Se vocês clicarem aqui, terão acesso a um vídeo em que poderão ouvir a voz de David Romero, diretor da rádio Globo, que apóia Manuel Zelaya. É aquela rádio que sofreu intervenção do governo interino, acusada de incitar a violência, e que deixou os bolivarianos brasileiros excitadíssimos. Ouvindo o que está aí, vocês têm uma noção de quem é aquela gente. Zelaya havia acusado a existência de um complô judaico para matá-lo com gás e radiação de alta freqüência. Por incrível que pareça, alguns jornalistas brasileiros caíram na conversa. Já escrevi um post aqui em que demonstrei as raízes anti-semita do bolivarianismo chavista. Ouçam o que vai aí. Abaixo, publico um tradução de trecho da fala.
Às vezes, eu me pergunto se Hitler não teve razão de haver terminado com essa raça, com o famoso Holocausto. Se há gente que causa dano a este país, são os judeus, os israelitas. Eu quero, esta tarde, aqui na rádio Globo, dizer, com nome e sobrenome, quem são os oficiais do Exército judeu que estão trabalhando com as Forças Armadas de nosso país e que estão encarregados de fazer todas essas atividades de conspiração e ações secretas. E [quero dizer] tudo o que está acontecendo ao presidente da República.
Depois que me informei, eu me pergunto por que não desejamos que Hitler tivesse cumprido sua missão histórica. Desculpem-me a expressão dura de repente. Porém eu me pergunto isso depois que fiquei sabendo disso e de outras coisas. Eu creio que teria sido justo e correto que Hitler tivesse terminado sua missão histórica”
Voltei
Na opinião de vocês, uma rádio que tem um diretor que faz tal avaliação, no ar, estaria mesmo empenhada em incitar a violência? Olhem, é com esse tipo de gente que se meteu o governo brasileiro; é essa metafísica influente que Lula e Celso Amorim se mostram dispostos a apoiar até o fim; é por gente que tem esse universo mental que o Brasil está se mobilizando. Estes são os apoiadores de Manuel Zelaya.
Passem adiante este post. Demonstrem quem são os aliados do Brasil nesta sua “aventura imperialista”.









Lamentáveis essas declarações do Sr. David Romero. Demonstra total desprezo pelo sofrimento humano, alimentando um ódio que já não precisa de mais combustível para se inflamar.
Lamentável também ver que teve gente que no fundo, gostou das declarações, já que elas dão mais argumento para criticar um governo que não tem nada a ver com a história.
Quem levanta a bandeira da liberdade de imprensa não tem muito o que fazer quando alguém extrapola o bom senso no exercício de seus direitos.
O Lula não se meteu com esse tipo de gente Rei, êle é parte desse tipo. Um novo Hitler já foi gerado,e, já saiu da fase embrionária,encontra-se agora na fase fetal pronto para ser parido. O sua populariade à custa de compras e ,ofertas de cargos, e programas sociais que impõe a ignorância e perpetua a miséria nos remete a figura de Hitller em sua fase inicial. De posse do poder, não perdoou nem mesmo os seus mais fiéis seguidores. Esse é caminho que está sendo trilhado. Propositadamente ,hurde e enfraquece os poderes constituídos. O cadafalço está sendo construído. Muito em breve cabeças hoje , não pensantes,mas, bajulantes vão rolar.
[...] Dei a notícia aqui no dia 30 de setembro COMPARTILHE « Volte para a página principal do [...]
Aqueles que gratuitamente odeiam os judeus, possivelmente não foram orientados pela mãe, que sem os judeus, não haveria a história da humanidade.
DEUS deu aos judeus, o privilégio do sofrimento, para que todos, inclusive os que odeiam, possam ter paz.
Os que odeiam judeus, se conhecerem verdadeiramente a história,”ESTÃO CRUCIFICANDO JESUS PELA SEGUNDA VEZ”
Olá Reinaldo!
Esta matéria foi lida com destaque hoje 04out09 no programa de rádio “hora israelita” que é realizado pela comunidade judaica portoalegrense. ver http://www.horaisraelita.org.br.
Esta programação ao vivo, com a participação de correspondentes de vários lugares do mundo, vai ao ar todo sábado as 9:00 hs - há 63 anos !!
“X”,às 11:48 am,dissse:
”
Kirk
A idéia de enfrentar os mulçumanos, em si, não foi criminosa. Afinal, os mulçumanos atacaram primeiro.
Mas a história das cruzadas foi uma história de crimes terriveis, que não foram casos isolados, mas o padrão. Leia o que os próprios católicos, séculos atrás, contaram sobre tais crimes, e pare de romantizar a barbarie.”
Não esperaria outra resposta de um anticatólico,hehe!!!
Guerra é guerra,seu estúpido!!!
Você é o típico anticatólico que cospe no próprio prato!!!Seu ingrato!!!
http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU
http://www.youtube.com/watch?v=tYjcNyTf98s
http://www.youtube.com/watch?v=uLHWJvcC-hs
[...] Fonte: Reinaldo Azevedo [...]
Akhenathon disse:
setembro 30, 2009 às 3:26 pm.
“E de quem Lula é amigo? De Mahmoud Ahmadinejad, o mesmo que sonha dia e noite em cumprir a “missão histórica” de Hitler com as próprias mãos…”.
Não percebo amizade do LULA com o Mahmoud.
Vejo alí apenas uma aproximação audaciosa e corajosa, na busca de acordos comerciais e troca de tecnologias.
Isso é o que diferencia a Gestão LULA/PT, daqueles que os antecederam.
Na Gestão LULA/PT, não há fronteiras, “NO” limites.
Ele respeita todas as Nações à luz da Democracia.
O Lula é destemido e isso incomoda os opositores, que em materia de oposição, nada sabem.
O Lula faz aquilo que outros demoraram anos a fazer.
Lamentável, pois tal denúncia não encontrará eco no momento imoral em que vivemos.
Há um livro chamado reflexões sobre o racismo do Sartre em que
ele comenta o fato de que o antisemitismo encontra eco nos fracas-
sados e nos medíocres. Neste sentido é preciso que as pessoas atentem para o fato de que liberdade de imprensa não condiz com
desrespeito aos direitos humanos, e que este senhor deveria ser
advertido acerca das consequências de seus comentários. Na qualidade de um comunicador de rádio, ele tem obrigação de respeitar qualquer ser humano, não tem o direito de incitar a população contra ninguém, e muito menos de se posicionar publicamente a favor de um genocídio reconhecido como uma das
maiores vergonhas cometidas pela humanidade.
Caro Reinaldo.,
A Natura retira da Amazonia, atraves das comunidades de ribeirinhos,
uma parcela significativa de suas materias primas., acho que o
casamento com Marina e otimo para ele.
abracos.
edsonignacio.
Isso é hoax
aahahhaahaahahahahah
O CASO ZELAYA E:
POR QUE OS JUDEUS?
Quando Manuel Zelaya afirma que israelenses estão direcionando raios invisíveis diretamente para sua garganta ou quando o jornalista hondurenho David Romero, apoiador e mentor de Zelaya, associa-se às idéias nazistas a fim de exterminar judeus, não se vê aí nenhum absurdo, mas sim um método.
Honduras é um miserável país da América Central no qual a presença de judeus é insignificante, mas, a despeito disso, a estratégia fascista de Zelaya e de Romero recorre à demonização conspiratória daqueles que seriam os avatares mitológicos da maldade. Este é um método primitivo, mas eficaz, para atrair a massa de desesperançados e ressentidos que estão disponíveis para recrutamento. Assim, fica implícito que a causa da desgraça de um povo não advém da incompetência, autoritarismo e desonestidade dos governantes e seus ideólogos, mas sim de um poder invisível e onipotente. Há, sem dúvida, um ódio genuíno aos judeus, com raízes profundas na formação emocional da mente dos Zelayas e Romeros, ódio este que foi transmitido transgeracionalmente através dos slogans de assassinos de Cristo (o mais importante dos judeus), de usurários e de controladores da civilização ocidental.
Os judeus transmitiram a Lei ao mundo e a Lei impede os fascistas de irem adiante.
O sucesso intelectual dos judeus, o sucesso econômico dos judeus, o sucesso moral dos judeus não são vistos por estes racistas como uma dádiva para a sociedade, mas como prova da engenhosidade e maquinação deste povo que perfaz apenas 0,02 por cento da população mundial.
O absurdo da situação acima não é que as afirmações de Chaves, Zelaya, Kadafi, Almadinejah e Bin Laden sejam ridículas; mas que atinjam a alma de pessoas que se dizem razoáveis e sensatas.
O propagandista do ódio aos judeus obtém seu maior sucesso quando uma ponta de dúvida sobre a plausibilidade de suas imprecações é implantada na cabeça de pessoas honestas e bondosas.
Mas eu ainda acredito no homem como capaz de fazer escolhas corretas e a minha escolha é a de jamais, sob nenhuma hipótese, me aliar a estes adoradores do ódio.
Mario Cardoni
O Itamaraty mantem dialogo ao mesmo tempo com um lider que nega a existencia do Holocausto e outro que considera que o holocausto nao foi suficiente… Isso eh que eh consistencia em politica externa!! Abracos do Jose.
Para onde caminha a humanidade? As “esquerdas” e as “direitas” se equivalem hoje em dia. E o que mais os une é o anti-semitismo, que não acaba jamais. Triste perspectiva!
Novidade ZERO. Nazismo = Nacional-SOCIALISMO. As esquerdas todas tem muita coisa em comum.
Cadê o som?
Conclamo os judeus brasileiros a compreenderem, de uma vez por todas, que os leninistas NÃO SÃO SEUS AMIGOS. Nem os globalistas. Globalistas judeus, como Soros, que sempre apoiaram o anti-sionismo e o anti-semitismo, não são amigos do seu povo.
Judeus!!! ACORDEM!!! Setenta anos atrás vocês foram pegos de supresa, APESAR DE TEREM SIDO ADVERTIDOS POR ALGUNS JUDEUS QUE PREVIRAM O QUE IRIA ACONTECER. Naquela época, como agora, os leninistas eram a força oculta por trás dos assassinos. Naquela época, como agora, globalistas ocidentais eram os aliados ocultos dos leninistas. A história se repete sim. E a tragédia continua se repetindo como tragédia.
“Mnelson disse:
outubro 1, 2009 às 10:58 am
Caro Reinaldo o LULLA,apoia o presidente do Ira,porque falaram pra ele que o Holocausto e coisa Hollywood,imaginaçao fertil dos americanos,pra ingles ver essas coisas ,como ele nunca sabe de nada,ja o sr amorim nao tem desculpa e anti semita mesmo”
Caro Mnelson, supeito de que quem teve esta ídéia foi o Celso Amorin. Tenho certeza de que só de uma mente deturpada como a do Lula, Garcia e Amorin poderia sair conceitos e i´deias deste naipe.
Kirk
A idéia de enfrentar os mulçumanos, em si, não foi criminosa. Afinal, os mulçumanos atacaram primeiro.
Mas a história das cruzadas foi uma história de crimes terriveis, que não foram casos isolados, mas o padrão. Leia o que os próprios católicos, séculos atrás, contaram sobre tais crimes, e pare de romantizar a barbarie.
Caro Reinaldo o LULLA,apoia o presidente do Ira,porque falaram pra ele que o Holocausto e coisa Hollywood,imaginaçao fertil dos americanos,pra ingles ver essas coisas ,como ele nunca sabe de nada,ja o sr amorim nao tem desculpa e anti semita mesmo
Se fosse no Brasil….
O caso tinha sido acobertado ou os jornalistas estariam pensando..no que e como escrever…ou se iriam comentar sobre.
me parece haver sim uma conspiração porem bolivariana de esquerda na america latina ir tomando o poder aos poucos, de país em país, eleição pós eleição. e se não houver eleição dão um ”jeitinho” uma intervençãozinha…se cede uma embaixada mui cortezmente para apoiar a ”democarcia”
..espero não haver guerra.
Ah Reinaldo, e ainda há gente que acredita na boa política externa do Brasil! Tenho que citar Legião Urbana: “Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado, Ninguém respeita a constituição, Mas todos acreditam no futuro da nação! QUE PAÍS É ESSE?” É… Acredito mesmo que seja A PORRA DO BRASIL!!
Que sujeito miseravel, sujo, nojento, senti que todos esses imbecis donos da verdade absoluta, lula, amorim, zelaya, chaves, morales, lugo, correia, estão por detraz e rindo daquele soldado com a carabina atirando na mãe com seu filho no colo, ainda mais estão na alma da mulher que foi reprimida, com certeza de ter atirado uma pedra em alguma loja também rindo, alias dando gargalhada
e o fim do mundo
já disse esse amorim e sua turma incluindo lula tem que pagar judicialmente por isso, que algum advogado se preste pra isso,eu não sou, tirando toffoli e a oab dos que poderiam fazer isso
A CONVIVÊNCIA ENTRE A EXTREMA ESQUERDA E EXTREMA DIREITA NÃO É NOVIDADE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, SEMPRE COM CONSEQUÊNCIAS DRAMÁTICAS. NO ÂMBITO PLANETÁRIO LEMBRAMOS O ACORDO ENTRE HITLER E STALIN PARA INVADIR A POLÔNIA, ESTOPIM DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. AQUI NO BRASIL TEMOS O EXEMPLO DO ACERTO ENTRE O CENTRÃO DIREITISTA COM A FRENTE ESQUERDISTA, QUE GEROU A CONSTITUIÇÃO QUE AÍ ESTÁ. MAIS RECENTEMENTE TEMOS ACERTO ENTRE O PT (CARTA AOS BRASILEIROS) E O EMPRESARIADO NACIONAL, QUE POSSIBILITOU A ELEIÇÃO DO APEDEUTA E TUDO MAIS QUE ESTÁ AÍ. PORTANTO, NÃO CAUSA ESPANTO O APOIO DE NAZISTAS AO ZÉ LAIA. MAS, COMO SE VÊ, ESTE CONLUIO SEMPRE ACABA MAL.
[...] é só a face mais senil da barbárie; - DE VITÓRIAS E DERROTAS; - ANALFABETISMO POLIGLOTA; - DIRETOR DE RÁDIO ZELAYSTA ACUSA OS JUDEUS DE TRAMAR CONTRA - ZELAYA E LAMENTA, NO AR, QUE HITLER N?… COMPARTILHE « Volte para a página principal do [...]
Esse tal de Ze do lay é um hipócrita.
“Diga-me com quem andas”, Lula, e nem é preciso dizer quem tu és…
Está em curso o ARMAGEDDON, o Chavez já até convidou o Barack Hussein para fazer parte do eixo do mal,como ele é dissimulado e omisso,já está fazendo no processo.
Enquanto isto o sub mundo infernal vai lançando seus vomitos anti- semita.
Coisas piores virão,até o enfrentamento final.
A JUSTIÇA E A VERDADE PREVALECERÃO.
Há mais de uma década uma voz solitária clama,em vão,no deserto:
http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc
[...] Artigo de Reinaldo Azevedo em 30 de setembro de 2009. SHARETHIS.addEntry({ title: “Honduras, Zelaya e o Antissemitismo”, url: “http://www.pletz.com/blog/honduras-zelaya-e-o-antissemitismo/” }); [...]
Esperamos que a Confederação Israelita do Brasil reaja contra essas barbaridades e não se iluda com tratativas de ajuda a paises pobres (dia 23 set) junto com o governo brasileiro que é amigo dos inimigos de Israel.
Mas como? Ele está dizendo, então, que sim, que houve o Holocausto!!! Vai levar uma reprimenda do Chávez, que não vai permitir que seus aliados nanicos contradigam seu aliado supremo na negação do Holocuasto… Haja paciência para suportar essses antissemitas. Não se entendem nem no seu antissemitismo abjeto.
Essas pessoas se acham melhores que os judeus? Aonde está escrito isso? Isso é discriminação, preconceito. Ninguém é melhor que ninguém nesta terra. Por acaso é crime ser judeu? é pecado? Não, o crime está em cometer assassinatos em massa, é perseguir pesssoas e trucidá-las em nome de uma causa. São verdadeiros abutres e têm que pagar pela lei. Sim pela lei dos homens, julgados e punidos exemplarmente. Estes sim tem que ser dizimados da face da terra.
Esta notícia deveria ser divulgada à todas as formas de midia e publicadas na próxima edição de VEJA,para que todos,ou ao menos,muitos possam vê-la. Os canalhas não a divulgam por saberem que vai contra seus interêsses. Vamos à luta, espalhem esta notícia.
Mas sabemos que, apesar de tudo isso, apesar de todas as tentativas, mesmo que se unam todos os exércitos de cada país, o Estado de Israel vai continuar sempre lá. Porque temos Alguém muito mais Influente, Poderoso, e Sábio, do que qualquer governante ou soldado.
Mariana, não acho certo que você julgue os judeus dessa forma. Não somos covardes, ‘idiotizados’, ou indiferentes. Não somos nós que precisamos tomar vergonha na cara, e sim os políticos já citados aqui, além de todos os anti-semitas declarados e simpatizantes.
Estando já no século XXI, não vejo como é possível ainda haver espaço para o preconceito - seja ele da espécie que for.
Nós, judeus, simplesmente não tomamos frente nisso porque é desnecessário. Sim, ficamos revoltados. Apenas quem é judeu sabe o nível de revolta e repúdia que sentimos quando vemos, ouvimos, ou lemos coisas desse tipo.
[...] Blog do Reinaldo Azevedo convert this post to [...]
SATISFEITO AMORIM ?
Reinaldo,
Classificar o Holocausto como “missão histórica” de Hitler é um desrespeito brutal à verdade e ao sofrimento de todas as populações perseguidas pelo III Reich, não somente a de ascendência judaica. É interessante (e preocupante) notar que certos elementos do totalitarismo contemporâneo (Chávez, Ahmadinejad e, pelo que parece, a turma do Zelaya) repetem, sem tirar nem pôr, a cartilha dos totalitarismos passados, inclusive o anti-semitismo.
E o que faz a nossa diplomacia com isso?
Só uma pergunta ao rei:
será que a diplomacia brasileira conseguirá um dia se recuperar de tamanha desmoralização e baixaria destes vagabundos que tomaram de assalto o Itamaraty? Eu fico revoltado pois sempre adimirei a trajetória diplomática brasileira. O Brasil-fronteira foi construído não pela força das armas, mas pela habilidade de nossos diplomatas em evitar usá-las. Mas parece que toda esta bagagem de sucesso diplomático desvaneceu-se com a baixaria do senhor Garcia, Lula e Amorin.
Então, fica a minha pergunta a ti, rei, que acompanha a política mais tempo do que eu: a diplomacia brasileira se recuperará da sacanagem em que está insistentemente envolvida?
Mas que cara imbecil, UMA BESTA,, este crapula só pode ter MERDA na cabeça, para falar tanta bobagem, é um caranguejo, vai vê que anda para trás, como se diz, de costa.
Reinaldo, o Brasil já está flertando com o Irã. Já sabemos como essa gente pensa (e age):
Lulla apóia quem afirma que o Holocausto nunca existiu. Na verdade, não apóia, mas “lava as mãos”…
reinaldo, meu rei, vamos ver se os judeus acordam…Vc já reparou como tudo neste país não dá certo, até o judeu quando brasileiro torna-se covarde, indiferente, idiotizado…Será que eles continuarão dando seus símbolos sagrados para a pata de ISAÚ tocar em suas festicidades, ou será que VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA, enquanto há tempo?????
Reinaldo ! Qual a posição dos militares brasileiros em relação a nossa constituição ser violada todos os dias pelos petralhas ? Será que aqui já não caberia uma intervenção do exercito? Ai o Lula e os 40000000…….. ladrões iriam se abrigar na embaixada da Venezuela.
Um que devia estar na cadeia e não está.
Mas foi bom terem-no deixado livre para expressar sua opinião.
Ela pode ser importante para a compreensão do que se passa em Honduras, para quem ainda tem dúvidas ou não prestou atenção ao caso.
Esperemos é que se faça ouvir nos EE.UU. como aqui.
Pode até entortar o Sorriso de Estátua!
Este é o post que deveria estar na frente, pole position.
Dar importância a esse tal de Gaspari… ou será gasparzinho? Agora me confundi: será gaspachio? Enfim, qualquer que seja a ordem a soma do produto é sempre o mesmo fator…
E cade essa notícia, esse DADO IMPORTANTE nas noticias da midia neo-comunista? Nos portais? Nos blogs?
Só aqui?
Vamos divulgar!!
ISSO É MUITO GRAVE!!!!!!!
MUITO GRAVE!!!
NOSSO GOVERNO COMPACTUA COM NEONAZISTAS!!!
INACEITAVEL
CELSO AMORIM É O DIPLOMATA MAIS IMBECIL QUE JÁ TIVE CONHECIMENTO!!!!
Agora eu entendo porque o Amorim e o Marco Top Top apoiam o Zelaya. Este tal David Romero, que deve odiar seu próprio nome, somente sumarizou o que os três pensam.
Só acho que ele discorda do presidente do Irã, pois ele dá a entender que o Holocausto existiu, e por isso corre o risco de ser explodido por um martir-bomba.
.inacreditabel.Yo no acredito en lo que estoy ecuchando.
acredito depois disto que teim que por as barbas de molho
o mundo esta descambando para uma isteria colectiva e
irracional
Ricardo disse:
setembro 30, 2009 às 2:35 pm
Desculpe-me, Ricardo mas com Petralhas não ha o que debater, aos Petralhudos resta ler, ler, e aprender, mesmo porque, eles é que estão OCUPANDO O PODER!
A MINORIA, tem mais o que fazer; Do que ficar demovendo gente que é mais do que simplesmente “ignorante”, El Dom Petralhudo Mor disseminou a má fé entre os Humildes, se é que me faço entender.
abçs
De quem tem vontade de ser estadista, eu já espero tudo.
Lula, desde que chegou à presidência não fez outra coisa a não ser tentar mostrar ao mundo que tem tudo para ser estadista.
Faz defesas sem pensar nas consequências. Rogo aos santos e a Deus que chegue dezembro de 2010 para ele ir para casa. Ele já ultrapssou os limites sustentáveis e suportáveis.
Reinaldo,
Os últimos acontecimentos não só nos causam constrangimento, vergonha, indignação, mas revelam claramente, e de uma vez por todas, os caminhos por onde seguirá essa nação, caso não sejam tomadas providências urgentes.
Agradeço a você por este espaço, por sua perseverança, lucidez e até paciência para conosco.
E, que talento que você tem!
Receba meu abraço,
Ana
O cara é mais um louco. Tem um tipo de louco que odeia judeus.
No entanto, quando as palavras holocausto e missão histórica aparecem juntas, denotam que o cara pertence a um partido de malucos que comungam da mesma visão doentia de mundo.
Cada vez mais fica claro o alinhamento do Brasil com o pensamento da turma bolivariana, mais Mahmoud Ahmadinejad e demais terroristas. Mas será que os brasileiros sabem disso? Quando alguém vota no Lula, não tem a menor ideia do que está fazendo. Isso me apavora.
O governo brasileiro se meteu com esse tipo de gente? O governo brasileiro é esse tipo de gente!
Meu Deus!!!!!
Só posso dizer: aiaiaiaiaiaiaiaiai……
LOUCOS
Qualquer profissional da área de segurança que consiga juntar as palavras treinamento e Israel em uma mesma frase de seu currículo, será tanto valorizado financeiramente quanto respeitado.
Israel deveria processar o zé laya pelos danos a uma imagem de eficiência seus serviços de adquirida através dos anos.
Um ex-agente de segurança israelense paraplégico e munido apenas de uma arma branca, colocaria p/ correr toda aquela corja que invadiu e domina a ex-embaixada brasileira.
P.S. E depois os esquerdopatas, se ofendem quando lembramos que o partido de Hitler era o Nacional-SOCIALISTA!
Valei-me meu Jesus Cristo!É esse tipo de gente que o Lula apoia.Não tem cabimento, é o fim do mundo.
É chocante.
Já está no meu blog.
Comunista lamenta que o holocausto não tenha exterminado todos os judeus da face da terra
http://ocristaorevoltado.blogspot.com/2009/09/comunista-lamenta-que-o-holocausto-nao.html
INACREDITÁVEL…..
Porém em boa hora. Acho que com essa já dá para entender porque a rádio foi fechada. O cara é um perigo, já pensou o que pode acontecer se deixarem ele falar à vontade?
Banho de sangue é o que eles querem……..
Os judeus que vivem aqui, não estão nem aí. Haja vista o apoio incondicional que dão ao desgoverno q aí está, desde que a Igreja católica se lixe . Muitos foram agraciados com altos cargos; verbas vultuosas(A. Einstein); verbas para pesquisas; presidência de estatais e por aí vai. Já estão adaptados com o jeitinho da maioria, tipo, vale tudo desde que não percam a boquinha. O país que se dane.Lembro de comentar a situação dizendo se os judeus tinham esquecido o aque aconteceu na 2a. guerra. Apoiaram aquele que era o bom, anjo de candura,que depois de eleito transformou-se cuspindo no prato que comeu. Refiro-me ao sr Hitler. As vezes,penso q.as riquezas naturais do país já foram p/o brejo.
E de pensar que o Brasil teve um embaixador chamado Luiz de Souza Dantas que, em 1940, servindo na França, salvou centenas de judeus da morte certa nas câmaras de gás. Lula não deve saber de quem se trata, mas amorim com certeza sabe. Ao associar-se com anti-semitas como Zelaya e Ahmadinejad, Lula e Amorim jogam no lixo uma das mais belas páginas de nossa política externa.
Meu caro Rei!, eu bem disse em comentário a um post seu na segunda-feira que essa coisa me cheirava a nazismo. Apostei e acertei. AliLULAbabá e seus 40 PeTralhas enfim revelaram a vertente adocicada de suas ideologias (ui!, como sempre). Estão em boas companhias. Em breve estarão inaugurando o primeiro campo de concentração. Auschwitz, Birkenau, Dachau, Bergen-Belsen?, tudo fichinha. AliLULAbabá proclamará aos quatro ventos - nunca antes na história da humanidade!… Aguardemos.
Eu sempre chamei os petistas de neonazistas disfarçados de neosocialistasbolivarianos(há diferença?),desde antes do apedeuta ser eleito. - A imprensa,o povo, os políticos que agora se omitem ou apóiam o tal Lulla,a mula, ainda vão comer o pão que o diabo(bolivariano,é claro)amassou.
Bom apetite…
Inacreditável !
Essa gente que até agora era apenas analfabeta, porca, truculenta, vigarista, imoral e cínica, perdeu de vez o juízo…
Daí Lula vai dizer:
-E daí? Cada um com sua opinião.
Foi um comentário asqueroso, e mostra o quanto esta corja pode ser insana e perigosa quando acossada.
O verme elogiou os feitos de Hitler, apóia Zelaya que tem o apoio de Lula que é comparsa do Chaves….. Má que gentalha!
Até quando vão ficar soltos?
É, tem razão os que defendem o Lulla. Sábia sua decisão de alinhar o Brasil aos neonazistas hondurenhos. Quem nos tornamos? Somos aliados de um penca de ditadores nanicos defensores das idéias mais retrógradas que persistem na Humanidade. Defendemos regimes ditatoriais, ao mesmo tempo em cobramos democracia de terceiros. Interferimos em assuntos de outros países, mas sustentamos a posição de pedir esclarecimentos de nações democráticas supostamente intervencionistas. Toleramos o armamentismo latino-americano, com apoio russo, e as iniciativas nucleares do Irã, mas cobramos explicações dos EUA. E agora esta. Num filme de caubói antigo, acho que o Brasil usaria roupa preta.
O que é realmente terrível é isso não chocar mais. Em haver gente achando isso normal. E O BRASIL APOIANDO ESSAS COISAS!!!!!!!!
Rei
Eu não acredito que o mundo está deixando passar esses cômicos sem contratá-los, é um desperdício de talento, os israelenses? huá, huá, huá, huá, desculpe Rei, cheguei a babar no teclado.
Que tal mandar os palhaços pesquisarem sobre a Brigada Golani em Entebe, a Operação Cólera Divina ou o Caso Eichmann, para terem uma pequena idéia do que é um comando de Israel.
Se fosse verdade o Zé do Gás e seu séquito já estariam com a boca cheia de formigas.
Isso significa que ele acha perfeitamente legítimo que se proceda a um extermínio semelhante caso algum grupo ou raça infeliz lhe atrapalhem o caminho.
O Brasil errou:
a) Ao se aliar a Chávez e seus entusiastas;
b) Ao tratar como golpista um governo legítimo;
c) Ao insistir na volta, à força, de um golpista que evidentemente só tem condições de governar se lhe tirarem do caminho a moral, as leis e a Constituição.
Mas o Brasil ainda tem alternativa: exortar a ONU - ou Chávez - a manter Zelaya sob seus cuidados.
O Brasil não tem obrigação de rasgar sua Constituição e sua tradição diplomática por conta de um bandoleiro que pode criar um banho de sangue em Honduras.
O que significa que ele acha perfeitamente legítimo que se proceda a um extermínio semelhante caso algum grupo ou raça infeliz lhe atrapalhem o caminho.
O Brasil errou:
a) Ao se aliar a Chávez e seus entusiastas;
b) Ao tratar como golpista um governo legítimo;
c) Ao insistir na volta, à força, de um golpista que evidentemente só tem condições de governar se lhe tirarem do caminho a moral, as leis e a Constituição.
Mas o Brasil ainda tem alternativa: exortar a ONU - ou Chávez - a manter Zelaya sob seus cuidados.
O Brasil não tem obrigação de rasgar sua Constituição e sua tradição diplomática por conta de um bandoleiro que pode criar um banho de sangue em Honduras.
Não resta dúvida alguma sobre o que pensa os aliados de Lula e até mesmo o que pensa Lula…
O mal tem muitas faces…
O preço da liberdade é a eterna vigilância.
Nunca pensei que viveria um tempo em a midia levaria a serio pessoas desequilibradas e impusesse suas loucuras ao resto do mundo!
É muito bom lembrar que tudo isso é loucura, não nos deixemos envolver!
Falando em holocausto, uma interessante advertência em relação ao “nosso Hitler” em http://democraciaoumorte.blogspot.com/
Tá bom, ’se gritar resolvesse, porco não morria’.
Não me admiro… o pois o presidente “olhos juntos” do Irã vem ao Brasil, e vem fazer o quê?
Tio Rei
Isso é surreal, porém essa rádio nada mais faz do que dar voz ao Debilóide.E depois reclama de ter sido fechada. Isso é um acinte ao governo do Micheletti.
A respeito do tráfico de armas a partir de El Salvador a que me referi em outro post, denunciado pelo deputado Rodolfo Zelaya, faltou dizer que além de ter como finalidade a guerrilha servirá també para o assassinato de personalidades e pessoas em geral.
Como vc. diz desde o começo. Enquanto essa gentalha não vir sangue não sossega.
Curioso que essa canalhada petista quando Chávez fechou dezenas de rádios e tvs, disseram que ele “apenas” não renovou a consessão, lembram?
Quando Michelletti fez o mesmo com uma rádio antissemita gritaram os canalhas “ditador”! Não é por menos que Lula defende abertamente Ahmadinedjad, negador do holocausto e o que quer riscar Israel do mapa.
Como se vê, essa canalhada segue o dois pesos e duas medidas.
É, vai ficando claro o porque do “o cara” ficar tão à vontade com aquele outro que nega o holocausto. Qual é o nome dele mesmo? Ah! sim, Mahmoud Ahmadinejad
ULTRAJANTE!!! REVOLTANTE!!! ESTARRECEDOR!!!
Eu como brasileiro e judeu me sinto profundamente ofendido por essas declarações antisemitas. Isso deve ter uma resposta à altura. Isso não pode passar em branco. É inadmissível nos dias de hoje uma declaração como essa!!!
Caro Reinaldo, é explícito demais para ser verdade. É muito facil imitar a voz de outro ou até mesmo editar arquivos de áudio criando frases nunca ditas por aquela voz. Não estou dizendo que se trata disso, mas a bem da verdade quero ponderar que pode tratar-se de uma farsa… Não que eu acredite que esses caras não teriam a capacidade estomacal de fomentar o ódio contra os judeus, os primatas ou o papai noel para levantar as massas e aprofundar a luta… Mas seria ingênuo demais, não acha?
Germano (3:11), o povo “sabe separar o joio do trigo”? Leia meu comentário abaixo. Isso responde à sua afirmação.
E de quem Lula é amigo? De Mahmoud Ahmadinejad, o mesmo que sonha dia e noite em cumprir a “missão histórica” de Hitler com as próprias mãos…
Reinaldo, e isso influencia as pessoas. Li em um dos fóruns do Globo um sujeito auto-denominado “Afrodescendente” comparar o Holocausto aos atos secretos do Senado… Este será o grande legado cultural de Lula.
“Não perdoai-os, Senhor, porque eles sabem o que falam!”
Este desgoverno do petralha comunista bolivariano lullla apedeuta, precisa acabar urgentemente, sob pena do Brasil seguir os descaminhos em que se encontra a Venezuela, Bolivia Equador, Argentina e outros paises latinos americanos, desgovernados por delinquentes das piores matizes possiveis e imagináveis.Estou convicto que mesmo após a saida desse arremedo de presidente, ele se encarregará de infernizar a vida do próximo presidente criando factóides mentirosos e insuflando toda especie de baderna, que é a escola em que se especializou durante toda a vida sem fazer nada e aproveitando as benesses dos compadrios e de sindicatos fajutas. Al Capone também tinha um sindicato.
II. Decididamente, não somos a mesma pessoa, como justificar então essa suposta subordinação? No plano dos senhores, por definição, desculpem-me os escravos, inexiste subordinação. Parentesco, autoridade, partido, tudo isso que carrega dentro de si boa dose de subordinação, não contam. O que conta mesmo é o fato de o homem ser rigoroso sempre. E corajoso. Nesse ponto se parece com Lutero diante da Dieta de Worms: aqui me detenho e que Deus me abençoe. Trata-se, meus amigos, de admiração, não de subordinação. Entendem? Delego a Reinaldo Azevedo a tarefa de recortar da tragédia em que vivemos os assuntos para a minha reflexão. Não fosse ele, eu já teria desesperado. Obrigado, amigo.
Sem querem entrar em detalhes sobre a estupidez do radialista e de seu comentário, tive impressão de que o sujeito tenta puxar o saco do seu lider, o orangotango Hugo Chavez, um violento anti-semita. Em um discurso do caudilho feito em 24 de dezembro de 2005, ele declarava:
“O mundo existe para todos, mas acontece que umas minorias, os descendentes dos mesmos que crucificaram Cristo, os descendentes dos mesmos que jogaram a Bolívar daqui e também o crucificaram à sua maneira em Santa Marta, lá na Colômbia. Uma minoria se apropriou das riquezas do mundo, … ”
(Infelizmente, Reinaldo não dá colher de chá na qtd de caracteres aqui…)
O ZELAYISTA LOUCO.
O sujeito da rádio está absolutamente louco. Disse que ia dar nome e sobrenome dos oficiais israelenses encarregados de envenenar Zelaya, fez um discurso sem pré e nem cabeça e não deu nome nenhum. Parece discurso de líder de sindicato do ABC em balcão de botequim. Vai emendando frases sem sentido e ao fim resulta uma confusão total. Com aliados assim Zelaya não precisa de inimigos. Olha o time: David Romero, Garcia, Amorim, Chávez… que seleção de primeira.
Vendo e ouvindo o Vídeo, me vem à mente aqueles professores de Faculdades tão cuidadosos em “desmacarar a opressão das elites dominantes”.
Me vem à memória os discursos dos professores do ensino básico, médio e superior (todos os discursos de “socialistas” são iguais) e a única coisa que me acomete, não um instinto primal, é um NOJO, NOJO DESTA CLASSE DE PESSOAS PREGUIÇOSAS QUE NÃO PENSAM E COMO CHIMPANZÉS REPETEM O QUE OUVIRAM DESDE CRIANÇAS E HOJE FAZEM PARTE DESTA CAMBADA CHAMADA “SOCIALISTAS”. SÃO TODOS UNS CANALHAS.
Ora, Julgar o LULA/Brasil por causa de uma Declaração infortuita de um Diretor de uma Radio localizado em Honduras, é simplesmente querer incutir na opinião pública que TODOS os demais pensam igual ao autor da declaração.
A Declaração dele, que foi implicitamente pessoal, não representa a opinião de todos.
O Povo sabe separar o Joio do Trigo!
ATACAR OS JUDEUS MOSTRA MUITO BEM O TIPO DE GENTE QUE O SINDICALISTA ANALFABETO, MENTIROSO E SAFADO, É. OS PETRALHAS SÃO MAIS PERIGOSOS DO QUE FOI HITLER. OS ISRAELITAS NÃO MERECEM A OFENSA.
Caro Reinaldo
Uma duvida; globo porque afiliada da globo brasileira ou só o nome é igual? Se houver vinculos com a globo duvido que a mesma subscreva isso. Até mesmo pra loucura há limite.
Dona Reinalda responde: nenhuma relação entre as empresas, somente coincidência de nomes.
Ora, essa é boa! Os judeus têm uma ameaça muito maior pela frente. Vão ficar se preocupando com esse bandoleiro delirante. Esses pulhas são mesmo ridículos! Continue na luta , Meu Guia!
I. Se por autonomia entendermos pensar com a própria cabeça, é defensável que eu me considere autônomo ainda que delegue a Reinaldo Azevedo a escolha dos assuntos e, em larga medida, a leitura, a perspectiva, a ser adotada em face desses assuntos?
Temos a mesma idade (48 anos), professamos a mesma religião (o cristianismo católico), ambos somos democratas na acepção sensata de liberal e desconfiamos das propostas de produção do “novo homem” e de “um outro mundo possível” porque, quando não estão produzindo cadáveres em série, estão a mentir, não raro que as duas ações simultaneamente, em suma, somos conservadores. Mas isso ainda diz pouco ou nada.
Pode não parecer, mas esta é o outro lado de uma moeda chamada “justiça social”. Se, do lado da reparação essa “justiça” decreta que há méritos coletivos, em sua vertente penal nada impede que se concebam culpas, também coletivas. Ao decretar o fim do indivíduo, a “justiça social” passa a reconhecer apenas categorias humanas.
Folgo em saber que Oded Grajw apoia o PT e o bolivarianismo.
Rei, não seria interessante você permitir os comentários (contidos) dos oposicionaistas no seu blog? Seria interessante você permitir o debate de ideias entre os comentaristas do seu blog!
Tio Rei,
Negar o Holocausto, culpar os Judeus, etc, etc, etc…
Cambada de safados, e idiotas engrossando todo esse ESGOTO ideológico da imbecilidade provinda de El Dom Petralhudo Mor e Cia.
Nojentos!
abç
.
A delinquência destes senhores já ultrapassou todos os limites! E o pior é que não existe oposição de verdade nesse país.
Complementando o comentario anterior. Porque será que a ONU não se pronuncia sobre isto? Onde estão os conselhos de segurança e de direitos humanos nesta hora?
Nada a estranhar.
Incrível a coerência desse bando de porcos com o qual o nosso malfadado presidente se envolveu. Pelo menos, resta o consôlo de saber que os judeus estão do outro lado e felizmente não estão envolvidos com a canalha filonarcotraficante nazibolivariana. Hitler estaria eufórico com seus aprendizes latrino americanos. Só falta agora criarem o grito de guerra, o “Anauê” desses patifes.
Depois de apoiar tantos anti-semitas, só há uma conclusão a se tirar: Celso Amorim é anti-semita enrustido. Saia já do armário, meu rapaz!
Isto sim deveria ter sido transmitido na ONU e na OEA
isso vai acabar num banho de sangue, alias com a mesma cor da bandeira do petismo…
Olá, Reinaldo!
Até hoje a política externa do Brasil, suas escolhas e orientação ideológica intrigantes (bem no começo da longa noite escura do governo Lula) causavam perplexidade, vergonha, angústia, raiva e nojo; mas agora, perante esta demonstração de grave distúrbio sócio-psico-político, causam também medo e mais indignação. Sim, pois eis que o Brasil flerta com demônios de pequeno (este Romero e seus líderes) e grande (Ahmadinejad, Chavez) vulto. Vânia Cavalcanti, São Paulo
É LAMENTÁVEL!!!
Infelizmente,caro Reinaldo,judeus e católicos são agredidos,achincalhados etc.,mas,DESGRAÇADAMENTE,estes não reagem,não esperneiam,não revidam os sórdidos,levianos,ingratos,irresponsáveis etc. ataques sofridos!!!
É isto que eu não entendo,por parte dos católicos:quem disse que para ser um bom cristão,a pessoa deve ser um covarde,um frouxo,um eunuco???!!!
Os católicos deveriam,hoje,se espelhar nas Cruzadas,onde os Cavaleiros Cruzados iam,destemidamente,para a morte,cumprindo alegremente com a sua missão - razão da sua existência -,na defesa daquilo que lhes era mais sagrado,mais digno,mais honrado,ou seja,a razão ou sentido de suas vidas:a defesa da FÉ Católicas(cristianismo),ou seja,da Santa Igreja Católica Apostólica Romana,visto que sem a Santa Igreja Católica,hoje,não haveria Cristianismo;não teríamos,também,a honra e a oportunidade de vivermos naquilo que é conhecido por CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!!!
http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU
http://www.youtube.com/watch?v=tYjcNyTf98s
http://www.youtube.com/watch?v=uLHWJvcC-hs
http://gloriadaidademedia.blogspot.com/2009/08/quer-fazer-uma-viagem-pela-genese.html
Há dois tipos de antissemita:
Os que negam a Shoah e os que lamentam que Hitler não tenha sido bem-sucedido em levar o extermínio à totalidade dos judeus.
Lula e Amorim conseguem ficar dos dois lados - e ainda, na caradura, alegam neutralidade na questão (como se isso fosse possível).
Sim, Reinaldo, nessa hora temos que lembrar que somos todos judeus. Mesmo os ateus dessa etnia, que só se lembram disso para se dizerem isentos e usar a Torá como papel higiênico.
reinaldo,
por favor coloca aqui o último discurso do netanyahu na ONu..
só para refrescar a cabeça esquerdopata desta canalha petralha..
como disse netanyahu..
vcs não tem vergonha.. ????????????
como o brasil desceu ao fundo do poço..!!!
o que eles dizem que isto é “pragmatismo”..eu chamo de crime e de canalhice mesmo..
este fulano deveria ir em cana ,bem como tds que o protegem.
O que me assusta nessa historia toda é ver o nivel da ignorancia que permeia o eleitorado do apeduta.
Nos portais de noticias brasileiros, a quantidade de absurdos que se lê, entre materias pagas e comentários de internautas é de provocar náuseas.
Entre esses valentes, a mais nova sandice é defender uma intervenção militar brasileira em Honduras!
Só de imaginar que a maioria dessas pessoas tem um título de eleitor me dá vontade de vomitar!!!
Rei, queremos um vermelho-e-azul com o advogado e com Elio Gaspari.
É um absurdo que o anti-semitismo ainda encontre espaço no discurso dessa esquerda virulenta bolivariana. E foi com essa gente desprezível que Lula e seus aseclas esquerdopatas foram se unir!
Até onde irá essa política externa de Lula que abraça o ditador terrorista Kadhafi e o chama de irmão, elogia o genocida Mugabe, despreza a fraude incontestável da eleição do Irã, desrespeita a constituição de Honduras e a do Brasil para restituir um golpista bolivariano ao poder.
Essa gente deveria sair do poder. É uma pena que não tenhamos uma sociedade organizada para entrarmos com o impeachmeant dessa corja!
Tenho a impressão que este bobão esqueceu o português, não aprendeuo inglês e vai acabar ficando mudo….
Prezado General Azevedo, boa tarde,
Opa! Um antissemita? Então, por lógica, tem que ter algum vigarista, algum primata petista envolvido nisso, concorda? É certo que o atual governo brasileiro e todos os seus doentes mentais, do presidente aos líderes pensantes, certamente trarão o radialista e sua programação para a campanha presidencial do ano que vem. A Organização Criminosa do governo vai se dar bem, pois já apoiou um na ONU.
Abraços,
Gente, tá dando até dó do Tofolli!
Não deve mesmo ir para o STF,falta-lhe tudo.
Mas como nunca antes nesse país houve um presidente analfabeto, por que não pode haver um juiz de STF que nunca foi juiz???
Conheço muitas pessoas que não conseguem sequer ver as fotos do Holocausto, de tão horríveis e monstruosas que são as imagens. E vem essa pessoa dizer que Hitler tinha uma missão histórica - justa e correta - de fazer o que fez. Somente quem perdeu a noção completa do que é Justiça, e sem qualquer sentimento humano de compaixão, é que pode dizer tal insanidade. É uma fala inaceitável.
Ufa! Ainda bem que esse já foi…
Me parece que a America Latrina é o berço de todas as ideologias mortas MESMO!
Que síndrome de pobreza que esses caras tem! Que carência afetiva!
Parece até que eles tem saudades das épocas passadas onde se lutava contra o imperialismo americano. Agora que ninguém liga para a América Latrina, os caras querem chamar a atenção de qualquer jeito. Principalmente xingando a judeuzada! Mas o que diabos aquele istmo, aquela linguíça, aquela restinga da america central tem haver com a palestina??? Ontem eu ouvi o Demetrio Magnoli falando sobre a questão iraniana, e fiquei a pensar que este imbroglio latino é briga de comadre. Lá no Irã que a coisa é seríssima.
Tio Rei,
Nem tudo está perdido. Dos limões, faça-se uma limonada.
É só fazer uma acareação entre ele e o Ahmadinejad para resolver de uma vez por todas: houve ou não houve o holocausto?
Afinal de contas, parece que os dois são amigos do Chávez. Deveria ser fácil botar um de frente para o outro para acertarem um discurso só.
Ou é pedir demais?
Chaves, Zelaya, Lulla, PT & Cia…
… E Magalonanico. Bando de Malandros, não só arruaceiros, mas tambem como bem demonstra a imprensa livre e esse blog, quadrilha bem organizada e sistemática em seus movimentos, sempre sem qualquer escrupulo ou noção de ética… Nunca na história deste país (Brasil) tivemos tal situação, nem nas ditaduras. Quaisquer delas. Lembram bem aqueles filmes de vampiros que quando vêem uma vítima sem defesa, trucidam a pobre coitada…Cada um em seu país fez isso.Aqui o Megalonanico, o Lulla, o PT & Cia, já destruiram as instituições, STF incluido. Agora estão destruindo a parte da sociedade produtiva…Não satisfeitos foram se meter com um bando de narcotraficante
Nossa!!!!!!Isso não é crime internacional,se não é deveria ser.
Agora vejo a alma de toda essa corja de lunáticos, são monstros disfarçados de homens .
Alguém tem que avisar Israel sobre eles,para que eles tomem providências não é??
Reinaldo, para mim, este sujeito não é muito diferente do beiçola de Caracas e mesmo dos megalômanos nanicos brasileiros. Afinal se eles não se orgulham do Hitler, eles não se orgulham do Stalin, que não foi muito diferente do outro? Inclusive, também, na perseguição dos judeus.
Rey, o mais chocante e’ que o nome do diretor microsefalo desta radio que falou este besteirol todo e’………… “David”.
O que sera que a pobre mae deste frustrado revolucionario deve pensar do filho, provavelmente ela morreu de desgosto.
Tragico-comico estes boliviarianos petralhas !!
Parabens, Reinaldo! Qualquer um que não seja comprometido com o crime oficializado, tem que reconhecer sua clarevidência desde o primeiro instante da crise hondurrenha. E dizer que os Estados Unidos, e todos os mais, embarcaram na mentira… Mas, omo isso parece difícil de crer, o que fica boiando sobre as impressões é de que estamos diante de uma grande experiência laboratorial, cujas cobaias sem direito somos nós latino-americanos. Se a opinião pública já estiver devidamente condicionada a aceitar o absurdo, teremos outras imposições de ditaduras que não fazem qualquer reverência à lógica. Preparemo-nos para sermos os sovietizados do século XXI.
O problema do IP foi consertado, obrigado. Tá tudo certo!
Rei,
E essa agora? Ouvi há pouco a participação da repórter Nara Lacerda no programa do Sardemberg, onde Tofolli, o petralha que está sendo sabatinado pelo senado considera o período em que atuou como assessor parlamentar equivalente a uma pós graduação, e que, pasme, isto lhe proporcionou notável saber jurídico, é mole?
Dizer o quê?
Quem são os loucos? Nós? Conspiração de direita?
Tá todo mundo louco…Oba! Tá todo mundo louco…
Me parece que o comentárioé condizente com o que o presidente do Brasil e seu ministro de rel. int. defendem, ainda que não o expresem com todas as letras e el alto e bom som. Contudo, respondendo à sua pergunta, a resposta é sim, o objetivo desta rádio é incitar a violência, no melhor estilo “buscamos um bode expiatório”.
Impressionamte como a diplomacia brasileira se envolve e apoia gente do calibre desse anti-semita. As declarações desse cara servem para mostrar como nosso governo escolhe seus aliados. Mas isso é apenas o aperitivo da refeição que será servida com a visita do Almadinajed ao Brasil. De certa forma, a vinda do iraniano não será de todo ruim. Prevejo tantas manifestações, tantos protestos, espalhados por todo país, que a candidatura da Dilmanajed será profundamente abalada.
Tem razão Reinaldo, isso precisa ser divulgado para o mundo todo.
É um absurdo e espero que a comunidade judaica se manifeste rapidamente contra essa gente.
Com relação aos nossos desgovernates lulla, amorim e garcia (com minúscula mesmo) não é de espantar, pois eles amam o Almadinejah.
Um abraço
que nojento
que coisa asquerosa
P, Reinaldo, na hora do almoço, meu!
lula e seus asseclas endossam, claro!
Gostei de “aventura imperialista”, pois penso que este é mesmo o detalhe que falta na biografia de Lula. Ele não discursou algo semelhante a que a história da humanidade vai reconhecer seus feitos? É isso, como está em final de governo e quer ter certeza de seu lugar de destaque na história universal, resolveu participar dessa cretinice e tomar partido na confusão em Honduras.
Contra o imperialismo norte-americano vamos inaugurar o imperialismo brasileiro, ao menos na América Latina.
Mesmo porque, em se perdendo as eleições, ele e sua camarilha correm sérios riscos de que um novo governo vá revirar os baus e retirar os esqueletos dos armários. Sabe-se lá o que vamos encontrar!
Grande Rei
E agora? Gritamos “Heil Zelaya”?
Valha-me Deus! Esses são os democratas aliados de Lula e Amorim.
By the way, o ilustre Chanceler (o brasileiro, não o alemão, que era Chanceler e Fueher) acaba de filiar-se ao PT (ou devo dizer que acaba de formalizar a filiação?). Como sempre, você acertou: é Ministro das Relações Exteriores do PT, não do Brasil. Aguardo seu comentário.
A céu aberto, difundindo a podridão para bem além dos limites do receptáculo do material abjeto ali depositado.
Mas ele, o grupo político de Zelaya se encontra acoitado no que virou um mocó, como hóspede, hóspede de honra. Desonra para nós, brasileiros.
Mais uma vitória dos bolivarianos, e de uma em uma, já ostentamos a condição de receptáculo de dejetos morais que derrotam nosso país, não somente conspurcando sua imagem , mas comprometendo -o, pela adesão tácita às violações que o Brasil não coíbe efetivamente,ocorrentes a partir daquele imóvel que, se perder o status de representação estrangeira, será por justíssima medida do governo de Honduras.
Reinaldo,
você ganhou uma insólita companhia em sua posição a respeito do golpe Zelaysta: Dalmo de Abreu Dallari. hehe
http://observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=557IMQ011
O fundamento legal omitido
(…)No mesmo artigo 239, que proíbe a reeleição, está expresso que quem contrariar essa disposição ou propuser sua reforma, assim como aqueles que o apóiem direta ou indiretamente, cessarão imediatamente o desempenho de seus respectivos cargos e ficarão inabilitados por dez anos para o exercício de qualquer função pública.
Reforçando essa proibição, dispõe ainda a Constituição, no artigo 374, que não poderão ser reformados, em caso algum, os artigos constitucionais(…)
Reinaldo,
Com exceções, a imprensa é um lixo no Brasil. Os telejornais, até alguns dias atrás, faziam eco a Lula-Amorim, a reedição da dupla Alvarenga e Ranchinho. Cansei de ver o Jornal Nacional e outros atacando o “presidente golpista” de Honduras. Pois foi só o representante americano na OEA defrenestar os dois lados da disputa para os telejornais começarem a se referir a Micheletti como o “presidente interino” de Honduras. Olhe que de “golpista” para “interino” vai um abismo muito grande.
Opa, link certo agora
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1322738-5602,00-NOAM+CHOMSKY+CRITICA+OS+EUA+E+ELOGIA+O+PAPEL+DO+BRASIL+NA+CRISE+DE+HONDURAS.html
- péssimo isto - insufla uma violência gratuita no âmbito social que é pacífico multirracial, e insere dúvidas de caráter e racismo! - ainda existe e muito, não só aqui mas no mundo, gente que cultiva o odio racial… quando um diretor de uma rádio ecoa isto a milhares de pessoas então - aí já é com a lei pq isto é crime!
Brasil ficou acima das expectativas; EUA não usaram ‘todas as armas’.
Linguista e professor do MIT falou ao G1 em entrevista exclusiva.
Ter apoiado o presidente deposto de Honduras e ter dado abrigo a ele em sua Embaixada, fez com que o Brasil assumisse uma posição de destaque no confronto de Manuel Zelaya com o governo interino hondurenho. “Um papel admirável”, avaliou o linguista e teórico Noam Chomsky.
Juraaa que concordou com ações bolivarianas? Nem pensei que ele gostasse dessas coisas… facil é ser comunista vivendo nos EUA, com salario gordo, enquanto a AL é o laboratorio de teorias furadas.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1322738-5602,00-NOAM+CHOMSKY+CRITICA+OS+EUA+E+EL
Um absurdo como este só pode permanecer sem punição devido à CUMPLICIDADE E IDENTIDADE DE IDÉIAS dos políticos e jornalistas ESQUERDISTAS que se calam e se omitem diante dos crimes dos seus aliados.
É a mesma canalha que acusa levianamente seus adversários de fascitas e nazistas ao menor indício de divergência política e ideológica.
Mais uma vez está demonstrada a identidade assassina e discriminatória entre comunismo e nazismo.
Zelaya acusou os Judeus também, então não foi um rompante isolado.
O governo brasileiro está de braços dados com Ahmadejad. Agora só resta ouvir a opinião de Celso Amorim.
Qual será o contorcionismo verbal agora?
Nossa!!!…Prezado Reinaldo, como você diz sempre: essas ratazanas se superam cada día. Se os brasileiros nao reagem e cobram do “cara” e seu ministrinho megalonanico semelhnte aberraçao, o Brasil vai ficar tao pequeninho como os que o representam neste momento. Apoiar essa jauría indecente e assasina e “hospedar” esse lixo na embaixada brasileira é uma afronta a sociedade civilizada!
Absurdo! Absurdo! Absurdo!
Não o que disse o diretor da Radio Globo, pois já conhecemos como são os caudilhos. Mas o que diz a mídia no Brasil, acobertando mentiras, noticiando meias verdades. E ninguém protesta. Por que uma notícia como esta é dada com vergonha de ter que noticiar? Que súcia!
Conclamo a todos os leitores desta página a protestar ante os meios de comunicação. Sejam emails, sejam telefonemas. Mas não mais o silêncio! É preciso acabar o nada vi, nada sei. A cínica voz do Amorim, horresco referens, não pode ser a única.
O Mal sempre renasce, é impressionante! Aqui, ali, na voz de um, na voz de quem nem se desconfiou, ele volta e abre a bocarra podre e cheia de fel.
Enquanto isso… Dois mil policiais da Polícia Federal entraram em greve contra a figura do Diretor Geral-Luís Correa- contra a intervenção política nas investigações normais da PF. Nunca nefte paiff…
O famoso.. well… se Lula apóia o iraniano, por que não se importaria com isso… ah, mais se lembre, hein, Ceslo Amorim recusou o avião!!!
Incrível que Hitler ainda sirva de biombo para a canalha esquerdista hoje. Quem armou a Alemanha de Hilter? Quem treinou e alimentou o exército de Hitler? Quem ofereceu a logística dos campos de concentração? A resposta, além das evidências dos arquivos abertos na ex-Berlim oriental e documentários da União Européia, está nessa voz de David Romero. Stálin não morreu, mas está vivo nas práticas bolivarianas e nas práticas do governo brasileiro entusiasta de ditaduras e governos islâmicos. Zelaya é só mais um na lista.
Portanto, respondo afirmativamente à sua pergunta.
E o pior que tem animais por ai dizendo que o estado de sitio é um absurdo. Perguntam “Por que não prendem todo mundo então”… é difícil explicar para essa gente que no estado de direito não é permitido sair prendendo ai qualquer um de acordo com a vontade do governante de plantão.
Como sempre pensei e disse e agora se confirma.
Comunista,nazista e petista e agora um zelaysta confirma.
Que salada mais azeda e estragada,causa asco e odor fétido.
So uma coisa sobre o Elio Gaspari.. tava lendo em outro blog e agora me dei conta. A gente fala “noço guia” obviamente em tom pejorativo, mas o chapa branca, escreve Nosso Guia, em maiusculo, sem aspas, e com fartos elogios.
Ato falho? Ou revelação de uma torcida?
vc está vendo toffoli? Existe alguma possibilidade dele não ser indicado? É lamentável, é totalmente imaturo, parece uma adolescente pedindo o carro do pai… “vai pai, pfv, me empresta o carro..” ou na atual situação:`” vai ‘vossas’ excelências me indica para o supremo..” É lamentável, para o supremo tribunal federal!!!
Tio Rei
Estou esperando um comentário seu sobre a votação do projeto popular que proibe a candidatura de quem tem a ficha suja. O assunto é importante e acabou ficando esquecido.
Há energúmenos neste país que estão impressionados com as 55 prisões efetuadas pela segurança de Honduras. Em Cuba, quando os irmãos Castroe Che assumiram, quantos foram…mortos?
Honduras prendeu. Cuba assassinou. Michelletti é o diabo e Fidel quem é, Deus?
E prendeu depois dessa loucura que se tranformou Honduras, especialmente com a ação de debilóides como o diretor da rádio Globo.
SIM SR.SOLDADO GUERRA PASSANDO
Reinaldo,
A sabatina esta em curso.
O moço responde como que se defendendo, implorando, jogando o jogo do sentimentalismo.
Ridiculo.
Se nao passou nos concursos, nao pode ir para uma instancia superior.
Seria um pessimo exemplo para os jovens brasileiros, a aprovacao desse oportunista.
Ele deve esperar ate o final dos julgamentos que envolvem o nome dele e tentar de novo. Tem esse direito. Mas nao agora.
O dr. Toffoli por todos os nomes que esta´citando, a composição da mesa , e tal, é indicação cristalina da turma do gabinete da vice presidência. Agora entendo porque não tem concorrente. Sempre indicam 2 ou 3 e neste caso ele corre sózinho. É costume do vice impôr e não aceitar que discordem de suas ordens e indicação. O caso da indicação do sr. Mangabeira que o diga.
Reinaldo,
Isto eh estarrecedor.
Esse povo esta tramando algo medonho, hediondo, e, se nao resistirmos, o mundo assistira um novo holocausto.