Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

Ao vivo

a partir das 21h, comentando os assuntos da semana

Por: Reinaldo Azevedo

Logo mais, estarei comentando os assuntos da semana. Assista ao vivo, a partir das 21h, a mais um programa Sem Edição, na VEJA.com.

Voltar para a home

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

9 comentários
  1. Ricardo

    Complementação: deve também prender quem ameaçou Moro, o ministro Gilmar Mendes,o Ministro do TCU,etc isto ate agora ele não falou!

  2. Ricardo

    STF pede que PF apure ameaças a ministros,Se verdadeira a nota do STF, Lewandosvki tem de mandar prender Lula, imediatamente já que tem os vídeos, dele atingido os do STF e etc…, vamos ver se vai cumpri!

  3. O realista

    A negociação (ou negociata) de Temer e Lula deu SUPER CERTO, Reinaldo!!! LULA conseguiu as vagas que precisava para permuta, subornos e compras de voto pró-Dilma!! Saiu errado onde? Como?
    Isso é uma descarada e desavergonhada ação CRIMINOSA E COVARDE do PMDB e LULA.
    O PMDB tinha que ficar onde está, e VOTAR contra Dilma, para todos nós vermos!!! Mas isso, eles não farão, claro!
    VENDIDOS CORRUPTOS E SÓCIOS DA CORJA!

  4. JONATAS RAFAEL FERRO DOS SANTOS

    Cadê?

  5. Larissa

    Prezado Reinaldo, não tenho lido no seu blog sobre as 10 medidas contra a corrupção! O seu apoio é importantíssimo!

  6. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    O procurador Rodrigo Janot, ou está com medo do lula,ou está doido -Dizer que o lula pode ser ministro e ainda assim continuar sendo investigado pelo juiz Sérgio Moro – é no minimo mais um absurdo!.Caso o lula fosse ministro, desde antes da investigação, deveria ser afastado.

  7. JURANDIR

    ÁUDIO VAZADO: GREVE da CUT e do PT.
    https://www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao/videos/911991632246439/

  8. CLAUDIUS

    Eia, o Janot imitiu um parecer no caso do elemento meliante Abre e Lula dando uma no cravo, outra na ferradura e mais outra na própria testa. Não vê empecilho investigatório para alguém assumir um cargo de Ministro na República, entretanto há fumaça de que a nomeação é para fugir da instância, ponto! Após ele dá uma martelada na própria cabeça: a investigação deve permanecer na Primeira instância originária. Isso é a coisa mais besta: descumprimento de Preceito constitucional.

  9. Luiza

    REI, o LILS poderá ser ministro diz Janot em parecer mas…sob os cuidados
    profissionais de Dr Moro, será que LILS aceitará. ?