARTIDO - PÊQUÊPÊ

    -

    16/02/2013 às 14:57

    .
    CARISSIMO REINALDO,
    .
    TIRANIAS E TIRANOS …
    .
    É ASSIM QUE ELES FAZEM AS COISAS;
    ABSOLUTAMENTE SEMPRE E EM TODAS AS VEZES ELES FAZEM AS COISAS DE FORMA ESCRÔTA … O QUE ME LEVA A PENSAR E A DEIXAR UMA PERGUNTA (NAO MUITO INTELIGENTE) NO AR : QUEM SÓ FAZ ESCROTICES É O QUE AFINAL ???
    .
    É O FIM DA PICADA !!! VIU DÍRIMA !!
    .
    É VERGONHOSO !!!!!!!
    .
    SINTO VERGONHA POR VOCE DILMA …
    .
    ELA , A BLOGUEIRA, DEVERIA PEDIR PROTEÇAO DA PM E IR DIRETO PRA ALGUM LUGAR SEGURO, ASSIM QUE CHEGASSE
    .
    UM CORDAO-HUMANO DE ISOLAMENTO NAO SERIA DE TODO MAL, PRINCIPALMENTE SE FOSSE FORMADO UNICAMENTE POR GENTE DECENTE ….. E NAO POR BOÇAIS QUE SAEM DE UM INFERNO PRA VIR GARANTIR A VOLTA DE OUTRA PESSOA A ESTE MESMO INFERNO
    .
    A KGB CUBANA SO VAI LEVAR OLÉ !!!!! …. CASO NAO SEJA AJUDADA PELA “NOSSA(DOS PETRALHAS) KGB”
    .
    DILMA !! QUEM FEZ AQUILO COM O PARAGUAY, FAZ QUALQUER NEGOCIO , NAO É MESMO ?
    .
    DILMA, VOCE GOSTOU DO TRATAMENTO RECEBIDO NA EPOCA DA REPRESSAO ? NAO ? NAO ??? UÉ, MAS A EM CUBA É 1000 VEZES PIOR E VOCE APOIA AQUELE INFERNO E ATE MESMO CARNIFICINA E TORTURA NOS FAMOSOS CARCERES CUBANOS, PESSIMA FAMA, DIGA-SE
    .
    DÍRIMA , NAO TE AVISARAM QUE JA PODE PARAR COM TERRORISMO?
    .
    DÍRIMA !!
    .
    SABE DÍRIMA, NA MINHA “OPINIAO” , VOCE NUNCA TEVE E NUNCA TERA A MESMA FIBRA DESSA BLOGUEIRA CUBANA
    .

  211. Luiz Schuwinski

    -

    16/02/2013 às 14:55

    Não custa repetir: no dia em que abrirem os portões daquele presídio caribenho, mais conhecido como Cuba, e derem salvo-condutos à população, os 150 km de mar que separam a ilha de Miami ficarão coalhados de cubanos. Será possível andar sobre suas cabeças, tal a debandada!

    No que diz respeito à Yoani Sánchez…

    Acho muito estranho ela desfrutar de certa “liberdade” na ilha.
    As masmorras de Fidel estão cheias de gente que ousou contestar o criminoso regime castrista. Entonces, alguma coisa não encaixa.
    A blogueira faz parte de um conluio urdido pelos irmãos ditadores para passar uma falsa imagem de liberdade de pensamento ao mundo? A mim, ela ainda não convenceu.

  212. Vilmar

    -

    16/02/2013 às 14:55

    Nossa politica internacional sempre foi um fiasco,o governo devería trabalhar pelos interesses de nossos cidadãos que vivem no exterior fazendo acordos trabalhitas e não se meter em coisas absurdas como esta. O PT se tornou expert em baixaría internacional.

  213. cético

    -

    16/02/2013 às 14:53

    POR FAVOR, REINALDO, DIVULGUE TODA A AGENDA DA YOANI SÁNCHEZ PARA QUE ELA POSSA RECEBER O APOIO MERECIDO E OBTER SUCESSO NA SUA VISITA AO BRASIL!!!
    MUITA GENTE VEM ACOMPANHANDO A TRAJETÓRIA DELA.

  214. plinio

    -

    16/02/2013 às 14:49

    Enquanto arapongas do fidel estao por ai pintando e bordando o cardosão esta em sc dando uma de cherifão.

  215. Dulci

    -

    16/02/2013 às 14:48

    Revoltante! Esses petralhas asquerosos fazem do governo sua suja e lamacenta casa, estão muito à vontade e não temem nada. E o que há para temer? Como um mofo fedorento e destrutivo ele surgem do nada. Eu me pergunto sempre, até quando?? Mais de um milhão e meio de assinaturas pedindo o impeachment do Renan e impressa e oposição ficam em silêncio, como se isso nada significasse. É muita frustração! O que deixa nossa oposição tão calada? Assim vai ficando cada vez mais difícil!

  216. Jeremias-no-deserto

    -

    16/02/2013 às 14:46

    Esse partido de delinquentes que desgoverna a nação brasileira há uma década fez uma opção ideológica equivocada e está nos conduzindo ao buraco. Os primeiros sinais de uma política econômica desastrosa já estão aparecendo nos índices alarmantes de inflação, no PIB ridículo, no sucateamento de nosso parque industrial, no aumento do número ( real, não “oficial”) de inadimplentes, de desemprego e de falências e na trágica situação dos órgãos de saúde pública e de ensino.Tudo fruto da mente tacanha que pensa que os ‘estadunidenses’ e os países europeus ricos são capitalistas mais predadores e com essa gente nós não queremos fazer negócio.Enquanto isso, fechamos acordos com republiquetas das bananas latino americanas,quase todos governados por ditaduras tão pobres ou mais até do que o nosso, mas de governantes idiotas que pensam como os nossos.Esse idiota que encima a foto tem a noção exata do crime que comete, mas como fazê-lo diferente, é a natureza dessa gente, como a fábula do escorpião. Só que eles estão “ferrando” todo o povo brasileiro.

  217. ANTI-PETRALHAS

    -

    16/02/2013 às 14:45

    PETISMO E … ESTÁ SEMPRE NA PAUTA DESSA REDE DE PARASITAS ,QUEREM FAZER DO BRASIL UM RETORNO A DITADURA ,MAS DE ESQUERDA ,ELES ESTÃO TRABALHANDO ARDUAMENTE PARA FERRAR COM O BRASIL ,DEBAIXO DOS PANOS ,TENTAM ALAVANCAR ,MAS SÃO SEMPRE DESCOBERTOS ,NÃO TEM JEITO ,O LULA VIGARISTA ESTEVE EM CUBA ,JUSTAMENTE PARA TRATAR DO ASSUNTO ,ELE E A SUA TRUPE VÃO TENTAR IMPLANTAR A DITADURA A MODA BOLIVARIANA ,AGORA QUE ESTÁ A CAMINHO DE SER INDICIADO PELA PROMOTORIA MINEIRA FEDERAL,ESTÁ SEM A BARBA DE MOLHO ,MAS ESTÁ PLANEJANDO ALGO DE SUJO COMO SEMPRE ,ALÉM DE INICIAR A CAMPANHA ELEITORAL NA CARA DURA ,COMO NATURAL DO PETISMO FRAUDAR É PARTE DESSA REDE DE VIGARISTAS E COMO NO BRASIL A OPOSIÇÃO ESTÁ ADORMECIDA A 10 ANOS ,FICA DIFÍCIL ACABAR COM ESSAS PARASITAS LIVRES PARA ATERRORIZAR O BRASIL E COM CERTEZA OS ATAQUES EM SANTA CATARINA DEVE TER A DIGITAL DESSA GENTE POR TRÁS E OBRIGANDO A CHAMAR O MINISTRO SEM CARÁTER DA JUSTIÇA PARA SOLUCIONAR NA CARTEIRADA OS PROBLEMAS COMBINADOS COM A BANDIDAGEM E FEZ COM SÃO PAULO A MESMA COISA E CONSEGUIRAM ELEGER O PREFEITO COXINHA ,QUE SOLUCIONA TUDO E AS ENCHENTES É CULPA DE PEDRO ,MAS ANTES A CULPA ERA DO KASSAB O VENDIDO ,MAS QUERER SALVAR CUBA DA DERROCADA FINAL QUE ESTÁ PRÓXIMO ,POIS SEM OS PETRODOLARES BOLIVARIANOS ,CUBA JÁ ERA E POR ISSO QUEREM FERRAR COM A YONI ,POR TER SIDO LIBERADA A VIAJAR ,MAS COM SEGUNDAS INTENÇÕES DOS GOVERNANTES DE CUBA E AO PISAR EM SOLO BRASILEIRO TENTAREM DENEGRIR A SUA IMAGEM COM A AJUDA PALACIANA BRASILEIRA ENVOLVIDA NESSA TRAMA E COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DA DILMA ,POIS COMO FAZER O USO DO ESTADO SEM A SUA AUTORIZAÇÃO.

  218. Rodolfo

    -

    16/02/2013 às 14:42

    Sem brincadeira alguma, depois do Safatle, o LATIFUNDIÁRIO de Goiás, esse sujeito materializa tudo de mais PORCARIA, PATÉTICO, BIZARRO, IMORAL… na militância do PT e desses partidos de esquerda de hoje em dia no Brasil!

  219. CRSO

    -

    16/02/2013 às 14:41

    Como os Jornais, Radios, TVs, políticos COMPRADOS não fazem nada, então a nossa única salvação é:
    A VEJA;
    o Ministério da Justiça.
    A Polícia Federal.
    a Abin.
    O Ministério Público Federal.
    A Justiça.
    O STF
    A oposição, sendo que não acredito muito, pois eles já estão mamando nas testas do Estado.

  220. esther correa

    -

    16/02/2013 às 14:41

    Tio
    E com que cara a pseudo oposição, isto é, o PSDB vai aparecer como pretendente à presidência da república? Mais específicamente o Aecim, caladão, bundão ou o Serra pusilânime, covardão, medrosão, bundão. Onde é que está a moral dessa gente conivente para pretender, sem se opor, pleitear a presidência da República? Atualmente não pretendo mais votar no PSDB. Digo hj porque posso mudar de idéia por um milagre. Não dá mais para encarar a falta de atitude dessa gente. Acontece barbaridades como esta descrita neste texto e eles NADA, nem em cima do muro ficam mais, nem em cima, nem embaixo e nem de lado. Eles merecem ser extintos, como de fato serão. Estou pensando anular o meu voto se não acontecer o milagre de aparecer um candidato que preste e diga o que tem de ser dito.

  221. Rodolfo

    -

    16/02/2013 às 14:38

    Olhando a foto do “problematizador de transformações sociais no contexto das novas tecnologias”, eu garanto que o pateta era aquele tipo que era bastante sacaneado na escola, sofria o que os progressistas chamam de “bullying” o tempo todo, não namorava ninguém, não era convidado para nada, não jogava futebol, vôlei, basquete, devia ter medo do mar, achava praia coisa suja, já que a areia gruda na pele, nunca subiu numa árvore para comer uma fruta diretamente do pé…
    Agora, com 35 anos, com raiva da vida e do mundo, militante de esquerda, adorador do regime “democrático” de Fidel Castro e alçado a braço direito do COVEIRO se SANTO ANDRÉ, pretende justamente descontar suas frustrações em quem sempre amou a vida, em quem preserva os valores, a liberdade de idéias, monitorando, investigando e se possível até punindo quem pensa o contrário!
    Eu sugeriria ao gordinho seboso uma boa terapia e uma boa dose de anti-depressivos! Quem sabe ainda dá jeito, apesar que brincar de revolucionário bolivariano com 35 anos de idade já é um pouco demais(apesar que a Dilma, o Gilberto Carvalho, o MAG… brincam disso até hoje!!!).
    Se não der, é o que eu também sempre disse: esse pessoal do PT e dessa esquerda bolivariana nasceu com o DNA estragado e não tem jeito! Só morrendo e nascendo de novo!

  222. André Menezes

    -

    16/02/2013 às 14:38

    Forças Armadas, aonde vocês estão?
    Quero meu país de volta!

  223. Ixe

    -

    16/02/2013 às 14:35

    A esculhambação e o desgoverno, por opção “revolucionário-desconstrutora”, avançam.
    – Até quando ?

  224. joão

    -

    16/02/2013 às 14:30

    Na época da escravidão, Castro Alves de tanto ver ás ATROCIDADES praticadas contra os Escravos, e ninguém se preocupava, ele em um momento de indignação fez a célebre pergunta em um de seus poémas: Deus onde estás que não me Ouves. Passados mais de 100 anos, aqui no mesmo País, de tanto ver a Nação Brasileira caminhando para os domínios da Ditadura Assassina Comunista, Pergunto ás pessôas que por dever teriam que se manifestarem : FHC, SERRA, AÉCIO, ALKMIM, e tantos outros mesmo de outros Partidos: Onde estão VOCÊS que não verem o sofrimento, a preocupação de mais de quarenta Milhões de Brasileiros que votaram EM VOCÊS na esperânça de terém alguem que os defendessem das garras nefastas desses DITADORES COMUNISTAS?

  225. Brasilsempre

    -

    16/02/2013 às 14:29

    … É o pt.

  226. Rodolfo

    -

    16/02/2013 às 14:26

    Ricardo Augusto Poppi Martins, militante do PT e assessor direto de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e “problematizador das transformações sociais no contexto das novas tecnologias”.
    ———————————————————-
    É o que eu sempre disse: não confiem em barbudinhos usando óculos querendo se passar por intelectual de esquerda!
    É a pior raça que existe! Se ainda for seboso(o banho, o sabonete, a pasta de dentes, o shampoo passaram bem longe do rapaz, afinal de contas, isso tudo é coisa de “burguês capitalista”!), gordinho e cabeludo, aí não tem jeito!
    Só faltou a camisa do CHE GUEVARA, mas garanto que esse rolha de poço deve ter umas 20 guardadas no seu guarda-roupas!
    Sem brincadeira, olha a pinta do sujeito que é sustentado com o dinheiro dos nossos impostos: sujo, cabeludo, barbudo, mal-trapilho… Como é que um FUNCIONÁRIO PÚBLICO se apresenta em público nessas condições? Não tem condições!

  227. Carlos Alberto Baccelli

    -

    16/02/2013 às 14:26

    Existe oposição por aqui?

  228. KERWSON/PARNAMIRIM/RN

    -

    16/02/2013 às 14:26

    O PT É PARTIDO DE COMUNISTAS CORRU-PT-OS E BANDIDOS…CANALHAS DE POIRES QUALIDADES…AINDA TEM IDIOTA QUE ACHA QUE ELES DEFENDEM PRICÍPIOS DEMOCRATICOS.

  229. Clayton Moreira

    -

    16/02/2013 às 14:18

    O pior, Reinaldo, é que esta faceta comunistóide da nossa presidente, que mesmo com todo o verniz nunca deixou de ser uma simpatizante do “Partidão”, não aparece para o povão com menos instrução. Então é bem capaz de a Dilma se reeleger facilmente em 2014, pois será vendida na propaganda com a mãe do PAC, a gerentona e outros babados. Mas esse mesmo povo, em sua maioria católico, nem atentou para o fato a meu ver óbvio de que a hesitação (pouco caso) da presidente em divulgar uma nota relativa à renúncia de Bento XVI deve-se sobretudo ao seu passado comunista. Como esquecer daquele infeliz e célebre “Com o avião caindo, eu acredito em Deus!” que ela uma vez proferiu, querendo mas não conseguindo fazer humor?

  230. J.B.CRUZ

    -

    16/02/2013 às 14:18

    Reinaldo denuncia no BLOG e a VEJA ratifica por escrito..Prova maior não há..Agora temos que cobrar providências urgentes é dos órgãos competentes para investigar e vir a público dar explicações…Reinaldo enumera todos no final do POST..

  231. Rodrigo Ribeiro

    -

    16/02/2013 às 14:11

    Minha nossa! De fato, a página da tal Secretaria Geral mostra uma penca de gente (gerentes, coordenadores, chefes, equipes) que trabalha para a tal secretaria. Para que? Pagamos impostos para manter esta gente toda se envolvendo com movimentos sociais? Isto é um verdadeiro Bolsa Emprego!

  232. joão

    -

    16/02/2013 às 14:08

    Márcio das 12;48- Todos eles, com a graça de Deus vão ARDER no MÁRMORE DO INFERNO. Como PODE esses cretinos só pensão em fazer o Mal ao seu próprio povo , país?

  233. Indiacui

    -

    16/02/2013 às 14:08

    Quando a gente pensa que não tem mais nada pior do que o pior do momento aparece algo assim. É estarrecedor, Reinaldo!! Cansa, viu?

  234. Tucson58SP

    -

    16/02/2013 às 14:05

    POR FALAR EM FORÇAS ARMADAS, eu repudio todas as propagandas veiculadas pelo governo, que tem como único objetivo divulgar a marca do governo que atualmente é PAÍS RICO É PAÍS SEM MISÉRIA, assim como o apedeuta colocava Brasil um pais para todos. Bom vimos que o Brasil não é um país para todos (salvo se referem-se so petismo e aliados), assim como não somos um país sem miséria. Mas, na verdade o que me incomoda mais ainda é quando vejo que os nossos militares aceitaram contribuir com o petralhismo aceitando essa marca nas campanhas das forças armadas, como alistamento militar, formação de cadetes, da força aérea ou da marinha. As forças armadas jamais poderiam servir a um governo, principalmente este que ai está. AS FORÇAS ARMADAS EXISTEM PARA SERVIR A NAÇÃO. Dai minha indignação com esse aceite ou essa subverniência aos interesses desses mau caráter que hoje detem o poder no Brasil. Quando entra propaganda do governo na tevê, eu troco de canal, não aguento ver e ouvir. Aqui em São Paulo, logo logo vamos ter a troca do brasão paulista nos ônibus por aquele símbolo que a Marta obrigou as empresas a utilizar que não deixava de ser uma marca do PT. Temos que dar um basta nessas coisas. Uma campanha, talvez tipo abaixo assinado no AVAAZ possa ajudar. O símbolo da cidade de São Paulo é o tradicional e original, não o do PT.

  235. Sorumbático

    -

    16/02/2013 às 14:02

    poppi “o suarento”, já é cientista político? tão jovem!como é precoce este rapaz! Normalmente com 35 anos o petista típico milita na “juventude petista” e é candidato a presidente de um DCE ou Dirtetoria da UNE. Este poppi é um caso de estar adinate “dos cumpanhero”. aconselharia ele ir ter com o zé genoíno. Também genoíno gosta de “problematizar a contabilidade bancária no contexto das novas tecnologias de empréstimos”

  236. Nitto

    -

    16/02/2013 às 14:02

    O mais duro é: depois da reportagem da Veja e a continuidade dela aqui no blog, poderia gerar uma reviravolta punitiva nessa cambada de esquerdopatas adoradores do sanguinário Fidel (mas não vai acontecer).

  237. kleber

    -

    16/02/2013 às 14:01

    O que nos assusta não é o lamaçal ideológico em que nossas relações exteriores estão enfiadas, pois isso já é notório há dez anos, mas sim a completa incompetência da Oposição de fazer o seu papel, da população protestar, e das instituições Jurídicas que simplesmente assistem ao país afundar cada vez mais e nada fazem, é o fim do mundo mesmo, pelo menos para nós brasileiros!!!

  238. cuba libre

    -

    16/02/2013 às 13:58

    Atenção para PRI,das 11:57 horas : Cascudona petralha – e das boas- infiltrando-se no blog e querendo passar seu discurso nojento/babento/fedorento sobre como lula/pt et caterva foram bons para nossa atual felicidade,inclusive como foliões carnavalescos..Ah,vade retro,petralhas …Até nossa felicidade querem ‘enlatar’ e vender como ‘produto’ seu

    ReinaldoXXXXXX na cascuda!

  239. Caio Lima

    -

    16/02/2013 às 13:58

    Reinaldo,

    Quero deixar aqui, em aberto, uma simples pergunta, e gostaria imensamente que alguém me respondesse; seja esse alguém petralha ou não:
    SERÁ QUE ESSES IMBECIS LIDERADOS PELO LULALAU ACREDITAM MESMO QUE IRÃO TRANSFORMAR O BRASIL E/OU TODA A AMÉRICA LATINA EM UMA NOVA CUBA OU UNIÃO SOVIÉTICA(ESTA, HÁ MUITO FINADA!)???…
    ORA, FAÇAM-ME O FAVOR; BURRICE TAMBÉM TEM LIMITES!!!

  240. Fabio

    -

    16/02/2013 às 13:58

    Gente, abri minhas cartas de Tarô e vi que semana que vem o Gilberto Carvalho vai falar de regulação da mídia novamente. AHHAHAhaAHAHAHAHAhaHaHAHA.

  241. Caio Lima

    -

    16/02/2013 às 13:55

    Reinaldo,
    Gostaria de avisar (pela enésima vez!) aos petralhas, aos comunistóides, intelectualóides socialistas e a quem interessar possa:

    ATENÇÃO, CAMARILHA, DIGO, CAMARADAS:
    O COMUNISMO JÁ MORREU DE VELHO E ESTÁ DEVIDAMENTE ENTERRADO!…O COMUNISMO JÁ MORREU DE VELHO E ESTÁ DEVIDAMENTE ENTERRADO!…O COMUNISMO JÁ MORREU DE VELHO E ESTÁ DEVIDAMENTE ENTERRADO!…O COMUNISMO JÁ MORREU DE VELHO E ESTÁ DEVIDAMENTE ENTERRADO!…O COMUNISMO JÁ MORREU DE VELHO E ESTÁ DEVIDAMENTE ENTERRADO!…O COMUNISMO JÁ MORREU DE VELHO E ESTÁ DEVIDAMENTE ENTERRADO!…

    Desculpe-me por repetir tantas vezes: é que os ‘cumpanhêros’ são muito lentos pra entender as coisas.

  242. RitaZ

    -

    16/02/2013 às 13:54

    Me redimindo, do comentário anterior: Parece que a oposição resolveu se manifestar. Vamos ver no que vai dar.

  243. TANIA FONSECA

    -

    16/02/2013 às 13:52

    REINALDO, MAIS UMA VEZ, PARABENS PELA SUA LUCIDEZ E CORAGEM EM “BOTAR A BOCA NO TROMBONE”. INFELIZMENTE ESTAMOS ATRAVESSANDO UMA GRANDE TEMPESTADE NO DESERTO, MAS, SEMPRE HAVERA UM OASIS A NOSSA ESPERA!!!!!!! CREIO NISSO!!!!!

  244. Pedro

    -

    16/02/2013 às 13:51

    Antigamente os petralhas iam à Cuba para pegar um facão e ajudar no corte da cana de açúcar. Hoje em dia só querem frequentar gabinetes com ar refrigerado e aprender a fazer a revolução socialista através da internet. O responsável pelo moleque é o Gilberto Carvalho, aquele que ainda tem muitas explicações a dar sobre o prefeito Celso Daniel.

  245. Fabio

    -

    16/02/2013 às 13:51

    Esse cara poderia ser denunciado por traição à pátria, caso se verifique que ele não tomou as devidas ações que deveria, como denunciar a questão à PF e ABIN. Isso dá pena de morte.

    Só quero esclarecer que não concordo com esse conceito de traição à pátria muito menos pena de morte, só estou relatando o que me parece legalmente cabível nessa situação. Se fosse o contrário, tenho certeza que teríamos uma horda de petistas pedindo pena de morte para um comissionado tucano ou democrata. Alguém duvida?

  246. cuba libre

    -

    16/02/2013 às 13:50

    Reinaldo,seu bordão “Não vai acontecer” -tão bem colocado e repetido- reflete nossa total falta de oposição. E não é só falta de oposição de partidos políticos tipo PSDB/DEM.É falta de oposição MESMO – das instituições- que,pela própria Constituição Brasileira ,têm o dever/poder absoluto de opor-se aos ataques continuados à nossa soberania,às nossas leis,inclusive as costumeiras, à nossa Democracia-enfim a tudo isso que vimos construindo através dos séculos,a sangue/suor/sacrifícios/ferro e fogo…e que se está continuadamente tentando demolir,em nome de uma tal de ‘revolução bolivariana’ -em que não votamos/não escolhemos/nem sequer conhecemos o que seja…mas que intuímos-por causa das garras já mostradas -tratar-se de um horror tão grande ,de um inferno tão ruim, de uma maldade tão maligna,que estamos morrendo de medo,literalmente morrendo de medo .Tudo isso significará tanto atraso,tanto sofrimento,tanto retrocesso…E, no entanto, paira no ar um ‘consenso’ , um silêncio pesado como chumbo que interpretamos como “CONIVÊNCIA” .Em vão clamamos.Dói-nos nas almas esse seu bordão :”Mas nada acontecerá!” E rogamos a Deus : ‘- Precisamos fazer algo! Algo há que ser feito ! Enquanto é tempo !!’

  247. RitaZ

    -

    16/02/2013 às 13:49

    Todos mudos até agora Tio Rei. Aja dinheiro do contribuinte para financiar esse silêncio. Isso é sério, muito sério. Será possível que não haverá reação da parte de nenhuma dessas instituições?

  248. Tucson58SP

    -

    16/02/2013 às 13:49

    CARAMBA, REINALDO! São postados aqui algo em torno de 40 comentários por hora. Os amigos leitores estão realmente indignados com essa petralhada comunista, eu também.

  249. Felipe

    -

    16/02/2013 às 13:49

    Ou seja: Comer banana e tomar cerveja em Cuba é coisa de Burguês. Já no Brasil comer caviar e beber vinhos de três mil a garrafa é coisa de proletário/ “cumpanheiro”. Ou seja: quero ver fazer esse pessoal cubano, que está seguindo a moça, voltar às bananas. Nem eu que sou bobinho ia querer voltar. Ela volta e eles ficam (todos como assessores em algum órgão).

  250. ney

    -

    16/02/2013 às 13:48

    O petismo é especialista em estar do lado errado da história e nos envergonha, isto é aos brasileiros letrados, com esta política externa desastrosa, pautada em um ideológico jurássico ultrapassado que apenas eles acreditam e nos premia abraçando a pauta do Irã, Chaves, Cuba, etc.

  251. Ronilson

    -

    16/02/2013 às 13:47

    “Ciberguerra”?! P#% é essa? Esse bando de covardes, maricas e ladrões de dinheiro público só sabem mesmo é lamber as botas de Chavez e Fidel porque sabem que por aqui o buraco é mais em baixo. Esse é um país livre, maricas petralhas, ratazanas de esgoto.

  252. Austregésilo Silva

    -

    16/02/2013 às 13:46

    Essa nobre senhora, a Mãe Joana, diante dos fatos, faz jus a sua aposentadoria. Já vetusta Velhinha de Taubaté, tão pródiga em suas assertivas ácidas contra a ditadura, depois da subida dos cumpanheiros ao poder, conformou-se de vez. O tempo, o mores…

  253. anônima-rs

    -

    16/02/2013 às 13:44

    Trágico e revoltante, os nossos governantes e seus petralhas, junto com os comandantes cubanos, julgarem traidor e mercenário alguém que aponte erros e problemas daquele paraíso, já que se sabe do dever obrigatório lá, de só se louvar a grandiosa e extremamente discutível “eficiência” do regime!…
    Nossas cordiais boas-vindas à Yoani Sánchez!

  254. V. Fonte-Seca

    -

    16/02/2013 às 13:44

    E dizer que este elemento, também dito presidente dos petistas, se intitula “comandante em chefe das gloriosas forças armadas brasileiras”!!!???

  255. V. Fonte-Seca

    -

    16/02/2013 às 13:42

    Faço minhas as palavras do Silvio: 16/02 – 11:53. E dizer

  256. Rei Juan Carlos

    -

    16/02/2013 às 13:42

    Por que esta cambada não vai morar naquela ilha linda e democrática, ao invés de ficar enchendo o saco e usando nosso dinheiro?
    E esse babaca do Gilberto Carvalho até quando vai impune?

  257. JOSEPH DIAS A. NETO

    -

    16/02/2013 às 13:40

    REINALDO,

    ISSO É CONSEQUENCIA DA FALTA DE OPOSIÇÃO POLITICA PARTIDÁRIA E DO ALINHAMENTO DE GRANDE PARTE DA IMPRENSA COMPRADA ÀS “IDEIAS TOTALITÁRIAS DO PARTIDO NAZI NO PODER”…

    FAZEM A SUA TAREFA DIREITINHO, ENTREGANDO A ENCOMENDA COMPRADA POR MILHÕES, ATÉ BILHÕES COM DINHEIRO PÚBLICO… E OLHE QUE NÃO SE TRATA DOS BLOGS SUJOS, MAS, DA GRANDE IMPRENSA QUE SE VENDEU!!!!.

    POR ISSO, FICO SURPREENDIDO QUANDO EDITORIAIS DOS ENTÃO GRANDES REPRESENTANTES DA IMPRENSA BRASILEIRA COMO O ESTADÃO SE MANIFESTAM EM EDITORIAL PARA “CONDENAR A INÉPCIA E INÉRCIA DA OPOSIÇÃO”, EM CONDENAÇÃO ENVIESADA DO GOVERNO E DE SUAS TRAQUINAGENS ….

    PORQUÊ ISSO? NÃO TERIA O JORNAL E O GRUPO ESTADÃO SIDO ATENDIDO EM SUAS EXIGÊNCIA$ PARA CONTINUAR A BAJULAÇÃO AO GOVERNO NAZI??

    VEJA MATERIA DA SEXTA FEIRA DO ESTADÃO:

    ‘A oposição, obsequiosa e muda’, editorial do Estadão

    PUBLICADO NO ESTADÃO DESTA SEXTA-FEIRA

    Diante da emergência de governar sem o Orçamento, que o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), impediu o Congresso de votar antes de decidir sobre mais de 3 mil vetos presidenciais, o Executivo baixou medida provisória ao arrepio da ordem institucional, arrogando-se o poder de gastar R$ 42 bilhões em investimentos quando teria de se limitar a gerir o dia a dia comezinho até o Legislativo decidir sobre em que se poderá utilizar o dinheiro arrecadado em impostos. Nenhum opositor teve forças para tugir ou mugir.

    Os truques contábeis empregados pelo prestidigitador Guido Mantega no Ministério da Fazenda para dar um “jeitinho” nas contas públicas no fim do ano, condenados até por um especialista ouvido pelos atuais donos do poder, como o professor Delfim Netto, também passaram em branco pelos parlamentares que dizem dissentir de Dilma e de sua equipe econômica.

    Seis anos depois do anúncio do milagre econômico a ser produzido pelo petróleo extraído no pré-sal e a dois e meio da “maior capitalização da história do capitalismo” com a venda de R$ 107 bilhões em ações pela Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), a Petrobrás confessou seu deplorável estado financeiro. O balanço de 2012 registrou queda de 36% dos lucros, seu valor caiu para 65% do patrimônio, a joia mais preciosa da coroa nacionalista despencou no ranking das petroleiras mundiais para o oitavo lugar e perdeu o posto de líder na América do Sul para uma colombiana. Nenhum tucano ou “demista” lamentou a derrocada.

    Luiz Pinguelli Rosa, primeiro especialista em eletricidade no Partido dos Trabalhadores (PT), denunciou publicamente o desmanche da Eletrobrás para tentar salvar a petroleira. Na oposição, ninguém percebeu: tudo foi aceito como uma imposição inexorável dos fados. À exceção de gestores como o secretário de Energia de São Paulo, José Aníbal, que não aceitou a antecipação da renovação da concessão das usinas paulistas exigida por Dilma, e de tucanos mineiros que o seguiram nesta posição isolada, seus correligionários e aliados se comportaram como se nada houvesse a fazer. Na verdade, havia. Mas nenhum opositor se deu ao trabalho de repetir avisos dados por especialistas de que a redução da tarifa só seria sustentável se não comprometesse a distribuição da carga elétrica.

    E, para confirmar o aparente inferno astral na virada da primeira metade do mandato da presidente para o segundo, a inflação bateu em janeiro o recorde em dez anos: a taxa de 0,86% foi a pior desde 2003.

    Mas esta foi, parece, a gota d’água para a oposição calar e sumir de vez. Tido como pule de dez na escolha do tucano para tentar evitar a reeleição de Dilma ano que vem, Aécio Neves (PSDB-MG) fez súbita aparição no Senado para recomendar aos companheiros de bancada que não votassem em Renan Calheiros para presidente. Funcionou como uma senha pelo avesso: sua bancada deu os votos de que o peemedebista precisava para não ter de enfrentar algum intruso em eventual segundo turno.

    Depois de passar um ano limitados a apresentar queixas formais contra o emprego pela presidente de convocações de redes de rádio e televisão para fazer campanha eleitoral antecipada, baixando tarifas de eletricidade e chamando-os de maus brasileiros, os opositores preferiram começar 2013 no silêncio obsequioso. Mineiros e paulistas, que controlam o PSDB, anteciparam a folga do carnaval. E a cúpula “demista” correu atrás do trio elétrico do PT baiano para ninguém dizer sobre eles que “só não foi quem já morreu”. Ah, mas justiça seja feita: antes do longuíssimo feriado, todos trataram de espalhar à boca pequena que, depois do tríduo momesco, ressurgiriam na Quarta-Feira de Cinzas. Alguém aí ouviu uma voz oposicionista?

    Pois é. Todas as notícias dadas no início desta nota devem passar a impressão de que o País poderia sobreviver melhor sem a gestão desastrada dos petistas. Mas, ó céus, como o PT faz falta na oposição combatendo gastos públicos, aumento do índice inflacionário, maquiagem contábil, malefícios ao “petróleo é nosso” e apagões a granel.

    OPORTUNO E VERDEIRO TUDO O QUE FOI DITO NO JORNAL… SÓ QUE CONTRADITÓRIO COM SUA LINHA NOS GOVERNO PETISTA… E COM A PRÓPRIA OPOSIÇÃO, CUJO ÚLTIMO ATO E SUSPIRO DIGNO DE OPOSIÇÃO FOI EM 2007, QUANDO DERRUBARAM A CPMF =, DEFENDIDAS COM UNHAS E DENTES PELO PETISMO DEPOIS DE SATANIZADA NO GOVERNO TUCANO QUANDO FOI CRIADA….

    TRISTE FIM DO ESTADÃO!!!
    NÃO SE DECIDIU QUAL O CAMINHO A SEGUIR OU APENAS QUER BARGANHAR PARA AUMENTAR O PREÇO???

    VEREMOS EM BREVE…

    ABRAÇOS

  258. Porta Torta

    -

    16/02/2013 às 13:36

    O estafeta “merd” não é o mesmo que acompanhou o petralha dos Dentes Podres na execução de gestos obscenos, quando da divulgação de notícia sobre acidente aéreo em São Paulo?
    Se assim for, não desejo mal maior que a sua estadia infinita em Cuba para curtir ad eternum as maravilhas cibernéticas bolivarianas…PROIBIDO de voltar ao Brasil!
    Seja bem-vinda, Yoani! Algumas boas cervejas e frutas tropicais os reacionários daqui podem humildemente lhe oferecer!

  259. Marcia

    -

    16/02/2013 às 13:33

    Rei, já me perguntei muitas vezes onde você e outros JORNALISTAS encontram força, coragem, pra seguir denunciando,se indignando e cobrando moralidade dos políticos deste país. Eu fico tão deprimida que tenho evitado vir aqui com a frequência de antes.Desculpe-me pela fraqueza e obrigada por existir.

  260. ARILSON SARTORATO

    -

    16/02/2013 às 13:33

    PRIMEIRO NA PRIMEIRA FOTO, EM QUE MANICôMIO ela foi tirada.???
    SEGUNDO, ATÉ QUANDO VAMOS FICAR A MERCê DESTES XIITAS PETISTAS E SEUS ASSECLAS CUBANCOS E VENEZUELANOS QUE SE ALIAM A CORJA EM PLENO TERRITÓRIO NACIONAL??

  261. V. Fonte-Seca

    -

    16/02/2013 às 13:32

    1964 começou assim…

  262. cleusa

    -

    16/02/2013 às 13:29

    Hiiii, essa moça corre o risco de ser morta por aqui. A CIA deveria ser comunicada, já que estamos revivendo o período da tal guerra fria. O fato do tal suarento ir a Cuba, prova que a cúpula paga bem quem é do partido, e namora a ditadura cubana. Pobre de nós mortais!

  263. Sandra

    -

    16/02/2013 às 13:29

    Como aqui não tem oposição, nada será denunciado oficialmente, né?

  264. Lilian

    -

    16/02/2013 às 13:29

    Reinaldo, estou aqui gelada de indignação e raiva. É um horror tudo isso de que você fala e o que lembra no seu post. Mas, Reinaldo, por que nos surpreendermos? Está em marcha o FORO DE SÃO PAULO. Soberania tem mesmo é o FORO DE SÃO PAULO. Daí a banana que estão dando pra nós o Apedeuta, mãe Dilmona, “Gilbertinho” Carvalho, o condenado desforado Zé Dirceu et caterva e, de Cuba, os irmãos assassinos Fidel e Raúl, neste momento recepcionando esse tal de quê?, como é mesmo?, “cientista político”, “problematizador” de quê?…Não entendi bem, Reinaldo, qual é o cargo dele na casa de mãe Dilmona, pago com nossos impostos.

  265. PTralhas em Pânico

    -

    16/02/2013 às 13:20

    …coitada dessa tal senhora Democracia. Me faz lembrar uma outra senhora inocente e crente em tudo: a Velhinha de Taubaté. Quanta inocência e quanta paciência em suportar gente delinquente falando no e em seu nome. O que se nota no AVANÇO (e muito avanço) no atual regime que governa o Brasil, é que de não terem mais ninguém que reclame suas investidas rumo á ditadura socialista/comunista/bolivariana, eles nem disfarsam mais nada para esconder seus objetivos. Essa lista do que “deveria render nesta ordem, mas nada vai acontecer”, é o retrato e a configuração de que já estamos todos dominados por essa ditadura esquerdista. Eu não sou especialista em nada, mas burro e ignorante não sou, pois percebo uma coisa, que muitos acham normal em qualquer governo: dezenas de vôos para Cuba de autoridades e convidados do regime PTralha, de fazer inveja a muitos turistas. No meu pobre entendimento, já existe um comando central ideológico, coordenando a política de avanço socialista, para a América do Sul. Esse comando está em Cuba. Por isso tantas viagens da maioria dos governantes Sul Americanos á “Nave Capitânea” e seus comandantes-mor: os irmãos Castro.
    Com a palavra, nossa (não a deles) democracia, nossa oposição (virou Velhinha de Taubaté), e nossas instituições que ainda conservam alguma (será??) liberdade e autonomia.
    Parece que o quintal de um, é a pocilga de todos esses senhores. Dia desses foi o representante da Venezuela interferindo em assuntos brasileiros, agora o de Cuba. É muito preocupante o que está a acontecer, mas na atual circunstância (com o aval das autoridades e o silêncio cumplice das oposições), tem tudo a ver. “ELES” JÁ CHEGARAM.

  266. José Carlos Colodette

    -

    16/02/2013 às 13:19

    A nação brasileira foi transformada em esbirro de países periféricos.

  267. Bruno

    -

    16/02/2013 às 13:17

    Realmente, esse povo desconhece limites, já passou muito do absurdo do inaceitável, e continuam. Quando é que alguma voz vai se levantar DE VERDADE para denunciar e tentar punir esses atos de lesa pátria? Aqui não existe mais lei de segurança nacional!

  268. @MauroVS

    -

    16/02/2013 às 13:17

    Como é que é?
    “Problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”?
    Já está problematizado. Vai tomar banho!
    Nunca antes neste país o povo levou tanto lero-lero na banda larga.
    Novas tecnologias não estão disponíveis nas telecomunicações do Brasil. A maioria das transmissões de dados ou é no cobre quase no remendo com arame galvanizado. Numa sociedade já transformada em usuária de sucata, onde o modem mais comum no mercado é o de 8 Mega bits por segundo (Mbps), o cable modem (tipo NET) só vai até 15 Mbps (deveria ir acima de 25 Mbps), onde a banda 3G é capenga e 4G é como o petróleo do pré-sal (suvaco de cobra), fala-se muito, mas não tem.
    Tem modem mais moderno, tem, mas não passa na alfândega, por que a Anatel não homologou e não interessa as telefônicas. A razão da bandinha larga é a escassez de recursos tanto mental como de investimento material, a manutenção ruim a não atualização do sistema de telecomunicações. E pode ficar bem mais problematizado se muita gente quiser acessar a internet, daí só com a Internet Para Todos na miséria de 0,800 Mbps ou menos.
    Então o problema de Cuba são os Estados Unidos com sua moral nas Relações Exteriores, coisa que falta ao nosso Itamaraty.
    O sr. Rodríguez, embaixador de Cuba é um figura, insinuou que Posada Carriles é pior que Cesare Battisti, disse: “É preciso julgá-lo de acordo com a lei e não protegê-lo”. Grande novidade, no PT, não falta agente cubano do PCC, do PCC, do PAC, das FARC, do Hezbolah, etc.
    A blogueira dissidente é casada com um membro idoso da juventude revolucionária de Cuba, Reinaldo Escobar é como filho para Fidel.
    Pera aí!
    Pelo que consta Yoani não mora em Guantanamo do lado dos EUA, mora num apartamento em Havana.
    Enquanto tem dissidente preso por opinião e morrendo por falta de humanidade com inflamação gástrica causada pela refeição-lavagem das cadeias cubanas, com Yoani é diferente, não falta charuto, cerveja, rum, banana, verdura, internet, celular, várias contas em redes sociais, férias em Cable Beach, dolares e euros. O parangolé dela é relatar o óbvio do cotidiano cubano fazendo aquele diversionismo sensacionalista.
    A blogueira cubana e colunista do Jornal Estado de São Paulo entre outros vem fazer ao Brasil na Tournè J’aime Me Tromper, Me Engana Que Eu Gosto, ou Si Me Engañas Me Gusta, vai receber um cachè trés jolie, muita babação e fofoca. Vai passar a pão e banana? Não vai.
    Pelegos e meliantes vão bater pau, dólares vão rolar na surdina, enquanto o Apedeuta na saudade cata a Rose quieto, vão se escandalizar com FHC beijando a mão da magrela.

  269. Geraldo

    -

    16/02/2013 às 13:14

    Não haverá uma voz sequer para tornar público esta pouca vergonha nacional.

  270. zefelix da cambada

    -

    16/02/2013 às 13:11

    CASA DA MÃE DILMONA, é muito bom heim!!! mas, infelizmente, é a isso que se reduziu a nossa querida mãe gentil. E, plagiando nosso inesquecível Professor Raimundo: “e a oposição òòòòòò.”

  271. O Locutor

    -

    16/02/2013 às 13:10

    A Dilma tem quer defenestrada da Presidência!!! Estão querendo fazer do Brasil uma Venezuela!!! Onde o Chavez esta morto é fácil provar!!!!

  272. Sorumbático

    -

    16/02/2013 às 13:10

    Além do “strip tease” da ideli e da “pole dance” da marta, oiuviremos ainda o “blowing in the wind” do suplicy e o “silêncio dos intelectuais” da marilena chauí. Com um pouco mais de azar poderemos ainda ter aturar um funk do MC frei betto!

  273. Salomão Carvalho

    -

    16/02/2013 às 13:07

    Precisa mostrar neste dossiê a foto do Dirceu na piscina após condenação. Ou talvez os hotéis de luxo na Av. Paulista quando os petralhas se reúnem. Ou melhor ainda: a conta corrente do Lula de R$ 4 bilhões!

  274. nei Brasil inzoneiro....

    -

    16/02/2013 às 13:04

    Se existe mesmo justiça e…reencarnação, karma, nesse mundo de Deus…os petistas vão renascer em Cuba, Coréia pra disfrutarem do paraíso castrista e sua benesses.
    Será, será, será…que tem petista…esPíriTaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! hhhhahah

  275. PT: Últimos dias

    -

    16/02/2013 às 13:02

    Galera estão contratados uns brutamontes e um “contra-espiões” para protegê-la. Isso é o PT. Quando sair do poder, isso será uma excelente biografia ao partido. Gente, por gentileza, não vote mais nesse partido senão não vai resolver! Outra coisa, precisamos também dos que vão participar para que possamos identificar os agentes da ABIN e algum cubano e isolá-lo!

  276. Fabio

    -

    16/02/2013 às 13:00

    Isso é ato de guerra. E se o poder público não se mover, é caso de impeachment dos responsáveis, sejam eles quem forem. inclusive da presidentA, que por denúncia da Veja, já está informada do assunto.

  277. Gustavo

    -

    16/02/2013 às 12:58

    E as sete instituições se calarão mais uma vez.

  278. Geneuronios

    -

    16/02/2013 às 12:57

    Mas que palhaçada! Não dá mais para aguentar estes comunistas/socialistas de butique!

  279. Francisco

    -

    16/02/2013 às 12:49

    Quando leio este tipo de coisa eu simples mente fico com cada vez mais nojo do PT e do seus esquemas com essas ditaduras.

  280. Livre

    -

    16/02/2013 às 12:49

    O Brasil é uma piada de mau gosto.

  281. MÁRCIO

    -

    16/02/2013 às 12:48

    Kim Jong-un, Fidel Castro, Mahmoud Ahmadinejad, José Dirceu, Renan Calheiros, Hugo Chavez, até quando vamos conviver com estas “assombrações”… ameaças à democracia, igualdade e da liberdade…

  282. viva galt!

    -

    16/02/2013 às 12:48

    Puxa, ainda bem que os líderes da oposiçao foram lembrados.

  283. megaron

    -

    16/02/2013 às 12:47

    Seria muito oportuno que o Senador Suplicy, fã da blogueira, enviasse um comentário para este blog externando sua opinião sobre a reportagem de Veja. (Não vai acontecer).

  284. O ANTIPETRALHA

    -

    16/02/2013 às 12:42

    Lamentável! O pior é que o XIX encontro do Foro de São Paulo, previsto para ocorrer entre julho e agosto deste ano, será realizado em território nacional na cidade de São Paulo. O senhor Valter Pomar, secretário executivo do foro e alto membro do PT, já prometeu que os partidos do Foro vão articular políticas para o Brasil no lugar do Congresso Nacional:

    “Durante o XIX Encontro do FSP serão realizados debates que envolvem parlamentares, mulheres, afrodescendentes e juventude. Fale um pouco sobre esses encontros.
    Cada um destes encontros tem uma história. Os parlamentares dos partidos do Foro reúnem-se há tempos, tendo como um de seus desafios articular uma ação conjunta nos vários parlamentos regionais já existentes. O encontro de juventudes está na sua quinta edição e faz parte de um esforço para renovar temática e geracionalmente a esquerda regional. Já o encontro de mulheres está na sua segunda edição, sendo que há toda uma estrada para percorrer para garantir a pauta de gênero. Finalmente, o encontro de afrodescendentes fará no Brasil sua primeira edição.” (fonte: http://forodesaopaulo.org/?p=2234#comments)

    http://oantipetralha.blogspot.com.br/

    O ANTIPETRALHA.

  285. Gabriel A.

    -

    16/02/2013 às 12:41

    Excelente artigo!

  286. capitão

    -

    16/02/2013 às 12:40

    O POPPI É O PAPA.

    O Papa é pop, diziam. Agora o Poppi é o papa da libertação por meio da tecnologia de comunicações. O homem está em todas ao mesmo tempo, é elétrico, onipresente e, além de um pouco ensebado, amigão dos democratas comunistas cubanos. Isso diz muito sobre como é humano e humanista.

    Ele esteve nesta aqui – e está sempre em todas:

    “A 9ª Conferência Latino-Americana de Software Livre (Latinoware 2012) começou nesta quarta-feira (17), no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), com mais de quatro mil participantes, de 18 países. Até sexta-feira (19), o evento terá uma intensa programação, com cerca de 200 atividades, somando mais de 400 horas de palestras, minicursos, workshops, mesas-redondas e outras ações ligadas ao universo da Tecnologia da Informação e do software livre.

    Na abertura oficial do evento, nesta quarta-feira (17), o presidente da Linux Internacional, Jon “Maddog” Hall, deu o tom dos debates. Ele lembrou que o software livre está num momento decisivo. “A partir de agora, essa tecnologia vai florescer e prosperar, ou vai se estagnar e morrer. Depende de nós trabalharmos para que ela continue crescendo, gerando empregos. Não podemos ser escravos de softwares”, falou.

    Foto: Jean Pavão/PTI

    O diretor-geral brasileiro da Itaipu, Jorge Samek, ressaltou a satisfação da empresa em hospedar e apoiar a Latinoware desde a sua primeira edição, em 2003. “Nós apoiamos tudo que traz integração, inclusão e compartilhamento de conhecimentos. O software livre é uma referência na busca por uma sociedade mais justa”.

    Foto: Jean Pavão/PTI

    Também participaram da abertura do evento a secretária de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Lygia Pupatto; o diretor do Departamento de Sistemas de Informação do Ministério do Planejamento, Corinto Meffe; o diretor superintendente da Fundação PTI, Juan Carlos Sotuyo; o coordenador-geral de Novas Mídias e Outras Linguagens do Departamento de Participação Social da Presidência da República, Ricardo Augusto Poppi Martins; e o diretor-presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite; entre outras autoridades.

  287. Jose Manoel

    -

    16/02/2013 às 12:39

    Reinaldo, você errou feio ao definir “rapaz com arzinho nerd” o termo está em inglês e deveria estar em francês ” rapaz com arzinho de merde”.

  288. Brasilino Brasa

    -

    16/02/2013 às 12:38

    Se transformar o Brasil em uma ditadura comunista fosse resolver os graves problemas do país, até valeria apena apoiar esta ideia. O problema é que não vai, apenas trocaremos as mãos que nos roubam e nos jogam no abismo do subdesenvolvimento, da impunidade, do jeitinho para os amigos. O PT não esconde a sua ligação ideológica com estes regimes, mesmo com os que lutam para se estabelecer, como é o caso das NARCOFARCs. Houve até a publicação de uma denuncia de que brasileiros estavam sendo enviados para lutar pelas FARCs, caso manifestassem interesse. Via PT e o PCdoB do Amazonas, uma mãe desesperada desencadeou esta denuncia. Tudo foi abafado e nada aconteceu. O transito de agentes e espiões estrangeiros ocorre com alguma frequência na maioria dos países, mas é de muita preocupação quando são de conhecimento e consentimento do próprio governo deste país. Isso é assunto de segurança nacional. Pairando contra a soberania de um país um gravíssimo risco. Se sobrou alguma coisa parecida com uma oposição neste país que se manifeste.

  289. Tereza

    -

    16/02/2013 às 12:34

    Caiu a ficha. Os irmãos assassinos só permitiram a saída de Yoani de Cuba porque ela só fará uma viagenzinha para o seu quintal, o Brasil. Aqui, eles teriam toda a liberdade para atuarem como se em casa estivessem. Ou na casa da sogra.
    Alguém imagina essa livre farra persecutória deles nos Estados Unidos, ou em algum país civilizado da Europa, com governo decente? Nunquinha…
    Só mesmo no Brasil bolivariano do PT.

  290. Manoel Marcus Cotrin

    -

    16/02/2013 às 12:34

    A INSTITUIÇÃO MAIS SÉRIA E COMPETENTE PARA TAL É :::

    FORÇAS ARMADAS e que coloquem seus contra-espiões em campo.

  291. Renato

    -

    16/02/2013 às 12:32

    Eu já tinha desconfiado de algo assim, pois nos últimos dias, toda vez que a Folha, o Estadão ou outros veículo de imprensa postava algo sobre ela no facebook, imediatamente a gente via vários comentários semelhantes desqualificando a moça, bem com cara de algo “patrocinado” mesmo. Dê uma procurada e você vai ver – e será fácil identificar de onde eles estão vindo.

  292. luiz antonio - rj

    -

    16/02/2013 às 12:28

    O governo ocupado por canalhas e a total ausencia de uma oposição num senadinho de pusilânimes. Lá tem ratos e ratazanas eleitos pelo voto direto , obrigatorio e universal(eca!!!). Será que não há um único, e digno do nome, parlamentar da oposição que fale algo a respeito?

  293. capitão

    -

    16/02/2013 às 12:28

    Leio vez ou outra o blog da Yoani. Ela conta uns casos interessantes sobre o cotidiano do homem comum cubano.
    Mas ela não é bem vista pela comunidade cubana-americana, pois consegue ser dissidente, com certo conforto, em Cuba. O que, para os cubano-americanos fazem com que seja suspeita de certa colaboração com o regime. Que curioso: os cubanos comunistas dizem que ela é agente americana. Os cubano-americanos que ela trabalha para a Propaganda do regime, para que seja provado que há uma margem de liberdade de expressão em Cuba.
    Não sei se ela é agente americana ou do governo cubano. Não tenho como saber isso, e acho que ninguém tem. Mas ela conseguiu o que poucos conseguem, vínculos com o mundo exterior e uma certa margem de manobra em suas críticas.
    É disso que não gosto. Outros dissidentes, mais assertivos na oposição, em Cuba, sofrem mais nas mãos da polícia secreta.
    A mim parece que ela é um tipo de oposição consentida, que conhece os limites. Como aquela escritora que gosta de se fazer de rebelde fora de Cuba, mas que lá não abre o bico. Mas acho que a escritora, Wendy Guerra, é queridinha do regime. Ela sempre pode entrar e sair de Cuba, sem problemas. Yoani é mais controlada, embora tenha morado dois anos na Suiça há alguns anos.
    Agora, o que os cubanos fazem em vários países é uma afronta. Mas aí não é só culpa deles, o nosso governo é absolutamente conivente e, de certa, forma, submisso, por conta até dos bastidores que ligam Fidel e Lula, o PC cubano e o PT, no Foro de São Paulo.

  294. Cajucy Cajuman

    -

    16/02/2013 às 12:25

    Deplorável! Estão colocando a soberania nacional no chinelo do populismo decadente e do velho comunismo de araque. Os esquerdistas de hoje vivem bem, comem bem, bebem melhor ainda, andam de carro blindado e moram em apartamentos de cobertura… Enquanto o povo é apenas massa de manobra de interesses inconfessáveis…

  295. 44% Fernado 44%

    -

    16/02/2013 às 12:24

    ISSO É O QUE FAZEM OS COMUNAS, ESQUERDISTAS E PETRALHAS EM GERAL!!!
    -
    http://www.ocarcara.com/2013/02/a-distribuicao-da-renda-dez-anos-depois.html
    Após dez anos de governos do PT, pode-se detectar uma importante melhora no perfil da distribuição da renda no País. Não vivemos em nenhum paraíso. Muito longe disso. Mas, em contrapartida, a situação é muito melhor que a do final dos anos 1990 e início dos anos 2000.
    Houve uma trajetória de queda da razão salários/PIB de 1995 até 2003, quando caiu a um piso de 46,23% (incluindo as contribuições sociais dos trabalhadores e excluindo a remuneração de autônomos). A partir de então, houve uma inflexão na trajetória, que se tornou ascendente. O último dado divulgado pelo IBGE é de 2009. Neste ano, a participação dos salários alcançou 51,4% do PIB superando a melhor marca do período 1995-2003, que foi 49,16%.

    São variadas as causas do movimento positivo de aumento da participação dos salários no PIB. O rendimento médio do trabalhador teve um aumento real significativo entre 2003 e 2012. Houve um vigoroso aumento real do salário mínimo nos últimos dez anos. E houve redução dos juros pagos pelo governo aos proprietários de títulos públicos e redução dos juros cobrados das famílias pelos bancos.

    O índice de Gini/Pnad e a participação percentual das remunerações dos trabalhadores no PIB são medidas complementares. Ambas representam dimensões da desigualdade e do desenvolvimento socioeconômico do país. As duas medidas mostram que o desenvolvimento socioeconômico brasileiro está em trajetória benigna desde 2003-4. Elas mostram também que no período anterior (1995-2003) as rendas do trabalho perdiam espaço no PIB para as rendas do capital.

    A recuperação do poder de compra dos salários foi o principal pilar da constituição de um imenso mercado de consumo de massas que foi constituído no Brasil nos últimos anos. Foi a formação desse mercado que possibilitou ao Brasil sair apenas com pequenos arranhões da crise de 2008-9. O desenvolvimento econômico e social brasileiro depende, portanto, do aprofundamento do processo distributivo em curso. Não existirá desenvolvimento sem desconcentração de renda.

  296. Todos ATENTOS

    -

    16/02/2013 às 12:22

  297. Niltao

    -

    16/02/2013 às 12:20

    Cito ““problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”. Huuummm… Em português, isso quer dizer que ele curte mexer com a Internet. “.
    Está mais para horas na internet praticando autossatisfação sexual solitária…

  298. PalcoScenico

    -

    16/02/2013 às 12:20

    A DESMORALIZAÇÃO DO BRASIL CHEGOU A UM PONTO INSUPORTÁVEL. JÁ SÃO DOIS PAÍSES COM MILITANTES PROFISSIONAIS,EM NOSSO SOLO PÁTRIO, ESPECIALIZADOS EM DESESTABILIZAR SISTEMAS POLÍTICOS E OPOSIÇÕES E, PIOR, DOUTRINAR O POVO A INSURGIR-SE CONTRA INSTITUIÇÕES QUE NÃO PACTUAM COM ILEGALIDADES.
    -
    Veja Foto-Texto em: http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni/
    O objetivo é atingir nossas leis e o Poder judiciário, em especial o “STF”, de forma a modificá-los e manipulá-los para dar respaldo a falcatruas e não condenar “companheiros” criminosos. Enfim, não fazer Justiça, criando uma instituição “Faz-de-Conta”,de plástico, como naqueles países. e, O MAIS GRAVE, isto está partindo da sala ao lado da Presidente, com o seu conhecimento. O momento é delicado e precisa ter um freio.

  299. Ferrabraz

    -

    16/02/2013 às 12:19

    Ora, a ditadura já está instalada no Brasil, você é que pensa que as instituições funcionam. Verás por acaso Dirceu algemado? Certamente que não.
    Perceba que Dil má é a revolução cubana no Brasil.
    Ninguem das instituições brasileiras dará um pio.
    E a oposição, já tem o comportamento do MDB, depois de 64.
    Ganha para ser oposição.
    Dá pena ler os comentários abaixo, alguns acreditam que xingar na internet faz as coisa se alterarem. nem 1.500.000 assinaturas fizeram alguma diferença para o Renan, espero que um destes cabras que assinou, apele.

  300. capixaba atento

    -

    16/02/2013 às 12:17

    Reinaldo, com Lula/Dilma/PT e “associados”, o Brasil é hoje simplesmente uma C O L Ô N I A da atrasada Ilha Presídio de Cuba. Até contribuimos FINANCEIRAMENTE para a sobrevivência do comunismo cubano … Não sei porque !!! Por quê ? Por acaso seríamos todos´nós COMUNISTAS também ???

    É humilhante ver a nossa SOBERANIA vilipendiada por uma DITADURA tão atrasada e miserável como a de Cuba. E essa ditadura sobrevive com os recursos FINANCEIROS para lá carreados pela Venezuela e Brasil, principalmente … E nós, que não somos comunistas, também somos obrigados a aceitar essa “contribuição” para aqueles vagabubdos da Ilha Presídio.

    É tudo muito lamentável … Enquanto isso, o nosso povo, burro, quase analfabeto, só se interessa por carnaval, futebol e cerveja. É sempre omisso e irresponsável, pois não defende nem os interesses de sua família, de seus filhos …

    Esse povo burro e cretino, só participa mesmo de passeata pela maconha ou aquelas ligadas ao gaysismo, quando chega reunir mais de UM MILHÃO de simpatizantes ou militantes. Mas, quando convocado para um protesto contra a corrupção, dificilmente comparece mais de DEZ gatos pingados … Seria o nosso povo corrupto também ?

    Acorda Brasil, neste governo do PT nós ainda acabaremos como COLÔNIA de Cuba !!!

  301. ac

    -

    16/02/2013 às 12:16

    Com a palavra dona Dilma e o povo brasileiro.

  302. francisco

    -

    16/02/2013 às 12:16

    Sinceramente, sugiro que esperemos sentados por alguma providência seja lá de quem for.

  303. Mauro Cruz

    -

    16/02/2013 às 12:15

    Está faltando a imprensa brasileira entrevistar os dois lutadores cubanos para saber o que houve, como foram tratados no Brasil.Eles conseguiram fugir de Cuba e estão na Europa.Mas parece que as redações também estão aparelhadas.Ou ninguém quer fazer esse tipo de matéria e depois ser apontado como reaça nos bares frequentados pelos coleguinhas. Lembrando que o Foro de São Paulo era tabu nas redações; “invencionice do maluco do Olavo de Carvalho!!” agora…

  304. P.ARAUJO

    -

    16/02/2013 às 12:14

    Reinaldo qdo penso que já chegamos no fundo do poço da imoralidade, vejo que o fundo ainda está longe. Aonde está a PF? cadê o exército que já foi guardião do país e hj é um bando de bunda mole, que bate continencia para gente como G.Carvalho, e estão preocupados com o seu soldo, estão perdidos.
    Reinaldo aproveitando, trabalho na região da 7 de abril em sampa, e qdo ando no meu horário de almoço por lá, vejo vários prédios invadidos, por esses movimentos sem teto, eu contei 9 prédios, mas deve ter mais algum que não vi, inclusive tem um do lado da prefeitura, acho que a Veja poderia fazer uma reportagem, isso ainda vai dar uma merda grande na cidade, qdo forem fazer a reintegração de posse vai, vão tentar ter vitimas, o Alckmin e a PM que se cuidem.

  305. ivanor

    -

    16/02/2013 às 12:12

    Com a palavra dos referidos acima citados, só depois de supervisionados pelo Lulla e com as devidas censuras. (isto é uma vergonha…)

  306. horacio

    -

    16/02/2013 às 12:09

    que o governo está cheio de pessoas bem intencionadas em perpetuação do poder, temos certeza. que o governa NÃO governa para o povo poucos sabem. que o governo vive de falcatruas todo mundo sabe. Onde então está o erro ? tenho um palpite : povo sem cultura e envolvimento ! o povo esquece que o país não avança. apoiar e manter uma camarilha sai muito caro para um cidadão. ideologia retrógrada impede avanços monumentais. que Dirceu e cia tenham pensamentos e atitudes diferentes é problema deles e este problema tem que ser curado na CADEIA !

  307. HJDaros

    -

    16/02/2013 às 12:09

    Caro Rei, com a palavra também a OAB.
    Quanto à YOANI tomar cerveja, acho bastante normal em uma DEMOCRACIA QUENTE COMO A CUBANA. Pior é o LULLA CASTRO tomar CACHAÇA em viajem ao ESCALDANTE NORDESTE DESTEPAIZ, e depois ter de ser levado às pressas (tudo às custas do contribuinte, é claro!) para o MELHOR HOSPITAL DE SÃO PAULO, PARA CURAR O PORRE.
    Quanto às bananas, bem! – As bananas nós as recebemos todos os dias, a cada decisão da PRESIDanta.
    A nossa OPACA OPOSIÇÃO, deveria aproveitar a oportunidade e SUGERIR AO TODO PODEROSO E DEMOCRÁTICO EMBAIXADOR CUBANO, que se instalasse uma COMISSÃO DA VERDADE na DEMOCRÁTICA CUBA, para investigar EL PAREDON, nos moldes da COMISSÃO PTista instalada no BRASIL.
    SEJA BEM VINDA YOANI!!!
    Não nos deixe sem informação da passagem desta VERDADEIRA GUERREIRA por nosso País, caro REI.

  308. Marcos-PE

    -

    16/02/2013 às 12:08

    Tio Rei, onde vamos parar? Com mais 6 anos de petismo (2 da governAnta) e mais 4 de um novo mandato esse país vai guinar fortemente para o “bolivarianismo”. Prepare-se, Tio Rei. Do jeito que as coisas vão acho que virão tempos sombrios para os democratas e, em especial, para aqueles que defendem com sua pena o estado democrático e os bons valores o liberalismo. Vai ser uma luta ferrenha! De todo modo ainda tenho um rasgo de esperança de que o PT seja alijado do poder em 2014.

  309. Neny

    -

    16/02/2013 às 12:08

    Reinaldo,

    Essa gente ta parada no tempo mesmo. Esses calhordas e ladrões, la no fundo, ainda pensam que estão lutando contra alguém ou algo, pelo nosso bem!E essa menina ai comendo bananas, era só o que faltava mesmo! Enquanto o apedeuta, o José Dirceu e Cia tem apenas que se contentar com vinho Romané Conti essa ai esbanjando na cara dura, é o fim da picada mesmo, cadei nela.
    Quanto ao suarento heheheh, talvez seja um espião nos moldes do 007, conquista todas as mulheres, luta vários tipos de lutas marciais, tem conhecimentos em quase tudo e por ai vai…

  310. lima

    -

    16/02/2013 às 12:08

    Dá nojo ver esse suadinho . É muito nojento !!!! Problematizar transformações , deus o livre !!!!

  311. Renato A. Azevedo

    -

    16/02/2013 às 11:59

    Senhora Dilma Rousseff, onde está a soberania brasileira, a qual a senhora e seus companheiros de partido se referem sempre com tanta altivez?
    Caríssimo Reinaldo, é de embrulhar o estômago! Quando pensamos que essa gente não conseguiria descer mais ainda, eles se afundam mais em seu poço de barbaridades! Onde está a imprensa? Vai de novo publicar uma série de reportagens favoráveis ao governo para provar sua “isenção”? Onde está o Ministério Público? Onde estão a Polícia Federal e a ABIN, para investigar essa evidente ilegalidade de agentes circulando livremente no Brasil? E principalmente, ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO???
    Parabéns como sempre, caríssimo Reinaldo, e grande abraço!

  312. caio portella

    -

    16/02/2013 às 11:58

    PETRALHAS SAFADOS E COMUNISTAS VAGABUNDOS FAZENDO O BRASIL DE GALINHEIRO.
    Até quando?fala dona Dilma?que tú é pequena nós já sabemos,mas pelo menos tenta honrar aquela faixa que te deram de presente um dia….AQUELA FAIXA REPRESENTA UM PAÍS LIVRE,SOBERANO,DEMOCRÁTICO…..

    COM O APOIO DO LULA E DILMA,o comunismo chegando ao Brazil,e só falta o PT e CUBA,restaurarem a cruz suáztica,Já que aqui diplomata Venezuelano se sente no direito a apoiar réu brasileiro condenado pelo STF,a mais alta corte do páis,e Cuba infiltra agentes no Brasil para perseguir a blogueira Yoani Sanchez.
    Com apoio oficial do governo brasileiro,é uma VERGONHA PARA UM PAÍS QUE DEVERIA SER DECENTE E LIVRE PARA TODOS…até quando o povo brasileiro,as forças armadas,as pessoas que tem vergonha na cara vão permitir isso?
    Com a palavra essa “senhora” que deveria nos “governar” e aquele paspalho (pra ser elegante ,,,),”nosso” “diplomata” Antonio Patriota,que é um tremendo de um banana,que permite que nosso País seja feito de galinheiro por comunistas safados e sem vergonha..COM A PALAVRA O GOVERNO

  313. Clayton Moreira

    -

    16/02/2013 às 11:58

    Admiro Yoani Sánchez. Não só por ser inimiga do regime cubano, mas também porque a acho bastante atraente (sempre preferi mulheres reais). Se ela vier ao Rio, cogitarei ir ao seu encontro para apertar a sua mão. Quanto a esses tumultuadores de internet, é de se lamentar que não passarão nem um dia sequer na cadeia.

  314. brasileiro comunizado pelo PT

    -

    16/02/2013 às 11:58

    A dilmá vai esclarecer as mortes de CELSO DANIEL e TONINHO do PT ocorridas durante a DITADURA PETISTA COMUNISTA. Os parentes das vítimas não receberam bolsa-ditadura e não tem “COMISSÃO DA VERDADE” de verdade. Por serem crimes políticos tudo foi abafado e nunca saberemos os mandantes dessas mortes cruéis, no estilo dos ex-guerrilheiros treinados em CUBA.

  315. Reage Brasil

    -

    16/02/2013 às 11:57

    Reinaldo e colegas,

    Se quiserem mudar esse país:

    DIVULGUEM O BLOG DO REINALDO AZEVEDO AOS QUATRO CANTOS DO PAÍS;

    E também:
    DIGAM NÃO À PEC 37/2011 (PEC DA IMPUNIDADE)
    Por favor, não deixem de assinar a petição do Senador Pedro Taques contra a aprovação da PEC/37 no Senado {PEC DA IMPUNIDADE} – se nos tirarem isso…..
    ASSINEM A PETIÇÃO E DIVULGUEM
    http://www.avaaz.org/po/petition/Convencer_senadores_a_rejeitarem_a_PEC_372011_que_limita_o_poder_de_investigacao_do_Ministerio_Publico/?tviAOdb

    http://www.anpr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=146&Itemid=568

    http://www.youtube.com/watch?v=YZ3xqISn4GY

    http://www.youtube.com/watch?v=VuEHiriKRiY

  316. P R I

    -

    16/02/2013 às 11:57

    ReinaldoXXXXXX na cascuda!

  317. SILVIO

    -

    16/02/2013 às 11:53

    SÓ OS IMBECIS NÃO SABEM QUE DILMA VANA É COMUNISTA, APAIXONADA PLATONICAMENTE PELO IMUNDO E ASQUEROSO ASSASSINO CHE. FÂ INCONDICIONAL DO FIDEL E QUE SEU MAIOR SONHO É VER O BRASIL IGUAL A CUBA!
    SÓ OM IMBECIS NÃO QUEREM VER QUE, DILMA VANA FEZ PARTE DE UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES, SEQUESTRADORES E GOLPISTAS A MANDO DO COMUNISMO INTERNACIONAL, PARA DIFUNDIR O COMUNISMO PELA AMÉRICA LATRINA. ELA MESMA CONFESSOU TUDO ISSO.
    SÓ OS IMBECIS NÃO QUEREM VER QUE ESSA GENTALHA NUNCA FOI TORTURADA, O ATOR CVOMUNISTA MÁRIO LAGO ENSINAVA COMO DEVERIAM SE COMPORTAR E MENTIR APÓS SEREM LIBERADOS. UMA COMUNISTA ARREPENDIDA E INTELIGENTE CONTA TUDO ISSO EM SEU BLOG. SÓ OS IMBECIS NÃO QUEREM VER QUE DILMA VANA É UMA MENTIROSA COMPULSIVA, LEMBREM DO CASO DO DOSSIÊ CONTRA O FHC, A SECRETÁRIA DO IMPOSTO DE RENDA….ETC.
    NADA ME SURPREENDE VINDO DESSA GENTALHA COMUNISTA. TALVEZ, UM DIA, QUANDO DEREM O GRITO A LA FIDEL: “SIM, SOMOS MARXÍSTAS, A PARTIR DE HOJE ESTÁ ESTABELECIDO O REGIME MARXÍSTA-COMUNISTA NA ILHA”….
    ALIÁS, SEMPRE TIVEMOS AGENTE CUBANO NO BRASIL, NO GOVERNO, O ZÉ DIRCEU É UM DELES…

  318. zé amarelinho

    -

    16/02/2013 às 11:52

    O BRASIL virou casa de ninguem, chegam aqui falam o que querem e tudo bem.

  319. Anónimo

    -

    16/02/2013 às 11:52

    Parabens ao eleitorado do PT. Na proxima eleição vote nos candidatos do PT novamente e ajude o Brasil a transformar-se numa Cuba.Estamos chegando lá.

  320. Prenderam os CUBANOS

    -

    16/02/2013 às 11:51

  321. Humberto Pinto

    -

    16/02/2013 às 11:49

    Ilustre Jornalista e Pensador
    Reinaldo Azevedo

    Parece que se configura um quadro de violação da soberania brasileira que justifica a intervenção das Forças Armadas. Veja Constituição da República.

  322. Lilí

    -

    16/02/2013 às 11:48

    O Gilberto Carvalho poderia pedir humildemente a seu “assessor” que tomasse um bom banho?? Como ele suporta ver essa figura na sua frente?

  323. ELES NÃO DESISTEM.....

    -

    16/02/2013 às 11:48

    -
    Caraca…. quando li que ela vira ao Brasil, pensei em algo planejado pelos hermanos……. pensei no pior… um assalto no Rio,ou em qualquer outro local seguro do Brasil…… quem sabe poderia querer conhecer Florianópolis, …..
    -
    Já está na Web e causando bastante polêmica o possível “DECÁLOGO ‘INFERNAL’” escrito pelo Revolucionário Comunista Vladimir Lênin em 1913. O decálogo oferece estratégias para tomada do poder. A discussão em fóruns na internet está bastante intensa, sendo que alguns historiadores dizem que o decálogo foi escrito em 1901 e outros dizem que tal decálogo nem mesmo foi escrito por Lênin.
    Provavelmente escrito em 1913 pelo Líder revolucionário russo Vladimir Lênin, o pai do comunismo (Sistema Governamental Ateísta). Notem como fica aqui bem observado -, que qualquer semelhança com populistas ditadores como Hugo Chávez, Fidel Castro, Evo Moralez, Uribe, etc e com contecimentos atuais e recentes, quase 100 anos depois , não é mera coincidência:

    1 – Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.

    2 – Infiltre e depois controle todos os meios de comunicações.

    3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os às discussões sobre assuntos sociais.

    4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes.

    5 – Fale sempre em Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.

    6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio de inflação.

    7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País.

    8 – Promova distúrbio e contribua para que às autoridades constituídas não as coíbam.

    9 – Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.

    10 – Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

  324. Lilí

    -

    16/02/2013 às 11:45

    De que líderes das oposições vc está falando???????

  325. toby

    -

    16/02/2013 às 11:44

    Líderes da oposição? Estão muito cansados depois do Carnaval. Um bando de frouxos e inúteis.

  326. Raissa pedra

    -

    16/02/2013 às 11:43

    Reinaldo, bom dia.
    A notícia não causa surpresa, mas nojo Dessa turma se pode esperar tudo, como sabemos pelas suas atuações em l964. De todos a quem você deu a palavra só merecem crédito a PF-Polícia Federal e MPF-Ministério Público Federal, os restantes ou estão vendidos ou envolvidos com a doutrina. Se me permite, passo também a palavra às FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS QUE EM 1964 SALVOU O BRASIL DA CUBANIZAÇÃO e agora estão omissas, pois também lhes cabe a defesa da soberania.

  327. Oliveira Jr

    -

    16/02/2013 às 11:42

    Caro Reinaldo, posso estar enganado mas tenho lá minhas desconfianças dessa blogueira. Ela está muito livre para o gosto dos Castro e isso me faz desconfiar que ela não é agente da CIA, mas de Cuba mesmo. Até onde sei das ações nem tão secretas dos comunas desde as guerras mundiais, plantar a informação de que agentes irão acompanhá-la pode ser verdade, mas não para saber o que ela fará e sim para ver se ela fará certo. Todos os dissidentes já estão sem dentes nas prisões castristas, por que ela estaria tão lépida e faceira por aí? Hummm… Uma coisa é o discurso dela, outra é a ação. Não sei, não; por via das dúvidas já deixei uma pulga preparada.
    .
    Venezuela, Equador, Bolívia, Colômbia e Uruguai estão lotados de agentes cubanos; na Venezuela, até nas FAs. Aqui temos gente das FARC no governo. Esperar o quê? Para mim, só o horário do próximo vôo… Os brasileiros não vão acordar para isso em tempo hábil. Aliás, já dormem em berço esplêndido faz tempo.
    .
    Aviso aos navegantes: Não esperem nada das nossas FA. Conforme uma análise feita por Nivaldo Cordeiro num vídeo do Youtube, o alto comando está até contente por ver o Brasil encabeçando as forças das Américas central e do sul que, aliás, sempre foi idéia deles. Pois eles acham até que a presença da 4a frota americana, próxima ao Brasil, é ameaça imperialista! Ao meu ver, estão se portando como um malandro-cachimbo que só leva fumo. A continuar, em pouco tempo estarão prendendo os que juraram manter livres. A inversão de comportamentos é um fato e não pode ser esquecida nem nestes casos. O plano está funcionando, só não vê quem não quer.

  328. RADI-KAL

    -

    16/02/2013 às 11:41

    A imagem (nem um pouco fotogênica) do “rapaz” com cara de “nerd” que ilustra (ou estraga) o início deste post, e que se declara “cientista político” é, na verdade, MAIS UM TERRORISTA IDEOLÓGICO-PARTIDÁRIO, QUE ACABA POR TORNAR-SE UM AGENTE DE ALTA PERICULOSIDADE PARA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

  329. Tereza

    -

    16/02/2013 às 11:39

    Os encontros das nações bolivarianas “amigas” deveriam acontecer em bordeis de quinta, tamanho é o vale-tudo e o pode-tudo que eles praticam contra a lei, a soberania dos povos, a ética, a democracia e as liberdades individuais.

  330. Angelo

    -

    16/02/2013 às 11:36

    Senhores,Diante desse fato,Perguntamos:Até quando os seres
    normais patriotas,aceitam este tipo de governo,pois o que
    se vê e ouvimos,foge a normalidade de um Brasil soberano
    em suas leis.O PT está levando este País a ser uma zorra
    total,a Casa da Mãe Dilmona,onde prevalece a imoralidade,
    de seus acólitos,o servilismo e total abuso ao Estado
    Democrático e de Direito,sem que se ouça um movimento de
    protesto por parte de quem se diz patriota.Ou será que
    o PT pode fazer o que bem entende e a sociedade tem que
    engulir esse tipo de intromissão e esculhambação das leis
    brasileiras porque é amigo dos amigos ditadores??

  331. Ferreira Pena

    -

    16/02/2013 às 11:35

    Os embaixadores dessas republiquetas de araque estão como pinto no lixo, ciscando á vontade! Agem aqui com muito mais liberdade que teriam em seus próprios países. La no norte do continente, o Hussein Obama quer 20% de aumento no salário mínimo americano. É o populismo em ação, ele não leva em conta a situação do país. Ele fica como o bonzinho, e quem não aprovar é o bandido. Bem você dizia que o Obama era o Lula americano, só que mais preparado (ou ilustrado?).

  332. Robson di Cola

    -

    16/02/2013 às 11:30

    O rapazinho, no momento da foto, estava realizando os gestos típicos dos intelequituais da UXPI ou da PUQUI, enquanto nos explicam o funcionamento do mundo: as mãos e os braços rodam de um lado para o outro, enquanto olham para o infinito. Quando terminam a exposição, nos olham com um sorriso, de como quem diz: “entenderam, bobocas?”

  333. ronaldo

    -

    16/02/2013 às 11:25

    ninguém irá se manifestar. infelizmente. o país está se aliando, aos poucos, a estas ditaduras.

  334. João

    -

    16/02/2013 às 11:22

    Reinaldo,
    Isso tudo e um escândalo que deve ser denunciado.
    Mas há um outro escândalo que esta sendo parido no Ministerio da saude que trata de legalizar
    a atuação de médicos cubanos no Brasil. Voce deve esta acompanhando uma serie de reportagens sobre a carencia de médicos no interior do Brasil. Eh aí o caldo de cultura que será utilizado para permitir a atuação de médicos estrangeiros. Na verdade médicos estrangeiros eh apenas a fachada pois na verdade o esquema eh montado com o governo cubano.

  335. Tereza

    -

    16/02/2013 às 11:22

    Parafraseando Ciro Gomes, que qualificou o PMDB de “ajuntamento de assaltantes” (durante a campanha de Dilma), eu diria que essa Casa Covil do beato comunista não passa de um “ajuntamento de aspones” sustentados com o suado dinheiro do espoliado contribuinte…
    O nome dos departamentos parece piada. Coisa de realismo fantástico. Puro ilusionismo, ginástica meliantal para abrigar cumpanheiros e tentar enganar a população.
    Mas nem num item tão primário como batizar grupos de trabalho conseguem demonstrar eficiência.
    ARRE ÉGUA!

  336. Lembra 2007?

    -

    16/02/2013 às 11:21

    Em 2007, dois atletas cubanos que desertaram durante os Jogos Pan-Americanos foram presos pela Gestapo petista e devolvidos à ilha presidio, Cuba. O ministro da Justiça, na época, e autor das prisões dos atletas e sua posterior devolução aos assassinos Castros, é o atual governador do Rio Grande do Sul, o stalinista Tarso Genro, que por sinal está perpetuando um dos piores governos que o estado já viu.

  337. nedinho

    -

    16/02/2013 às 11:21

    SEM PALAVRAS…
    SEM PALAVRAS…
    SEM PALAVRAS…

  338. robbiebr

    -

    16/02/2013 às 11:12

    Se Lula é inocente, Beira-Mar para presidente!

    i112.photobucket.com/albums/n166/lelecoeanjinha/lula2.jpg

  339. extrema direita

    -

    16/02/2013 às 11:10

    LAMBANÇA DE VERMES E BACTÉRIAS INOFENSIVOS. O BRASIL REAL NEM TOMA CONHECIMENTO DESSA CLAQUE E SUAS UTOPIAS ESTÉREIS.

  340. João Carlos

    -

    16/02/2013 às 11:06

    Vou tentar resumir. Um escritor mineiro fazia palestra na faculdade onde estudei, aqui em BH para falar das maravilhas do regime cubano, que ele acabara de visitar. Eu era um dos idiotas que acreditavam nisso. Fui ouvir a palestra. Em dado momento ele disse assim:”sabem de uma coisa? O centro histórico de Havana não é pintado há 30 anos, não recebeu uma mão de tinta nesses anos todos. Sabem porque? É que a tinta é limitada e reservada para os novos casais, que vão ter sua própria moradia. Eu levantei a mão: “O Sr. está fazendo uma crítica ou um elogio?” Ele não esperava a pergunta e ficou parado me olhando. Eu disse: “pois, para mim, um regime que não consegue preservar minimamente o seu patrimônio histórico está em decadência e não tem nada a mostrar para nós brasileiros”. Houve um murmúrio de revolta no auditório e eu achei melhor sair de fininho para não ser massacrado. Cuba é uma farsa e continua não tendo nada a mostrar a nós brasileiros, 25 anos depois dessa palestra.

  341. Hugo Stiglitz

    -

    16/02/2013 às 11:06

    Concordo com o Mendes das 8:07
    “Não são os “inimigos da revolução” que financiam as bananas e a cerveja de Yoani, são os irmãos Castro. Os verdadeiros dissidentes mofam nas prisões cubanas.”
    É inaceitável a presença de agentes cubanos no Brasil.
    Com a palavra as FFAA.

  342. Jackson

    -

    16/02/2013 às 11:01

    Eu diria que “problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias” significa querer conduzir as transformações sociais, a história enfim, por meio da Internet. Isto é um pensamento tipicamente gramsciano.
    O rapazola é um intelectual orgânico, pago com o dinheiro dos contribuintes, que em sua expressiva maioria não votou num projeto socialista.
    Isso é realmente a casa da mãe Dilmona.

  343. Rodesilud

    -

    16/02/2013 às 11:00

    Os adeptos desses regimes são uns pobres coitados,sempre combatidos pelos terríveis burgueses e injustiçados pelo capitalismo selvagem, inclusive aquele que esta desenvolvendo armas nucleares para se defender da agressiva Coréia do Sul e guerrear conta os inimigos do povo do Extremo Oriente, assim, talvez ao corrigir tantas injustiças, consigam gerar um conflito nuclear generalizado, após o que todos esses problemas seriam resolvidos, com a extinção da humanidade.

  344. Cagliostro

    -

    16/02/2013 às 10:58

    Não é de hoje que esses agentes comunistas estão trabalhando aqui no Brasil. Mesmo antes do governo Lula, eles já agiam por aquí. Após a primeira eleição de Lula, foram se sentindo cada vez mais à vontade, aproveitando a passividade de uma oposição quase inexistente. Nada melhor para eles do que uma democracia, caldo de cultura para a realização de seus objetivos sinistros. Ainda é tempo para que os brasileiros de verdade se mobilizem para extirpar esse cancer ideólogico e impedir que se alastrem por aquí, como já fizeram em grande parte do continente.

  345. murilo

    -

    16/02/2013 às 10:56

    Observem o termo usado : ciberguerra ! Sim, guerra, para eles estamos em guerra,permanente, visando instalar o tal “socialismo” no mundo.
    Infelizmente acho que estamos perdendo essa guerra …

  346. Márcio

    -

    16/02/2013 às 10:56

    Só com muito plasil e lexotan, na veia, pra ler e ouvir sobre nojeiras advindas desse pt.

  347. mauricio

    -

    16/02/2013 às 10:52

    Caro Reinaldo, concordo com “Mendes – 16/02/2013 às 8:07
    Não são os “inimigos da revolução” que financiam as bananas e a cerveja de Yoani, são os irmãos Castro. Os verdadeiros dissidentes mofam nas prisões cubanas” e acho que isso não é teoria conspiratória não. Respeitosamente, como diriam os baianos, procure saber, procure saber…

  348. Bene

    -

    16/02/2013 às 10:51

    Reinaldo, mais um ditado antigo: “diga-me com quem andas, que te direi quem és”!…
    Sem comentário, nem há necessidade, quem anda com pessoas de má vida, são pessoas de má vida.
    O caso do Brasil não é de conhecimento, mas é de moralidade!…

  349. Discipulo do Rei

    -

    16/02/2013 às 10:50

    Os vermelhos são muito diferentes de nós, atados à moralidade e à ética absolutas. Reinaldo, como nós, medimos as palavras, evitamos ao máximo desqualificar os nossos opositores malévolos… Enfim, defendemos a civilidade com toda a nossa energia e força moral.

  350. neil ferreira

    -

    16/02/2013 às 10:48

    SR. EDITOR,
    Me admira o senhor criticar a patriótica atuação do senhor Poppi Martins, ao cumprir sua obrigação no cargo que ocupa.
    O senhor Poppi Martins é jabuti do senhor Gilberto Carvalho, por sua vez jabuti de Lula e sustentado na sua árvore pela Presidenta Dilma, portanto hoje jabuti de Dilma.
    A cadeia de comando é clara.
    Lula > Dilma > Carvalho > Poppi Martins.
    O senhor Poppi Martins será, pois, culpado apenas por “Obediência Devida” — como Eichmann declarou que era, no seu julgamento no tribunal de Israel.

  351. helio

    -

    16/02/2013 às 10:48

    DEIXA ESSES AGENTES CHEGAREM AO BRASIL VÃO TODOS MORRER EMPANTURRADOS DE COMIDA PORQUE POR LÁ A COISA É BRABA, BANANA E CERVEJA É ARTIGO DE LUXO.

  352. bjordan

    -

    16/02/2013 às 10:46

    só tenho um comentário ,

    disquete …. os cubanos estão distribuindo disquetes , a coisa na ilha esta realmente atrasado , onde o pessoal vai abrir isso no Br ?

  353. Reinon

    -

    16/02/2013 às 10:46

    Tem jeito o pt é podre !!

  354. José Santana

    -

    16/02/2013 às 10:45

    Para que essa e outras marmotas sejam descobertas é preciso que se provoque um escândalo, por exemplo:

    Abalroar o carro que esses meliantes alienígenas se locomovem, chamar a imprensa, provocar uma altercação que conduza a um B.O. na delegacia mais próxima, etc:

    É preciso uma ação “isonômica”, um tratamento que imite o mesmo que eles fazem lá na ilha presídio com toda a população não amestrada.

  355. Pedro

    -

    16/02/2013 às 10:44

    Esse pessoal instalado na presidência faz parte de um amplo complô para impedir que o Brasil nunca seja um país desenvolvido, de primeiro mundo. Fazem de tudo para se locupletarem e servirem de modo subalterno a interesses de estrangeiros medíocres.

  356. leony

    -

    16/02/2013 às 10:44

    Deve ser os “dólares de Cuba”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  357. Henrique Barros

    -

    16/02/2013 às 10:44

    Eu digo: POBRE POVO BRASILEIRO. Os criminosos tomaram conta do poder e pretendem mantê-lo as custas de manobras políticas pagas do o dinheiro do contribuinte. A única arma que poderá remover essa quadrilha é o voto. Mas, sinceramente, não vejo um horizonte claro. Os quadrilheiros lançam mão de manobras espúrias para se manterem no poder tais como a famigerada fábrica de vagabundos chamada bolsa família e escorada pela minha casa minha vida, e outros que se enumerados não caberiam nesse comentário, e com isso manobram as massas totalmente a seu favos. Assim, ao eleitor que se morde por não poder mudar a situação, e é justamente isso que os criminosos desejam, só resta tentar relaxar. No fundo vejo que somente uma outra revolução, a bala, poderia colocar as coisas no devido lugar.

  358. Felipe

    -

    16/02/2013 às 10:43

    Essses funcionários públicos espúrios do Brasil são financiados pela esquerda mais suja do mundo.

    Esquerda é sujeira, desconhecimento político e económico, e, acima de tudo, ignorância.

    Olhei o blog do assessor suarento e vi que o imbecil pensa que sabe alguma coisa de Informática. Cria tutoriais dos mais simples para fazer propaganda pessoal aos desconhecedores. Cruzes! Há muita praga humana sustentada com dinheiro público!

  359. Luiz Augusto

    -

    16/02/2013 às 10:42

    Minhas perguntas são simples e objetivas:

    CADÊ AS FORÇAS ARMADAS?
    CADÊ O EXERCITO BRASILEIRO?
    CADÊ OS VERDADEIROS GENERAIS BRASILEIROS?

  360. Popeye

    -

    16/02/2013 às 10:41

    Reinaldo, apesar da gravidade dos fatos mencionados por você, apesar dos evidentes crimes de lesa-pátria cometidos pelas autoridades federais envolvidas nessa ação acanalhada e vergonhosa, apesar da ostensiva atitude da presidente Dilma (como o foi também a do ex) de tentar “conduzir um processo revolucionário nos moldes cubano-bolivarianos” (sem que tenham sido eleitos pra esse propósito, visto que esconderam e negaram tal intenção nas respectivas campanhas eleitorais), apesar de todos os roubos e assaltos ao erário que temos presenciado (para implementar a revolução ou para encher os próprios bolsos), apesar de tudo, meu prezado Reinaldo, acredito que as respostas aos seus reptos continuarão sendo o silencio, a omissão, a covardia e a falta de patríotismo.
    Lamentavelmente.

  361. Adi

    -

    16/02/2013 às 10:38

    Caro Tio Rei

    Gastar dinheiro público com boçalidades como esta é o fim da picada, o tal do problematizador não sei das quantas ao invés de ir a Cuba para se solidarizar com Yoani, uma mulher corajosa e com princípios, vai lá aprender a difamar pessoas na internet.
    Problematizador, jovem e com futuro no PT mas será sempre um Zé Arruela.

  362. Heleninha

    -

    16/02/2013 às 10:38

    Esses “progressistas” têm miolo mole e ouvidos moucos… Se acham donos da verdade e adotam o “se for para o bem da causa tudo pode”…

  363. Wilsonn

    -

    16/02/2013 às 10:38

    A imprensa estrangeira séria certamente vai repercutir essa covardia de um estado totalitário contra um indivíduo. E os nossos senadores de oposição ? Onde estão ?? ACORDEM !!! Vocês são pagos com o dinheiro do contribuinte para defender todos os tipos de injustiça. Principalmente porque aos senadores do pt e da situação, estes porcos, continuam chafurdando alegremente na pocilga.

  364. antoni roche

    -

    16/02/2013 às 10:35

    A Polícia Federal acaba de prender sete cubanos, vindos da Venezuela, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A PF acredita que eles sejam do serviço de inteligência dos irmãos Castro. Os detidos fariam escala para Recife. Acredita-se que iriam bisbilhotar a chegada da blogueira Yoane Sánches, autora do blog Generation Y, que faz críticas ao regime de Fidel e Raul, que visitará o Brasil.

    O Itamaraty já foi acionado pela Embaixada de Cuba – que pede a liberação imediata de seus “compatriotas” que traziam equipamentos de comunicação e espionagem na bagagem. A Polícia Federal não deseja liberá-los antes de ter certeza sobre o que realmente eles vieram fazer no Brasil. De antemão, os sete espiões comunistas vindos de Caracas já estão reprovados no teste para “James Bond”.

    A arte da mentira não é privilégio dos comunistas, mas eles fazem grande uso dela. Especialistas em edição fotográfica advertem, nas redes sociais, que tem todo indício de ser falsa a foto divulgada ontem pelo governo Venezuelano, na qual o moribundo Hugo Chávez, sorrindo, aparece ao lado das filhas Maria Gabriela e Rosa Virgínia, segurando o jornal cubano Gramma de 14 de fevereiro (quinta-feira).
    fonte: http://www.alertatotal.net

  365. Humberto Wagner

    -

    16/02/2013 às 10:35

    Sei que é fora do contexto meu amigo Reinaldo, mas hoje acordei conversando com os meus botões: ” Como pode uma bactéria ser considerada vida em Marte e uma batida de coração não ser considerada vida na terra”. Só queria entender….

  366. Manoel

    -

    16/02/2013 às 10:31

    Certamente todos permanecerão mudos. É o retrato de um país dominado por ideologia ultrapassada há décadas. Os políticos brasileiros valem menos que aquelas bananas que a Yoani está comprando.

  367. P. Fuentes

    -

    16/02/2013 às 10:29

    Reinaldo
    Com a palavra quem?
    om a palavra, a presidente da República. é uma analfabeta funcional
    Com a palavra, o Ministério da Justiça. eduardo “caroso”.. nem pensar…
    Com a palavra, o Senado Federal. Está ocupado por ratos…
    Com a palavra, a Abin – abin quem?

    Com a palavra, o Ministério Público Federal Quem sabe?
    Com a palavra, os líderes das oposições. não existe…

    Em suma: a previsão feita em 2003 pelo meu primo C. Hernandez se concretizou…
    VIRAMOS UMA GRANDE CUBA .. UM CUBÃO…..

  368. MELKSEDEK

    -

    16/02/2013 às 10:28

    Sr. REINALDO AZEVEDO;
    Esta máfia de malfeitores que desgoverna o BRASIL desde 2003 ( MAFIA DO SATANAS ) , todos eles sofrem de um câncer maligno, um doença incurável, chamada de inveja !!!
    O inimigo para eles não precisa ser rico, grande empresário, influente ou coisa parecida, para eles , Toda e qualquer pessoa que tiver um POTENCIAL INTELIGENTE –DO BEM, Tais como:
    Sabedoria Múltiplas e conhecimento real, inteligência a favor do bem, isso já lhes desperta inveja e Automaticamente se torna inimigo deles e inimigos do sistema !!!
    E este sempre foi o MODUS OPERANDI desta máfia do satanás , VIDE JESUS CRISTO:
    Não tinha Ouro e nem Prata, só pregava o bem , Justo, Bemfeitor – so fazia o bem, um militante do bem e so queria o bem para o seu povo , e ele tinha E TEM como tesouro Maior o CONHECIMENTO REAL, A INTELEIGENCIA DO BEM , o verdadeiro conhecimento, e foi justamente isso que despertou a inveja daqueles MALFEITORES !!!
    E o que aconteceu com ele :
    Fo i Perseguido, Humilhado , Injustiçado, Desprezado, Desqualificado, e morto pelos MALFEITORES !!!
    E é este o mesmo Espírito Maligno ( Inveja ) que hoje domina A MENTE E O CORAÇÃO DESTES PTistas – PETRALHAS, seus aliados e diversos governantes mundo afora !!!
    Prezados Reinaldo Azevedo e blogueira Yoni Sánches e demais gente de Bem , Infelizmente este Câncer MALIGNO – INVEJA , não tem cura , devemos se valer de nossa inteligência e CONHECIMENTO REAL, para nos defende destas HOSTES DO MAL ( PETRALHAS NO BRASIL & CUBA / VENEZUELA / IRAN / SIRIA , Etc & Etc…
    PS: desde 2003, alem deste agentes cubanos ilegais no pais , tem também muito terroristas de diversos países do mundo agindo livremente no território brasileiro e principalmente na tríplice fronteira do Brasil, sem contar com os piratas cientistas que estão atuando na Amazônia Brasileira !!!
    BRASIL – Sede e Fome de justiça !!!!!!!

  369. O Antipatriota

    -

    16/02/2013 às 10:27

    E será que isso vai passar no Jornal Nacional, com seu banana William Bonner fazendo arzinhos de indignação, mas sem dar uma opinião sequer?

  370. serjão

    -

    16/02/2013 às 10:27

    Convém não esquecer que estrelas do PT querem transformar o Brasil em uma Cuba , pelo menos politicamente.
    Se uma figura como esta cubana é considerada “inimiga do regime “, e são movidos tantos recursos para cercá-la , a conclusão é que este regime está ” bem podrinho ” e qualquer coisa o assusta.
    Não vai ser a ação dos agentes de Cuba que irão destruir esta cubana . Ela vai poder comprar cocaína nos morros cariocas , vai poder comprar cosméticos pela internet e não vai pagar , etc.
    Esta cubana vai ter que sobreviver ao dia a dia que massacra milhares de jovens brasileiros , condenado-os à uma vida vazia e sem objetivos. Com tantos lugares para se refugiar , ela veio logo aqui? Coitada !!!

  371. Célio

    -

    16/02/2013 às 10:24

    Esse tal de Carlos Zamora Rodríguez e o capangal petista acreditam que ainda há otários bastantes a serem enganados por aqui.

  372. anonimato

    -

    16/02/2013 às 10:24

    A coisa é ainda maior.Peça aos jornalistas de campo da Veja que façam um levantamento sobre a contratação de elementos afastados de serviço direto ,indireto ou temporário às FFAA,contratados por indicação de Gilberto Carvalho para Antak ou Ana.A coisa vai longe e finalmente me assustou.Seja inépcia dos chefes,desqualificação dos que denunciam ou falta de coragem dos setores responsáveis.

  373. CerradoemChamas

    -

    16/02/2013 às 10:21

    Reinaldo, táticas e moral de quadrilheiros e mafiosos. Petralhas, de fato e de direito!

  374. joão bosco abero

    -

    16/02/2013 às 10:20

    Por que o Ricardo Martins não vai problematizar o…a… deixa pra lá.

  375. Impagável.

    -

    16/02/2013 às 10:20

    Perdemos a soberania a muito tempo. Quando o PT virou governo quem passou a mandar aqui foram os cubanos comunistas. É assim na Venezuela e na Argentina também. Enquanto o grande irmão americano estiver sendo comandado por um presidente claudicante como Obama isso aqui vai virar a nova União Soviética. Políticos corruptos não faltam na América Latina para serem comprados e aliciados. Teremos uma nova “Nomenklatura” de apaniguados e o povão vai é comer feijão farinha e ovo. Banana e cerveja somente para os protegidos. Já disse esta “gente” não tem pátria tem uma causa.

  376. l.alcantara@hotmail.com

    -

    16/02/2013 às 10:18

    Desde quando Gilberto Carvalho é ministro-chefe da Casa Civil????!!!!

  377. Berlatto

    -

    16/02/2013 às 10:14

    Reinaldo, isso tudo é causado por uma doença muiiito grave chamada ESQUERDOPATIA. Essa gente que sofre desse mal tem grandes dificuldades para raciocinar. Seus neurônios não fazem mais sinapses. Esse tal de Ricardo Augusto, com certeza, caro jornalista, passou por lavagem cerebral em Cuba. Aí, com a desenvoltura característica da petralhada, sai pelo Brasil levando sua revolução através das “Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação”. Que outras linguagens seriam estas? Antiamericanismo tosco? guerra ao capital, aszelites, a imprensa, ao STF, aos conservadores, a direita?
    Faz o seguinte nerd, Ricardo Augusto: vai pro raio que o parta!, petralha…

  378. José Romualdo Quintão

    -

    16/02/2013 às 10:12

    Fidel, fuma charutos cubanos, dos melhores e mais caros produzidos no seu país; Lula, bebe Romanée Conti, e às vezes uma boa cachaça da marca Havana (R$700,00 a garrafa). Pura bobagem da contra informação dos comunistas cubanos em querer deslustrar, com ingênuas fotos, a consciente ativista,Yoani, que almeja melhores dias para os seus irmãos. Nunca vi um partido tão incoerente como o PT, maioria de seus fundadores era contra a ditadura militar de 1964, e apoiam, descaradamente e despudoramente, todas que sejam da esquerda.

  379. GUGA

    -

    16/02/2013 às 10:12

    Uma pergunta que está fora deste tema mas me intriga: Onde está o contador do Carlos Cachoeira ? Se souberes por favor informe. O país agradece.

  380. nena

    -

    16/02/2013 às 10:12

    Estou surpresa? Não deveria, ja que dessa gentalha se deve esperar tudo. Mas elles tem a capacidade de se superarem nos descalabros dia após dia. Na verdade não estão inovando, as tais coisas já estão por aí há muito tempo, mas só aos poucos são reveladas. A perplexidade vem de ver o desamor ao país, nem só dos dirigentes, que estes nós conhecemos muito bem, nada mais querem do que se perpeturem no poder, mas pela turba de vassalos que os defendem. Afinal, são brasileiros ou comunistas? pois não dá para ser a segunda opção ao preço da destruição institucional, moral, física, econômica da primeira.

  381. Julio Daniel

    -

    16/02/2013 às 10:09

    Para quem conhece o espírito e funcionamento do Foro de São Paulo, tudo isso não é nenhuma novidade. Aliás, não vejo razões para as coisas não piorarem. Daqui a uns 10 ou 15 anos as pessoas darão créditos às denúncias da Graça Salgueiro no Blog Nota Latina.

  382. Alex

    -

    16/02/2013 às 10:08

    Em países sérios este tipo de coisa da impeachment e cadeia, vender a pátria a uma nação estrangeira é ato de traição.

  383. Enézio E. de Almeida Filho

    -

    16/02/2013 às 10:06

    Esses bandidos da Quadrilha dos Irmãos PTralhas, para sermos coerentes com a ética da ilha de Cuba, devem ir TODOS para o Paredón!!!

  384. Luz del Fuego

    -

    16/02/2013 às 10:00

  385. Antonio Carlos

    -

    16/02/2013 às 9:59

    Reinaldo, você acha que vai acontecer alguma coisa?
    A Presidanta, aliás, a Presidente é do PT, nada fará.
    O Ministro da Justiça é do PT, nada fará.
    O Senado Federal apoia qualquer ato do Governo, portanto, é do PT,nada fará.
    A Polícia Federal, o PT controla e nada fará.
    A Abin até sabe das coisas, mas é do PT também.
    Pode ser que o Ministério Público Federal faça alguma coisa, creio que seja independente e não apoia o PT (até onde não sei!!!).
    Ah! a Oposição, essa é omissa e mais petista do que o próprio PT!!
    Então….. não vai acontecer absolutamente nada, somente a imprensa de “direita” e “golpista” é que vai dizer alguma coisa e vai por isso mesmo. Infelizmente.

  386. water

    -

    16/02/2013 às 9:59

    (…aparência meio suarenta ?? Isso não vê uma água em semanas !….)

  387. Moi

    -

    16/02/2013 às 9:56

    É melhor questionar diretamente o Comandante em chefe. Todos os outros citados são somente suas marionetes, inclusive o “Cara”.

  388. Aaron Spelzer

    -

    16/02/2013 às 9:53

    Como não há ‘Cuba Libre’ eles afogam as mágoas na cerveja.

  389. Mosca Azul

    -

    16/02/2013 às 9:53

    Reinaldo o que mais dizer, desesperadamente dizer se não ?

    Com a palavra, a presidente da República.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça.
    Com a palavra, o Senado Federal.
    Com a palavra, a Polícia Federal.
    Com a palavra, a Abin.
    Com a palavra, o Ministério Público Federal.
    Com a palavra, os líderes das oposições

    Com a palavra, a presidente da República.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça.
    Com a palavra, o Senado Federal.
    Com a palavra, a Polícia Federal.
    Com a palavra, a Abin.
    Com a palavra, o Ministério Público Federal.
    Com a palavra, os líderes das oposições

  390. Luz del Fuego

    -

    16/02/2013 às 9:53

    Tio rei, Yoni Sanchez NÃO é essa blogueira boa e combatente. “O trabalho (NÃO) rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país…”
    Yoani Sanchez é a “oposição” criada para e pelo Governo Cubano. E isto não é teoria da conspiração. É conspiração mesmo. Note que até você está, sem saber, apoiando a blogueira como possível oposição ao regime… mas, que regime é este que deixa sua principal e mais popular opositora viajar pelo mundo divulgando livros e ideias? Certamente não é o de Cuba. Da mesma forma esta blogueira será criticada pelos petralhas, “pero no mucho”. Resumindo, eles mesmos criam a “oposição”, a “crítica” a esta oposição, e até o Reinaldo Azevedo dá uma forcinha nesta crítica. Yoani é uma farsa. Não caia nessa, meu amigo.
    Um abraço.

  391. UNK

    -

    16/02/2013 às 9:47

    Reinaldo e amigos,
    é a VENEZUELIZAÇÃO do Brasil patrocinada pelo Lullo-Dilmonisma-petismo!!

    …………….UM HORROR A CAMINHO!!!

  392. me

    -

    16/02/2013 às 9:46

    Ma, vá!!! É muito asquerosa essa cambada de petralhas!!!
    Usam o Brasil como se fosse o chiqueiro deles. Putz.

  393. Burduna nelles !!!!

    -

    16/02/2013 às 9:45

    nenhum dos vagabundos governamentais citados em sua lista falarão coisa alguma alias como e praxe nestipaiz!!!

  394. Oscar

    -

    16/02/2013 às 9:45

    Reinaldo,
    o último post da Yoani antes de vir ao Brasil é sobre um agente cubano que é “ciberguerrilheiro”

    http://www.desdecuba.com/generaciony/

  395. celia pereira

    -

    16/02/2013 às 9:41

    Cadê a “Desoposição”, sumiu!!! escafedeu-se!!! estão preocupados somente com os seus umbigos. Aff, até quando o PT vai escarnecer do país? até colocar todos embaixo do seu chicote?

  396. Jurandir

    -

    16/02/2013 às 9:39

    Só tem lixo no “governo do Brasil”. Ainda bem que nosso país cresce sozinho e a riqueza é gerado sem os obstáculos desse desgoverno.

  397. Sergio S. Oliveira

    -

    16/02/2013 às 9:38

    Como disse você, isto é um escândalo. Escândalo maior ainda será se a “oposição” (ela existe?) não se pronunciar a respeito, não tomar nenhum tipo de atitude. É o fim….

  398. paranaense enojada

    -

    16/02/2013 às 9:37

    O moço da foto lembra os hippies de trinta anos atrás, quando a classe média começou a se iludir com a “pureza” dos atuais petralhas. Cabelo pedindo shampoo, roupa pedindo sabão, barbinha suarenta, barriguinha saliente…Deve carregar uma mochila bem sebenta e uns chinelões de couro muito fetidos. Que nojo.

  399. Fernando

    -

    16/02/2013 às 9:37

    Capitalista, burguesa, reacionária e das zelites!

    Agora tá explicado! Ela deve trabalhar pra CIA.
    ^_^

  400. Marcelo - Vítima da Bancoop

    -

    16/02/2013 às 9:35

    Mto obrigado por mais um artigo primoroso, Tio Rei.

  401. Mariazinha

    -

    16/02/2013 às 9:32

    A moça toma cerveja e come bananas! Que afronta aos ideias revolucionários! Dizem por aí que até usa papel higiênico de verdade e não as folhas cortadas do jornaleco oficial do partido! O Brasil virou mesmo a casa da mãe joana, que vergonha!

  402. Celso Daniel

    -

    16/02/2013 às 9:29

    Com a palavra, o povo brasileiro.

  403. Marcondes

    -

    16/02/2013 às 9:28

    Ou quebramos o PT IMEDIATAMENTE ou já já não poderemos mais fazer nada.

  404. Marcondes

    -

    16/02/2013 às 9:27

    E depois querem me convencer que os militares estavam errados quanto à todos esses elementos brazicubanos e certamente incluindo aí a terrorista, subversiva e comunista Dilma Roussef.

  405. sandra

    -

    16/02/2013 às 9:27

    Será que foi esse o hacker que desviou milhares de votos nas eleições de 2006, 2010 e 2012 para que o PT continuasse roubando?

  406. Antonio Eugenio

    -

    16/02/2013 às 9:22

    É mesmo revoltante! A guerra tem que ser de propaganda, como eles fazem! Uma comissão civil acompanhando a Yoani e denunciando os brucutus bolivarianos que a estiverem espionando. Aliás, uma sugestão para a Oposição: todas as vezes que um “aliado” dessa turma se manifestar, juntar o adjetivo “bolivariano” (que eles não negam, mas já incorporou o tom pejorativo que merece). Como eles faziam com o adjetivo “neoliberal”, sem entrar no mérito. Assim, são “bolivarianos” Chávez, Irmãos Castro, Leonardo Boff e Frei Betto, Wagner Tiso e Paulo Betti, e por aí vai…

  407. siegmar metzner

    -

    16/02/2013 às 9:20

    Yoani escolheu o lugar errado para visitar. Saiu da merda e entrou na bosta. Admito esta jovem, mas será que ela não percebe que os vermes daqui são os mesmos vermes de lá? Alguém precisa dizer a ela que entre Dilma, Lula, Fidel e toda a porcalhada cubana não existe diferença. Todo petista é exatamente igual ao lixo cubano, a única diferença é que aqui eles aprenderam a roubar a grana do povão, enquanto fazem os mesmos de idiotas.
    Quanto ao resto, é tudo uma questão de tempo. E me desculpe, mas “agentes cubanos”, parece piada, são apenas um monte de excremento tipo este “meio suarento” da imagem acima, que pensa que é gente.

  408. Alvaro

    -

    16/02/2013 às 9:19

    Seria maravilhoso,se esse Meteorito caisse em Brasilia,bem em cima do palacio do planalto.Salve o PMDB a maior prostituta da Zona Brasil,o Pt é o cafetão,vou parando,antes que me f… .

  409. jgomes

    -

    16/02/2013 às 9:15

    Reinaldo, uma simples analogia: se você anda com coisas
    podres,vai cheirar igual a ela. Assim está este desgoverno
    que o ilustre LULLA nos “presenteou”. Isto virou a casa da
    mãe Joana de verdade.Tudo que é porcaria entra aqui e põe
    suas cartas na mesa, e ganha. Só por emporcalhar a Nação e
    nos expor a esta vergonha,este governinho já mereceria um
    “impechamento”.Mas este povo iguinorante e malandro não está
    nem aí,afinal, acabamos de sair do carnaval,e logo vem a co-
    pa Améria,a copa do mundo,as olímpíadas…,Temo pela ressaca
    de tudo isto,pois tenho filho e estou vendo o País que ele vai herdar.

  410. ohmygod-o verdadeiro!

    -

    16/02/2013 às 9:13

    Caríssimo.
    Dizem que no século passado, circa dos anos sessenta/setenta, um certo político recebeu um milhão de dólares para a lut armada no Brasil, e “armou” uma fazenda no Uruguai (ou será que foi no Paraguai?)…
    Nenhuma novidade nisso tudo de agentes cubanos no Brasil. Dólares cubanos para políticos nativos… Se alguns dos nossos políticos não têm pejo em meter a mão em dinheiro dos nossos suados impostos, imagine dinheiro vindo a fundo perdido, lé de fora… tsc, tsc, tsc…

  411. Luciano

    -

    16/02/2013 às 9:10

    Já a pergunta que eu faço é o que ficam fazendo esses agentes cubanos em solo brasileiro quando não há um dissedente cubano para seguir? Comendo sucrilhos e assistindo desenhos na TV? Com a palavra a Polícia Federal, o MPF e as inteligências das Forças Armadas, antes de todos.

  412. Alvaro

    -

    16/02/2013 às 9:09

    O PT é Comunista.Essa gente não desiste nunca Acho que esses embaixadores, de Cuba,Venezuela,Bolivia,Equador,deveriam ser punidos aqui,no Brasil.Como?É só agirmos como eles agem em seus lugares de origem.Na porrada

  413. Aldo Matias Pereira

    -

    16/02/2013 às 9:07

    Reinaldo,
    Você franqueou a palavra a diversos setores mas, nessa … em que se transformou o país, não existe qualquer possibilidade de ação do estado brasileiro. Além do silêncio absolutamente ensurdecedor que vamos ouvir, o máximo que pode acontecer é um “strip tease” da ideli salvatti e um “pole dance” da marta suplicy! Se as apresentações das gatas não forem suficientes, trarão a rose e a monica, para a festa ficar completa!

  414. Andre

    -

    16/02/2013 às 9:07

    DIGNÍSSIMO SR. PROCURADOR JOSÉ ADÉRCIO LEITE SAMPAIO:

    O POVO BRASILEIRO DECENTE, HONESTO E TRABALHADOR E EM ESPECIAL, O POVO MINEIRO, ESPERA E CONFIA QUE VOSSA EXCELÊNCIA FINALMENTE FAÇA JUSTIÇA E QUE ACATE AS GRAVES DENÚNCIAS DE CORRUPCÃO, ENVOLVIMENTO COM O MENSALÃO, PREVARICAÇÃO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O EX-PRESIDENTE LULLA DA SILVA. VAMOS ACOMPANHAR, APOIAR E COBRAR. POR FAVOR, ATENDA AO RECLAME DA INDIGNADA POPULAÇÃO BRASILEIRA E SEJA JUSTO, IMPARCIAL E CÉLERE! NÓS BRASILEIROS DECENTES, QUEREMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO!

  415. João Cláudio E.F.Dognini

    -

    16/02/2013 às 9:06

    Isto é inaceitável! Não, inaceitável, é que em pleno século 21, o século da modernidade (que pelo visto, a intelectualidade não acompanha) e do esclarecimento, tenha pessoas que ainda são socialistas/comunistas! A história já provou que este dois regimes estão fadados à falhar, e infelizmente, provou também, que a vigarice moral está por aí a um bom tempo, e não da sinais que vá desacelerar.

  416. Gabriel Floripa

    -

    16/02/2013 às 9:05

    Olá Tio Rei

    Fugindo um pouco do assunto

    Falsários, golpistas e estelionatários atuam na internet por um bom tempo, no entanto recentemente com o conivência de grandes canais de comunicação eles estão sendo capazes de lesar dezenas de milhares de vitimas em poucos dias. Vide o caso da NeonEletro, eles já “surrupiaram”o dinheiro de milhares de pessoas e continuam arrebatando mais milhares de vítimas diariamente por manterem propagandas na maior area de destaque do portal UOL e até mesmo como principal anunciante em programas do SBT.
    Vendem por exemplo produtos como o novo Iphone5, IPADs, por preço inferior ao oficial da própria APPLE no Brasil e menor que o praticado nos EUA. Se a APPLE não avaliza a venda e somente os impostos de importação são maiores que os preços praticados, alguma coisa não cheira bem. Ou pior ainda o site PANK, campeão de reclamações no reclameaqui e PROCON, comercializando produtos falsificados (TagHeuer 100 reais) sem o menor pudor e com espaço de destaque na UOL por vários meses.

    Cadê o Ministério Publico, a PF, a receita federal ???

    Até quando as autoridades irão permitir isto? E o pior, até quando este ditos grandes canais de comunicação (UOL, SBT, amigos dos petralhas) irão veicular anuncios destes estelionatarios apesar das reclamações de tantos usuários. Dizer que o veículo de comunicação não tem responsabilidade sobre os anunciantes é balela!!!
    Daqui a pouco então tem matador de aluguel, muambeiro, traficante anunciando nestes canais de comunicação.

    Fica a humilde sugestão de um cidadão indignado.

  417. Adi

    -

    16/02/2013 às 8:54

    Caro Tio Rei

    Este inescrupulosos fundaram a republica da banania, acreditam que as alianças com ditadores de quinta categoria fará algum bem ao cidadão que habita o Brasil e não a banania.
    Eu me sinto enojado e envergonhado com tudo isto, a sanha deste pessoal de esquerda de poder e não de transformação revela tudo que há de ruim e maléfico ao pais.
    Hoje em dia não há mais regimes de esquerda e sim ditaduras e com exceção da China,todas são pobres e subdesenvolvidas. E olha que a China quer isto mesmo, subdesenvolvimento para que ela continue dominando o mercado mundial, a conta é simples.

  418. Justiceira

    -

    16/02/2013 às 8:51

    Acorda Obama!!!

  419. Nuno Alves

    -

    16/02/2013 às 8:49

    Não se esqueçam que José Dirceu foi acolhido, operado, treinado e re-enviado ao Brasil sob os auspícios de Cuba para fazer a revolução. Dirceu foi o mentor da máquina Petista que está no poder, seus homens ainda ocupam posições importantes no partido e no Governo. Gilberto Carvalho é homem de Dirceu e tudo que está debaixo dele também. Dirceu continua sua revolução Cubana no Brasil e sua equipe continua agindo em parceria com os companheiros de lá. Por isso, os companheiros cubanos tem carta branca para agir no Brasil. Não se iludam, é disso que se trata.

  420. Aaron Spelzer

    -

    16/02/2013 às 8:48

    Um dia,
    Uma vez lá em Havana
    Comprando banana,
    Disseram que eu era,
    Escandalosa!

  421. Alvaro

    -

    16/02/2013 às 8:47

    Maldito PT,comunista sempre!saibam que os comunistas,jamais desistem de tomar o poder total.Essa gente merece,retaliações de toda a sorte.Não posso me manifestar como desejaria,pois posso ser punido.Sinto a falta de um Carlos Lacerda,o ultimo macho do Brasil.

  422. B.H

    -

    16/02/2013 às 8:44

    Sr Reinaldo Azevedo:

    Devemos ficar atentos,os movimentos sociais dos sem teto fizeram manifestações aqui em São paulo,interrompendo a Raposa Tavares,ontem em Brasília pararam o transito com pneus queimados,em Santa Catarina é o que estamos vendo.tudo tem cheiro de zé dirceu,vamos ficar atentos.
    Ser colônia de Cuba pode,a curtura da rapaDURA.

    Saudações

  423. Reginaldo de Souza

    -

    16/02/2013 às 8:41

    Reinaldo isso e bobagen pode esperar vem coisas piores toma coidado que eles podem calar voces independente porque essa oposições e um zero a direita não vale nada.

  424. Ségolène

    -

    16/02/2013 às 8:39

    O “especialista” suarento merece demissão! Tá sempre perdendo a ciberguerra pra Veja e seus blogueiros.

  425. antônio

    -

    16/02/2013 às 8:29

    Reinaldo,
    Isto é um absurdo!A Yoani vai pra guerra com apenas 140 caracteres e agora vai ser desconstruída,em terriyório nacioal,com o apoio do Governo?Que país é este?Deus abençoe a VEJA!

  426. Tucson58SP

    -

    16/02/2013 às 8:25

    PEDIDOS DE DESCULPAS: No momento todos os interlocutores citados nessa reportagem estão ocupados e não se manifestarão sobre esse assunto, são eles:
    Presidente da República.
    Ministério da Justiça.
    Senado Federal.
    Polícia Federal.
    Abin.
    Ministério Público Federal.
    .
    Fica a solicitação para a compreensão dos brasileiros para essa dificuldade.

  427. josé

    -

    16/02/2013 às 8:16

    Reinaldo
    Bom dia
    Só falta cair o meteoro no Brasil para completar a desgraça , e a oposição dorme em berço explendido deixando o povo que votou neles desamparados.
    Vamos fazer outro abaixo assinado igual ao do renan

  428. Lucaveira

    -

    16/02/2013 às 8:13

    Meu caro Reinaldo, não vai acontecer nada. O próprio Antonio”o Patriota” já disse : entre nações amigas não há constrangimentos.

  429. Leo

    -

    16/02/2013 às 8:13

    ALERTA GERAL: ESTAMOS CAMINHANDO PARA A REPETIÇÃO DE UM 1964.
    DILMA ESTÁ FACILITANDO MUITO A INTROMISSÃO DESSE CUBANO BARATO. COMUNISMO NUNCA MAIS.

  430. Mendes

    -

    16/02/2013 às 8:07

    Não são os “inimigos da revolução” que financiam as bananas e a cerveja de Yoani, são os irmãos Castro. Os verdadeiros dissidentes mofam nas prisões cubanas.

  431. MINEIRIN INVOCADIN

    -

    16/02/2013 às 8:06

    Reinaldo,a safadeza e a patifaria não têm limite,quando se trata desta corja que se encastelou no poder e em torno dele!
    Vem aí nova produção do “cineasta de araque”,com o pomposo e repetido título “O(s)espiã(ões)o que amamos”!No elenco,todas essa figuras carimbadas e vagaBUNDAs da cúpula(ou seria cópula,dada a sacanagem?)!

  432. Anónimo

    -

    16/02/2013 às 7:57

    HE HE HE Reinaldo… Um dossiê gravado em “disquete”…rsrsrs…Isso só pderia mesmo vir de Cuba… A informática lá esta nos anos 90…

    Aposto que esse Zamora Rodrigues tem um Aple bem guardadinho debaixo do colchão e aqui no Brasil, desfruta de todos os meis cibernéticos possíveis da imprensa livre para promover sua difamação ( e olha que aqui também a tecnologia informática,não é la grande coisa, porém, esta a 25 anos na frente da Ilha Carcere…rsrsrs)

    É ou não é, piada de Cubano/portuguers?
    ABS

  433. Nilton

    -

    16/02/2013 às 7:57

    Reinaldo, bom dia! No 1º parágrafo: “…curte mexer com a INERNET”. Abraço!

    Corrigido, obrigado.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados