27/02/2010
às 18:50DATAFOLHA 6 - Em quem os eleitores não votariam?
Os números entre parênteses são de dezembro. Reparem que praticamente todos ficam embolados na casa dos 20%
Serra - 25% (19%)
Dilma - 23% (21%)
Ciro - 21% (18%)
Aécio - 20% (17%)
Marina - 19% (17%)
Não sabe - 16% (19%)
Não rejeita nenhum - 10% (12%)
Rejeita todos - 4% (3%)


Ministros da saúde de 194 países aprovam plano para melhorar vacinação no mundo
Conferência sobre Mudança Climática em Bonn termina sem avanços
Cientistas batizam nova espécie de aranha em homenagem a Lou Reed
Rebeldes criticam a ONU após novo massacre na Síria
Barcelona vence título na despedida de Pep Guardiola









Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
10 Comentários
Adriano
-28/02/2010 às 14:29
Qual seria a porcentagem dos que rejeital Dilma e Serra? Eu me incluo entre esses.
Carlos Gomes
-28/02/2010 às 13:50
Comunidade postou:
“(…) colocarei recursos e estrutura própria para fortalecer e ganhar as eleições com Ciro Gomes”.
Vai perder dinheiro, amigo…
Reparem melhor...
-28/02/2010 às 12:09
Reparem que em dezembro era a Dilma a mais rejeitada com 21% e o Serra era o segundo com 19%, mas reparem bem que agora mudou o mais rejeitado é Serra com 25% e a Dilma foi para o segundo lugar com 23%.
Sherlock
-28/02/2010 às 10:28
Rei,
Estranhíssimo o número do Serra!
Rejeição de 19 pra 25% assim, do nada? O Serra já era conhecido em dezembro tanto quanto é conhecido agora. Diferentemente da Dilma ou do Aécio, por exemplo, que à medida em que vão se tornando mais conhecidos vão angariando aprovação e rejeição (o percentual destes dois, portanto, tende a uma maior variação - já o do Serra, não tem muito como mudar).
Mas vamos lá; por ora, é a informação que temos. Acho que tanto a pesquisa anterior quanto a atual estão com os dados distorcidos. Dá pra trabalhar com 21% neste caso, com certeza!
Abraço e seguimos!
PASTOR
-28/02/2010 às 9:29
A COMUNIDADE 6.56. O VOTO E LIVRE E DIREITO DE CADA UM. MAS COM CERTEZA ABSOLUTA TENHO 100 POR CENTO DE REJEIÇÃO E NOJO A CIRO ,MAS , VOTARIA NA PATRICIA PILAR SE FOSSE A CANDIDATA, E FARIA ATE CAMPANHA VESTINDO A CAMISETA COM O SLOGAN ‘ PATRICIA 2010 , A MUSA DOS DESESPERADOS ‘. ACREDITE SE QUISER. ABRAÇO
Pedro Clava Forte
-27/02/2010 às 23:21
Estas taxas de rejeição mostram que o país precisa de um candidato radical.
Alguém que catalise o voto de quem está contra tudo e contra todos.
Alguém com reputação ilibada, aura de moralista (cara de pastora) e coragem de macho.
De preferência, que seja uma candidata e nordestina, capaz de deter o crescimento da Dilma.
Heloísa Helena, onde estás que não respondes?
QUAKER
-27/02/2010 às 21:59
COMUNIDADE DAS 6:56.
VOCÊ PARECE GOSTAR MUITO DE CIRO.É UM CASO ANTIGO DE AMOR?
SERIA MAIS OU MENOS COMO LULLA E CHAVES?
VAI SER MUITO LINDO O SEU MOMENTO DE ENTREGA.
O CARA É COMPROMETIDO.
joao
-27/02/2010 às 21:57
A Dilma é conhecida com ministra e indicada do Lulla, mas como ex-participante de quadrilhas de terroristas que assaltavam, sequestravam e assassinavam, a grande maioria do povo não sabe.
Descobri pela internet, que o PT tentará reunir um batalhão de mais ou menos 500 mil internautas para rebater essas verdades, daquele jeito que nós todos sabemos.
Eu e meus amigos, estamos nos preparando para enfrentar essa horda (montamos o 16% Party) e espero que cada brasileiro consciente do perigo que ronda nosso país, faça o mesmo em sua comunidade, para construirmos a maior rede de defesa já vista no Brasil.
Comunidade
-27/02/2010 às 18:56
Ciro Gomes vamos a luta, gostei muito da idéia de não abrir pra ninguém, você tem direito e o povo quer Ciro Gomes Presidente em 2010. Eu vou votar, pedir voto, trabalhar, serei candidato, colocarei recursos e estrutura própria para fortalecer e ganhar as eleições com Ciro Gomes.