Blogs e Colunistas

05/03/2013

às 3:41

Dilma confessa: “Nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição”. Entendi!

Dilma Rousseff, todo mundo se lembra, não tinha lá muito traquejo, não é? Refiro-me àqueles tempos em que ia a programas de televisão e se dizia devota de uma certa “Nossa Senhora de Forma Geral”. Chegou a chamar a santa de “deusa”. Não tendo, então, o que dizer, dizia o que lhe dava na telha, fundando, no limite do desespero, um cristianismo politeísta… Mas ela aprendeu. Somou àquele desassombro do vale-tudo discursivo o repertório lulista. E aí escapam falas encantadoras como a desta segunda, em João Pessoa, na Paraíba, segundo leio na Folha OnlineEla estava entregando um conjunto residencial no âmbito do programa “Minha Casa Minha Vida” quando atirou:

“Nós podemos disputar eleição, nós podemos brigar na eleição, nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição. Agora, quando a gente está no exercício do mandato, nós temos que nos respeitar, porque fomos eleitos pelo voto direto do povo brasileiro”.
Em tempo: Ricardo Coutinho, governador do estado, presente à solenidade, é do PSB, partido de Eduardo Campos, governador de Pernambuco, que tenta viabilizar a sua candidatura à Presidência e que já enfrenta a máquina petista de destroçar reputações.

Como? O que será que quer dizer “fazer o diabo quando é hora de eleição”? Não sei exatamente, mas posso imaginar.
– Preparar dossiês recheados de falsidades contra adversários? É, isso pode ser incluído em “fazer o diabo”.
– Mobilizar arapongas para espionar a vida alheia? É, isso pode ser incluído em “fazer o diabo”.
– Pagar pistoleiros morais para manchar a reputação alheia? É, isso pode ser incluído em “fazer o diabo”.
– Mentir descaradamente sobre a  biografia dos adversários e sobre a sua própria? É, isso pode ser incluído em “fazer o diabo”.

O “diabo” aliás é pau para toda obra. O coisa-ruim — o rabudo, o cão-miúdo, o futrico, o pé  de gancho, o cramulhão, o zarapelho, o tinhoso e os outros 130 sinônimos que o dicionário reserva para o sarnento (incluindo este) — pode fazer qualquer coisa. A única ética do sapucaio é não ter ética nenhuma. Ou melhor: ele costuma cumprir a sua palavra com quem faz acordo com ele — desde, é claro, que se pague o preço. Nesse particular, convenham, o diabo é que precisa ter cuidado se quiser estabelecer um pacto com certos políticos, não é mesmo?

É evidente que se trata de uma frase escandalosa. Não que pudesse acontecer — porque não é de seu estilo —, mas imaginem se o governador Geraldo Alckmin (PSDB), por exemplo, numa inauguração qualquer, discursasse: “Podemos fazer o diabo para vencer eleições, mas, depois, governamos para todos”. Seria satanizado (ooops! O mofento contaminou minha linguagem!) para sempre. Não o deixariam mais em paz. Os cronistas isentos-a-serviço-do-PT se encarregariam de martelar a frase dia após dia.

Mas não será assim com Dilma. Seja por ideologia, seja em razão da metafísica influente, dá-se destaque à parte, digamos, virtuosa de sua fala. O lead da reportagem da Folha, por exemplo, é este: “Em meio a um clima de campanha eleitoral antecipada, a presidente da República, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira (4) que seu governo respeita os políticos de partidos adversários, apesar das paixões eleitorais.

Viram só? Dilma diz que “faz o diabo” para vencer uma eleição, e o que se destaca em sua fala é o fato de que ela assegura que não discrimina ninguém. Levada a fala a sério, e convém que se leve, a presidente está dizendo que, no processo eleitoral, vale tudo — a menos que ela diga quais são os limites do… maligno. “Ah, Reinaldo, era só força de expressão…”  Entendo! Não haveria, então, pergunto eu, outra “expressão”, outra metáfora, que designasse com mais propriedade o que faz o PT para vencer uma disputa?

Resposta: não! O PT faz o diabo. E acabou! E acha legítimo que se faça o diabo.  No poder, o mensalão já o demonstrou, também impera o espírito do grão-tinhoso. Ou será que a pessoa que faz “o diabo” para se eleger renuncia ao excomungado na hora de governar? Por que o faria? A menos que caia de joelhos no altar dedicado à Nossa Senhora de Forma Geral, a “deusa”… Eis a Dilma que cobriu o “Chalitinha” de beijinhos (ver post a respeito).

As casas do “Minha Casa Minha Vida” saem em nome da mulher, uma prática inaugurada por Mário Covas, mas que, no discurso de Dilma, virou obra de Lula — que foi quem deu a Deus a ideia de fazer cair maná do céu para pacificar o povo e lhe matar a fome. Ninguém sabe disso, e revelo aqui a autoria em primeira mão. Disse Dilma ao explicar por que tanto as casas como os benefícios do Bolsa Família saem em nome da mulher:

“O presidente Lula disse o seguinte: ‘se não for assim, vai aumentar o consumo de cerveja. [Já] a mulher vai dar [o dinheiro do benefício] para o filho”.

Ela disse isso e sorriu!

Lula é mesmo um fatalista. Também ele deve acreditar que os homens são incapazes de resistir às tentações do demônio e de um copo de cachaça.

Com um PSDB minimamente organizado, já haveria um batalhão atrás dessa fala de Dilma para lançar no YouTube: “Nós fazemos o diabo…”. Mas quê… No Brasil, satanás não precisa nem ser muito esperto nem ser muito velho para dar as cartas.

PS – Dilma discursava num estado governado pelo PSB. E disse que o PT faz, sim, “o diabo”. Eduardo Campos que se cuide caso decida levar a sério esse negócio de disputar a Presidência. Terá de enfrentar, Dilma, o pé-cascudo e Lula, na ordem das periculosidades.

Texto publicado originalmente às 19h38 desta segunda
Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

194 Comentários

  • juciara

    -

    30/10/2014 às 8:01 pm

    Ela é a besta que a bíblia fala, essa mulher ainda vai transformar o Brasil em Cuba e ninguém faz nada.aos poucos vai calando a voz de quem fala contra ela e seu governo.

  • mario sergio da costa ramos

    -

    17/10/2014 às 10:38 am

    Com essa cara de entojo, ela acaba sendo a encarnação do coisa ruim em forma de mulher. Credo cruz! Sai prá lá satanás.

  • Cassiano

    -

    15/9/2014 às 5:16 pm

    Ela, Lula e seus comparsas são o próprio Satanás

  • Jana Oliveira

    -

    23/8/2014 às 9:43 pm

    Ela está fazendo o diabo mesmo, uma mentira atrás da outra. Isso deveria ser punido de alguma forma…
    A inflação sempre no teto da meta e a Dilma vem falar em “inflação zero”.
    Dilma fala sobre “alta geração de empregos” em sua campanha na TV e em seguida, em TODOS os jornais, lê-se que julho teve a menor criação de empregos em 15 ANOS!!!
    Campanha eleitoral do PT na televisão é basicamente uma diarreia emocional recheada de dados mentirosos. Impressionante! Isso é MUITO mais grave do que fazer boca de urna… Ao pessoal do direito, eu pergunto: não há punição alguma para esse tipo de prática?

  • Gerard Michel Langlois

    -

    18/8/2014 às 11:04 pm

    Ô boquinha, parece que seu PS….. Enfim, nem mãe Dinah tinha tanta precisão nos seus oráculos.

  • MARILZA PINHEIRO

    -

    17/8/2014 às 6:36 pm

    ESTA …DILMA É O PROPRIO CAPETA… NAO TEM O MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA, BEM COMO SEU CRIADOR, OUTRO SAFADO DO LULLA…

  • Prometheus

    -

    15/8/2014 às 12:16 pm

    Reinaldo, o diabo a serviço da Dilma já agiu.
    Ao demais concorrentes que se cuidem.
    Quem vota em discípulo do diabo; discípulo deste é.
    E vem os evangélicos dizer que são de Deus!
    E seus líderes firmam acordos com os seguidores do diabo.

  • Milton

    -

    15/8/2014 às 1:34 am

    …dilma vc fez o diabo mesmo…se bem que vc é a própria … Satanás que com suas manipulações provocou a morte de seu rival… Faz -me lembrar do Tancredo Neves … E Castelo Branco…não se esqueça q vc também pode pifar…

  • Renato Ribeiro

    -

    14/8/2014 às 1:43 pm

    Acredito que o diabo não seja tão cruel quanto ela e seus comunas…

  • Omar

    -

    14/8/2014 às 12:10 pm

    Gostei do Chalitinha,eheheheh. Ao que parece o Eduardo já esbarrou no tinhoso. Será que foi a mando de alguém que o sarnento aprontou? Aliás, nada a ver, mas sarnento lembra Sarney. Ou não?Deixa prá lá.

  • nubia dos santos silva

    -

    14/8/2014 às 10:47 am

    Achei bem forte e real esta frase… PS – Dilma discursava num estado governado pelo PSB. E disse que o PT faz, sim, “o diabo”. Eduardo Campos que se cuide caso decida levar a sério esse negócio de disputar a Presidência. Terá de enfrentar, Dilma, o pé-cascudo e Lula, na ordem das periculosidades.

  • geran

    -

    14/8/2014 às 10:15 am

    Pois é, e parece que os diabos ja começaram a agir……..

  • Isabete Ribeiro de Camargo

    -

    13/8/2014 às 10:30 pm

    DA JUSTIÇA DIVINA ELES NÃO VÃO FUGIR!!!!!!!!!!!

  • eliane torres

    -

    13/8/2014 às 7:25 pm

    Essa Dilma e sua corja do PT nunca me enganou, ela só se revela cada vez mais! Fora PT, FORA DILMA!

  • Emely

    -

    13/8/2014 às 6:25 pm

    Meu Deus, depois de ler o texto todo e saber do acontecido de hoje peço à Deus justiça!

  • manoel pedro

    -

    13/8/2014 às 5:15 pm

    Cuidado em quem votar

  • PRISCILA LIMA

    -

    13/8/2014 às 4:38 pm

    Bem atual!

  • Anónimo

    -

    13/8/2014 às 4:37 pm

    BEM ATUAL!

  • Fernando

    -

    13/8/2014 às 4:20 pm

    Agora eu estou acreditando, literalmente, nesta tal parceria com o tinhoso…

  • Elza

    -

    13/8/2014 às 3:53 pm

    Lendo esta reportagem agora, 13/08/2014 20:50hs, depois da morte do Eduardo Campos, e depois de ler o paragrafo final do artigo, fico até com medo de pensar no óbvio que assola a minha mente. “Valha-me Deus!”

  • Eagle

    -

    13/8/2014 às 3:09 pm

    …o eduardo campos acabou de morrer em um ‘acidente’…

  • neuza sales ribeiro

    -

    8/8/2014 às 11:30 pm

    Esse governo tem alcançado níveis alarmantes, quando desafia a nossa Democracia! Vale-tudo! Essa a ordem e comportamento desse partido viciado, corrupto, arbitrário!

  • junia magalhaes de almeida

    -

    6/8/2014 às 8:44 pm

    Depois do Lula ser ignorado pelos metalurgicos do ABC no ato em que pedia votos para o Padilha não ficaria surpresa se durante o pré-eleitoral se Dilma sair com ele, Lula, para as ruas acabarão sendo vaiados. Lula como cabo eleitoral vem perdendo o respeito do povo. Grita muito, diz palavões e esta sempre cheio de birita.

  • Maria Amaral (RJ)

    -

    16/10/2013 às 5:26 pm

    ReinaldoXXXXXXXXX na cascuda!

  • diego

    -

    8/10/2013 às 1:14 pm

    E fácil de o eleitor identificar político fraco e corrupto.O político fraco e corrupto ele se apoia numa causa seja social,religiosa,feminista e homossexual.

  • Fernando

    -

    6/3/2013 às 6:05 pm

    Nada de estranho nisso: o seu inventor foi mestre nisso e ela, Dilma, aprendeu muito bem. E, por via das dúvidas, o tosco continua seu apreciado conselheiro.

  • Felipe Gonçalves

    -

    6/3/2013 às 4:34 pm

    “Lula é mesmo um fatalista. Também ele deve acreditar que os homens são incapazes de resistir às tentações do demônio e de um copo de cachaça.” Faltou um complemento, Reinaldo: “Talvez estivesse falando por experiência própria”.

  • Observer

    -

    6/3/2013 às 2:27 pm

    Cara Dilma! O PT sempre fez o diabo,pois não trabalha para o povo e sim contra o povo!
    Seria interessante derrubar esta lei a qual obriga o eleitor a votar e se não vota,lhes vem cancelados todos os documentos e não sei o que mais.Isto é uma lei de um pais que vive em uma ditadura! Mas que democracia é esta existente no Brasil? Trata-se de uma verdadeira violação dos nossos direitos de cidadão.Simplesmente vergonhoso!! Sem falar que esbanjam o dinheiro do contribuinte brasileiro não a favor deste…espero estar enganada mas o Brasil voltara a ter a mesma economia antes do FHC se o PT continuar a não escutar o seu povo.

  • conceiçao

    -

    6/3/2013 às 1:38 pm

    Que vergonha para esta dilmanta! Ela usa e abusa do povo brasileiro! Ela é mesmo fâ do diabo, pois só lembra dele e faz de tudo para não sair do poder, á qualquer geito, pintando e agradando o diabo! para que ele fique contente e os ajude! Estes abutres mensaleiros, governo e base,sem escrúpulos e sem humanidade, para destruir os adversários, que trabalham com honestidade, esta base são tão deslavadas que tudo que sai das bocas destes que sealimentam pintando o diabo para massacrar os que odeiam o diabo, são aplaldidos de pé! Se acham vencedores! Que triteza para quem se diz católicos e ainda protege estas gentes asquerosa! como alguns padres que estão ao lado destes ladrões do dinheiro público! Acordam povo brasileiro! Vamos juntos tirar o Brasil deste mar de lama formadas por estes dois últimos governos e esta base conivente e omissa! que vergonha para estes ditadores, comunistas, mensaleiros, usurpadores e asquerosos!!!!

  • Mimi

    -

    6/3/2013 às 9:03 am

    Se depreende que ela quis dizer que durante o período eleitoral é o vale-tudo, sem respeito nenhum, nem ao adversário, nem aos eleitores.

  • Adriano

    -

    5/3/2013 às 4:18 pm

    Banda Titãs põe Alexandre Padilha em saia-justa http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/te-devo-uma-padilha-e-o-constrangimento-no-show-dos-titas/

  • JLPM

    -

    5/3/2013 às 4:02 pm

    Este comentário é uma reciclagem mais chula daquele feito por Lula quando afirmou que na oposição fazia bravatas.

    Alguém consegue imaginar algum líder de um país democrático desenvolvido falar algo parecido? Se fosse presidencialismo haveria impeachment, no caso de parlamentarismo o governo caia. Por aqui, todo mundo acha graça e ainda bate palma.

  • Maria

    -

    5/3/2013 às 3:18 pm

    Rei, acho que o diabo é fichinha perto desse povo do PT. Mas digamos àquela senhora: Vai pro diabo que a carregue!
    E mais (desculpe o exagero…):
    “Na arca do avarento, o diabo jaz dentro”
    “Às vezes, atrás da cruz está o diabo escondido”
    “Mal esteja o diabo no inferno”
    “Nem sempre o diabo está atrás da porta”
    “O diabo não tem sono”
    “Todos os diabos são parecidos”
    “Quem embarcou com o diabo, tem de navegar com ele”
    “Quem com o diabo se deita, com o diabo amanhece”
    “Que o diabo seja cego, surdo e mudo”
    “O diabo não tem sono.”
    “O diabo dá, o diabo leva.”
    “Todos os diabos são parecidos.”
    “Cabeça vazia é oficina do diabo.”
    “Certamente, o diabo não é gente.”
    “O diabo sabe muito porque é velho.”
    “O diabo dá com uma mão e tira com as duas.”
    “Quando o diabo rezar, é porque te quer enganar.”
    “Quem com o diabo se deita, com o diabo amanhece.”
    “Quem embarcou com o diabo, tem de navegar com ele.”
    “O diabo sempre dá com uma mão e tira com a outra.”
    “O diabo cobre com uma capa e descobre com o rabo.”
    “Depois que o diabo come, é que chegam as colheres.”
    “Quando se declara a guerra, o diabo alarga o inferno.”
    “O diabo tanto endireitou o nariz do filho, que afinal saiu torto.”
    “Quando a água benta é pouca, e os diabos são muitos, não há quem os vença.”
    “A quem o diabo tomou uma vez, sempre lhe fica o jeito.”
    “Muitos ‘Diabos te levem!’ botam uma alma no inferno.”
    “Mais sabe o diabo por ser velho que por ser diabo.”
    “Às vezes, atrás da cruz está o diabo escondido.”
    “O diabo tanto encapa, até que um dia desencapa.”
    “Para encontrar o diabo, não é preciso madrugar.”
    “Nem sempre o diabo é tão feio como o pintam.”
    “Ri-se o diabo quando o faminto dá ao farto.”
    “Até o diabo, quando era moço, era bonito.”
    “Cabeça de vadio, hospedaria do diabo.”
    “Que o diabo seja cego, surdo e mudo.”
    “É pela garra que se conhece o diabo.”
    “Comer o pão que o diabo amassou.”
    “O diabo manco é o pior de todos.”
    “O diabo atenta e o ferro entra.”
    “O diabo ajuda os seus.”

  • Sargent D

    -

    5/3/2013 às 2:40 pm

    O q a presidANTA faz com o diabo é o mesmo q o garanhão de Garanhuns fez (e muito!) com a insaciável Rose???

  • CW

    -

    5/3/2013 às 2:33 pm

    Coitado do Diabo! Tá quietinho lá no inferno jogando dados com o Adolfinho, e vem os petralhas atrapalhar o Belzebu com o seu criador!

  • Antonio

    -

    5/3/2013 às 2:02 pm

    Fiquei muito admirado de uma Presidente ter se pronunciado dessa maneira baixa,torpe e anti-cristã. Isso é típico dessa senhora e de seus seguidores.

  • Generico do Lincon

    -

    5/3/2013 às 1:59 pm

    Coisa de petralha

  • jose cardoso

    -

    5/3/2013 às 1:49 pm

    Amigo Reinaldo, revisando e re-lendo os meus antigos livros de história universal, acabo de descobrir que o Brasil foi descoberto pelo Lula ( Dom Luiz Inacio Lula da Silva) que a roda foi descoberta pelo Guido Manteiga, que a polvora foi descoberta por Dilma Russef, que, ao poder de Lula ele disse hajá luz e houve luz. A fome foi decretada que jamas haverá. È de fato fantastica esta minha descoberta, voce não acha ?

  • Ana Oliveira

    -

    5/3/2013 às 1:37 pm

    O que mais tira a minha esperança é a apatia da oposição, mas o que me enche de esperança é a certeza de que nenhuma mentira dura para sempre. Deus é Pai. O Bem sempre vence o Mal.

  • ELEONORA FLEURY

    -

    5/3/2013 às 1:15 pm

    REINALDO AZEVEDO,

    E TEM SIDO FEITO EM UNÍSSONO COM TANTOS E COM A OMISSÃO GENERALIZADA DOS QUE DEVERIAM TER IMPEDIDO: LEWANDOVISKI,IMPRENSA,PARTIDOS, CIDADÃOS E POLÍTICOS DE BEM.

  • Geraldo

    -

    5/3/2013 às 1:04 pm

    Caro Reinaldo,
    Enquanto esses políticos vagabundos de todos os níveis da escala política passam o tempo todo só pensando em eleição, nós trabalhadores vamos aguentando o tranco e fazendo o que eles não fazem. São políticos profissionais da pior espécie, ficam o tempo todo encima do palanque e não governam. Maldita reeleição, que ao invés de proporcionar ao povo premiar o bom governante com um novo mandato, permitiu que essa corja se perpetue no poder. Isso acabará em 2.014, mas até lá eles vão quebrar o país. Depois, cadeia neles para responderem pelos malfeitos!

  • José Silva

    -

    5/3/2013 às 1:03 pm

    Caro Reinaldo,

    Ontem a Presidente Dilma esteve visitando a Paraíba. O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) era um dos seus principais anfitriões. Eu sou de Pilar – PB, cidade administrada pela Prefeita Virginia Maria Peixoto Velloso Borges (PP-PB) mãe do Ministro das Cidades. Desde outubro passado, os salários dos funcionários vêm sofrendo atrasos nos seus pagamentos. Atualmente, dependendo da secretaria, são de 3 a 2 meses de atrasos para funcionários efetivos. O atraso dos funcionários prestadores de serviço é maiores, alguns chegam a 4 meses. Aonde eu quero chegar? Não é interessante que uma cidade Administrada pela Mãe do Ministro das Cidades do Governo Dilma (PT) esteja com os salários dos funcionários atrasados? Os outros desmandos Administrativos ficam para um próximo comentário. Pena que a Presidente não deu uma passadinha por Pilar – PB para fazer campanha política com o apoio da administração do PP, apoiada pelo PT local.

    Abraços,

    José Silva.

  • ney

    -

    5/3/2013 às 1:02 pm

    O Lula pode ter muitos defeitos mas entender de cachaça e ter amiga custeada com recursos públicos, nínguém pode negar que ele é Doutor Honoris causa. Ele tem razão, pois sua experiência dita que bens e dinheiro na mão de homens do povâo é tentação.

  • Dias

    -

    5/3/2013 às 1:02 pm

    cada vez mais aparente que ela não será a candidata para 2014 – visto que mais e mais está servindo de boi de piranha. Pelo visto acabaram até as tais faxinas, que a tornavam “popular”, e agora “o bicho está pegando” por todos os lados, sem nenhum protesto dela.
    A duvida agora é se ela tem a percepção do que vem acontecendo ou a estão levando a crer, erroneamente, que os últimos acontecimentos podem favorece-la de alguma maneira.
    -
    E se o Campos não continuar aliado nem conivente deve rapidamente mudar o discurso e partir para o embate.

  • 44% Fernando 44%

    -

    5/3/2013 às 12:47 pm

    Aulete… FAZER O DIABO
    .
    1 Fazer façanhas, coisas inacreditáveis:
    2 Fazer travessuras, fazer coisas do arco-da-velha
    .
    Houaiss… COISAS DO ARCO-DA-VELHA
    .
    Coisas espantosas, inacreditáveis, inverossímeis
    .
    Agora, finalmente, eles estão confessando! Ou constatando:
    .
    Tuitou Frei Betto, compadre do ex-presidento Lula:

    - A PRESIDENTE DA PETROBRAS ANDA PERFURANDO OS ESCANINHOS DA EMPRESA E DESCOBRINDO COISAS DO ARCO-DA-VELHA.

  • Surfista Prateado

    -

    5/3/2013 às 12:44 pm

    A paciência (se é que dá para chamar assim) do povo com o PT não acabou, tudo é tolerado enquanto as bolsas-esmola rolarem e outros programas “sociais” do tipo tira-de-quem-tem-para-dar-para-quem-não-tem-porque-não-se-esforça.

  • marco antonio furtado

    -

    5/3/2013 às 12:26 pm

    Já faz muito tempo que o PT e seus filiados politicos estão fazendo o diabo,quero saber a hora do castigo, deste anjo gabriel DILMA e o capeta LULA., estou aguardando tua hora vai chegar, quem viver verá.

  • Curumim

    -

    5/3/2013 às 12:19 pm

    Interessante essa relação entre criador e criatura. Elles querem fazer o diabo sendo que foi o diabo quem os fez.

  • Paulo Saboia

    -

    5/3/2013 às 12:16 pm

    ” Seviço de Inteligência da Polícia do Ceará investigou a origem das vaias ao governador Cid Gomes em Redenção, na sexta-feira (1º) e descobriu de onde partiram. O grupo era liderado por pessoas que participam do Programa de microcredito do Banco do Nordeste. É só procurar saber quem coordena os programas e os institutos que atuam na área e se chega aos responsáveis, inclusive um deputado”.

    Reinaldo, de hora em hora o “diabo” labora: Notícia do blog do Roberto Moreira, do Diário do Nordeste de 4.3.13, sob o título “”BNB financia vaias a Cid”. Segundo se sabe por aqui, quem controla o microcrédito do BNB são os deputados Capitão Cueca (Guimarães) e EudeS Xavier, ambos do PT.

  • Angela

    -

    5/3/2013 às 12:13 pm

    Já está ficando constrangedor o comportamento do governador de SP, que agora decidiu se submeter à pauta de assuntos do prefeito Haddad. A todo momento leio na imprensa que eles se reuniram e deram entrevista conjunta!!!!!!!!! Ontem Haddad foi oferecer um terreno da prefeitura e determinou que o estado tem que construir um piscinão! Incrível como Geraldo Alckmin cai nessas armadilhas, quanta ingenuidade!!! Afinal, o PSDB vai contratar um marqueteiro, ou não. Não foi para isso que votei em Alckmin.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados