30/01/2012
às 20:46A uma estudante bravinha do PSTU: “Go into the light, Arielli! There is peace and serenity in the Light”
Ah, já que eles querem mais publicidade, podem contar comigo. Eu adoro expor os seus métodos! Revejam esta foto. É aquela moça que decidiu “argumentar” com Andrea Matarazzo, secretário da Cultura do estado de São Paulo e um dos pré-candidatos tucanos à Prefeitura da Capital, na inauguração da nova sede do MAC-USP.
Cheguei a pensar, como escrevi num post, tratar-se de outra estudante, que havia feito uma convocação para o protesto. Mas fiz a correção, a saber:
“A convocação mais entusiasmada para o ato está na página de Rafaela Martinelli, aluna da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e moradora do Crusp. É publicidade que ela queria, não? Aqui está. É daquela turma contrária à presença da PM no campus, entenderam? Cheguei a pensar que fosse ela.”
Otorrinolaringologistas e pesquisadores do palato do país inteiro enviaram mensagens ao blog querendo saber quem é ela. Matéria de curiosidade científica. Não sei bem por quê. Agora sei. Trata-se, na verdade, de Arielli Tavares Moreira, que já está nos blogs de esquerda orgulhando-se, pelo que se vê, de seu ato. Ela é militante do PSTU, diretora do Centro Acadêmico das Letras da USP e dirigente da Assembléia Nacional dos Estudantes Livres. Essa tal “Assembléia”, de que vocês, provavelmente, nunca ouviram falar, pretende ser uma UNE alternativa… Alguém dirá: “Que bom!” Atenção, é uma dissidência pela esquerda, entenderam?
São dois exemplos da democracia de que Arielli gosta. Num dos sites em que ela se mostra orgulhosa do seu feito, diz sobre Matarazzo (segue como está no original):
“[O secretário] apontou o dedo pra mim e me chamou de ‘mal-educada’. De fato, para a ideologia burguesa, hipocrisia é sinônimo de educação, e dizer a verdade sem meia palavras não é de bom tom. Tomado pelo ímpeto professoral de quem insiste em dar ‘aulas de democracia’, ele continuou se aproximando e me chamando de mal-educada. Em seguida um de seus assessores conseguiu convencê-lo a entrar no carro, e ele foi embora.”
Pô, estou gostando de Matarazzo cada vez mais. A exemplo de Mário Covas, não aceita ser ofendido de graça por gente que não respeita parâmetros mínimos de civilidade. Ah, sim: eu não afirmei que Rafaela ou Arielli eram filiadas ao PT. Escrevi que uma das páginas que a primeira acompanhava era a da “Corrente Marxista do PT”
PS - Não sei que idade tem esta jovem senhora. Eu era da Convergência Socialista quando tinha 15… A Convergência resultou no PSTU. Pois é… Há 35 anos, eu já não argumentava com as amígdalas linguais e achava que mais importantes eram as amígdalas cerebelosas…
PS2 - Por favor, espalhem este post. Arielli acha que isso é bom pra ela, pelo visto. E eu acho bom para Andrea Matarazzo, o meu candidato à Prefeitura de São Paulo.
PS3 - Arielli faz questão de assinar o seu feito — deve contar pontos na escala da militância —, e eu também faço. Atenção, o nome dela é Arielli, tá, pessoal? Ela acha que, “para a burguesia, hipocrisia é sinônimo de educação”. Entendi. Vai ver, para a turma de Arielli, “educação é que é sinônimo de hipocrisia”. Por isso ela decidiu ser tão sincera!
Queridos comentaristas, sem ofensas para a moça. Só palavras doces. Vamos repetir a anãzinha (oopps! A verticalmente prejudicadinha) Tangina, sobre a “boa luz”, ao tentar salvar Carol Ann em Poltergeist:
“Cross over children. All are welcome. All welcome. Go into the Light. There is peace and serenity in the Light.”
Sim, o PSTU é o partido que mandava no Pinheirinho…
Tags: Andrea Matarazzo, Prefeitura de SP, PSTU



Conferência sobre Mudança Climática em Bonn termina sem avanços
Cientistas batizam nova espécie de aranha em homenagem a Lou Reed
Rebeldes criticam a ONU após novo massacre na Síria
Barcelona vence título na despedida de Pep Guardiola









Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
128 Comentários
Everal Rimbald
-02/02/2012 às 9:16
Aqui tem o link para o Informativo da reitoria da USP sobre a retomada do espaço de convivência, com fotos da destruição efetuado pelos marginais que lá estavam.
http://www.usp.br/imprensa/wp-content/uploads/Destaque-51.pdf
Daniel
-01/02/2012 às 0:30
Gente desse tipo atrasa a vida dos outros.Vá estudar, criatura!
Anônimo
-31/01/2012 às 20:36
Comunistas pensam que irão ganhar no grito: NÃO VÃO, NÃO!!!
Nehemias Fernandes Jaques
-31/01/2012 às 19:17
REINALDO OBSERVADeixe de ser ridículo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-uma-estudante-bravinha-do-pstu-go-into-the-light-arielli-there-is-peace-and-serenity-in-the-light/
Daniel
-31/01/2012 às 17:43
Essa broca (e os coleguinhas dela) não têm nada mais inteligente, produtivo, interessante e importante pra fazer na vida não? É só ficar enchendo o saco dos outros?
Vá arrumar uma cozinha, lavar e passar uma trocha de roupa, menina!
“Occupy” a lavanderia da sua casa!
DIZ
-31/01/2012 às 17:27
Eu queria ver as notas(desempenho academico)dela.Se,existirem.
Justice
-31/01/2012 às 16:51
A dona tá nervosa porque mesmo cuspindo toda sua saliva, perdeu a vez de aparecer na mídia, atropelada pela Luisa do Canadá e da Grávida de Taubaté.
Agamenon
-31/01/2012 às 16:18
Desculpem-me “E toda essa porcaria” e não “tudo”. É a “reiva” rsrsrsrs
Agamenon
-31/01/2012 às 16:16
E tudo essa porcaria de militância e terrorismo começou com a Olga, passou e está com a Dilmarionete, mas tem gente de boca no título.
Pena que um cacetete (eu disse CACETETE)não detonou as horríveis amígdalas da parasita vermelha.
Lucas A.
-31/01/2012 às 16:11
Lamentável essa corja se utilizar de um fato como este para se promover politicamente. Vermes maquiados de revolucionários..
Fabiano
-31/01/2012 às 15:38
Nossa que trubufu!!! Típica menina de esquerda! É menina mesmo?
errata pensante
-31/01/2012 às 15:06
Só completando meu comentário das 14:03 horas: Vê se dá pra colocar na sequência,isto é,primeiro a agressão dos terroristas e depois a resposta .Aí fica bem caracterizada a injustiça do ataque e a catarse das respostas.
Alexander
-31/01/2012 às 14:41
Essa aí é velha conhecida lá na Letras. Fica lá o dia inteiro, mas só pisa na sala de aula para interromper professor e fazer o mesmo discurso de sempre, no melhor estilo PRONA. Se a prendessem, seria um favor a umas boas centenas de alunos.
Renato Lages
-31/01/2012 às 14:35
Oi Reinaldo, Essa mulher é de uma insignificância total. Além de brega, é burra e metida… Claramente essa sujeitinha está querendo se tornar celebridade e pensa que conseguiu com o Matarazzo… Logo logo essa coisinha a la Heloisa Helena será ignorada…
Renato
-31/01/2012 às 14:18
Essa revoltadinha sem causa (deve ser rica) vai se acalmar tão logo arrumem um cargo público pra ela, assim como ocorreu com os membros da UNE que no governo Lula ficaram todos quietinhos pois conseguiram cargos no governo federal.
Luiz
-31/01/2012 às 14:16
Ela tem cara de quem já consumiu muito toddynho e sucrilhos.
duduvieira10
-31/01/2012 às 14:15
Prezado Tio Rey;
Essa Arielli (com dois elles!) é uma daquelas demioladas de jovens safra dos anos 60 que nunca pegou no pesado, e adora ser bajulada pelos pais (filha do papai, pelos dois elles dá pra sentir) e gastar 0 seu dindin suado. Aposto que ela tem carteria assinada pelo partido e pago por nós, lamentavelmente nós passamos dinheiro para os partidos! sds.
Rodrigo
-31/01/2012 às 14:06
Pelo menos a moça não aparenta ter cáries. Espero que não tenha mau hálito…
errata pensante
-31/01/2012 às 14:03
Ah,Reinaldo,vê se consegue o filme do Andréa Mattarazzo chamando-a de ‘mal educada’!? Iria para a galeria das ‘esporros’ gloriosos e imortais,tal e qual aquele que o rei Juan Carlos,da Espanha ‘tacou’ na cara do hugo : “Por que no te calas!!??” (PS ;Vê se consegue desencravar,também, a do Kassab dando deu (também )um esporro em um destes terroristas de carteirinha ,que tentou atrapalhar uma inauguração -parece-me que de uma unidade de atendimento de saúde…Lembro-me de que o Kassab ficou uma fera-e com razão-…(mas a imprensa caiu em cima dele,o assunto foi meio que abafado,mas eu adorei e defendi o Kassab com unhas e dentes…Agora,acho que está na hora de revitalizá-la , porque o momento é de enfrentar,mesmo, esses ataques terroristas.E,para quem diz que a oposição é morna,ficam as imagens…e as falas.
alberto autran
-31/01/2012 às 13:51
Ja pensou casar com ela…
o maridão vendo tv depois de um dia de trabalho assistindo um filme..e ela gritando:
-JA FALEI…VÁ COLOCAR O LIXO LA FORA E LAVAR AS ROUPAS..OU TA PENSANDO OK??????????? QUE EU VOU MUDAR DE CANAL E ASSISTIR A TV BRASIL QUE A DILMA VAI FALAR….NÃO ESCUTOUUUUUU///VAIIIIIIIIIIIIII…E TACA A DEITAR NO SOFA E COÇAR AS FRIEIRAS…
Mauro
-31/01/2012 às 13:20
Reinaldo,
É isso!!! Desmascara esta cambada!!!
Como dizia Churchill: O melhor argumento contra o comunismo - tudo bem, eles nem sabem o que é comunismo; só querem parasitar em ONGs, assssorias, e outros jeitos de ganhar a vida fácil! - é deixar um comunista falar durante 5 minutos
Fábio
-31/01/2012 às 13:05
Agora em 2012 essa turma vai botar para quebrar. Vão tumultuar até inauguração de banco de praça. Afinal sentar é coisa de burguês, o negócio deles é assentar.
eu+eu=eu
-31/01/2012 às 12:39
Não acredito que um profissional de jornalismo use seu espaço para criticar uma estudante dessa forma. Cadê o “profissionalismo” que tanto pregam. Isso pra mim é mais um ataque pessoal do que uma defesa de uma ideia. Jornalistas, como você, defendem a liberdade de expressão para a imprensa, a tal “imprensa livre” e repudiam quem luta pelos seus ideais?? Que liberdade é essa???. Cada um tem sua cabeça pra pensar da forma que quizer e defender suas ideias. Defenda suas ideias e não repudeie quem as faz…
ClaudioM
-31/01/2012 às 12:37
Evito olhar para a foto dessa moça. Me dá um sentimento profundo de vergonha alheia…
Marisa
-31/01/2012 às 12:34
ESSa AÍ É DO PSTU?AQUELE Q COBRA ALUGUEL DOS COMERCIANTES E MORADORES DO PINHEIRINHO?
Antonio
-31/01/2012 às 12:05
Quando vejo essas figuras cheias de “razão”, me transporto a seus gurus e entendo porque nas faculdades de filosofia a busca pela verdade dá lugar à doutrinação ideológica de esquerda. Não querendo defende-los, mas indo além de seus brados fica claro que não passam de repetidores de teorias utópicas cujo nexo, tanto eles como seus mestres, não saberiam como botar em prática. Hilário: tiveram o tão sonhado minuto de fama à custa de quem paga seus impostos.
Ali
-31/01/2012 às 12:00
Tá bom, vai: é um pouco “menas” gorda…
Ali
-31/01/2012 às 11:58
Reinaldo, o PSTU é só a esquerda da esquerda do PT, tanto que se a política fosse um círculo (como eu acredito que é)eles já estariam nas costas daquilo que eles chamam de Extrema Direita… e me desculpe, ela é muito “Geisy Arruda” pro meu gosto…
Alex Mamed
-31/01/2012 às 11:30
Num sei não, mas talvez eu fosse…
LUIZ - Belém
-31/01/2012 às 11:22
Não entendi nada. Mas adorei.
Jorge Silva
-31/01/2012 às 11:18
Pra essa gente eu digo: Acorda pra realidade! Superem isso! Che Guevara já morreu há muito tempo…
Jorge Silva
-31/01/2012 às 11:14
PSTU = Partido comuno-fascista de orientação stalinista. Esse tipo de coisa faz sucesso aqui na banânia…
PARTIDO - PÊQUÊPÊ
-31/01/2012 às 10:49
.
CARISSIMO REINALDO,
.
Nanda - 31/01/2012 às 0:04 TEM OTIMA SUGESTAO !!
.
VALE A PENA VER E ESPALHAR !!
.
http://www.youtube.com/watch?v=95H1wqh96Ts
.
O TITULO É MARXISTAS , OS IDIOTAS UTEIS
.
VEJAM, RECOMENDO TAMBEM !!
.
OBRIGADO NANDA, OBRIGADO REINALDO. ABRAÇOS
.
joao jose pela osrdem das coisa
-31/01/2012 às 10:43
Plagiando o Jo Soares, que boccccão!!!!
Wesley
-31/01/2012 às 10:39
Os partidos PSTU e PT são de baderneiros e criadores de confusão, não tem noção de ordem e civilidade para exigir.
Achmed
-31/01/2012 às 9:53
Tio Rei,
Esse paradoxo tem me tirado o sono, como aquele da Tostines: eles fazem letras na USP porque são burrinhos ou são burrinhos porque fazem letras na USP?????
Natal Santana
-31/01/2012 às 9:32
Só palavras doces? Hum, deixa ver… não dá coragem de olhar muito para ela, pois imagino que de sua cavidade bucal deve estar saindo aromas não recomendáveis. Mesmo assim, com boa vontade, se ela ficar de boca fechada… talvez seja até bonitinha! Ah… consegui!
Marinho
-31/01/2012 às 9:25
Rafael Arizza, vc matou a pau,cara colega.
Paulo Moraes
-31/01/2012 às 9:23
Esse povo de esquerda me dá alergia.
Particularmente tento não ter nenhum tipo de contato ou amizade com essa gente.
Pior de tudo é saber que a grande maioria da população Brasileira aprova isso tudo.
A coitada da blogueira Cubana querendo um encontro com Dilma. Será que alguém disse para ela que o partido da presidente DILMA, adoraria implementar o controle de imprensa aos moldes Cubano no Brsil?!
Por isso que eu digo, orientem seus filhos desde cedo dos males e prejuízos que é votar nesse povinho de vermelho.
MINEIRIN INVOCADIN
-31/01/2012 às 9:20
Reinaldo,diante da metrônica(de metrô,viu?risos)boca dessa sujeitinha gazeteira de aulas de educação(no sentido berçário da palavra! risos),de respeito,de cidadania,de urbanidade,de aceitação das divergências,creio que aquele cineasta que brindou ao “respeitável público”(assim começavam os esPeTáculos circenses,com um palhaço abrindo as sessões!) com a “obra” candidata ao oscar,”Lulla,o filho da …” poderia se inspirar e fazer um remaking do filme “Garganta Profunda” ou mesmo o Jô Soares relançar o quadro humorístico em que ele era um dentista,cujo bordão era exatamente “Bocão!!!” E pensar que a dita cuja é “estudante” de curso superior! Escola da vida nela,Rei! Só não sugiro palmada por causa de uma certa “preciosidade legal”!
marize
-31/01/2012 às 9:17
NA VERDADE ESTÃO PREPRANDO A CAMA, PARA QUANDO FOREM CANDITATAS A ALGUMA BOQUINHA NO GOVERNO. ESTUDAR QUE É BOM………….. NADA.
Sandra
-31/01/2012 às 8:43
O PSTU já tinha inventado o plebiscito A FAVOR do boicote à dívida externa. Sugiro que dê um passo adiante e comece a convocar assembleias a favor da greve. Bem mais práticas. É só chegar e assinar. Poupa todo mundo de discussão, votação…
Malu Campos
-31/01/2012 às 8:34
Educação se aprende em casa. Coitada, miguem nunca ensinou nada para ela agora só restou o emprego de militante.
Eduardo
-31/01/2012 às 8:29
Está faltando um dente na bocuda!
eli
-31/01/2012 às 8:16
que boca hein isso deve fazer um estrago nos alunos da usp…ISSO QUE EU CHAMO DE GARGANTA PROFUNDA………PALATOSA
Christiane Rebola
-31/01/2012 às 7:58
Coitada, apenas mais uma que engrossa a fila dos “idiotas úteis”(2).
http://www.youtube.com/watch?v=95H1wqh96Ts
Gostei de Andrea Matarazzo, vou votar nele !!!
Isabel
-31/01/2012 às 7:50
vanessa mesquita 31/01/2012 às 1:31 !!!!Vergonhosa eh a atitude da militante fanatica agredindo verbalmente outra pessoa(no caso o Sr.Andrea),o proximo passo para pessoas como ela eh a guerrilha armada…UM PERIGO PARA A SOCIEDADE!
SILVIA PASSOS
-31/01/2012 às 7:49
sao agitadores assalariados da esquerda, ganham salario e trabalham em ONGS de fachada financiadas com seu dinheiro dos seus impostos caro leitor
bruno
-31/01/2012 às 7:28
Esse Andrea Matarazzo é um grande cara!!!! Precisamos de mais pessoas que não tem medo de pessoas idiotas como esta senhora!!!!!!!Covas está fazendo falta!!!!
Afortunatta
-31/01/2012 às 6:17
Rei,como diria minha tia para esta boba : vai lavar roupa no tanque !
marias
-31/01/2012 às 5:41
E além se tudo deve ter mau hálito.
Coitado do Secretário.
Silvia
-31/01/2012 às 3:06
Ah, nao era para dizer que ela eh petista, ne? Foi mal. Mas que eh feia pode, ne, Reinaldo? Mas gente, eu do um desconto pra ela. Porque pensa… com essa cara e esse “humor” que ela tem, a vida nao deve ser facil.
Silvia
-31/01/2012 às 2:53
Por que toda petista eh feia?… Ok, vamos ao que interessa. Obviamente ela ganha um “mensalinho” para fazer anarquia. Eh uma fanfarrona infiltrada da esquerda-badernista disfarçada de estudante. O que eu nao suporto eh sempre o mesmo papinho populista deles: se vc nao concorda com eles vc eh automaticamente burgues/rico e eles todos sao pobres, coitadinhos. Esses esquerditas baderneiros gostam de impor os interesses deles na violencia e mentira. Hoje estava circulando na internet um post (petista, claro) falando um monte de mentira sobre a açao no Pinheiro. Que havia mortos, que a policia foi violenta com mulheres, crianças e idosos e bla, bla, bla. Mas o mais ridiculo (se eh que tem algo mais ridiculo do que informaçao mentirosa/maliciosa em nome da alienaçao popular) foi ler: “O PSDB nao gosta de pobre, so gosta de rico”. hahahaha Que insulto a inteligencia da gente. So eles nao sabem que Lula, sua familia e seus companheiros sao os mais “burgueses” de todos. Estao nadando em dinheiro graças a esses trouxas que ficam incentivando a ignorancia politica nesse pais.
Renato
-31/01/2012 às 2:07
Não sou teu fã, mas concordo em gênero e grau com o post acima. Que tipo de Democracia a cidadã citada acima acredita estar promovendo? Na realidade eu sinto pena dela, pois é uma marionete dos GRANDES líderes vermelhos que sofrem com opiniões contrárias as deles.
Rafael Arizza
-31/01/2012 às 2:07
Eh eh eh eh …. esta menina perdeu completamente a noção do que é uma sociedade!!!, lamento que no lugar de um cérebro somente resta bandeiras e apitos vermelhos de uma profunda lavagem feita pela fumaça da cannabis dos coleguinhas…da USP.
Marcio
-31/01/2012 às 1:41
Que coisa, Mariana Moraes. Eu também entrei na USP nessa época. Era exatamente assim. Voltei pra lá recentemente. E posso dizer: Piorou muito.
vanessa mesquita
-31/01/2012 às 1:31
Estou pasma,não sou partidaria a PSDB/PT etc, mas o desrespeito que este jornalista e o veiculo que publicou tal texto trata essa esse fato é vergonhoso.
Cida
-31/01/2012 às 0:39
Em boca fechada não entra mosquito.
Marcos F
-31/01/2012 às 0:39
Arielli, você me parece uma pessoa que sabe o que é democracia. Talvez, os democratas mais próximos seus, sejam seus pais, que você - por detestá-los - jurou suprimir.
Freud explica. Não, não o churrasqueiro do Lula, o psicólogo.
IMHO*, você devia cantar numa banda de heavy-metal.
(*)você sabe o que quer dizer, não? É chique.
alberto autran
-31/01/2012 às 0:25
……………….vc ta de bom humor……..
Antonio Carlos de Curitiba
-31/01/2012 às 0:07
Até que a moça é bonitinha. Pena já estar doente com tão tenra idade.
É interessante como esse tipo de gente não existia no tempo dos militares. Por que será? A coragem desses doentes começou em 1980, e a doença do Brasil também.
Risa
-31/01/2012 às 0:05
Gente como “essa ai”e um tal de Pedro Rios Leão fazem parte do lado que o Brasil não precisa, mas que infelizmente pagou pra ver. Lamentável!
Nanda
-31/01/2012 às 0:04
Coitada, apenas mais uma que engrossa a fila dos “idiotas úteis”
http://www.youtube.com/watch?v=95H1wqh96Ts
Gostei de Andrea Matarazzo, pena que não voto em São Paulo.
PARTIDO - PÊQUÊPÊ
-31/01/2012 às 0:03
.
CARISSIMO REINALDO,
.
ANDREA DEVERIA COMPRAR UMA DAQUELAS FLORES DE PLASTICO PARA POR NA LAPELA. COM APENAS UMA DAS MAOS ELE PODE APERTAR A BOMBINHA NO BOLSO DO PALETO E ESGUICHAR UMA AGUINHA NESSES EXALADORES DE GAS CARBONICO QUE O CERCAM E TENDEM A CERCAR CADA VEZ MAIS A FIM DE IMPEDIR SEU IR E VIR, ALEM DE TALVEZ ATE PASSAR SAPINHO
.
A OUTRA MAO FICARIA LIVRE PARA LEVAR O DEDO EM RISTE, POIS É O QUE ESSA GENTE MERECE E ENTENDE. NEM FALAM MAIS PORTUGUES E SIM FRASES E PALAVRAS PRONTAS E REPETIDAS , COMO VITROLAS, ELETROLAS E PAPAGAIOS
.
tuca
-31/01/2012 às 0:02
Alexandre Gonçalves 21:08. Ri muito com o vídeo.
L . D
-30/01/2012 às 23:49
Esse Andrea Matarazo é dos meus . Pulso firme e fala o que tem que ser dito , sem medo de dizer a verdade !!!
pericles
-30/01/2012 às 23:45
Arielli Tavares Moreira é militante do PSTU e diretora do Centro Acadêmico das Letras da USP. Letras? Então como é que escreve isto:
“De fato, para a ideologia burguesa, hipocrisia é sinônimo de educação, e dizer a verdade sem MEIA PALAVRAS não é de bom tom.” MEIA PALAVRAS? Letras? Ah! Já entendi! Ela deve apoiar a candidatura do Hadad, a sumidade do Enem!
Ela é do PSTU, o partido que mandava no Pinheirinho. Quer dizer: o partido perdeu a boquinha. Então, como dizia o Jô Soares, ela abriu o Bocão!
fernandes
-30/01/2012 às 23:42
Ela quer apenas aparecer na m?dia, o pstu j? era. N?o vale apenas comentar sobre a perquena. Se ela esta com raiva,tem vacina para esse mal.
Gabriel
-30/01/2012 às 23:41
Engraçado… para quem não passou informações equivocadas, nem cometeu erros jornalísticos graves, até que você está bem preocupado, hein, Reinaldo?! É tão difícil assim assumir um erro? Este post me envergonhou mais do que o “original” - que, diga-se, também é fake.
Spitfire
-30/01/2012 às 23:41
Caro Reinaldo,
Estamos precisando de um novo Mário Covas para apontar com o dedo nas fuças de lulla e seus comparsas quem é ladrão, mentiroso, incompetente e corrupto, assim como fez com Paulo Maluf em debate na TV. Também estou começando a simpatizar ainda + com Andrea Matarazzo e por enquanto, é meu candidato a prefeito de S. Paulo
Jeremias-no-deserto
-30/01/2012 às 23:36
Precisa tratar os dentes. A mente, já não tem mais cura.
Abreu
-30/01/2012 às 23:31
.
Que coisinha mais feia…!
.
Estivessem meus filhos em tais companias, eu dali os retiraria (ou aconselharia a sair)!
.
margot
-30/01/2012 às 23:29
Como dizemos os sertanejos, ARRE ÉGUA! Pela abertura da bocarra o Secretário deve ter saído de ouvidos moucos…
Alexandre Zambelli
-30/01/2012 às 23:24
você quis criticar a menina mas não vi nenhum argumento concreto. Se ele apareceu em outro post me desculpe, pq esse aí pra mim disse nada com nada.
To Fora
-30/01/2012 às 23:15
Aposto que tem cabelo no sovaco.
Que o último namorado arrebentou a sua sandália franciscana.
Que seus pais,se é que sabe quem são, não lhe deram meia dúzia de palmadas, quando ela não quis dividir sua mamadeira com os pobres da periferia.
Que só ouve Chico Buarque.
Mercedes Sossa, sometimes,rssssssss.
Que foi abandonada no altar pelo noivo que a trocou pela garçonete do bar da esquina, mais duas garrafas de cerveja.
Que, dentre outros, ama os Beatles e Rolling Stones.
E chega, por que do contrário vou dissecar toda a vida dela aqui. Sem chance de errar.
sp
-30/01/2012 às 23:13
Inspirado no post das 21:08, quero aqui fazer uma homenagem a Tetéia, a fêmea de hipopótamo que morreu no ano passado no Jardim Zoológico de São Paulo.
Basta ler a matéria deste link
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/955108-hipopotamo-teteia-morre-no-zoologico-de-sp-aos-53.shtml
para não ter a menor dúvida: Tetéia tinha a boquinha um pouquinho maior, mas era muito, muito mais educada e simpática que a Arielli!
IssoEPraCaba
-30/01/2012 às 23:11
Talvez devessemos aprender um pouco de educação e hipocrisia com esses aqui!
http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA
wilson
-30/01/2012 às 23:00
Acabo de descobrir que na USP existe a classe de estudante
Master Senior.Caracteristicas preponderantes:
Entrou com 18 e estuda até 100 anos e reside no crusp,
a cada jubilamento fica mais petralha e no fim se torna
um cro-magnol.
luluzinha
-30/01/2012 às 22:58
Reinaldo, pela arcada dentária e dentição bem cuidada exposta na foto trata-se de uma burguesinha desocupada a busca de projeção. São na verdade uns pobres coitados , ricos e respaldados, falando em nome dos milhares de desdentados deste país.”Afinal, desdentados também é uma excelente comodity para a petralhagem e cogêneres”.
Cris Rocha Azevedo
-30/01/2012 às 22:55
Uhm, ela tem mesmo aquele ar de quem PRECISA ser desses partidinhos de esquerda. Gordinhaaaaaa, né?
Everal Rimbald
-30/01/2012 às 22:51
É longo, então se quiser, não publique. Mas é um bom exemplo de que as coisas na FFLixo se mudam, é para pior. Este e-mail foi passado e repassado na época para vários alunos, dentre eles este; suprimo o nome do autor, mas caso vc o queira no compromisso de não publicar antes de entrar em contato com ele, posso fornecê-lo.
********************
Subject: Flash Mob- Relato de uma das vitimas
Date: Sat, 20 Jun 2009 20:15:30 -0300
Fascismo na USP: Relato d uma vitima q não se cala “Hoje, 19 de junho de 2009, me tornei mais uma vítima dos métodos autoritários utilizados pelo movimento grevista para silenciar as oposições, calar o debate e reprimir as discordancias.
Fui agredido por em torno de 110 grevistas da USP, estudantes e
sindicalistas
Essa história começa com a FlashMob realizada na Praça do Relógio as 18:55.
Alí, junto de outras 350 pessoas estava realizando um protesto pacifico contra a greve.
E ele esteve pacífico, até que pessoas ligadas ao sindicato e/ou a greve, em um ato de completo anacronismo, chamaram a policia para nos dispersar, reproduzindo o mesmo ato que eles anteriormente batizaram como uma violência.
Ao perceber a presença da PM, a qual se encontrava rodeada por grevistas, me desloquei até eles e conversei com o soldado da PM encarregado de averiguar o que estava ocorrendo e expliquei que estávamos fazendo uma manifestação pacífica.
Ao mesmo tempo alguns grevistas mais radicais provocavam os policiais, claramente tentando incitar uma briga.
Nesse meio tempo, um grupo de grevistas, que no momento pareciam ser moderados, veio falar comigo pra dizer que a presença da PM ia causar uma briga e que se nós convencêssemos a PM a se retirar, eles também se dispersariam caso também fizéssemos o mesmo.
Concordei com a representante desse grupo e pedi aos policiais presentes que saíssem, dando a minha garantia pessoal de que não iria ocorrer brigas.
Foi um ato ingênuo da minha parte.
Assim que a PM se retirou e parte dos nossos manifestantes também se retiraram, os grevistas começaram a nos atacar verbalmente e buscaram abertamente nos intimidar, chamando-nos com todo o jargão grevista pré construído (fascistas, reacionários, pequeno-burgueses, etc)
Ao respondermos as ofensas, o grupo passou a nos provocar fisicamente, empurrando alguns de nossos manifestantes e tentando causar uma briga.
Os grevistas começaram a avançar sobre a gente e parte de nosso grupo sentou-se no chão enquanto outra parte saiu para evitar confrontamento físico.
Após isso, eu e mais um grupo dos manifestantes anti-greve pedimos pra os integrantes de nosso grupo virarem as costas e ir andando pra faculdade de economia para que não ocorresse nenhum confronto.
Ao darmos as costas e andarmos, os grevistas começaram a atirar pedras e outros objetos em nós, e muitos dos manifestantes contra a greve começaram a correr.
Eu acalmei os manifestantes anti-greve restantes que continuaram andando rumo a FEA.
No entanto, um dos grevistas, trajando uma camisa do MST e um afro loiro encaracolado (que depois me foi informado que era estudante de História) novamente voltou a provocar fisicamente os anti-grevistas tentando empurra-los.
Me coloquei na frente dele de braços abertos para impedir que ele pudesse empurrar os manifestantes que caminhavam pacificamente para a FEA. Nisso, o individuo em questão abriu os braços também para me satirizar e ao perceber que eu não havia me constrangido, o mesmo me abraçou e cuspiu no meu pescoço.
Minha reação foi a de empurrar o sujeito e afasta-lo. Ao ver isso, 3 grevistas/sindicalistas começaram a agredir outros 3 anti-grevistas, causando o panico entre os manifestantes e fazendo com que quase a totalidade do grupo se dispersasse, sobrando em torno de 40 pessoas
Enquanto a maioria desse grupo correu, eu continuei andando no mesmo ritmo de antes e logo fui perseguido por um grupo de aproximamente 70 grevistas que me agrediram fisicamente com pontapés e socos nas costas.
Logo eu fui cercado por esse grupo, e para não reagir fisicamente, me sentei no chão em silencio.
Juntou uma rodinha em volta de mim. Fiquei sentado calado enquanto era agredido verbalmente e ameaçado fisicamente. Recebi 4 chutes na coluna.
Aí veio um pessoal anti-greve me ajudar e junto de alguns poucos grevistas me permitiram sair antes que começasse um linchamento.
Fomos até a faculdade de economia, no entanto os grevistas continuaram seguindo a gente e nos agredindo verbalmente enquanto ameaçavam de invadir a FEA.”
Me dirigi ao 93º Distrito policial junto de um grupo de testemunhas para abrir um BO.
Esta é a minha história e uma demonstração do que ocorre com as pessoas que discordam das posições do movimento estudantil e sindical na USP. Estão suspensos os direitos de livre associação e de liberdade de expressão, até segunda ordem por parte do movimento grevista.
Meu nome é R S, sou estudante de História do 5º ano. E hoje,
presenciei o que é o diálogo que o movimento grevista abre para quem discorda das opinioes nele vigentes.”
**********************
Volto para um comentário final. Como ninguém dá bola para o que acontece nesse núcleo de fascismo, obviamente o BO não deu em nada. Talvez depois que finalmente consigam fabricar um cadáver, alguém se importe.
juspuniendi
-30/01/2012 às 22:50
PARECE QUE ELA VAI ENGOLIR UMA ANACONDA!
Cil
-30/01/2012 às 22:48
Deixa ela pra lá. Confesso que não entendo o PSDB. Um partido que tem tantas jóias com potencial. Vai lá entender…
Vou acompanha o ser. Matarazzo de pertinho. Já mostrou que tem potencial.
Cláudius
-30/01/2012 às 22:45
Vendo a imagem da moça passei a compreender o verdadeiro espírito da estrovenga que, para meu acerto, sempre foi um estrupício ou até uma foice de dois gumes. Decreto: é o Demo!
Ana Cristina
-30/01/2012 às 22:40
and the Light said: no way Arielli,go to the Hell.
Luiz Fernando
-30/01/2012 às 22:39
Não sei porque lembrei-me do filme Garganta Profunda.
Claudio
-30/01/2012 às 22:32
A questão são os líderes desses partidecos que usam seus vira-latas para atacar autoridades e membros de outros partidos. Enquanto essa insignificante late e morde seus líderes posam de boas figuras na sociedade. Aquela heloísa helena, o tal plínio sampaio, o tal ze maria, o chico alencar, os líderes petistas etc. são os verdadeiros respionsáveis por esses atos de vandalismo e truculência. Já passou da hora de os governos de oposição e partidos de oposição consultarem seus advogados para tomar medidas legais contra os líderes desses partidos. Não é admissível que em um país democrático um secretário de cultura não possa sequer ir inaugurar uma obra sem ser quase linchado enquanto os mandantes disso, as lideranças de partidos como esse, continuam impunes. É hora de acionar o TSE e cobrar responsabilidades. Apanham e gostam? Acho que gostam porque nunca tomam providências. Alguém aqui já viu um tucano ou democrata chamando na chincha uma liderança do pt, pstu, psol etc. pelos atos desses militantes sujismundos? Eu nunca vi. Será que é masoquismo? Se eu sou político e passo por um negocio desse aí eu não iria perder meu tempo com esses vira-latas de meio fio, iria atrás dos líderes desses partido, isso sim. Tá na hora dos tucanos virarem homens.
di Carvalho - Minas/ Sul
-30/01/2012 às 22:28
Tio Rei,
o que esta garôta almeja é a evidência política. Amanhã se ageita com um cargo do partido vermelho, que por sua vez, assume a direção geral do país numa eleição tumultuada adotando logo depois o uniforme vermelho igual aquele país do cidadão Hugo. Aí estazinha manda e os outros calam ou então serão presos. Já sei este filme.
Inté Rei.
Luiz Fernando
-30/01/2012 às 22:26
para Alexandre Gonçalves 21:08
Memória privilegiada.Sensacional.Perfeita.
Hdrummond
-30/01/2012 às 22:21
Rei,ia comentar,mas ela me deu uma preguiiiiiça….
jura
-30/01/2012 às 22:19
Ao camada von ozônio.
Quanto à profundidade da garganta, Von, ela está está se iniciando nos exercícios para aprofundá-la. Tem tempo essa menina. Arre égua, que coisa mais sem compostura
Elizabeth
-30/01/2012 às 22:16
Vejam o link que o Alexandre Gonçalves 30/01/2012 às 21:08 colocou. Ri muito! ! Mesma cara, mesma atitude!
Prof. Yuri Brandão (Maceió)
-30/01/2012 às 22:11
Prezado AZEVEDO:
Mais cedo, falou o governador de Sergipe. Não sei se já leu. Está na página do jornalista Moreno:
http://oglobo.globo.com/pais/moreno/posts/2012/01/30/governador-ninguem-esta-acima-da-lei-429002.asp
Por ora é isso. Abraço
Domenico DiCocco
-30/01/2012 às 22:04
O que me diverte e que essas mocoilas se nao ganham no grito , choram !!! Oh !! Meu ” pudinzinho ” ( ta doce assim , Reinaldo ? ) . O que o Andrea Matarazzo tem a ver com Pinheirnho ? Com a Cracolandia ? Com a USP ?? Voces provam apenas que o Reinaldo e nos, estamos certos !! Voces sao ” pau mandado ” do Haddad e ai sim eu acho fim de carreira !! Pau mandado dessa mumia e pior que enrolar charuto em Havana , o Nirvana de voces
toninho malvadeza
-30/01/2012 às 21:54
Tio, muita vela pra pouco defunto.Ela veio do nada e no nada vai ficar.Nem futuro na vida profissional vai ter.
Robes Mendes
-30/01/2012 às 21:46
É no lema de que os princípios justificariam os meios é que se pode encontrar as razões pelas quais a trajetória das esquerdas, em suas diversas versões e manifestações, é invariavelmente traiçoeira, sanguinária e criminosa. E é assim há quase um século, há, pelo menos, desde Lênin.
Como não poderia deixar de ser, uma tal carta branca só poderia dar no que deu: os meios acabaram se tornando, há muito tempo, os próprios fins. Foi assim que os regimes comunistas mataram mais de 100 milhões, implantaram ditaduras intermináveis,escravizaram/deportaram/roubaram/torturaram/seviciaram milhões outras centenas de milhões.
É é aí que se pode entender por que a corrupção, a trapaça, o desrespeito ao estado de direito e à democracia, a inarredável inclinação totalitarista e fascista, a intolerância e a absoluta falta de ética são características inerentes à esquerda como um todo; e ao lulo-petismo, mais especificamente.
E os meios só chegaram ao status de “fins” porque contaram, desde Lênin e Stálin, com a inestimável mão-de-obra de um exército de idiotas e trogloditas-úteis, como o poderia ser o dessa figurinha aí, em foco e em foto.
Setembrino Aparecido de Jesus da Silva
-30/01/2012 às 21:45
Não brinca com esse filme que ele é amaldiçoado, Reinaldo! Vários integrantes do elenco morreram, inclusive a loirinha protagonista e essa atriz que fazia a Tangina!
Rodrigues
-30/01/2012 às 21:45
Aposto que ela é mais uma dessas que estão a mais de 5 anos na universidade, “estudando” às custas do povo paulistano.
anônimo (SP)
-30/01/2012 às 21:44
Parabéns Andrea. O senhor é meu candidato à prefeito de São Paulo. Essa moça é ridícula. Infelizes os estudantes da USP que convivem com essa peça.
Prof. Yuri Brandão (Maceió)
-30/01/2012 às 21:44
Prezado AZEVEDO:
Não sei se você já leu; veja o que anda dizendo o presidente nacional da OAB: http://www.oab.org.br/Noticia/23370/ophir-episodio-com-rita-lee-confirma-despreparo-da-policia-brasileira
Esse senhor sempre me pareceu uma piada de péssimo gosto. Agora só confirmo.
Se ele não estava lá em Aracaju e não sabe o que aconteceu (sabe sim…), como pode criticar a polícia (embora pior seja a de São Paulo, é claro… Vai ver ele não queria que a decisão judicial fosse cumprida no Pinheirinho…) e abonar o comportamento da Rita Lee, caracterizado como “irreverência do artista”?
Um absurdo!
Demagogia, populismo, desonestidade intelectual, desprezo pelos fatos e pela lei: tudo o que um presidente nacional da OAB não pode nem deve ter.
Fica aqui uma modesta sugestão de texto para o blogue.
Por ora é isso. Abraço
Saramar Mendes
-30/01/2012 às 21:44
Fico impressionada com a fragilidade destas pessoas que insistem em viver na realidade de mais de 50 anos, perdendo sua juventude e jogando no lixo a capacidade que teriam se não estivessem narcotizadas pelo esquerdismo.
Pedro
-30/01/2012 às 21:44
Eu sou de classe média e sempre me impressiono da forma como esta escória esquerdista nos trata: “burgueses isso”, “burgueses aquilo”…
O que eles têm contra quem sustenta este país? Quem paga uma montanha de impostos sem receber quase nada em troca???
Respeite a classe média sua fedelha!
Mariana Moraes
-30/01/2012 às 21:35
Há 20 anos estudei nessa faculdade (FFLCH-USP).
Lula e Collor se enfrentavam pela 1ª vez nas eleições para presidente. Collor representava o coronelismo e Lula a esperança do real fim da ditadura com as primeiras eleições diretas.
Naquela época nos uníamos, reivindicávamos nossos direitos e fazíamos protestos na paz, nunca presenciei confusão com a polícia, quebra quebra, tomada de faculdade por estudantes…mas sempre tive uma curiosidade enorme em saber como alguns estudantes conseguiam vaga no CRUSP, eu era baixa renda, pegava 2 ônibus para chegar ao campus e nbunca consegui moradia. Por outro lado, os moradores da USP, viviam faltando às aulas, fumando baseado nos arredores, vestiam roupas de “bicho grilo” e era pseudo-intelectuais”.
BOB
-30/01/2012 às 21:34
Qual das duas é que deu a cusparada no Secretário? É tanta gente a favor do tal “diálogo construtivo”…!
Ana
-30/01/2012 às 21:34
Pois é essa burguesia, Arielli, que sustenta financeiramente teus estudos. Trocando em miúdos: é em grande parte por causa da “burguesia”, na qual tu cospe, que tu tá na USP comendo, morando e estudando de graça.
maria-maria
-30/01/2012 às 21:34
Por que as mulheres esquerdopatas têm de parecer - e ser - tão radicalmente boçais?
M@atheus
-30/01/2012 às 21:34
No perfil dessa “coisa” no facebook.
Católicas Direito de Decidir ·
Esquerda Marxista
E…
Rafaela curtiu Repúdio ao Blogueiro Reinaldo Azevedo.
É Rei, ela tá bravinha com o sr. kkk
Pedro Campos
-30/01/2012 às 21:34
Reinaldo
Cada geração tem a LIBELU que merece
NaSala
-30/01/2012 às 21:33
Desculpem o cacófato,más olhando o céu da boca dela,hehe,além das amígdalas,faltam os sisos.
Olegário
-30/01/2012 às 21:32
Reinaldo, vale a pena ler este documento manifesto da Ex NEL, Executiva Nacional dos Estudantes de Letras: http://www.exnel.org.br/wp-content/uploads/2011/07/Caderno-de-REPASSE.pdf . É aterrador!
celso leal
-30/01/2012 às 21:26
Militontos do PT/PSTU embalados em viagens psicodélicas,fruto do uso de substancias proscritas.
Lucaveira
-30/01/2012 às 21:24
Quem disse que só no Rio os bueiros explodem?
simplesmente maria
-30/01/2012 às 21:22
O surto da Rita Lee está explicado: vencer a Arielli no quesito grosseria, falta de civilidade, desapreço pela democracia.
M@atheus
-30/01/2012 às 21:17
Rs.
Ela tem cara de ter uns 35 anos nos cascos…
Bernardo
-30/01/2012 às 21:11
Esses “estudantes” protestam até em inauguração de museu. Que gente eh essa!?!
Lena
-30/01/2012 às 21:10
Um dos arrependimentos que tinha na vida era não ter me esforçado o suficiente para estudar na USP. Vendo vídeos como este, sinto um alívio enorme por ter ido parar em outra escola.
toninho malvadeza
-30/01/2012 às 21:09
Andréa Matarazzo agora é também meu candidato à PREFEITO de São Paulo.PSTU que lixo.
Alexandre Gonçalves
-30/01/2012 às 21:08
Sei sabia que já tinha visto essa baderneira em algum lugar.
http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2009/08/full-12-c26e40f1c1.jpg
Efraim G. Ferraz
-30/01/2012 às 21:06
Patricinha de butique. Sem nada para fazer, resolveu filiar-se ao PSTU. Sai por aí dando ordens ao mundo, mas não arruma nem seu próprio quarto. Tem o gene socialista: democracia para ela, é quando manda e os outros obedecem.
Camada von Ozonio
-30/01/2012 às 21:05
NEM AO MENOS SUA GARGANTA É PROFUNDA QUE DIRÁ SUAS IDÉIAS
Camada von Ozonio
-30/01/2012 às 21:04
PERCEBE-SE CLARAMENTE UMA ENORME CÁRIE MENTAL
mac z
-30/01/2012 às 21:02
Arielle está, como diria o Charly Garcia, “…desafinando el tiempo y el compás…”
mac z
-30/01/2012 às 21:01
O siso dela está fora de lugar ou é só o resto?
Anônimo
-30/01/2012 às 20:56
docemente ridícula! melosamente idiota!
assim pode Reinaldo?
Olegário Monte
-30/01/2012 às 20:55
O pior. “Estuda” de graça financiada com o dinheiro dos tributos sobre quem produz e gera empregos neste País. Deve ser a tal de “expropriação”. Tem muito tempo para militância pois sabe que não vai ter que disputar vaga em empresa privada nem em concurso público sério.
Rodolfo
-30/01/2012 às 20:54
Assembléia Nacional dos Estudantes Livres.
————————————————————
Arielli,
Existe algum estudante Não-Livre? Existe algum tipo de ditadura nas escolas e universidades brasileiras, minha cara? Explique-se!
Go into the light! And right now!
Ryan Riddell
-30/01/2012 às 20:51
Meu Deus,os hippies ainda existem.