Blogs e Colunistas

01/11/2011

às 21:29

Abert repudia intimidação e ameaça à liberdade de imprensa no caso Monalisa Perrone

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) divulgou uma nota nesta terça repudiando a agressão de que foi vítima a repórter Monalisa Perrone. Não há exagero nenhum na iniciativa, não! Há, reitero, um movimento de estímulo à agressão ao trabalho da grande imprensa, que certos vagabundos, sustentados por dinheiro público, chamam “mídia”. No auge da vagabundagem, dizem ser a “mídia golpista”. Chamam de “golpismo” o compromisso com a verdade.

Alguns bobões pretendem que isso seja só coisa da “moçada da Internet”. Uma ova! Há hoje uma corrente organizada para estimular esses caras a agir. Ainda que eles, em si, possam ser inocentes úteis, o fato é que se desenvolvem no caldo de cultura criado pelos nem tão inocentes…

Leiam nota da Abert

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão repudia a agressão cometida contra a repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, nesta segunda-feira, em São Paulo.
A jornalista falava ao vivo para o telejornal da emissora quando foi interrompida aos gritos por dois homens. Um deles a derrubou. A agressão ocorreu em frente ao Hospital Sírio-Libanês, de onde Monalisa informava sobre o tratamento quimioterápico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com a agência de notícias G1, um dos homens já tentou impedir outras transmissões ao vivo da TV Globo e de outras emissoras.
A tentativa de intimidar jornalistas e impedir a divulgação de informações deve ser sempre rechaçada por todos aqueles que defendem a liberdade de expressão como um dos fundamentos de uma sociedade democrática.
Emanuel Soares Carneiro
Presidente

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

56 Comentários

  1. Adriano

    -

    03/11/2011 às 14:44

    “Sou muito politizado e, no momento, sou sustentado pela minha mãe” É o que diz o remelento que agrediu Monalisa Perrone: http://gente.ig.com.br/tvenovela/nao-quero-dinheiro-afirma-rapaz-que-invadiu-link-da-globo/n1597348184867.html

  2. Everson

    -

    02/11/2011 às 19:30

    Em 72 os chefões do PCdo B mandaram e seis dezenas de jovens entregaram suas vidas acreditando estarem lutando por liberdade, quando na verdade, sem o saber, lutavam para que no futuro ainda distante as ONGs do PCdo B, governando o Brasil, roubassem nilhões e milhões de reais de impostos, que poderiam ser usados na construção de milhões de moradias populares e na melhoria do SUS.
    Em 2006 os chefões do PCC mandaram e centenas de jovens vítimas das drogas saíram às ruas de São Paulo matando 48 agentes policiais e até bombeiros.(Foram 500 mortos na contra ofensiva da polícia).
    Agora, em 2011, uma centena de jovens estudantes, idiotizados pela doutrina totalitária, usando capuz, fazem o jogo político dessa velhacaria neo-comunista.
    Precisava responsabilizar os ventríloquos.

  3. cido

    -

    02/11/2011 às 18:11

    Caro Reinaldo

    Esta moleques empurram as mulheres, quero ver eles empurrarem homens, são uns babacas

  4. Luis

    -

    02/11/2011 às 16:59

    a globo que se cuide ,pois a record e sua gangue esta a toda

  5. rio

    -

    02/11/2011 às 14:55

    definitivamente não exitem uma solução facil para problemas dificeis que hoje alguns com problemas psicológico tem. seria chamado o efeito imitação ao que se escancara. bem provavel que ja muitos nem olhem mais televisão;e nem joguem mais em seus computadores.levando já para as ruas os encarnados idolos, escuros, e sem luz. fazendo imitações não lógicas, e do que viram!! e desejam viver isto em suas vidas aquilo que vivenciaram. aquilo, que lhes foi passado; aquilo, que a civilização sempre temeo a barbarie… como contê-los se seus idolos foram diferentes??/! e que quando se deparam com a realidade tem reações inesperada; já que na realidade as coisas são diferentes.

  6. Marcelo Filipov

    -

    02/11/2011 às 14:40

    Olá Reinaldo, tudo bem?
    O que me deixa estarrecido neste caso é que os inúmeros comentários postados no site UOL na matéria jornalística que tratou este deplorável episódio foi de APOIO aos bandidos que agrediram a jornalista e impediram a matéria! As pessoas vibraram com o ataque!! Eu não sei o que está ocorrendo, mas as pessoas estão abrindo mão da liberdade em nome do ódio!

    Onde iremos parar!?

    Atenciosamente
    Marcelo Filipov

  7. CW

    -

    02/11/2011 às 14:13

    Reinaldo, pelos comentários nos grandes jornais, a popularidade do cefalópode é uma farça!

  8. Rolando

    -

    02/11/2011 às 13:30

    Esses brutamontes da esquerda não nunca tiveram a minima vergonha e fazem o que querem sem o menor pudor porque sempre contaram com o silêncio da imprensa, isso quando não tiveram o apoio dessa mesma imprensa que atacam.

  9. marcelo rabelo

    -

    02/11/2011 às 13:23

    está aí o resultado. sei que o jornalismo amestrado do dinheiro público tem sérios complexos pelas poucas visitas que recebem, pela pouca influência que possuem, por serem desconhecidos da maioria das pessoas que acompanham política no brasil.agora eles podem comemorar, afinal conseguiram influenciar esse indivíduo a agredir a profissional da rede globo. logo esse cara recebe um emprego para devorar grana pública e puxar o saco da galera,talvez assessorando algum blog às moscas que necessita de invenção de leitores para continuar existindo.

  10. LIMA

    -

    02/11/2011 às 12:06

    REINALDO.
    OS MÉTODOS USADO PELOS NASISTAS ESTÃO EM PLENO USO PELOS PETRALHAS E MEMBROS DA QUADRILHA. SERÁ QUE A OPOSIÇÃO NÃO ENCHERGA? QUANDO ELA ACORDAR O CANCER JÁ SE ALASTROU PELO PAIS INTEIRO. CANCER MATA!

  11. Nopt

    -

    02/11/2011 às 10:14

    a cara do delinquente está lá, gravada em HD no vídeo. Por que ele ainda não foi identificado e preso por agrssão?

  12. baruch

    -

    02/11/2011 às 9:45

    O grilo falante e a biografa do vice (BNDES) sempre cuspindo no prato. Criticam os internautas mas não viram o próprio APEDEUTA “levando vantagem com sua doença”

  13. Aldo Matias Pereira

    -

    02/11/2011 às 9:17

    Reinaldo,
    O problema é que as coisas estão como estão porque fica-se apenas em notinhas de repúdio, de solidariedade. Uma ação contundente, dentro dos limites da legalidade, fica sendo orquestrada e imaginada até mais não poder e os mandriões vão se criando, livre e impumente, como convém aos discípulos de um certo consultor de “empresas” palacianas. Cadeia neles, com a proibição de qualquer juizinho desses aí conceder “habeas corpus”.

  14. pica pau

    -

    02/11/2011 às 9:15

    Eu particularmente nunca gostei dos jornais da globo,acho manipuldores e só publicam e se publicam por enterece.
    Mas gostaria sr. Reinaldo de um comentario seu sobre tarso genro que agora quer criar um conselho para aconpanhar a comunicação ( leia se controle da mídia ).
    Se não houver uma reação forte dura esta gente irá levar a democracia a seu nìvel o lixo. Estou no aguardo.

  15. Rubens Costa

    -

    02/11/2011 às 8:58

    Reinaldo, bom dia! Se você quer conhecer o futuro de um país é só olhar para o seu passado. A esquerda sempre foi assim. Eles querem tomar o poder pela força. Se alguém é contrário, cadeia. Se alguém não concorda, paredão. Imprensa boa é imprensa à favor, custa algum dinheiro, é verdade, mas sempre é mais barato do que ter que responder a uma denúncia publicada na Veja, por exemplo. Espero que o povo brasileiro acorde e, através do voto, coloque essa quadrilha para fora da vida pública (é claro que se eles perderem não vão querer sair, é só ver o caso de ontem no caso da USP, perderam e invadiram a reitoria).

  16. Rodrigo

    -

    02/11/2011 às 8:34

    A agressão a jornalista foi uma operação no estilo dos paus mandados de Hugo Chaves. É bom a Globo reforçar sua segurança.

  17. Mica

    -

    02/11/2011 às 8:12

    Não estou entendendo porque os petralhas estão tão alvoroçados com o problema de saúde do lulllllllalau. Na falta do petralha chefe, as fileiras do lulllllo-petismo estão permeadas de escroques que o substituiriam até com vantagens neste talento em que ele é mestre.

  18. Mica

    -

    02/11/2011 às 8:04

    Estes elementos pelo estado desgrenhado e a barba suja, certamente são os “camisas negras” do lullllla mussolini

  19. Jamacy

    -

    02/11/2011 às 5:20

    Uma jornalista da Record certa vez tentou impedir uma transmissão ao vivo da Globo, lembram-se? Acho que vi o vídeo aqui mesmo no blog.

  20. pericles

    -

    02/11/2011 às 1:30

    O Jornal Nacional de sábado mostrou a saída de Lula do hospital. Houve uma cena confusa: quando o carro saiu, ouvia-se uma voz gritando, mas não deu para entender o que se dizia. Pareceu-me um ataque ou a Lula ou a alguém ali por perto.
    Alguns minutos depois quando voltou a comentar a saída de Lula do hospital, o JN mostrou Lula entrando no carro, mas a cena anterior não foi repetida.
    Síndrome de Rio Centro? Em um momento mostra uma cena real depois mostra o que foi ordenado?

  21. Douglas

    -

    02/11/2011 às 0:05

    Reinaldo,
    Estava aqui olhando uns canais de música na Tv a cabo, apareceu esse individuo que atacou a jornalista Monalisa, se identifica como Tiago Cunha, ator e estudante,. Ele estava dando entrevista para a rede de Tv, Mixtv. Ele indagou para os entrevistados que invadiu o link para fala de um suposto longa metragem e pediu desculpas. Ainda na entrevista, disse ainda não foi a intenção dele, invadiu porque a globo tem uma audiência no Brasil fantástica. Ainda ele, os seguranças saiu correndo e atingiu a jornalista tentando defende-lá. Diz ainda possuir em mãos videos que comprova a sua inocência e confrontar na justiça as imagens gerada pela emissora.
    Mais pelo vídeo deu pra vê claramente que saiu para atacar a jornalista, interrompendo a notícia do começo do tratamento do ex presidente Lula. Não me convenceu nenhum pouco essa atitude dele – nada justifica.
    -
    O engraçado que esse indivíduo tem até acessória de imprensa.
    “SÓ ESPERO QUE NÂO DÊ DESTAQUES PRA ELE NA ESGOTO FERA” se não VAI VIRA MODA. Essa gente tem ÓDIO, Viúvas da GLOBO.
    -
    Não é pra achar engraçado? mais com certeza não é. Só espero mesmo que isso não fique assim, isso é caso de polícia. Quando for postado o vídeo do site volto aqui para amostra você.

  22. bpistelli

    -

    01/11/2011 às 23:57

    Este comentário é baseado em outro comentário

  23. GamoR1

    -

    01/11/2011 às 23:52

    Boa Noite
    Caro Reinaldo
    “De acordo com a agência de notícias G1, um dos homens já tentou impedir outras transmissões ao vivo da TV Globo e de outras emissoras.”
    Porque esse cidadão não é identificado e punido?

  24. Raskol: identificar os bandoleiros e cobrar na justiça

    -

    01/11/2011 às 23:49

    Eles têm de ser identificados num inquérito policial. Impedir a imprensa livre de exercer seu papel de informar é crime contra a liberdade.
    Esses bandoleiros não se lembram o quanto a figura do lulla cresceu aparecendo nas capas da Veja, do Estadão, da Globo.
    Tenham paciência! Irresponsabilidade tem limite!
    Esses 2 estavam a serviço da tirania, porque só os tiranos implicam com a imprensa livre.

  25. oiram

    -

    01/11/2011 às 23:37

    Pelegada de aluguel, se o repórter fosse homem será que eles atacariam?

  26. leonardo

    -

    01/11/2011 às 23:22

    reinaldo, sério, isso não parece muito exagerado? coisa de vândalo apenas tratada como ideológica? há muito fervor nas análises sobre esse episódio. queria ver mais racionalidade.

  27. Glorinha de Nantes

    -

    01/11/2011 às 23:05

    Intimidar, cercear, censurar, bloquear, intercePTar, discriminar, deturpar, obscurecer, tudo e mais um outro tanto. Outros CONTROLES da liberdade de expressão, não tão evidentes, já são usados de forma sutil ou subliminar. Portanto:
    .
    “A tentativa de intimidar jornalistas e impedir a divulgação de informações deve ser sempre rechaçada por todos aqueles que defendem a liberdade de expressão como um dos fundamentos de uma sociedade democrática.” Reinaldo Azevedo, em perfeito alerta!

  28. Baianinho

    -

    01/11/2011 às 22:58

    As principais pautas do movimento do tal Thiago (acampados do Vale do Anhangabaú) são:

    Contra o estado penal e a criminalização dos movimentos sociais e da classe trabalhadora;
    Contra a utilização de armas nas manifestações populares;
    Contra as remoções de famílias para construções de obras da Copa e Olimpíadas;
    Fora Ricardo Teixeira, presidente da CBF;
    Saúde pública e de qualidade;
    Contra o aumento das passagens de ônibus e metrô;
    Contra privatização dos transportes e à cultura do automóvel;
    10% do PIB para a educação pública;
    Internet banda larga para todos em regime público e gratuito;
    Contra o racismo, preconceito e extermínio da juventude negra;
    Legalização do aborto;
    Por uma Comissão da Verdade, Memória e Justiça autônoma, que julgue os assassinos e torturadores;
    Apoio às reivindicações dos trabalhadores em greve.

    É ou não é uma piada???

  29. Chacon

    -

    01/11/2011 às 22:56

    Só fazem isso porque a Monalisa é mulher, pequenina, magrinha, indefesa, jovem e muito bonita, quero ver fazer com marmanjo…

  30. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 22:55

    havera post que somente sera entendido pelo Reinaldo….Beijos para toda da equipe!

  31. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 22:52

    shinaniganes …

  32. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 22:50

    depois de uns drinks tudo deve ser “moderamente” corrigivel…. Moderadores help me up…:’)!

  33. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 22:45

    Reinaldo, voce e’ o melhor que o Brasil produziu em termos de verdade nos dias atuais. Que Deus te Preteja hoje, agora e sempre porque a realidade nao e’ mmole nao meu amigo …. O que nos une ‘e somente a vontade de ver um Brasil melhor amanha para meus filhos e netos, porque Eu, pessoalemnte to velho e cansado de toda essas ” shinaninganes” que o mundo politico Brasileiro produz do qual nao vejo nada produtivo para a geracao futura.
    Que Deus o guarde e que as oracoes dos Patralhas `a Lulla minha Mulla de estimacao os proteja.

  34. João Antonio Claus

    -

    01/11/2011 às 22:41

    O TCU reforçou um diagnóstico conhecido: no SUS, o tratamento de câncer chega tarde e é ineficiente. Verificou-se que, em 2010, pelo menos 58 mil pacientes pobres foram privados de sessões de radioterapia na rede pública. Cerca de 80 mil pessoas deixaram de realizar cirurgias oncológicas requeridas pelos médicos.

    Nos hospitais públicos, a fila da quimioterapia sujeitou a clientela a uma espera média de 76 dias. Apenas 35% dos pacientes foram atendidos no prazo mínimo estipulado pelo Ministério da Saúde: 30 dias. Na fila da radioterapia, o suplício é maior: espera de 113,4 dias. Registraram-se escassos 16% de atendimentos no primeiro mês pós-diagnóstico.

    Conclui o TCU: o SUS “não está suficientemente estruturado para assegurar atenção oncológica adequada para toda a população que dela necessita.”

    Como se vê, a campanha inaugurada contra Lula na web, além de impiedosa, é injusta. O ex-soberano revela-se um sábio ao socorrer-se no Sírio Libanês. Nenhum brasileiro com a saúde financeira e mental em dia faria diferente.

    Ironicamente, deve-se a Lula a inspiração que embala a nefasta cruzada anti-Lula que contagia o cristal líquido dos computadores. Na Presidência, Lula disse que o SUS estava muito próximo da “perfeição”. Ao inaugurar uma unidade de pronto atendimento em Pernambuco, queixou-se de rouquidão. Disse que falaria pouco, para não se tornar o “primeiro paciente” do posto. Na sequência, entregou-se à pilhéria. Declarou que as instalações eram tão convidativas que dava vontade de ficar doente (reveja abaixo).

    Já fora do cargo, Lula permitiu-se, de novo, brincar com a mãe de Caetano Veloso, que havia se internado num hospital privado de Salvador para tratar-se de uma crise respiratória. Em visita a dona Canô, Lula disse, entre risos, que ela deveria ter chamado o SAMU, serviço de atendimento emergencial móvel do SUS.

    Abalroado pelo câncer, Lula esqueceu a “perfeição” do sistema público. Telefonar para o SAMU? Nem pensar. Melhor correr para o Hospital Sírio Libanês, um dos mais bem aparelhados da América Latina.

  35. Baianinho

    -

    01/11/2011 às 22:39

    O bobão que trombou a jornalista e apareceu no vídeo foi entrevistado. Ele faz parte de um movimento de acampados que imita o dos EUA. Declarou que o ato foi para chamar a atenção para o movimento e para fazer parte de um curta-metragem. Ele é ex-estudante de psicologia (largou a faculdade) e sustentado pela mãe, segundo ele mesmo.

    Você devia ver as reivindicações desse movimento. Petismo e politicamente correto puros. E dizem que são apartidários. Uma piada.

  36. Ferreira

    -

    01/11/2011 às 22:30

    Quem não gosta de polícia?Bandidos.Quem gosta de dinheiro público desviado?ONGs.Quem não gosta da imprensa que mostra falcatruas do governo?Petralhas.A máscara dessa quadrilha caiu.

  37. Gregório

    -

    01/11/2011 às 22:28

    Quem viveu em São Paulo nos finais de 60 se lembra do CCC.
    O mesmo grupo que entrou no teatro Ruth Escobar e agrediu os atores. Nada é gratuito. Por trasde uma ação destas tem sempre uma diretiva. Naqueles tempos era da extrema direita. Hoje da extrema esquerda.
    Tem dedo do Zé.
    Da mesma maneira que incita os sem terra, incita os sem cerebro.
    Acho que uma moção de repudio é pouco.

  38. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 22:26

    E meu pobre norte/nordeste quente feito uma desgraca, pobre feito africa e usada feito meninas de bordel e o povo preocupado com seu inacio lulla, rico feito um sheick arabe, mentiroso incorrigivel e doente (mental) como qualquer brasileiro pobre sem plano de saude…..
    Como diz Amazonino…. Morra! va a pu que o Paris …. Cidade Luz que o salve….

  39. Jotinha

    -

    01/11/2011 às 22:20

    Por que os petralhas andam tão agitados ultimamente? Mas, afinal, por qual motivo os porras-loucas estão tão preocupados? Lulla irá se afastar do PT? Ora! Por que tanta preocupação se o partido está cheio de substitutos à altura? José Dirceu, Walter Pinheiro, Antônio Palocci, José Genoino, Tarso Genro, Marta, Eduardo Suplício, Jacques Wagner, Luiz Pescador Sem Anzol Sérgio, Aloizio Irrevogável Mercadante, Lindbergh Aloprado Farias, Marco Maia, Marco Aurélio Toptop Gracinha, Ideli Salvatti, Dilma Rousseff, Gleisi Hoffman, Cândido Vaccarezza, Ricardo Berzoini, Delúbio Soares (!!!)… É trocar seis por meia dúzia. Se o PT precisar de mais “personulidades” para escolher o novo líder, é só pedir pro Zé Sarney, Maluf, Collor e Renan Calheiros que eles topam entrar no PT. Agnelo Queiroz, que era do PCdoB, topou.

  40. bpistelli

    -

    01/11/2011 às 22:11

    Não importam os motivos para protestar, no blog Coroneleaks um comentarista declarou-se o pai do idiota que aparece depois do outro ter derrubado a Monalisa, o homem com alma de pai defende o filho dizendo que são de família espírita; que o rapaz estava sob efeito de medicamentos tarja preta receitados por seu psiquiatra, que estuda teatro e jamais empurraria a repórter e falou palavras ininteligíveis sem nexo, como que maconhado.
    O empurrador é um louco politicamente extremista. O filho do homem estaria como curioso e quando viu o amigo empurrar a repórter teria ficado indignado com tudo e sem nexo xingado tudo, o barbudo que não empurrou mas falou é o rapaz xarope medicado com remédios tarja preta ( muito mais fortes que o GARDENAL),este vendido com receita comum e talvez tivesse bebido, o rapaz estuda teatro e não tem nenhuma posição política e também como o pai tem a mesma religião, que também é apolítica e não se envolve com assuntos do mundo, só o espiritual e a prática da caridade sem distinção no espectro político, aceitam desde nazistas que não praticam o racismo e queiram aprender a melhorar, até stalinistas que queiram conhecer a crença e se crível torna-se um comunista espírita. A filosofia não exclui ninguém.
    -
    Os idiotas tomaram o caminho do terrorismo puro e simples, na minha opinião e mesmo que um tenha agredido fisicamente e o outro apenas gritou besteiras ( a própria família admite que só falou bobagem sem política no meio ).
    Uma pesada multa aos organizadores do ato terrorista ( os chefes petralhas ou skinheads, lá fica a 500 metros do ponto da Av.Paulista onde houveram muitos atos homofóbicos e estes dois parecem ter a mesma idiotice no único neurônio da suas cabeças. ( núcleo com o corpo celular e os ” dendraxônios ” ou fibras nervosas de mão dupla que no caso de uma só célula é mais eficiente, “é como a loira com dois neurônios, o tico e o teco “. SOU LOIRO

  41. anônima-RJ

    -

    01/11/2011 às 22:08

    “Alguns bobões pretendem que isso seja só coisa da “moçada da Internet”.”
    Tem toda razão, Reinaldo. No Globo News em Pauta, Eliane Catanhêde e Eduardo Grilo, ao comentarem o vídeo de Lula, acusaram de irresponsáveis os que misturam política e doença na internet e criticaram as agressões mas esqueceram de comentar que Lula misturou política e doença.
    Lula, sempre o inimputável!

  42. Luciano

    -

    01/11/2011 às 22:05

    Não sei como não apareceu um petralha para dizer que aqueles idiotas são representantes da classe média direitista e conservadora.

  43. Mr. Carcaju

    -

    01/11/2011 às 22:03

    Alguém se lembra que no dia do seu aniversário o nosso querido Rei-Sol, o nosso “Estado personificado”, conclamou a Al-Qaeda eletrônica ao combate à “midia golpista”?!?! Taí o ataque que ele queria!!!!

    Infelizmente, a “direita golpista” esqueceu de fazer tal associação de fatos! Pobre de nós brasileiros! Dominados pela ditadura do pensamento único!

  44. Eu

    -

    01/11/2011 às 22:02

    É pouco. Precisam identificar os sujeitos, nome e sobrenome, e dar queixa á Polícia. Se possível identificar a mando de quem eles fizeram isso. Chega!

  45. ROMULO

    -

    01/11/2011 às 22:01

    E o caso e Marcelo Freixo, ameaçado pelas milícias, que terá que deixar o país. Por que Reinaldo nada comenta a respeito? Seria apenas porque Freixo é do PSOL, ou seria mesmo um caso patológico de reacionarismo???

  46. Paulo Bento Bandarra

    -

    01/11/2011 às 21:57

    Por isto que acho que para o Brasil, o destino poderia sorrir saneando o cenário político. Enquanto ainda dá tempo.

  47. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 21:57

    E afinal de contas, por onde anda Chico Anizio??? visitando Padim ou saboreando uma rapadura???

  48. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 21:55

    Prefiro curtir um bom vinho com meu bofe…Fui!

  49. andre martins de andrade junior

    -

    01/11/2011 às 21:54

    Fica nisso a reação da Abert?
    E tudo continua na mesma?
    Repudiar é apenas uma palavra,necessário com essa gente é ação.Entrar com a polícia para defender o direito de uma moça cumprir com seu dever.Essa associação parece o CREA,só aparece quando o fato já se consumou,mas o dinheirinho mensal eles não aliviam.

  50. LAMPIAO do NORTE

    -

    01/11/2011 às 21:54

    So nao dou uma resposta bem direta para isso, porque sei que Genenral Azevedo vai me deixar de castido no quartel. E nao vou limpar quartel sozinha porque esses canalhas me tiraram do serio. Vao a mer…..a!

  51. Luciano

    -

    01/11/2011 às 21:53

    Repudiar é muito pouco. Um inquérito policial tem que ser aberto e quem provocou o incidente responder por isso. Trata-se de uma grave violação de direitos e garantias constitucionais. Se isso ficar apenas no repúdio, isto é, sem resposta nenhuma, vai ser só o primeiro de muitos casos, talvez de violência crescente. Já sabemos onde acaba.

  52. Douglas

    -

    01/11/2011 às 21:50

    Reinaldo,
    Na #esgotofera isso já estar proliferado ao máximo.
    Vou fala uma coisa:
    -
    ‘A CULPA DISSO TUDO É DO LULA e da SUA CORJA DA INTERNET’
    -
    Estão querendo desqualificar a grande mídia, tentando maquiar as falcatrua do partido, não aceitando pessoas que pensam diferentes – incentivando o ódio.
    Tenho Dito, se não abrimos os olhos aqui será uma Argentina, querendo censura os meios de comunicações. Aqueles mesmo que não se alinha com o governo.

  53. Maristela, sp

    -

    01/11/2011 às 21:49

    Esse é o caldo de cultura fascista que o governo lulla da silva deixou para nossos jovens e futuras gerações.

  54. claudemir

    -

    01/11/2011 às 21:48

    O imbecíl (¨um dos homens¨, na nota da Abert),identificado estava orgasmando ao gritar para a câmara, após a queda da jornalista… ele se ¨acha¨ do time…da gang…dos espertos…mas é apenas o mosquito do cocô do cavalo do bandido.
    ab. clau

  55. Citizen

    -

    01/11/2011 às 21:44

    Quando alguém sugere, via internet, que Lula deveria se tratar no SUS, parte da imprensa reage indignada dizendo que isso é agressão ao ex-presidente. Se a uma pessoa que se tratasse de câncer no SUS, fosse sugerido que deveria se tratar no Sírio-Libanes, também seria uma agressão? Isso também não é uma ameaça a liberdade de expressão?

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados