Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

Dona de agência fecha delação, e Pimentel, o petista com o 2º cargo mais importante no país, pode ser tragado

Dona da agência Pepper pode ainda deixar Dilma numa situação um pouco mais difícil; Andrade Gutierrez disse em delação ter usado empresa para pagar propina ao PT

Por: Reinaldo Azevedo

Xiii… As nuvens da tempestade se adensam um pouco mais lá pelas bandas do Palácio do Planalto. E estabelecem uma conexão com outro palácio, o da Liberdade, em Belo Horizonte, sede do governo de Minas. O que os une, para o provável mal de ambos, é uma agência de publicidade, a Pepper. A dona da empresa, a publicitária Danielle Fonteles, informa a Folha, fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal no âmbito da Operação Acrônimo. É muito provável que o escândalo engolfe de vez o governador de Estado, o petista Fernando Pimentel, e torne ainda mais apimentada a vida de Dilma.

Antes que avance, algumas considerações. Dilma e Pimentel! Eis aí uma relação antiga, para quem não sabe. Ele foi aluno da Escolinha de Marxismo da Professora Dilma quando ainda era um adolescente. Acabou ingressando em seu grupo político, o Colina (Comando de Libertação Nacional), que tinha sua base principal em Belo Horizonte. Mais tarde, o Colina se fundiu com a VPR (Vanguarda Popular Revolucionária), liderada por Carlos Lamarca, dando origem à VAR-Palmares. O então marido de Dilma, um dos chefes da organização, despachou Pimentel para Porto Alegre. Lamarca não gostou da “holding” e decidiu desfazê-la, refundando a VPR, e Pimentel preferiu segui-lo.

Foi como seguidor do militar desertor e ladrão de armas que o agora governador e ex-ministro “consultor” assaltou o carro pagador de um banco e tentou sequestrar o cônsul americano, que se safou, saindo ferido, com um tiro no ombro. Consta que Dilma nunca pegou num berro. Pimentel já. Se esquerdistas não querem acreditar em mim, acreditem em Jacob Gorender, historiador de esquerda e autor do livro “Combate nas Trevas”. É lá que ele afirma que o Colina, o primeiro grupo a que Dilma e Pimentel pertenceram, foi um dos poucos a fazer a defesa aberta e inequívoca do terrorismo.

Pronto. Encerrada a sessão “Teu Passado Te Condena”, voltemos ao presente. A Operação Acrônimo investiga desvio de dinheiro público para campanhas do PT — tanto em Minas como federal. A Pepper produz material de Internet para o partido.

Segundo apuração da Folha, a dona da agência se mostrou disposta a implicar Pimentel e o empresário Benedito Rodrigues Oliveira Neto, o Bené, em falcatruas. Mas a bandalheira atingiria também o governo federal. Pimentel e Bené já são investigados. E qual é o busílis? O de sempre: a Pepper teria sido usada apenas como intermediária na transferência do bom e velho dinheiro público para o PT. Vocês conhecem essa história?

A Operação Acrônimo se cruza com a Lava Jato. Em sua delação, a Andrade Gutierrez contou ter transferido R$ 6 milhões para a Pepper por meio de um contrato fictício. Segundo a empreiteira, era dinheiro para o… PT. Também a OAS estaria disposta a revelar ter pagado dívida de campanha de Dilma por meio da agência.

Vejam que coisa: a Operação Acrônimo foi deflagrada em 2015 para apurar possíveis irregularidades na campanha do PT ao governo de Minas. Tudo começou no dia 7 de outubro de 2014, quando a Polícia Federal apreendeu, em Brasília, R$ 114 mil em dinheiro vivo num avião oriundo de Belo Horizonte.

Na aeronave, estava Bené, amigão de Pimental e espécie de caixa de sua campanha. Em 2010, ele já tinha sido personagem de outro escândalo: participou do grupo que montou um bunker para produzir dossiês falsos contra adversários. Sabem quem liderava a turma? Pimentel, que era então coordenador da campanha de Dilma. Revelada a safadeza, ele se afastou da disputa. O empresário é dono de empreendimentos que mantêm negócios multimilionários com o governo federal.

O escândalo, que é político, também assume coloração, vamos dizer, doméstica: há a suspeita de que a mulher de Pimentel, Carolina Oliveira, seja sócia oculta da Pepper.

Vamos ver o que a delação vai esclarecer. Os petistas não precisam se queixar de uma vida pacata, não é mesmo?

Se Pimentel se enrolar de vez, corre também o risco de perder o mandato. Depois de Dilma, ele é o petista a ocupar o cargo mais importante da República.

É um vexame sem fim.

Texto publicado originalmente às 5h03
Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

92 comentários
  1. marco aurélio

    Sou favorável que pessoas como esse governador sejam impedidos de iniciar em política, cargos públicos.Devem ser presos para cumprir pena integral em presidio.Devem ter todos os bens bem investigados e sequestrados. Durante todo o tempo de prisão perderem direitos como:Visita intima, conta bancária, uso de cpf/cnpj e demais regalias. Deveriam ser suspensos uso e direito a curso superior e após cumprimento da pena ser solto de cueca no meio certo da floresta amazônica ou do deserto do saara; sozinho e se possível com os olhos vendados.Os deputados que a cada dia são mais bem pagos deveriam transformar em lei e colocar barbas de molho… é, é impossível. É sonho!

  2. Jota Caldeira

    O PT acabou. O FP do FCP continuar no governo de Minas é uma vergonha Nacional. Precisa tirar este elemento do poder.
    Se for comparar o FCP com Marcos Valério, o FCB dá um banho de desonestidade no Marcos Valério que ninguém acredita.
    FCP em questão de tramoias, começou em Minas, saltou para os Estados brasileiro e chegou até ao exterior, trapaceando.
    Agilize as investigações traçando um pente fino e vão ver aonde vão chegar. A Lava Jato vai ter trabalho dobrado com FCP.

  3. Jota Caldeira

    Os noticiários sobre política aqui em Minas já dá como certo a saída de Fernando Corrupto Pimentel como certa.
    É preciso que esta notícia prolifere em todo Brasil, até porque é do interesse dos mineiros que tal fato concretize.
    Com uma força maior por parte da imprensa, vai ser possível, entrar num vespeiro de corrupção total imprevisível.
    O que será bom pra nós mineiros e de muita utilidade publica para todo Brasil visto que são dinheiros desviados.

  4. Wilson

    Demoroooo. Onde há PT. Há esquemas estranhos.
    Fora Pimentel
    Fora Dilma
    Fora Lula
    Fora PT
    Fora foro de São paulo

  5. Jota Caldeira

    Tratar o governador de Minas, chamando-o pelo nome, Fernando Pimentel (FP) é um acinte a nossa inteligência e uma vergonha ter que escrever ou falar no nome dele.
    Fica muito mais apropriado tratá-lo como Fenando Corrupto Pimentel (FCP). Assim distancia o FCP de outros Fernando que nada tem haver com as embrulhadas do Corrupto Pimentel. Se tem FC, aí não sei.

  6. Marcos

    São carniceiros! Gente asquerosa e hipócrita!

  7. HENRIQUE PEREIRA

    estamos chegando no P21, estimo em 400.000 ptRALHAS ladrões, bandidos, mas já estou precisando rever este número para cima, meu DEUS, com este DESgoverno fedeMal, realmente estamos entregues aos bandidos, ladrões… IMPEACHMENT JÁ, cana e não é 51… nesta matilha.

  8. TITO

    E AS FAZENDAS DO LULA NO NOME DA FRIBOI NOS ESTADOS NO PARÁ, DO MATO GROSSO ETC QUEM QUANDO QUE VÃO INVESTIGAR. TA NA INTERNET PRA TODO MUNDO VER.

  9. domenico

    O diabo tem sete capas, mas um dia ele se desencapa! Que faxina, hem ?!

  10. FM

    Reinaldo, você deve tá de gozação. Pimentel foi aluno da Escolinha de Marxismo da Professora Dilma quando ainda era um adolescente? Depois dessa eu acredito que Deus é brasileiro. Com Dilma ensinando marxismo, sendo ela guerrilheira de grosso calibre sem pegar em arma, não é pra menos que aquela porra de Rep. Sindicalista que queriam implantar aqui no Brasil em 1964, graças a Deus só podias não dar certo. Naturalmente os comunistas daquela época não sabiam o que nós sabemos agora. Nada que Dilma participa tem chance de á certo, lojinha de bugigangas 1,99 – Petrobras – pátria maior, dois mandatos como presidente, etc. etc. etc. etc. etc. etc. O cofre o Ademar? O Ademar disse para a amante que foi roubado, mas deve ter achado a Dilma como guerrilheira tão divertida, que fez mesmo foi uma doação. Pior4 que o Aécio conseguiu perder pra Dilma pro Pimentel. Eta oposiçãozinha chinfrim.

  11. GILBERTO MARTINS

    É por isso, que defendo que o TSE deveria disponibilizar os currículos dos proponentes a cargo público. Duvido que, sabedores das atividades deste guerrilheiro Pimentel e da guerrilheira Dilma, o povo mineiro, tão conservador e ligado a tradições religiosas profundas, além de pacífico, votaria nesta turma. O que eles fizeram foi colocar uma máscara de éticos, bem comportados e engomadinhos (veja com se veste e se comporta o Pimentel) para enganar este povo e assim chegar aos objetivos mais criminosos que a República já viveu nos seus 150 anos (hoje, ele matam pela incompetência, arrogância e má gestão/má-fé da/com a coisa pública). Eles até falam que lutaram contra a “ditadura” a partir dos propósitos mais dignos, mas não entram em detalhes para confessarem que mataram (em ações covardes, como o assassinato do soldado Mário Kozel Filho – 18 anos, cujo pai morreu de desgosto e a mãe busca reparação, até hoje). O grupo da D. Dilma matou também o almirante Nelson Gomes Fernandes e o jornalista Regis de Carvalho na bomba lançado no Aeroporto de Recife, o cap. americano Charles R. Chandler, com uma rajada de 14 tiros de metralhadora, o tenente do exército Alberto Mendes Junior, que se entregou como refém e teve o crânio esfacelado a coronhada de fuzil (terrorista não tem ética nem dignidade, mata quem fraqueja a sua frente). Todos os crimes praticados pelo grupo (VAR – Palmares) desta guerrilheira, que hoje diz que não participou de luta armada e defendeu a Democracia, com arma em punho. Ela foi presa, não por defender a Democracia, mas por assassinatos cruéis, dos quais participou, se não diretamente, mas apoiando as ações. São assassinos. Em nenhum país do mundo governantes com as mão sujas de sangue são presidentes. São, na verdade, ditadores. Nas circunstâncias de Dilma, eleita através de mentiras e fraude eleitoral, é mais uma ditadora, assessorada por outra fraude ambulante, o Lula. Todos têm que estar na cadeia.

  12. irs

    Nos governos de PT, governo de araque, só tem espertalhões, não como o seu Luiz Inacio, claro, mas bem malandros também, acho que aprenderam a lição, temos de reconhecer que o professor é ótimo, ninguém ganha dele, e é também o único irresponsável capaz de incendiar o Brasil, ele mesmo que disse esse absurdo.
    O sr. Pimentel fez o diabo pra ganhar a eleição, inclusive na época, inventou um monte de mentiras sobre a administração de Aecio Neves, e agora sr.governador, tem explicação convincente para todas as suas irregularidades? O sr. bem que merecia perder o mandato, não fossem a suas ilegalidades não seria hoje o governador de MG, quase igual a dona Dilma, sujeira pra todos os cantos, aliás, vocês se entendem muito bem, já sabemos.
    Vocês petistas foram especialistas em enganar grande parte da população, hoje ninguém mais engole as tramoias de vocês, o povo não é mais idiota como acreditaram durante mais de uma década, e fizeram o que bem entenderam, ou melhor, TUDO ERRADO, acharam que o golpe daria certo, e ganharam o que vocês merecem.
    Felizmente os petralhas, a petezada, os petistas, a petelândia, o $talinacio, os incompetentes, estão se encaminhando para um final triste e vergonhoso, a farsa demorou, mas foi desmontada.
    E, agora cuidado com as mentiras de novo, governador, olha só os momentos de medo e agonia que vive o seu chefe,como já deve saber, está até pensando em fugir do Brasil com medo da prisaõ, porque ele sabe muito bem, que deve, ele, o lider de vocês, que VEXAME!
    Queremos logo virar esta página tão escandalosa e triste da nossa história.

  13. queijo canastra

    Esse Pimenta, tem cara de rato: com a arcada dentária superior saindo para fora de sua boca, é o roedor em caricatura! Ratão!

  14. wagner

    E aí “AUTORIDADES DA LAVA JATO” quando é que os brasileiros cumpridores de leis vão ter a excelente notícia que o PT será extinto e proibido de existir?
    E os outros ninhos legendas que também irão para o mesmo caminho?
    Os brasileiros cumpridores de leis estão aguardando esse monumental momento.
    Já está mais que provado que essa de corja de bandidos que se escondem em partidos políticos devam ir para a cadeia que é o derradeiro partido deles.

  15. helio

    “Pepper” nos olhos dos Ptralhas é impeachment!

  16. Margareth Morgado

    Pergunta que não quer calar: JÁ PRENDERAM O MERCADANTE?

  17. Isac

    QUE BORRADA, HEM MINEIRADA, VOTAR ESCOLHENDO LOGO UM EX GUERRILHEIRO COMUNISTA, HEM?
    Não sei onde estava as cabeças dos mineirada ao votarem na maior desgraça que é um maloqueiro comunista, Pimentel, que compartilhava outrora junto com Dilma dos “emprestimos” a Cuba e a outros páises comunistas, em detriemento do Brasil; só de ele ser comunista é uma imundicie!
    Se é que não TERIA TIDO FRAUDE nas urnas – ganha, mas não leva…

  18. Ricardo Brandão Paes

    Senhor Azevedo : o livro citado no artigo, “Combate nas Trevas” , de Jacob Gorender, é disponível em uma versão em PDF. Não é mister gastar sofridos e honestos dinheiros para adquirir tal obra. Nela pode-se ler o passado glorioso (sic) e edificante ( sic) de muitas personagens que deambulam hoje em Brasília.

  19. ser

    Boa tarde Brasil.
    Boa tarde brasileiros e brasileiras da razão e coração.
    Boa tarde RA.
    Sempre foi dito, a linha de tempo chega para todos, o “evento” está ocorrendo e nada pode pará-lo, até que ele conclua sua missão.
    O mal permeia um meio até que a natureza faça a sua manifestação de reequilíbrio, e basta que haja catalizadores, para que o “evento” se manifeste e passe a promover a auto-destruição dos protagonistas do mal.
    Os brasileiros e brasileiras da razão e coração, cujo retrato é a manifestação de 13 de março de 2016, são os catalizadores do evento da natureza, que promoverá o retorno da civilidade, da verdadeira democracia plena na sua essênica, do digno estado de direito, e principalmente, da Ordem e do Progresso em nossa amada pátria.
    Este dia, como também FOI dito, é o NOVO MARCO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.
    HEIIIIIIIIIIVCSSSSSSSAIIIIIIIIIIIIIIII,
    NÓSSSSSSSSSSVOLATAMOSSSSSSSS.

  20. danilo

    Mais uma jararaca descoberta em suas saidelas desonestas, entocada com suas iguais, se escondeu por muitos anos, descoberta por expelir veneno, provara do antidoto na prisão.

  21. Peposo

    seguem pequenas amostras:
    http://oglobo.globo.com/brasil/pimentel-recebeu-400-mil-de-empresa-do-filho-de-seu-socio-3388918
    http://oglobo.globo.com/brasil/ministro-fernando-pimentel-vendeu-lote-dono-da-hap-3396144
    http://www.istoe.com.br/reportagens/383334_OS+PROBLEMAS+DE+PIMENTEL
    http://portaldelicitacao.com.br/noticias/2600-ministro-fernando-pimentel-vendeu-lote-a-dono-da-hap.html
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,prefeito-de-belo-horizonte-sai-em-defesa-de-pimentel,807575

    Sinceramente, nao entendo como a imprensa e o MP/MPF não conseguem aprofundar e desembolar o novelo. Estes links contem apenas uma pontinha. Fucem e vejam que a HAP era socia oculta de todas as obras lá em BH; apurem que até mesmo advogados foram os mesmos durante um tempo.

  22. Peposo

    Tem que chegar na relação do Pimentel com um certo empreiteiro das Alterosas. Construtora de porte pequeno/médio, mas que esteve envolvida em TODAS (repito: TODAS) obras da Prefeitura enquanto o cidadão Don Fernando era o alcaide. Parceria antiga e bastante conhecida no meio empresarial e político de BH.

  23. Claudio Bilac

    UMA VEZ PT, SEMPRE CORRUPTO. O que me enoja de verdade é saber em que em países com Leis e democracia fortes, esses TERRORPETISTAS já estariam na cadeia a muito tempo.

  24. MauricioPF

    Definitivamente o PT nunca foi nem será um partido político e sim grupelho de larápios que não exita em enxovalhar quem quer que seja. Felizmente, não somos a Venezuela. Agora, é juntarmos os cacos e trabalharmos para a árdua tarefa de recuperação nacional.

  25. Conservas de Picles

    É muita pimenta! Arde demais!

  26. leandro

    Antes colírio, agora Pimentel é pimenta nos olhos dos petistas. Eita trocadilho infame, tão vil quanto o escândalo de Minas. Aliás, para os petistas desprezível, execrável, é ser pego com a boca na botija.

  27. costa

    … pimentel.
    A moleza esta acabando vagabundo.
    Aos amigos de Minas, por favor tirem essa topêra ai do governo, Minas não merece uma criatura dessas.

  28. Carlos Militão

    Um outro assunto Reinaldo. E Kátia Abreu hein? Que decepção; o que o poder não faz a uma pessoa. Ela que tantas vezes foi elogiada pelo amigo e por nós, que vestia, às vezes, isoladamente, a camisa da oposição e ia à guerra, nos traiu. Não conhecemos as pessoas mesmo, às vezes nem as que estão do nosso lado, quanto mais desconhecidos. Kátia insiste no Governo Dilma, numa coalizão que a leve até o final de 2018, mesmo diante de um quadro de corrupção sistêmica, incompetência administrativa, comportamento incompatível para uma Presidenta(conversando como bandido ao telefone). Fico pensando no que virá por aí, caso o Impeachment prospere. Quantos traidores tentarão manter vivo o petismo?Será que Kátia vai se juntar ao MST com Stédile? Daqui há pouco ela começa a invadir fazendas, destruir e queimar plantações e anos de pesquisa em propriedades privadas.

  29. Rodrigo L.

    Deveriam investigar também as barbaridades cometidas em Minas nas campanhas de Dilma e Pimentel, garanto que uma enxurrada de lama podre apareceria sem muita dificuldade.

  30. Mercedes

    Dilma e Pimentel sempre estiveram juntos… Parece que agora vão cair juntos e terão biografias iguais jogadas na lata de lixo da História.

  31. José Alves

    Esse Pimentel é um maoísta-vigarista… A história criminosa desse meliante-governador é mais extensa… Tudo isso precisa ser revelado na íntegra… Esse é uma cobra coral…

  32. analu

    Pepper, pimenta, pimentel…. tudo a ver. Como esses trabalhadores que não trabalham gostam de grana, hein? Realmente, nunca antes na história deste país, fomos assaltados por uma quadrilha tão grande e tão profissional! Este partido tem de ser extinto. E temos que lembrar SEMPRE do nome dos seus membros, que migrarem para outros partidos, para que NUNCA MAIS sejam eleitos para NADA!

  33. Emília

    Puxa uma pena e não vem só uma galinha, vem o galinheiro imteiro seguido de marrecos, gansos, patos e urubus.
    .
    Fernando Damata Pimentel: acrônimo FDP.

  34. Marcio Ruivo

    A agência Pepper resolver colocar pimenta no tempero e falar o que sabe, Pilantrel e a primeira dama Pilantrinha voltaram a ficar preocupados e agora com bastante tensão, em virtude do atual quadro de ruinas que se encontra o seu partido e o governo a quem dele pertence, acredito que todos vão sair de mãos dadas no final pelas portas dos fundos.

  35. Virgínia

    Finalmente Minas Gerais poderá passar a limpo o que aconteceu naquelas fatídicas eleições de 2014… Para nós, mineiros que sabemos que há muita carne debaixo desse angu, ver o Pimentel cassado e passando uma longa temporada no xilindró é a GLÓRIA!

  36. Reinon

    A tal Pepper, a “agência que trabalha para o PT”, foi a responsável por montar o ‘bunker’ petista encarregado de fabricar dossiês e quebrar sigilos de figuras ligadas ao então candidato tucano José Serra em 2010. Talvez por coincidência, a Pepper recentemente firmou parceria para desenvolver o blog do jornalista Kennedy Alencar, que pediu demissão da RedeTV! para se dedicar à empreitada.

  37. ana soriano

    Não entendo como os mineiros escolheram um petista para governa-los.
    Eles são muito perigosos. Pior que saúva.
    Só não consigo entender como há ainda quem os defenda.

  38. Reinon

    Pepper estava no blog do Kennedy de Alencar … Até uns 15 dias atras, agora ele tirou o a marca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Jota Caldeira

    Errata. No meu comentário abaixo, escrito com muito sentimento por desprezo do PT, e da Dilma/Pimentel tem pelo povo brasileiro. Quero dizer, que ao mencionar a Lava Jato, ficou parecido que a Lava Jato está comprometida na corrupção. Não, a Lava Jato está é fazendo uma limpeza geral contra a corrupção endêmica que proliferou no país.
    A Lava Jato tem compromisso com a INVESTIGAÇÃO dos desvios de dinheiro público, isto é óbvio. Dito isto, agradeço.
    E mais, ao citar 1/10% sobre as atividades ilícitas de Fernando Pimentel, não se pode, nem deve ser entendido como um mínimo de informação que estamos sendo servidos. Mas sim, pelo que ainda não nos foi mostrado de enorme potencial em envolvimentos dos protagonistas de fazer usos ilícitos do dinheiro público por parte de Pimentel/Dilma/PT/ Lula & Cias.
    Não é de hoje que espero por esse momento de trazer a público esta BOMBA de informação que afinal a hora chegou!
    Assim como, todos os demais Estados da Federação seus filhos se orgulham do que possuem, nós mineiros nos sentimos lesados por essas pessoas desclassificadas, fazendo uso e meios nada convencionais para nos roubar, e ainda fazendo uso do Patrimônio público. O que podemos esperar de suas atuações? Que eles vão somar a nosso favor? Claro que não! Vão é usar para fins particulares. Como estão sendo vistos nos dias de hoje o que Lula/Dilma fez até agora com o Brasil. Esquartejou o Brasil.

  40. IassaI

    Eu já não me espanto. O Brasil foi tomado por uma máfia, mas ela está ruindo.

  41. Lilith

    Porque o Brasil decidiu colocar no poder esses terroristas? Agora, amargamos um retrocesso em tudo neste pais. Tem que se informar muito bem quando votar nestes políticos, como nossos pais faziam antigamente com nossos amigos. Saber de onde vem, qual o pensamento político, o que fez no passado, o que pode acrescentar para o futuro e etc. E ainda assim, a gente corre o risco de eleger um pulha. Só que do jeito que está, dá nisso, elegemos uns bandidos em troca de uns dinheiros. Vamos parar de comprar votos? A coisa é muito séria!

  42. Janine

    Minas agradece a delação e consequente prisão de mais um pilantra petista! Xô cambada!

  43. Newton

    Realmente o pt se assemelha a um polvo que vive e trafega nos esgotos. Hora aparece um tentáculo em BH. às vezes some e aparece em uma obra superfaturada no Nordeste, fica por um bom tempo na Petrobras, toma alguns choques no setor elétrico, anda pelas refinarias, vai até o Texas e reaparece em Brasília como se nada tivesse acontecido, mas cheira muito mal.

  44. Andre

    Pimentel, pimental, e tem tambem aquele desmiolado atiçador, d’eputado Pimenta, o PT vai arder esta semana!
    Os torcedores Golpe estao chamando ate’ hackers para detonar a imprensa que fala pelo impeachment…
    Por enquanto ainda estamos na “partida futebolistica” com 2 times:
    MAPA DO IMPEACHMENT ( http://mapa.vemprarua.net/ ) versus MAPA DA DEMOCRACIA ( http://www.mapadademocracia.org.br/ )
    Mas depois da debanda da peemedebada na terça, talvez o jogo nem termine no tempo regulamentar…
    Fica a pergunta, findo esse jogo idiota impeachment x golpe,
    Teremos eleição direta ou indireta? A chapa sera’ cassada ou so’ a Dilma/PT vai pro brejo?
    O que acontece quando o TSE cassar a Dilma de vez?

  45. Evandro César

    Já está passando da hora. A produção de PROVA INEQUÍVOCA da contaminação da campanha desse ‘desgovernador’ com dinheiro ilícito é o que falta para o TRE-MG, referendado a posteriori pelo TSE, cassar em definitivo o mandato dessa chapa, obtido nas urnas por meios ilegais – e ilegítimos. Minas, que tem pressa de se ver livre dessa quadrilha, agradece.

  46. wall de oliveira

    É o jeito petista de governar, mas para o nosso bem, já está acabando!!!

  47. Márcio Araujo

    ” NUNCA NA HISTORIA DESTE PAÍS HOUVE TANTO ESCÂNDALOS CAUSADOS POR UM PARTIDO POLÍTICO “. do PROFETA LUIZ INÁCIO DA SILVA.

  48. milton

    Dilma é tão incompetente que participou de um grupo de guerrilha, mas nunca participou de nada. Ou os “companheiros” não botaram fé nela. kkk, va ser incomPeTente la $##¨%#$¨#.

  49. Roberto A

    Esse Pimentel não é de brincadeira! Além das falcatruas a que sempre esteve ligado, ele tem aproveitado a posição de governador das Alterosas para homenagear figuras estreladas da esquerda com a tradicional Medalha da Inconfidência, que é entregue sob o protesto silencioso da estátua de Tiradentes, em Ouro Preto. No 21 de Abril do ano passado, mereceu a comenda o ‘laborioso’ e ‘patriota’ João Pedro Stedile, líder do MST. No deste ano, o principal homenageado será o seu colega terrorista José Mugica, ex- presidente uruguaio.

  50. blindado

    Quem sabe dar uma nova medalhinha ou comenda ao vagabundo preguiçoso do stédile pode ajudar a limpar a barra desse guerrilheiro ladrão fajuto? A presença desses estrupícios na vida política do Brasil, notadamente da mocréia burra, agente deve ao matuto novededos. Aliás essas idéias brilhantes sempre são dele; não é à toa que o PT está totalmente afundado e logo será extinto, por conta de suas idéias geniais.