Blogs e Colunistas

16/02/2013

às 7:45

ESCÂNDALO, BAIXARIA, ILEGALIDADE – Embaixador cubano no Brasil promove conspirata com petistas para difamar dissidente e confessa que agentes do regime atuam ilegalmente por aqui; assessor de Gilberto Carvalho vai a reunião e depois viaja a Cuba para seminário sobre “ciberguerra”. Eis a casa da mãe Dilmona

Vejam este rapaz com arzinho nerd e aparência meio suarenta?

Ele se diz “cientista político” e técnico em telecomunicações. Segundo afirma a respeito de si mesmo, tem 35 anos e gosta de “problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”. Huuummm… Em português, isso quer dizer que ele curte mexer com a Internet. E como!  É assessor do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. E se meteu numa nojeira, que faz sentido. Já chego lá.

Escrevi ontem um post sobre a viagem que a presidente Dilma Rousseff vai fazer à Guiné Equatorial e a fala estúpida de certa senhora do Itamaraty, uma tal Edileuza, que desqualificou qualquer questionamento que se possa fazer sobre a permanente agressão aos direitos humanos praticada naquele país. Tratei, então, da intimidade dos petistas com ditaduras, citando especificamente o caso de Cuba. Pois é… Reportagem publicada na VEJA desta semana traz informações espantosas. Deveria render, nesta ordem, a) a demissão do ministro Gilberto Carvalho (não vai acontecer); b) a demissão de um assessor de Carvalho (não vai acontecer); c) a convocação, por Dilma, do embaixador cubano no Brasil para prestar esclarecimentos (não vai acontecer); d) a reunião imediata da Comissão de Relações Exteriores do Senado para exigir providências do Itamaraty e para ouvir a Polícia Federal e a Abin sobre a atuação ilegal de espiões cubanos no Brasil (não vai acontecer também). Transcrevo, em azul, o primeiro parágrafo da reportagem de VEJA. Volto em seguida:

A blogueira Yoani Sánchez desembarca no Brasil nesta semana para divulgar o livro De Cuba, com Carinho, uma coletânea de seus textos sobre o triste cotidiano do povo cubano sob a ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro. O trabalho rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país. É rotulada de mercenária pelos comunistas da ilha e acusada de trair os princípios revolucionários. O que Yoani não sabe é que, apesar da distância que separa o Brasil de Cuba — 5 000 quilômetros —, ela não estará livre dos olhos e muito menos dos tentáculos do regime autoritário. Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, o governo cubano escalou um grupo de agentes para vigiá-la e recrutou outro com a missão de desqualificá-la a partir de um patético dossiê. Uma conspirata oficial em território estrangeiro contra quem quer que seja é uma monumental afronta à soberania de qualquer nação. Esse caso, porém, envolve uma inquietante parceria. O plano para espionar e constranger Yoani Sánchez foi elaborado pelo governo cubano, mas será executado com o conhecimento e o apoio do PT, de militantes do partido e de pelo menos um funcionário da Presidência da República.

Voltei
No dia 6 de fevereiro, o embaixador de Cuba no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez, reuniu um grupo de militantes do PT e do PC do B na embaixada do seu país, em Brasília, para passar um dossiê — e como os petistas gostam disso, não é? — desqualificando Yoani Sánches, acusada de ser “uma mercenária, financiada pelo governo dos Estados Unidos para trabalhar contra a Revolução Cubana, contra o povo, contra os trabalhadores”. Cada um dos convidados recebeu um disquete contendo o material e uma recomendação: o dossiê tinha de circular na Internet, mas sem divulgar a origem das informações. Um deles, dessas almas caridosas, até sugeriu que os “movimentos sociais” fizessem um abaixo-assinado contra a presença da dissidente cubana no Brasil. O embaixador achou que isso levaria muito tempo. Alguns dos presentes consideraram que era sujeira além do aceitável mesmo para os elásticos padrões morais das esquerdas e caíram fora.

No encontro, Rodríguez passou outra informação estupefaciente: segundo ele, agentes cubanos acompanharão cada passo de Yoani no Brasil, vinte e quatro horas por dia. Atenção! Tudo isso constitui uma afronta à soberania brasileira. Representantes diplomáticos não participam de conspiratas políticas em solo estrangeiro, digam elas respeito ou não a seu país de origem. E o que dizer, então, sobre a ação dos espiões?
NOTA – Essa reunião aconteceu no dia 6. Um dia antes, o embaixador da Venezuela no Brasil, Maxililien Sánchez, havia participado de um ato promovido por José Dirceu contra o Poder Judiciário brasileiro e as oposições. O Brasil virou a casa da mãe Dilmona!

Agora o meio suarento
O escândalo poderia parar por aqui. Mas a coisa é muito mais grave. E voltamos lá ao suarento que gosta “de problematizar transformações”. Trata-se de Ricardo Augusto Poppi Martins, militante do PT e assessor direto de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência. É o coordenador-geral de “Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação”. A função de Carvalho no governo é “dialogar com os movimentos sociais”, razão por que a página da pasta na Internet lembra uma federação de ONGs. Os nomes, telefones e e-mails de todos os seus coordenadores estão disponíveis. Se você quiser falar com o Ricardo, o telefone é (61) 3411 5897, e seu e-mail, ricardo.martins@presidencia.gov.br. Talvez ele forneça mais detalhes do encontro. Ouviu os planos de conspiração do embaixador, a confissão da ação ilegal de agentes cubanos no Brasil e saiu de lá levando um CD. E tudo durante o expediente.

Mas não adianta tentar falar com o “problematizador” antes de segunda. Sabem onde ele está? Em Cuba! Viajou no dia 7 para participar de um encontro na ilha sobre “ciberguerra” e “novas formas de comunicação de rede e batalhas políticas”. Informa a VEJA que, na semana passada, o manifesto produzido pelo tal encontro já estava na rede. Reproduzo mais um trecho da reportagem (em azul):
Entre as resoluções finais aprovadas, constam “o apoio às reivindicações de Cuba contra as restrições para acessar serviços de computador e internet, junto a autoridades e empresas nos Estados Unidos”, e “a solidariedade de todos com a Revolução Bolivariana e o presidente Hugo Chávez, diante dcampanhas de mídia e da ação desestabilizadora dos inimigos do processo revolucionário na Venezuela”. Poppi, portanto, foi a Cuba em missão oficial, com as despesas pagas pelo contribuinte, para, segundo a pauta disponibilizada pelos próprios organizadores do evento, apoiar ditaduras e aprender a usar a internet para destruir reputações de quem não pensa como ele, exatamente como planejam fazer com a blogueira Yoani Sánchez.

Yoani toma cerveja e come bananas!
O dossiê contra Yoani traz algumas fotos para provar que ela vive uma vida nababesca e evidenciar seus hábitos burgueses, certamente financiados pelos “inimigos da revolução”. Numa delas, ela aparece com amigos tomando cerveja. Em outra, comprando um artigo de luxo chamado “banana”. É isto: no regime liderado pelos assassinos Fidel e Raúl Castro, tomar cerveja e comer banana podem ser privilégios inaceitáveis.

Leiam a íntegra da reportagem. Não é a primeira vez que os petistas aparecem enrolados com o regime cubano.  Já houve o caso dos dólares para a campanha de Lula em 2002, que teriam chegado em caixas de rum. Em 2007,  o então ministro da Justiça, Tarso Genro — aquele que manobrou para que o terrorista Cesare Battisti ficasse no Brasil — devolveu a Fidel Castro os boxeadores  Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara, que haviam fugido do regime, desertando durante os Jogos Pan-Americanos.

Carlos Zamora Rodríguez, embaixador de Cuba: ele confessou que agentes cubanos atuam ilegalmente no Brasil. E a capa de VEJA sobre os dólares cubanos para Lula

Vemos que eles não têm limites e podem ir sempre mais longe. A campanha que o embaixador cubano arquitetou contra Yoani segue o padrão, não custa lembrar, empregado por aqui pela rede de blogs sujos financiada por estatais. Estamos falando com especialistas em destruir a reputação alheia. Ou alguém vai a um seminário, promovido por uma ditadura,  sobre “ciberguerra” e “novas formas de comunicação de rede e batalhas políticas” com bons propósitos?

Com a palavra, a presidente da República.
Com a palavra, o Ministério da Justiça.
Com a palavra, o Senado Federal.
Com a palavra, a Polícia Federal.
Com a palavra, a Abin.
Com a palavra, o Ministério Público Federal.
Com a palavra, os líderes das oposições.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

434 Comentários

  • edson leiria

    -

    23/2/2014 às 6:04 pm

    O Brasil desde que o PT chegou ao poder se transformou no balcão de negócios da esquerda sulamericana. Quando Olívio era governador do RS recebeu lideranças das FAR no palacio Piratini, com honra, pompa e sicunstância. Pobre de nós simples mortais.

  • Athos Balmant

    -

    23/2/2014 às 5:47 pm

    Nossa mais um dossiê! Esse PT, PSOL, PC do B e etc só vive disso… dá até raiva.

  • Denio de Oliveira Quadros

    -

    30/7/2013 às 6:39 pm

    PORQUE NÃO SÃO BANIDOS ESTES BANDIDOS DO BRASIL???EMBAIXADA, TODOS, POIS COM CERTEZA TODOS LÁ DE DENTRO SABIAM DESTA BAIXARIA, E OS BRASILEIROS PROCESSADOS E ENJAULADOS NUMA PENITNCIÁRIA POR UNS BONS ANOS.

  • Denio de Oliveira Quadros

    -

    30/7/2013 às 6:35 pm

    E AQUI É PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, ONDE A PRESIDANTA DÁ COBERTURA DE BANDOLEIROS CUBANOS NOS BRASIL E NÃO FAZ NADA,E PORQUE O NOSSO GLORIOSO EXERCITO NACIONAL PORQUE NÃO FAZ NADA PRECISAMOS DEFENDER NOSSO PAÍS.

  • Peluzio Peluzzi

    -

    30/7/2013 às 2:06 pm

    O PT é um câncer e tem que ser retirado urgentemente..BRASIL ACIMA DE TUDO

  • Nelson Junior

    -

    30/7/2013 às 12:07 am

    O Brasil está cada dia pior. Pior que uma ZONA!!
    Com todo respeito às ZONAS …..

  • Tigrebranco

    -

    29/7/2013 às 5:32 pm

    De que adianta o comentário, mande importar os deputados da Suiça, tragam pena de morte pra parlamentares corruptos, e mude o código penal imediatamente.

  • odacy de brito silva

    -

    12/5/2013 às 4:17 pm

    A vinda de supostos médicos por si só evidencia-se como atentado à eficiente medicina brasileira.
    Não sou médica, entretanto o Brasil é detentor de qualificação sem igual nessa área tão importante ! Por que não incentivar programas e conferir condições aos nossos profissionais ?
    Ao permitir a vinda de espiões de maneira declarada a Aministração Pública trai o Estado Democrático, a legislação trabalista e se torna definitivamente solidària à atuação criminosa cubana na geografia brasileira.
    Ministério Público como fiscal da lei independentemente do Senado/Congresso Nacional e demais Órgãos deverá cumprir o seu dever com imediatismo e rigor. A Presidência deverá se pronunciar como forma de compreender que num momento em que o país instala uma Comissão de Verdade decorrente de torturas , barbaridade e agressão é permitir atuação de espiões em detrimento da própria soberania.

  • Jose Cicero

    -

    26/2/2013 às 1:35 am

    Pergunta: Esta posição da presidente está de acordo com o item IV do artigo 85 da Constituição?

    Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:
    I – a existência da União;
    II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;
    III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
    IV – a segurança interna do País;
    V – a probidade na administração;
    VI – a lei orçamentária;
    VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

  • Erica

    -

    20/2/2013 às 2:05 am

    Esse rapaz tem uma aparenia horrivel. E um verdadeiro marginal. Que vergonha os pais dessa criatura estao passando.

  • Erica

    -

    20/2/2013 às 2:01 am

    Esse problema e mais serio do que eu pensava. Isso nao podera ficar barato. Quero ver a machona da Dilma dar muitos tapas na Mesa issoe vergonhoso. Vai desmoralizar o Brasil.

  • fpealvarez

    -

    19/2/2013 às 8:55 pm

    Así con estos zurdos dos-caras. Financiados por DD.HH. pero cuando no les conviene a su ideología marxista, se les acaba la consecuencia. LACRA EN EXTINCIÓN, al menos.

  • OR

    -

    19/2/2013 às 6:48 pm

    O PAÍS ESTÁ LARGADO , TEM QUE TER UMA PETIÇÃO PUBLICA , JÁ QUE A MÍDIA ESTÁ NAS MÃOS DESSES PTISTAS . FORA COM ESSA RAÇA.

  • WR

    -

    19/2/2013 às 1:45 pm

    O PT, está perdendo para ele mesmo, está mostrando para que veio, os partidos da base de apoio e oposição, se aprovarem projetos populista,com o tempo serão todos extintos, portanto muito cuidado senhores parlamentares.

  • Jane

    -

    19/2/2013 às 10:06 am

    Ontem assisti ao vivo (18/02) que o senador Alvaros Dias, pediu que esse embaixador cubano, Gilberto Carvalho e Dilma fossem chamados ao senado para explicar essa atitude ridícula. Por que a Dilma não tomou nenhum providência neste caso? E a nossa constituição onde fica? Meu Deus! o que Cuba tem a ver com o nosso país!

  • Veralicesanches

    -

    19/2/2013 às 9:47 am

    Quis dizer:perpetuar.

  • Veralicesanches

    -

    19/2/2013 às 9:12 am

    Estou indignada … é um retrocesso…onde estás ABO? Nossa constituição está sendo desrespeitada… até quando vamos ficar paralisados diante desse tipo de desrespeito ? Estamos sendo ignorados como cidadão …isso é crime de lesa pátria …é uma vergonha! Não podemos deixar que nossas conquistas ,sejam engolidas por aqueles que querem se perpetuarão poder…

  • Brasil sem Cuba

    -

    19/2/2013 às 3:39 am

    Este filme deveria ser transmitido por rede nacional poe TV aberta, para estes cretinos verem que a nossa constituição nos garante este direito. Quanto ao Embaixador de Cuba, cabe a nós expulsa-lo do pais por insuflar partidos contra direitos adqueridos também em nossa constituição. E conforme consta em nossa CONSTITUIÇÂO é dever da presidência da república de ZELAR E CUMPRIR, o que nela consta, se não a fizer, RUA, por incapacidade! !! Quero saber onde estão a OAB e os orgãos competentes bem como os partidos verdadeiramente democratas para tomarem providências imediatas a este atentado ao direito constitucional.

  • Austregésilo Silva

    -

    19/2/2013 às 2:16 am

    Com a palavra, a presidente da República. – Viajando politicamente.
    Com a palavra, o Ministério da Justiça. As voltas com crises de identidade
    Com a palavra, o Senado Federal. Em recesso remunerado
    Com a palavra, a Polícia Federal. Fagocitada pelos delegas.
    Com a palavra, a Abin. Submersa atualmente nas sombras do mundo da informação.
    Com a palavra, o Ministério Público Federal. Buscando sua real área de atuação.
    Com a palavra, os líderes das oposições. Aguardando sinalização positiva para agir, do governo.

  • raul

    -

    19/2/2013 às 12:54 am

    Moro numa cidade satélite de brasília e há uns 6 anos moravam uns cubanos na casa ao lado. Sábado retrasado vieram duas moças de sotaque espanholado perguntando por eles, se dizendo evangélicas que liam bíblias e estavam procurando qualquer outro estrangeiro que moravam aqui. Disse que não sabia, mas há 2 que moram no prédio ao lado, porém como raramente os vejo, disse que não. Com essa confusão toda por agora, fiquei com a pulga atrás da orelha hehe

  • Humberto de Alencar

    -

    18/2/2013 às 9:55 pm

    O estranho é que muitos dos que criticam Yoani , que se acham comunistas, socialistas ou progressistas como eles agora se alto-intitulam, moram em belas mansões, têm belíssimos apartamentos na beira da praia, carrões importados, alguns recebem altos salários dos cofres públicos, etc. Levam uma vida tipicamente capitalista, mas se dizem comunistas. Será que acham que o povo brasileiro é de todo idiota? Esses intelectuais, artistas, políticos, jornalistas, etc, que se dizem progressistas chegam a beirar o ridículo quando se trata de defender os “ideais da esquerda” e criticar aqueles que são contra, como o caso de Yoani. Desde quando Cuba é um país democrático? Alguns têm a coragem de dizer que lá não existe ditadura, é mole??? Parabéns Yoani , continue seu trabalho, e que Deus nos livre de daqui a alguns anos precisarmos ter algumas Yoanis viajando pelo mundo para alertar sobre a democracia brasileira!!!!!

  • francisco

    -

    18/2/2013 às 7:09 pm

    Há poucos dias, estive na minha Paraíba, precisamente numa cidadezinha do interior, e me surpreendi com um sobrinho de minha mulher que cursa enfermagem, na capital, de malas prontas para, em breve, ir para um congresso, nessa área, em Cuba. Indaguei como havia conseguido sua participação no tal congresso. Então ele falou que foi através de uma professora da faculdade, militante, é claro, do PT (confirmei com ele mesmo). Presumi, de cara, que o nosso dinheirinho que vai para os cofres do governo em forma de imposto, está, também, o que não é novidade, financiando a participação de jovens em eventos na ilha dos irmãos Castro, para cujo objetivo reflete uma suspeição que não trai a lógica. Sabemos o objetivo disso, menos para enriquecer seus conhecimentos culturais e o aperfeiçoamento profissional. Não tem jeito, estamos mesmo caminhando para a obscuridade.

  • Sissi

    -

    18/2/2013 às 5:34 pm

    Yoani poderia até agradecer a deferência e a publicidade gratuita que , como tiro que sai pela culatra, deverão ampliar em muito a repercussão de sua visita ao Brasil. Um passe valorizado mais do que justamente!

  • Luiz Carlos

    -

    18/2/2013 às 4:50 pm

    BANANA e CERVEJA são artigos de luxo e representam conspiração contra a REVOLUÇÃO??? MAS e os CARÍSSIMOS abrigos da ADIDAS usadas pelo Comandante conspiram contra o quê???

  • Luis Carlos Romoli de Oliveira

    -

    18/2/2013 às 3:44 pm

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  • Luiz

    -

    18/2/2013 às 2:21 pm

    Vigiar e desqualificar? Isso e muito mais. A pelegada morre de medo de perder a mamata no poder e o emprego comissionado no governo federal. Preferem vigiar e desqualificar a trabalhar e estudar. São incompetentes mesmo.

  • Queiróz

    -

    18/2/2013 às 2:18 pm

    O Brasil está sendo conduzido como se fosse um “paiszinho” sem estória, sem história, sem povo, sem autoridade(s), sem vergonha, sem moral; estamos sendo ignorados como povo, ignorados como cidadãos, ignorados como contribuintes com direitos (apenas com o dever de pagar tributos). Quem está à frente da administração de nosso Estado Brasileiro (NOSSO e não somente deles) está destruindo uma imagem internacional construída a custa de sacrifícios, ao adotar explícitamente uma ideológica ideológica superada há mais de 20 anos e que se demonstrou ineficiente, ineficaz, desumana, imoral, mentirosa, covarde e sanguinária. Desde quando comer uma banana é demonstração de submissão ao imperialismo? Desde quando ir a uma feira ou supermercado abastecer sua despensa ou geladeira ferem os princípios ideológicos defendidos pelos “cumpanhêro” que protegem assassinos internacionais (FARC, Batisti, Castros)? Sabe a resposta, caro REINALDO? Quando ir à feira ou ao supermercado demonstra que vc está cercado de canalhas que almejam controlar todos os passos de sua vida, utilizando os mais estúpidos e abjetos argumentos (veja a maneira com que Chavez e Cristina de Kirchner tratam aqueles que “ousaram” desafiar suas respectivas ditaduras). Somos vítimas mais de nossa incompetente e subserviente oposição, do que das elocubrações idiotas das mentes (???) diabólicas instaladas em cadeiras do terceiro e quarto escalões da cumpanherada!!!!!!

  • sidney

    -

    18/2/2013 às 2:16 pm

    ..Pois é minha gente..deixaram a escumalha tomar conta … alias o diabo tarda mas não falha logo chaves,lulla, cristinas, etc, estaram com ele.

  • Lorero Gomes

    -

    18/2/2013 às 1:26 pm

    Seja MUITO BEM VINDA YOANI, fale para a população de BANANIAS que ainda há tempo de evitar aqui o que vcs então sofredo lá em cuba.

  • Ana lu

    -

    18/2/2013 às 12:56 pm

    Caro Reinaldo, lendo o seu post hoje, senti-me arrependida de ter participado do movimento das Diretas Já… Se é para viver numa Ditadura outra vez, que seja a das Forças Armadas, e não a fascista e nojenta PTralha.
    O povo imbecil e imbecilizado foi comprado com as bolsas-esmolas e as cotas, e está feliz com a situação.
    Hoje, ao ler o seu post, peço ajuda às Forças Armadas, e peço que voltem, por favor, antes que seja tarde demais. Sozinho, sem todos os outros escândalos destes 10 anos de desgoverno PTralha, este crime de lesa pátria já seria motivo para o impeachment da Dilmula…mas isso não vai acontecer.

  • Karlão

    -

    18/2/2013 às 12:34 pm

    - Com a palavra os demais órgãos de imprensa do Brasil que, a exemplo de Veja, não se sujeitam a omitir a verdade desses tristes fatos em troca da vergonha de serem poupados das acusações petralhas como golpistas, direitistas, elitistas, etc.

  • estudante primario

    -

    18/2/2013 às 12:23 pm

    sr reinaldo ! quando eu estuduva en outro pais que estava dividido politicamente , estava un falastrao comunista , com o mesmo tema “sociologico’ na quela epoca era “problematizar as transformaçoes sociaies no contexto das comunicaçoes en masa radio e teve ? pergunto temos tv e radio en cuba !!! …no.. pues bem este cabeça de nhame e um sujeito com umobjetivo baste sinestro viu !! neste caso a internet!! eso se denomina vulgarmente como controlar o conteudo informativo no processo revolucionario e dotrinaçao de un pais viu !!!! eso e coisa seria !! e o pior que noss pagamos por ese treinamento !!!!! poxa !!..brasil-cuba +-=pseudodemocracia…..ta bom..e coisa para no brincar viu !!

  • flavio

    -

    18/2/2013 às 11:22 am

    Como foi dito na reportagem, tudo que foi dito acima deveria ser feito, demissão do gilberto e seu assecla, e as demais coisas. Todavia sabemos que não acontecera porque este governo não é sério. A dilma, se na verdade tivesse tido boas intenções na época em que era militante, deveria receber essa moça com homenagens porque teoricamente estaria tentando fazer de Cuba uma democracia. Contudo sabemos que o negocio da dilma era outro e a forma como ela esta agindo com a moça mostra isso.

  • Caio Lima

    -

    18/2/2013 às 10:42 am

    (…) “Problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”. (???).
    O QUE ESSE COISINHA ESTRANHA QUIS DIZER COM ISSO, QUE NÃO ENTENDI BULUFAS? (Se é que alguém tenha entendido, é claro)
    ACHO MELHOR PEDIR AJUDA AO GRANDE DADÁ MARAVILHA: “SE HÁ UMA PROBLEMÁTICA, DADÁ É A SOLUCIONÁTICA!” … Bem mais inteligível, né não?

  • Anticomuna

    -

    18/2/2013 às 9:59 am

    Reinaldo. Conclamação: BRASILEIROS DE BEM: CADA UM COMPRE UM REPELENTE PARA MOSCAS(de prefência varejentas), E VAMOS DESINFETAR NOSSA NAÇÃO DE NORTE A SUL DESSES INVASORES INTRUSOS E NOJENTOS QUE INFESTAM NOSSO PAÍS!!! Façamos um cordão de isolamento para dar livre passagem para YOANI

  • Frassineth

    -

    18/2/2013 às 12:35 am

    Nunca pensei que banana era uma fruta de luxo, só em cuba mesmo!!

  • Frassineth

    -

    18/2/2013 às 12:33 am

    Quer dizer que o tal que está em Cuba é o nerd da foto? inacreditável, como é que um cara daquele trabalha na sala vizinha a presiJUMENTA! Sim, em duas semanas tivemos dois eventos com embaixadores dos aliados se fossem dos EUA a briga teria sido grande, como foi da Venezuela e de Cuba, fica por isso mesmo, os donos do “pudê” ficam calados, se fazem de MOUCOS…

  • Zebrasil10

    -

    17/2/2013 às 11:31 pm

    Após dezenas de vezes.. ,estamos mais uma vez a ver a banda passar,ao ver anunciado nestes dias o fechamento de mais um novo acordo de mais um bloco econômico,USA e EEUU!-Para os atuais dirigentes deste Brasil varonil,nos basta o bloco Venezuela,Cuba,Argentina,Bolívia,Nicarágua e outros “fortes” da região.-Pode?

  • Zebrasil10

    -

    17/2/2013 às 10:49 pm

    Um parente meu muinto próximo,médico,desde rapaz,hoje com 55 anos,sempre cantou Cuba e sua “democracia”com FIdel em prosas e versos, chegando a ser patológico tal “amor”..,hoje,passados 5 anos de sua visita a aquela ilha/país,este,não toca nunca em nome de Cuba nas conversas e parece que nunca ouviu falar no nome do comandante em chefe d’aquela pobre ilha!

  • Matosão

    -

    17/2/2013 às 9:45 pm

    Caro Reinaldo, esstá virando a casa da mãe joana ou da mãe dilmona!?

  • conceiçao

    -

    17/2/2013 às 9:40 pm

    REINALDO, perdão! Escrevi o nome de um dos homens mais honesto, inteligente, que nos animam, que ainda podemos acreditar em algum ser humano justo. por isso você se chama JOSÉ!!!!

  • conceiçao

    -

    17/2/2013 às 9:24 pm

    reinaldo, quando leio o seu Blog, contundente, nos alertando o mar de lamas, que estes dois últimos gevernos ditadores comunistas, ladrões do dinheiro público, mensaleiros sem vergonhas e sem pudores, conduzindo o BRASIL, para um labirinto sem volta, e os jornais, nada falam! É de revoltar com com tudo! Pricipalmente; com á oposição que deixaram estes abutres dominar o BRASIL de asalto! É triste lembrar que; FHC, SERRA,Aloìsio e Alkimim deixarem áquela turma de fariseus ladrões mensaleiros ivadirem São Paulo! E a oposição com tudo para colocar estes bandidos para fora dos palanques em São Paulo, e parderam porquê, não sabem DANÇAR conforme á música! Enquanto luladrão e dilmanta enganam os menos esclarecidos,mentiras deslavadas, com á juda dos mensaleiros da base, A OPOSIÇÂO NÃO TÊM CORAGÈM DE FALAREM ÀS VERDADES ESCLRECENDO ÀS BARBARIES DESTES BANDIDOS FAMINNTOS PELO PODER À QUALQUER CUSTO!

  • Jussara miranda

    -

    17/2/2013 às 9:09 pm

    Por que GIlberto Carvalho e assessor nao vão de vez para CUba , lá estariam melhor que aqui. Pelo menos para nos brasileiros !!!!

  • alberto santo andre

    -

    17/2/2013 às 8:56 pm

    E TEM AINDA MUITOS MUARES BIPEDES QUE AINDA TENTAM CRIAR A IMPRESSAO QUE PARA SE VIVER, COMPRAR BEM E COMER BEM TEM QUE IR A CUBA NAO AOS ESTADOS UNIDOS ONDE O BRASILEIRO ESPOLIADO PELOS IMPOSTOS EXORBITANTES ,CONSEGUE COMPRAR ITENS EM QUAISQUER LOJAS,E COM UM DIFERENCIAL DE PRECOS,E MESMO SEM ESTOURAR SUA COTA ,CONSEGUE FAZER COM QUE SUA PASSAGEM AEREA E ESTADIA SAIAM DE GRACA ,PRINCIPALMENTE SE VOAREM POR EMPRESAS AMERICANAS,UMA COISA E CERTO PARA QUEM E HONESTO E TRABALHADOR E QUE NAO VIVEM NAS TETAS DO GOVERNO PETRALHA, E QUE SAO PAGOS PELOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS, NAO HA PAIS MELHOR QUE O EEUA PARA SE FAZER COMPRAS.[A SIM, COMENTARIOS FEITOS COM CONHECIMENTO DE CAUSA]

  • Communist double-talk

    -

    17/2/2013 às 8:21 pm

    …gosta de “problematizar as transformações sociais no contexto das novas tecnologias”.

    Vou devolver o rótulo como elles sempre fazem com quem não sorri pro comunismo: O lambe-botas nada mais é do que o velho agitador comunista, só que com um notebook que ganhou de alguém!

  • Jose Martins

    -

    17/2/2013 às 8:13 pm

    Você já ta sabendo do BRICS POLICE NO RIO? COM SITE, CARTILHA, TODO LINGUAJAR INCONFUNDÍVEL DA RÚSSIA CARCOMIDA E TUDO MAIS. ISSO VAI DAR A VERDADEIRA DIMENSÃO DO ARRANJO.

  • Zé da Justiça!

    -

    17/2/2013 às 8:05 pm

    O PT de mãos dadas com assassinos! Cai a mascara desse partido totalitário e ultrapassado.

  • Carlos

    -

    17/2/2013 às 7:50 pm

    Eles vão dizer que não sabiam de nada, que nem o seu chefe.

  • Zé da Justiça!

    -

    17/2/2013 às 7:39 pm

    Na época da estranha morte do legista que atuou em Celso Daniel, o prefeito do PT assassinado, circulou uma notícia que a policia federal havia detectado a presença de cubanos clandestinos no país. Qualquer semelhança nunca é mera coincidencia…

  • @MauroVS

    -

    17/2/2013 às 6:16 pm

    Vou e volto, leio aqui e lá.
    Mais um escândalo das novas tecnologias problematizadas.
    Fui intimado a ler o Olhar Digital (Olhar 0,1) do UOL. Ler é divertido:
    Cobrir SP com Wi-Fi gratuito é utopia, diz especialista
    http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/cobrir-sp-com-wi-fi-gratuito-e-utopia,-diz-especialista
    A própria vegetação é um obstáculo, pois o Wi-Fi brasileiro funciona em 2,4 GB, justamente a frequência que serve de “alimento” à folhagem de árvores e outras plantas. As moléculas verdes absorvem o sinal, de acordo com Trunk. Também é preciso pensar em questões como cabeamento, trânsito… “Em uma cidade como SP, rasgar 1 km de rua gera um custo de US$ 50 mil, em media”, disse o executivo.
    Trunk, Jonas é presidente da Linktel, empresa de telecomunicações especializada em Wireless Fidelity (Wi-Fi) pública.
    É certo que os cabos de energia elétrica ou de extensão ainda são necessários no Wi-Fi.
    Acho que meu modem não é ecológico funciona na frequência de 2,4 Giga Hertz (GHz) e não a 2,4 GB, GB é um erro, o errado mesmo é o especialista (mais um) não saber que não é só no Brasil que a 2,4 GHz é utilizada. É a frequência preferida pelos fabricantes por não precisar de licença e por não precisar de grandes antenas para as bugigangas como o telefone sem fio, bluetooth, portão eletrônico, babá eletrônica, forno a microondas, além de não interferir na telefonia celular, televisão e nas ondas estabelecidas de transmissão radiofônica.
    Ora, vejam, o problemão do Wi-Fi na 2,4 GHz é “alimentar” as poucas árvores de São Paulo, outras plantas, até o plantão (terror das criancinhas) e as moléculas verdes absorventes ou superabsorventes.
    Bem, vou colocar a samambaia perto do routeador Wi-fi para ver se ela melhora na cor.
    Até mais!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados