Blogs e Colunistas

02/05/2010

às 6:59

CHORA, LULA, CHORA! CHORA QUE ESTÁ CHEGANDO A SUA HORA! OU: ESTATAIS BANCAM CAMPANHA DE “DIL-MÁ, DIL-MÁ”

LULA chora ao lado de uma Dilma à beira do êxtase. A grande vítima é da leva é a legalidade (Foto: Marcos Alves/O Globo)

LULA chora ao lado de uma Dilma à beira do êxtase. A grande vítima é a legalidade (Foto: Marcos Alves/O Globo)

Poderia começar este texto de várias maneiras, mas começo assim: Paulo Pereira da Silva, o deputado Paulinho da Força (PDT), que se diz trabalhador, sobe no palanque na Força Sindical, organizado com patrocínio das estatais, e puxa o coro:
“Olê, olê, olê, olá, Dil-má, Dil-má… Cantou sozinho. Os presentes não o acompanham. Já havia tentando antes um “Lu-lá/ Lu-lá”, e já tinha dado xabu. Aconteceu na festa do 1º de Maio da Força Sindical, uma das três a que o presidente e sua “criatura eleitoral” compareceram ontem. Esperava-se a presença de mais de um milhão de pessoas. Apareceu menos da metade: 450 mil foram assistir ao show do KLB e participar do sorteio de carros e apartamentos.  Os outros 550 mil acharam que tinha coisa melhor para fazer.

Isso não impediu que Paulinho BNDES (quem não lembra do que falo clica aqui) fizesse um discurso bem próprio do Primeiro de Maio, provando que não se tratava de um ato político-eleitoral ilegal, patrocinado por estatais:
Nós vamos fábrica por fábrica falar que esse sujeito (José Serra) não pode ser candidato. Toda vez que nós procuramos o ex-governador para sermos recebidos, ele não recebe… Uma coisa é fazer discurso para a imprensa, outra coisa é vir aqui enfrentar os trabalhadores e dizer por que ele não gosta dos trabalhadores. Por isso eu quero dizer, ministra Dilma, que nós, trabalhadores, vamos andar fábrica por fábrica, empresa por empresa, loja por loja, nós vamos andar o Brasil, e dizer que esse sujeito que tem medo de trabalhador não pode ser candidato para depois tirar os direitos dos trabalhadores.

Quem financiava esse discurso do notório Paulinho? A Petrobras, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e a Eletrobras.

Na sua vez de discursar, Lula, muito respeitador da lei (!!!), recorreu à sutileza habitual. ReferIndo-se às eleições, afirmou: “Vocês sabem quem eu quero”. Já o ministro Carlos Lupi (Trabalho) e Antonio Neto, presidente da CGBT, fizeram como Paulinho: campanha eleitoral escancarada. Os petistas rumaram em seguida para a festa da União Geral dos Trabalhadores (UGT). Mais discursos, mais campanha, mais ilegalidades. E o grande momento do Demiurgo estava reservado para o terceiro evento do dia: o da CUT, que reuniu apenas 10 mil pessoas.

Àquela penca de estatais, somou-se uma outra no financiamento do evento da central petista: o BNDES. Ora, não sejam mesquinhos! Pensem bem: por que um banco de fomento não iria fomentar um evento para promover a candidatura da petista Dilma Rousseff? Faz sentido, não faz? Até a Infraero entrou com grana. Sentindo-se, aí sim, em casa, Lula carregou nas tintas e nas lágrimas. Há uma coisa estranha neste senhor: ele se emociona com as barbaridades que faz.

O maior legado que eu vou deixar para esse país não é eleger a pessoa que vai me suceder, o que farei com muito orgulho. Quem vier depois de mim vai ter que trabalhar muito mais porque o povo aprendeu a cobrar. Eu tenho consciência do que vai acontecer neste país, tenho consciência. Eu sei que a legislação não me permite falar em candidatos porque só depois de junho…

No terreno da CUT, adivinhem o que aconteceu… Ora, os militantes começaram a gritar “Dil-má/ Dil-má”. Uma observação importante: a ilegalidade de que Lula participou ontem continuará ilegal mesmo depois de junho.

Leiam este trecho do Globo Online:
No início da noite, em evento promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), ele voltou à carga. Depois de destacar realizações de seu governo, disse que não é possível “mudar, em oito anos, 500 anos de desigualdade”. “É preciso mais tempo, mas com sequenciamento”, afirmou. Logo a seguir voltou-se para a correligionária: “Dilma, você ouviu o que eu disse?”

Ao longo do dia, ainda sobrou espaço para performances circenses de Aloizio Mercandante, que também atacou Serra, e de Marta Suplicy, segundo quem, desta vez, “o Bigode vai ganhar do Picolé do Chuchu”. Vocês sabem que, quando esta grande dama decide ser elegante, não tem pra ninguém. Disse que quer ser a primeira senadora eleita por São Paulo. Não há duvida: trata-se de campanha eleitoral explícita, financiada com dinheiro de estatais. Tão logo as candidaturas dessa gente toda sejam oficializadas, cabe recorrer à ustiça Eleitoral para impugná-las.

Por muito menos, o Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato de governadores.

No comício da CUT, ao falar de seu governo, Lula chorou. Suas lágrimas encharcaram a Constituição, sobre a qual pisoteava, e a Lei Eleitoral, de que, mais uma vez, ele fazia chacota. Essa penca de ilegalidades se deu dois dias depois de fazer campanha eleitoral para a sua candidata em rede nacional de rádio e televisão, oportunidade em que, contrariado a legislação que regula esse tipo de intervenção, fez propaganda pessoal e atacou as oposições.

Este é o nosso Hugo Chávez emotivo, cheio de amor para dar. Alguns bobos me perguntam ou se espantam de vez em quando: “Mas você não reconhece nada de bom no governo Lula?” Claro que sim. Já reconheci. Basta saber ler. Mas não peçam que considere corriqueira a atuação de um chefe de estado que desmoraliza as leis, que vilipendia o texto constitucional, que transgride as regras da convivência democrática.

SE O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL PERMITIR QUE ESSES ATOS RESTEM IMPUNES, ENTÃO ESTARÁ INSTAURADO O VALE-TUDO NO PAÍS.

Prosseguindo na sua orgia de ilegalidades, Lula afirmou, no comício da CUT, esperar que o convidem para 1º de Maio de 2011:
“Se for alguém ruim (na Presidência), a gente vem aqui meter o pau. Se for alguém bom, a gente vem aqui ajudar e acompanhar”
E os cutistas gritaram “Dil-má/Dil-má”.

Ora, “alguém ruim”, é evidente, seria Serra (afinal, como ele próprio disse, todo mundo sabe o que ele quer). Eis aí revelado, em frase tão curta, o que há de intolerável nessa gente. Lula está anunciando que, caso Dilma perca a eleição, o caminho do partido já está traçado: tentar sabotar o governo de maneira metódica, sistemática, cotidiana. E o PT fez ou faz outra coisa quando na oposição?

Por que diabos um presidente popular, que fez um governo bem-avaliado pela maioria dos brasileiros, não pode se manter nos limites das leis que o elegeram e que garantiram o seu poder? Porque isso vai contra a natureza do PT e do próprio Lula, que vêem no arcabouço legal não os instrumentos de seu triunfo, mas empecilhos a seus delírios de poder absoluto. Lula só inventou uma candidata do nada porque pretende, como já deixou claro tantas vezes, o terceiro mandato por procuração. E só por isso tenta fazer uma disputa contra FHC, tática até agora rejeitada pelo eleitorado: precisa desesperadamente, na sua imaginação, vencer o ex-presidente ao menos uma vez.

Está chegando a hora de Lula deixar o governo. E ele já se prepara para ser ou o condestável do próximo ou o líder da sabotagem. Por enquanto, ele está sabotando apenas as leis. Ou os tribunais se encarregam de pôr limites neste senhor, ou as eleições brasileiras têm tudo para ser as mais sujas de nossa história. E não por causa da Internet.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

428 Comentários

  • Antonio Carlos

    -

    18/9/2010 às 8:00 pm

    Para mim tudo isto é um caos, estamos a beira de um calapso democratico e chegando a hora de niguém acreditar em mais nada. O Brasil está entregue nas mãos de mentirosos e corruptos e vai continuar se não abrirmos os olhos e vortar corretamente. Que Deus nos ajude!

  • Flavio

    -

    4/9/2010 às 2:19 am

    Artigo perfeito.
    Nunca antes na história deste País tivemos um governo e um presidente tão medíocres.

  • antonio carlos ruiz

    -

    22/7/2010 às 8:59 am

    O Lula chorao, marketing orientado por duda mendonça para ganhar a eleiçao p presidente deu certo, talves antes de ser presidente era carpideiro, essas lagrimas so emoçiona tolos

  • 1º de maio

    -

    3/5/2010 às 10:08 pm

    E o velório continua. O rabecão não pegou o corpo. Foto muito fúnebre. Lula e Dilma choram……….sem lágrimas.

  • Eleitor

    -

    3/5/2010 às 9:13 pm

    Vi um comentário aqui, de um médica, falanedo contra o que o José Serra nunca disse. Ele nunca falou que fumante é que nem uma pessoa sem Deus. Isso foi inventado. Leiam a transcrição do discurso verdadeiro.

  • Teo

    -

    3/5/2010 às 8:10 pm

    Caro Reinaldo,

    Todo bipolar chora com muita facilidade.
    É um esquizofrênico.Pingaiada, bruto, canastrão, falastrão, homem
    sem honra.
    Choooooooooooooooooooooooooooooooooora Fela!!!!

  • ZULEIKA AMARAL

    -

    3/5/2010 às 8:02 pm

    Sobre as palavras reais do nosso governador José Serra,concordo plenamente com ele quando diz só verdades sobre os fumantes
    incuráveis:infelizmente,minha filha está neste caso.À ela não inte-
    ressa lembrar dos muitos entes queridos,da família,que perdemos
    após longos anos de um sofrimento indescritível:meu pai,irmãs,
    sobrinhos jovens.Todos por causa deste “veneno mortal”que,na
    minha opinião,não vai sozinho para a boca da vítima:portanto,ele
    é inocente e não tem culpa se a pessoa não tem amor à vida e quer,mesmo,morrer!
    Quanto à foto do “PRIMEIRÃO”,também acho que tinha tomado to-
    das e aquele choro é de “NÚMERO 51″!!!

    ZULEIKA AMARAL

  • Lucas M.

    -

    3/5/2010 às 6:00 pm

    o mesmo Paulo da Força que apoiou e fez campanha para Alckmin com toda força em 2006.
    Esse pessoal muda de “time de infância” como James Bond muda de cama.

  • Vinicius

    -

    3/5/2010 às 3:07 pm

    Falou e disse Tudo. Não é preciso dizer mais nada…

  • Renata

    -

    3/5/2010 às 2:58 pm

    Lu-lá que vá embora pra LÁ, porque a Dil-má é muito MÁ!

  • Pedro Couto

    -

    3/5/2010 às 2:48 pm

    Não chore não Lula, porque emprego não vai lhe faltar, como o seguimento da construção Civil está em alta, e o Senhor com esse jeitão de operador de guindastes, ou de Betoneiras, é o que o mercado mais oferece no momento. Se por ventura não conseguir uma das vagas acima, ainda lhe resta a alternativa de algum Sindicato, que ainda tenha interesse em seus préstimos.

  • ALBERTO SANTO ANDRE

    -

    3/5/2010 às 2:38 pm

    A IDA DO LULA AS COMEMORACOES DE PRIMEIRO DE MAIO DESTE ANO APOS SETE ANOS DO GOVERNO SEM NUNCA TER COMPARECIDO A COMEMORACAO ,FOI CHAMAR DE BURRO OS VERDADEIROS TRABALHADORES E QUERER DAR O POREMIO BARRETEDE BURRO A CLASSE TRABALHADORA ,VISTO QUE EM CAO DA DILMA PERDER ELE SERA APENAS UM EX PRESIDENTE QUE COMO UM PALHACO QUE SE APOSENTA FEZ RIR ENQUANTO ESTEVE NO PALCO E APOS TIRAR A MAQUIAGEM E A FANTASIA CAI NO OSTRACISMO , ENTAO ELE FAZ DE TUDO PARA NAO SAIR DO PALCO E NEM QUE SEU PUBLICO AMADURECA VISTO QUE SUA PERFORMACE E MEDIOCRE

  • Muitas lágrimas

    -

    3/5/2010 às 1:48 pm

    Está foto revela um grande velório. omo Lula e Dilma parecem estar vivos, acho que foi do PT.

  • Luiz Gonzaga

    -

    3/5/2010 às 1:06 pm

    O Decálogo de Lenin 1913. (enviado em panfleto para Chávez e Lula)
    Em 1913, Lenin escreveu os “Dez Mandamentos” que apresentava ações táticas para tomar o poder.
    Qualquer semelhança com os dias de hoje no Brasil, não é coincidência.
    Revendo a história, veremos semelhanças surpreendentes com o que vivemos em nossa pátria usurpada pelo MST e pelos petralhas que governam agora.
    Aqui está o que Lenin disse:
    1. Corromper a juventude e dar a liberdade sexual (Agregá-lo com DROGAS).
    2. Infiltrar-se e depois controlar todos os meios de comunicação de massa.
    3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando discussões sobre questões sociais.
    4. Destruir a confiança do povo em seus líderes.
    5. Sempre falar sobre democracia e Estado de Direito, mas sim quando a oportunidade surgir, tomar o poder sem qualquer escrúpulo.
    6. Colabore com o esgotamento dos fundos públicos; desacreditar a imagem do país, especialmente no exterior e causar pânico e inquietação entre a população através da inflação.
    7. Promova greves, apesar de serem ilegais nos setores vitais do país.
    8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades legais não os reprimam.
    9. Contribuir para destruir os valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados do Partido Democrata não deve culpar os comunistas, forçando-os, sob pena de expô-los ao ridículo, a votar somente o que é de interesse para a causa socialista.
    10. Recorde a todos aqueles que possuem armas de fogo que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

  • ABC - Debochado

    -

    3/5/2010 às 1:02 pm

    É uma vergonha ter um presidente como ele.

    Sujeito debochado, desrespeitoso, mentiroso, arrogante, agressivo, impertinente, intempestivo, megalomaníaco e analfabeto.

  • ABC - Onde estão as AUTORIDADES?

    -

    3/5/2010 às 12:58 pm

    O Brasil é uma VERGONHA!

    Onde estão a “renovação” e os tão falados “jovens” que hoje ocupam os cargos importantes no judiciário e ministério público?

  • Aninha

    -

    3/5/2010 às 12:57 pm

    O que mais irrita em tudo isso é que muita gente que se diz “esclarecida” e boa parte da imprensa brasileira baba de prazer a cada atrocidade que este senhor fala. Dia desses no programa Happy Hour da GNT, Astrid e seus convidados enalteciam as qualidades de Lula, principalmente em ser “autentico” “dizer literalmente o que pensa” com quem quer que seja o interlocutor. É lamentável a irresponsabilidade dos tais formadores de opinião que ao mesmo tempo bradam que este não é um país sério. Será que sabem realmente em que país vivem. Pobre Brasil!

  • A. Fernandes

    -

    3/5/2010 às 12:24 pm

    “Nós vamos fábrica por fábrica falar que esse sujeito _José Serra_
    não pode ser candidato”.
    “Pelos poderes de Lulla”, o deputado Paulinho “He-Man” acha mesmo que tem a “força” prá isso.

  • santana

    -

    3/5/2010 às 12:20 pm

    DESSA VEZ O MERCADANTE CONSIDERADO O GRANDE TAPADOR OFICIAL DE BURACO DE CANOA FURADA, VAI DEIXAR DE TAPAR O BURACO, CONSEQUENCIA, TODOS IRÃO AFUNDAR, ESSE DIA TÁ CHEGANDO

  • reynaldinho

    -

    3/5/2010 às 12:17 pm

    TRASTE.

  • Memyself

    -

    3/5/2010 às 11:50 am

    Lula chora, é? Antes ele do que o Brasil.

  • Luis

    -

    3/5/2010 às 11:21 am

    Com certeza esse choro dele é porque estava de fogo naquela fase que os bebados choram um pouco antes de dormir e babar.
    E em relação à eleição eles tem que ganhar para não serem presos, pois se o Ministerio publico for aplicar a lei como deveria varios petralhas ja estariam cumprindo pena.

  • Luiz Gonzaga

    -

    3/5/2010 às 11:11 am

    Um pouco de humor…
    http://www.youtube.com/watch?v=JgnXRwFVSsU

  • Luiz Gonzaga

    -

    3/5/2010 às 11:04 am

    Um pouco de humor…

    http://www.youtube.com/watch?v=U7FwKsOUXQw

  • Johnny

    -

    3/5/2010 às 10:41 am

    Condestável do próximo governo não: “condetestável”.

    abs,
    Johnny

    ===========

  • Fabio CR

    -

    3/5/2010 às 10:34 am

    Caro Reinaldo,

    Ao contrário de você, eu não vejo nada de bom nesse governo Lula. A única coisa que eles fizeram de bom foi manter a linha de conduta do governo Fernando Henrique na economia, mas, para isso, um manquim sentado na cadeira presidencial ou mesmo um cone colocado naquele lugar teriam o mesmo efeito. De resto, o que se viu foram apenas bravatas, mentiras e soberba.

  • Oliveira

    -

    3/5/2010 às 10:19 am

    Realmente é preciso muita cultura no nosso país. Afinal… sair do nordeste para o Brasil, deve ser uma saga muito arriscada, onde ventos traiçoeiros e mares agitados já engoliram muita gente. Devemos atentar também para as unidades de navegação na Intrenet (lan house – segundo a entrevistada, como são muitas, usemos o plural…lans houses). Acho que a cultura deveria começar com os candidatos, ou seja, que os mesmos fossem exemplos de pessoas com boa cultura e conhecimento do nosso país, assim teríamos a certeza que leriam as leis e respeitariam mais à população, afinal, nosso ouvido não é lata de lixo e estamos até desaprendendo a falar correto, o que nos é exigido para fazer um concurso.

  • Na

    -

    3/5/2010 às 10:02 am

    Em coro, como a molecada genial do Santos para Luxa –
    Lulla, pode chorar, a sua hora vai chegar!
    Lulla, pode chorar, a sua hora vai chegar!
    Mais um – Lulla, pode chorar, a sua hora vai chegar!

  • F@usto

    -

    3/5/2010 às 9:02 am

    Se o ProUni fez festa em Maringá, imagine no Nordeste, Rio e São Paulo.

  • Eu honro a Constituição

    -

    3/5/2010 às 8:55 am

    Lula se sente acima da lei e ninguém faz nada. O Poder Judiciário é o guardião da Constituição. Logo, espera-se o óbvio. Que a justiça não deixe essa eleição virar baderna.

  • Um cooperado

    -

    3/5/2010 às 8:50 am

    Com o dinheiro alheio eu também faria uma festa.
    E a Bancoop, presidente Lula, como ficará?

  • Chorão

    -

    3/5/2010 às 8:48 am

    Chora Lula, Chora…… , porque a sua pior herança foi o PNDH III, que incentiva as invasões dos delinquentes do MST.

  • Perfume

    -

    3/5/2010 às 8:46 am

    Esse quadro melancólico está mais para um velório do que para uma festa de 1º de maio.
    Serra vem aí, pulverizando água de cheiro para limpar a sujeira do Brasil.

  • MTS

    -

    3/5/2010 às 8:38 am

    Alguns comentarios suspeitos com traços petralhas parecem ter passado, reinaldao.

    taleyerand elianemoura…essa ultima seria ironia?

    nao sei…cuidado com as mutacoes…esses petistas apenas parecem humanos, mas nao sao.

    PETRAAAAALHASSSSS!!!

  • ANA HELENA MENDES

    -

    3/5/2010 às 6:46 am

    O CHORO VAI SER ENORME QUANDO ESSE SAPO BARBUDO, ROLANDO-LERO, TER QUE SAIR DA PRESIDENCIA, QUANDO O PT FOR EXPELIDO DOS MILHOES DE CARGOS PUBLICOS NO PAIS INTEIRO…AI SIM QUERO VER ESSES PETRALHAS CHORANDO…

  • Tânia

    -

    3/5/2010 às 6:43 am

    Ninguém dessa turma quer perder a boquinha.Tem que chorar mesmo.SERRA vem aí, com toda dignidade, com decência e honestidade.Vai fazer uma faxina com creolina, álcool, desinfetante e água sanitária e etc.

  • Gil

    -

    3/5/2010 às 5:54 am

    Lula gasta uma grana preta para fazer a festa do 1º de maio. E a Bancoop dos petistas deu um cano em 3000 cooperados.

  • elianemoura

    -

    3/5/2010 às 4:32 am

    Dude, o Serra conseguiu aborrecer os fumantes – mais ainda – e os que não acreditam em Deus.
    Eu sou fumante e não acredito em Deus… só faltou ele falar mal dos gordos, pra me deixar mais furibundíssima ainda! Ora, eu ADORARIA acreditar em Deus, mas não consigo, pô! É claro que eu seria mais feliz se acreditasse que existe um ser divino que me ama, etc, mas não dá!
    Eu sou médica e fumo, ponto. Ele que não se atreva a me ensinar medicina. Aliás, ninguém, pq 99% de tudo o que falam sobre cigarro é mentira.
    Resultado, eu não vou nem sair de casa pra votar; meu marido ia votar, mas fumante e agnóstico, não vai mais votar tb!

  • Talleyrand

    -

    3/5/2010 às 4:23 am

    É preciso pensar com maior profundidade por que Lula escolheu Dilma . Há razões verdadeiras mas óbvias, como ser do PT, ou, por não ter força própria ficar devendo tudo a ele .Mas não acho que explicações como essas sejam satisfatórias. Afinal, se Lula pode eleger Dilma, poderia eleger qualquer um. E, há outros no PT que tornariam a eleição menos difícil do que é com ela. Lula a escolheu por seu passado. É mulher dura, e lutadora. Se não mostra muitas virtudes numa democracia é porque suas verdadeira força aparece em momentos de luta. É uma virago que nunca deixou de ser uma guerrilheira. É sinal de que o jogo será muito pesado. Como o PT vai manter o emprego da militância sem o governo?

  • Ossocao

    -

    3/5/2010 às 3:18 am

    Na minha empresa esses vagabundos não entram!

  • Ro

    -

    3/5/2010 às 3:10 am

    Lula ontem não desrespeitou somente as Leis.
    Lula desrespeitou o povo Brasileiro.
    O exemplo vem de cima.
    Desrespeito as leis, ao povo e ao dinheiro publico que bancou a farra.
    Lula conseguiu em apenas um dia demonstrar o que acha do povo que se diz governar.
    Mas em 3 de Outubro teremos a Revolta dos Palhaços.
    E iremos acabar com este circo chamado PT.
    Afinal o Brasil não é um país de Tolos.

  • O supremo e humilde mandatário da Nação.

    -

    3/5/2010 às 3:09 am

    “não é possível mudar, em oito anos, 500 anos de desigualdade”
    .
    Antes de Cabral introduzir a desigualdade o Brasil era um paraíso, habitado por bons canibais em dieta vegetariana.

  • Rose Perito

    -

    3/5/2010 às 2:59 am

    Lula deveria chorar com a entrevista-treinamento de sua candidata e equipe no dilmanaweb – não dá para saber o que é pior: se a falta de direção profissional da entrevista, a repórter com sorriso de miss ou o Marcelo Branco como co-apresentador.

    O tema foi a cultura e em 15 minutos surgiram pérolas como:
    - o uso do vale-cultura nas “lãs house”;
    - o tempo em BH em que frequentava cineclubes e discutia, por ex., “Vidas Secas” e a miséria do povo que saia do Nordeste para o Brasil;
    - o ensino de música nas escolas e daí descobrimos que a candidata gosta de Cássia Eller e seu ‘gingado’;
    - enquanto caminha, ela ouve música em seu ipode (não ‘aipod’).

    Não é para chorar?

  • Ed>

    -

    3/5/2010 às 2:05 am

    Tive que repetir o texto do Luís Lander
    maio 2, 2010 às 11:27 pm (muitos brasileiros gostariam de ser o autor do mesmo)

    Esta foto do choro, diz muito sobre… bebês que morrem em hospitais com berçários contaminados, sobre filas diárias para todos os serviços públicos, sobre os sistemas de informática (tipo vagalume) da Receita Federal, da CEF… sobre os verdadeiros Palácios de Justiça e Promotorias pelo Brasil à fora, por estradas que assassinam milhares de brasileiros ao ano, pelos juros que pagamos… esse choro é sobre escolas caindo aos pedaços, este Filho do Brasil, terá que pagar por esta obra canalha e ver sua descendência processada e punida!!!

  • ZULEIKA AMARAL

    -

    3/5/2010 às 1:48 am

    “Quem vier depois de mim vai ter que trabalhar muito mais porque
    O POVO APRENDEU A COBRAR!”É isso aí,”primeirão”,o povo apren-
    deu a cobrar e você vai ver o quanto em Outubro,quando terá mui-
    tos motivos para chorar suas “lágrimas de crocodilo”.Quando a sua SUBALTERNA,também,vai ficar decepcionada por não receber o prêmio da PRESIDÊNCIA pelos crimes revoltantes que cometeu,
    mesmo sabendo que teria que governar de CÓCORAS, caso esta
    desgraça-para nós!-acontecesse.Ou ela é tão burra que ,talvez,
    pense que pode ganhar,mesmo,e até GOVERNAR de verdade!
    O BRASIL ESTÁ DE OLHO EM VOCÊS:PÍGMEUS CONTRA GIGANTE!!!

    ZULEIKA AMARAL

  • -

    3/5/2010 às 1:43 am

    Lula é um baita ator. Sabe se emocionar, como qualquer bom qualquer conhecemos.
    Mas, pode até ser que esteja triste mesmo. Já não terá tantos babões a lhe fazer salamaleques, nem o cartão corporativo misterioso para satisfazer seus desejos de consumo. Não que vá lhe fazer tanta falta. Suas oposentadorias, o bolsa-ditadura, mais o que ganhará como ex-presidente, o deixarão em uma situação confortável. Pra não falar do que amealhou com a genialidade de seu filho, o “Ronaldinho dos negócios”. De qualquer forma, já está chorando pela futura falta do poder. Já, nós, choraremos de alívio. É Serra, 45!

  • Mãe Brasil

    -

    3/5/2010 às 1:05 am

    Creem os “grandes pensadores” do PT que com esta alavancada Dilma obterá os votos suficientes para eleger-se presidenta. Mas a estória não termina aí! Depois de eleita, Dilma cumpriria um breve estágio, e em seguida renunciaria por motivo de saúde…afinal já houve um “histórico” de enfermidade, não é? E assim, Lula assumiria legalmente a presidência e poderia ficar mais 8…OITO ANOS! (continua)

  • TÃNIA

    -

    3/5/2010 às 12:47 am

    Rei, que nojo! O comportamento dessa corja indecente, comprova o total desrespeito dessa cambada com a Lei e a Ordem. Onde estão as autoridades do Judiciário que não vêem toda essa infâmia? A justiça não vale, não funciona para esses canalhas? É o vale-tudo, sem limites. Ochefão todo poderoso pode tudo, cala todos, compra todos? Onde vamos parar? Estamos na Venezuela? O modelo é igual e vai piorar se essa escrescência ganhar as eleiç~es, estaremos perdidos, o Brasil decente vai estar perdido.

  • Contribuinte espoliado

    -

    3/5/2010 às 12:36 am

    Esperamos que o presidente José Serra e seus ministros ao assumirem o poder, retirem as luvas de pelica e a capas da humildade e promovam uma rigorosa e profunda devassa neste país. Muitas coisas escabrosas e grandes falcatruas serão descobertas. Para iniciar, deve ser apurado como um ex-monitor de jardim zoológico, em pouco tempo, conseguiu se tornar proprietário de uma fazenda avaliada em R$ 45 milhões. Os pagadores de impostos, certamente, ficarão muito agradecidos.

  • Claudia

    -

    3/5/2010 às 12:29 am

    O ego está inflando demais… O TSE já deve tá cheio desse ego que não cabe mais nas calças. Ele acha que pode tudo. Vai se lascar…

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados