Blogs e Colunistas

27/10/2011

às 6:29

VEJA continuará a dizer “sim” ao que presta e “não” ao que não presta

Vocês acompanharam a reação da canalha a soldo, que pratica aquela sordidez que pretende chamar de jornalismo. A reportagem da VEJA, diziam os vagabundos, não passava de uma conspiração para derrubar Orlando Silva. Tudo seria uma grande armação reacionária contra esses notáveis revolucionários do PCdoB.

Taí. O ministro foi demitido. MAS NÃO FOI DEMITIDO PORQUE A “VEJA” QUIS. FOI DEMITIDO POR SEUS ATOS À FRENTE DO MINISTÉRIO. Como bem disse Orlando Silva, quem nomeia e demite ministros é a presidente Dilma Rousseff.

A VEJA, como imprensa que se preza, faz o seu trabalho. Conta ao leitor aquilo que sabe desde que diga respeito ao interesse público.

Mas a revista também tem seus gostos, suas preferências, sim. Gosta de aplaudir, por exemplo, a boa governança; gosta de elogiar as iniciativas que levem à eficiência do serviço público; gosta das práticas que modernizam o estado; gosta das decisões de governo que se pautem pela responsabilidade fiscal e que repudiem a demagogia. Prefere, em suma, o Brasil que respeita a população àquele que concorre para a sua pobreza.

A corrupção surrupia dos brasileiros, estima-se, R$ 85 bilhões por ano. Ninguém em sã consciência e de peito aberto defende a safadeza, a sujeira, o malfeito, a pilantragem. Mas é preciso tomar cuidado com um tipo nem tão novo de corrupto, mas hoje muito influente: O CORRUPTO COM PEDIGREE IDEOLÓGICO.

Nas vezes em que VEJA noticiou malandragens praticadas por representantes de partidos ditos “conservadores” ou “de direita” — e foram tantas em 43 anos! —, nunca se acusou a revista de participar de algum complô ou de ter alguma intenção sub-reptícia. Basta que a denúncia atinja, no entanto, um medalhão da esquerda — ainda que seja essa esquerda que está aí: mais dinheirista do que propriamente ideológica —, então surgem os justificadores da ladroagem, tentando revesti-la de resistência democrática.

Não falo em nome da revista. Não tenho mandato pra isso. Falo em nome de uma cultura, que distingue o interesse público do interesse privado. VEJA continuará a aplaudir as iniciativas dos governos e dos governantes em favor do Brasil e dos brasileiros e continuará a denunciar aqueles que, sob o pretexto de defender o bem público, lutam apenas em favor de seus próprios interesses.

A safadeza, está provado, não tem ideologia. Mas a defesa da safadeza tem.

Texto publicado às 18h44 desta terça sob o título “A safadeza não tem ideologia. Mas a defesa da safadeza tem”.
Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

202 Comentários

  1. FUNCIONARIO PÚBLICO

    -

    29/11/2011 às 19:04

    Marcha contra corrupção!!!
    Aguardem informações detalhadas em Rede Nacional de Jornalismo, sobre ESCÂNDALO de esquema de CORRUPÇÃO com dinheiro público, repassado por SECRET. ADJUNTO Paulo Parente Neiva, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social DO ESTADO DO CEARA(STDS), para Josete Andrade funcionária da STDS e assessora da primeira dama. Razão pela qual a antiga secretária de governo CID GOMES, Fátima Catunda deixou o cargo e o Sr. Paulo Parente Neiva manteve-se nele.Não podemos mais tolerar esta impunidade na nossa SECRETARIA.SOLICITAMOS INVESTIGAÇÃO COM INQUÉRITO POLICIAL SOBRE O CASO, COM AFASTAMENTO DOS CORRUPTOS DENUNCIADOS!!

  2. FUNCIONARIO PÚBLICO

    -

    29/11/2011 às 18:57

    Marcha contra corrupção!!!
    Aguardem informações detalhadas em Rede Nacional de Jornalismo, sobre ESCÂNDALO de esquema de CORRUPÇÃO com dinheiro público, repassado por Paulo Parente Neiva, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social(STDS), para Josete Andrade funcionária da STDS e assessora da primeira dama. Razão pela qual a antiga secretária de governo CID GOMES, Fátima Catunda deixou o cargo e o Sr. Paulo Parente Neiva manteve-se nele.Não podemos mais tolerar esta impunidade na nossa SECRETARIA.SOLICITAMOS INVESTIGAÇÃO COM INQUÉRITO POLICIAL SOBRE O CASO, COM AFASTAMENTO DOS CORRUPTOS DENUNCIADOS!!

  3. conceição

    -

    28/10/2011 às 19:01

    Parabens toda imprensa brasileira que trabalham incançavelmente,para o bem Brasil! Se não fossem por vocês, nós estaríamos cem saber dos montros que nos prejudicam! DEUS abençõe vocês!Que nada os atingirão!

  4. conceição

    -

    27/10/2011 às 20:59

    REINALDO quero todos OS DIAS pedir a DEUS para que ele proteja você e todos os jornalistas,as REVISTAS pricipalmente,a VEJA! vocês trabalham com honestidade com ètica com democracia .Tudo por amor aoBrasil! DEUS nunca deicha o seu povo enganado! POR isso o PAI Eterno,escOlheu vocês PARA nos mostrar o que os ptralhas esta base nogenta que sâo cúmpre-SE DE TODOS ERROS E ROBALHEIRAS! Eles com estas de pau tentam passar para povo, que estâo fazendo faxina que faxinas sâo essas? a pasta pertence um partido, o ministro renuncia e entra outro do mesmo partido! que faxina danada! Isto sò cabe NA cabeça ôca deste lula e desta base nogenta! eles estâo se destruindo! DEUS ILUMINE VOCÊS BONS JORNALISTAS!!!

  5. Claudio do Amaral

    -

    27/10/2011 às 20:02

    Rei, se depender deste governo, a VEJA, só irá dizer não, visto, que no mesmo, não existe nada que preste, para se dizer sim! Modéstias à parte, todo mundo sabe, que quem derruba os corrúPTos, é a citada revista, pois se dependesse da Dilma e do lula, todos os ministros ladrões, estariam no mesmo lugar e roubando-nos. Portanto, foi a revista VEJA, sim, quem os demitiu! A Dilma, por hora, não demitiu ninguém, posto, que todos renunciaram. Em relação ao paloci, houve até um banquete de despedida. Arre égua!

  6. Nostradamus

    -

    27/10/2011 às 17:56

    Que nos perdoem os leitores de “The Economist” mas a melhor revista do mundo hoje é a Veja!

    É uma pena que ela não seja ainda publicada em inglês. Infelizmente a língua portuguesa ainda é muito pouco conhecida internacionalmente e acaba funcionando como fator limitante para o crescimento da revista além das fronteiras nacionais.

  7. Marcos F

    -

    27/10/2011 às 16:51

    Parabéns VEJA.
    Em Brasilia, há 1 milhão de pessoas para nos roubar. É só o que tramam ou fazem.
    Na VEJA, temos poucos (600?) para nos defender.
    Abbiamo Vinto!!!

  8. cleusa

    -

    27/10/2011 às 16:35

    Veja continuará a aplaudir as iniciativas em favor do Brasil e os brasileiros honestos, continuarão aplaudindo a revista Veja, almejando que ela tenha vida longa e longo alcance entre o povo.

  9. Fábio

    -

    27/10/2011 às 16:34

    Espero que a revista Veja continue sempre assim. Parabéns Reinaldo! No site do Zé ele ataca. Segundo ele, trata-se de uma tentativa de golpe pelos reacionários e pelo monopólio midiático. Mas como o Zé não gosta é por isso que sempre gostei da revista Veja. Porque revista, do verbo revistar, o assunto e mostra a realidade (Veja!).

  10. carlos amendola

    -

    27/10/2011 às 15:18

    Comunista não suporta trabalhar, trabalho é para escravo.

  11. PARTIDO - PÊQUEPÊ

    -

    27/10/2011 às 15:12

    CARISSIMO REINALDO.
    .
    A “PATRÚLIA” DOS CORRUPTOS ATACA A VEJA , MAS MAL SABEM ELES QUE A VEJA OS SALVA DELES MESMOS. QUE EVITA SEMPRE QUE POSSIVEL QUE ROUBEM O DINHEIRO DO POVO. SE DEIXAR ELES ROUBAM PORQUE ESTA EM SUA NATUREZA. LOGO, VEJA AMENIZA O KARMA DESSA GENTE , EVITANDO QUE SIGAM ROUBANDO
    .
    ROUBAM E NAO DIZEM NEM OBRIGADO ! O PT E AFINS VOMITA E DEFECA AMORALIDADES TODOS OS DIAS SOBRE O POVO HONESTO E ÉTICO EM NOSSO PAIS
    .
    OBRIGADO VEJA !!
    .
    NAO SEI COMO ESTARIAMOS SEM VOCES.
    .
    OBRIGADO REINALDO
    !

  12. SERGIO OLIVEIRA

    -

    27/10/2011 às 15:00

    FAXINA DA VEJA

    Os cinco ministros que a Veja obrigou que saíssem do Governo Dilma, uma grande faxina, tendo em vista a corrupção, falcatruas, malfeitos, ou seja lá o nome que se dê, vieram do governo Lula; na verdade o dito governo Dilma nada mais é do que o terceiro mandato do Lula; como ele não pode concorrer diretamente, ela foi colocada em seu lugar como laranja.

    Alguém, de sã consciência, acredita que os votos dados para ela, na eleição de 2010, foram para ela mesmo?

    No dia 23.10 o Jornal O GLOBO, estampou esta manchete: A CORRUPÇÃO AUMENTOU MONUMENTALMENTE. Na matéria, um cientista político disse que o problema sempre existiu, mas foi intensificado no governo Lula, que “perdeu o controle”.

    Na Zero Hora de 27.10, jornal aqui do RS, no artigo Lições tardias do denuncismo, de Cleber Benvegnú (advogado e jornalista) que trata da grita do PT e seus periféricos pelas denúncias de agora, há a seguinte passagem:

    “Durante as décadas em que foi oposição, o PT e seus afins – PCdoB aí incluído – foram useiros e vezeiros em protagonizar essas arenas. Pressupunham-se detentores de uma ética superior e intocável, algo que supostamente os alçava à condição de juízes finais da nação.”

    Depois, a partir do mensalão, viu-se que era tudo ILUSÃO DE ÉTICA, embora eles procurassem parecer honestos, ao invés de “serem honestos de verdade”, ao contrário da mulher de César, à qual não bastava ser honesta, mas tinha que parecer honesta, também.

  13. conceição

    -

    27/10/2011 às 14:54

    Susan Saradon, li seu comentário! Fiquei com pena de você, por julgar uma pessoa escolhida por DEUS, para ser seu sucessor aqui na terra e conduzir as ovelhas para a vida eterna! Voce será perdoada por ele! Pois ele è o Ministro de Cristo! E Cristo,sofreu todos os tipos de maldades! E morreu perduando! Você sabe quem foi o primeiro PAPA? Foi São PEDRO! JESUS ENTREGOU AS chaves do céu nas mãos de São Pedro!!LEIA Mais a Bìblia e encontrará todas as verdades!!

  14. LEVI

    -

    27/10/2011 às 14:53

    O DR HONORES EM SAFADEZA ELE AINDA NÃO GANHOU ,O POVO TERIA QUE DAR A ELE ESTA COMENDA ,VAMOS POVO HONESTO E SEM BOLSA BARRAR ESTE ESPULIO ,A VEJA FAZ O SEU PAPEL E O POVO? PARABENS REV.VEJA UM ABRAÇO ENORME PELO QUE ESTA FAZENDO POR NOSSO PAIZ

  15. eunice oliveira

    -

    27/10/2011 às 14:52

    A IMPRENSA LIVRE É A NOSSA OPOSIÇÃO…GOSTARIA MUINTO QUE ALGUM ORGÃO DEMOCRÁTICAMENTE CONSTITUIDO, E QUE NÃO FOSSE COMPRADA PELA CORJA, BLOQUEASSE OS BENS DOS CORRUPTOS, E O FUNDO DE PARTICIPAÇÃO, DOS PARTIDOS DESSES MINISTROS MÃO GRANDE. ALEM DELES DESVIAREM OS RECURSOS DE SUAS PASTAS, AINDA LEVAM RECOMPENSA DESSE FUNDO , É DINHEIRO QUE DEVIA SERVIR DE PUNIÇÃO PARA PARTIDO LADRÃO.CHEGA DE IMPUNIDADE.

  16. toninho malvadeza

    -

    27/10/2011 às 14:28

    Em frente VEJA,continue “abatendo” os abutres da esperança de nossos filhos e netos.Em frente VEJA,em frente…

  17. JB

    -

    27/10/2011 às 13:41

    Numa entrevista ao ator Bob Balaban, por ocasião do Festival de Cinema de Hamptons, nos Estados Unidos, neste fim de semana, a atriz Susan Sarandon contou que enviou ao papa uma cópia do livro Os Últimos Passos de um Homem, que defende o fim da pena de morte. Quando questionada sobre qual papa teria recebido o presente, a atriz respondeu: “Foi o anterior, não o NAZISTA que está lá agora.”

    Em resposta, o presidente da Liga Católica dos Estados Unidos, William Donohoe, disse:
    “Sua ignorância sobre o assunto é intencional. As pessoas que compactuam com isso não estão interessadas em saber a verdade.”

    A Liga Anti-Difamação também entrou no coro CONTRA A ATRIZ e exigiu retratação pública. “Nós esperamos que ela tenha o bom senso de se desculpar perante a comunidade católica e a todos que ela ofendeu ao fazer um comentário tão ofensivo e calunioso”, disse o presidente da Liga Anti-Difamação, Abraham H. Foxman.

    Pois é…

    Sabem qual foi a MANCHETE que foi dada à notícia?

    “Susan Sarandon É ALVO DE FIÉIS CATÓLICOS”

    Subtítulo: “A atriz TEM SOFRIDO REPRESÁLIAS depois de dizer que o papa Bento 16 é nazista”

    PS: também É OMITIDO o fato de que a Liga Antidifamação (que defendeu veementemente o Papa) é uma ORGANIZAÇÃO JUDAICA (http://www.morasha.com.br/conteudo/ed29/anti.htm).

  18. Se-Gyn

    -

    27/10/2011 às 13:40

    Veja faz o que toda a imprensa devida fazer: investigar os fatos e publicar aquilo que é notícia e interessa ao leitor e ao país. Nisto, fez escola e merece congratulações.

    Quanto ao novo ministro dos espoertes: te cuida, Aldo – e boa sorte.

    Mas, voltando à vaca fria:…

    - O próximo!

  19. Jesus

    -

    27/10/2011 às 13:34

    Rei,é isso ai vamos continuar dando força a Veja, eu toda semana compro ela, mesmo que não tenha nenhuma noticia de ladrões petralha, só para a Abril não prescisar de propaganda de orgãos publicos na mão desses safados, assim convido todos a ter a mesma atitude, grande abraço.

  20. Maria Dulce de Souza Almeida Prado

    -

    27/10/2011 às 13:02

    Sr. Reinaldo,
    Se existe alguma possibilidade de este nosso pai’s vir a dar certo (qualidades e povo trabalhador não lhe faltam), seria poder contar com a imprensa livre e corajosa da qual Veja e’ um feliz exemplo.

  21. Maria Helena

    -

    27/10/2011 às 12:37

    Imaginem onde iríamos parar, se não tivéssemos pelo menos uma Veja para denunciar essa gente torta! Reinaldo sabe, eu sei, você sabe, 44% de brasileiros conscientes sabem que o que estão fazendo contra o Brasil, hoje, não tem nomenclatura. Desenterraram um comunismo fuleiro que nunca pode ser implantado aqui, e estão tentando oferecê-lo em bandeja de barro a imbecilizados por décadas de desinformação. Tudo em nome dos próprios benefícios. Não é à toa que a igreja universal de sei lá das quantas entrou na farra com unhas e dentes.

  22. Raissa Pedra

    -

    27/10/2011 às 12:20

    Reinaldo.
    Você falou tudo que gostaríamos de dizer à VEJA,pois além de cumprir sua missão de informar,vem prestando com suas investigações relevantes serviços ao pais mostrando os bastidores do governo,que sem saida é obrigado a por um pouco de ordem nos desmandos.
    Dilma não é faxineira coisa nenhuma,a VEJA a deixa encurralada,sem saida,ou seja,assume que acoberta um acusado de corrupção ou lhe dá o boné.Como não tem coragem para tomar tais decisões consulta o doutô de mentirinha que continua metendo os pés pelas mãos.
    VEJA,por favor não pare,suas denúncias esta propiciando pelo menos uma limpesa,embora grossa,mas já é alguma coisa.
    Por favor D.Dilma não assuma a função de faxineira pois todos nos sabemos que o lixo histérico foi removido pela
    VEJA,Procurador Gurgel e Juiza Carmem Lúcia.
    A ordem do doutô era resistir,mas como não pode tudo como pensa,o resultado ai esta.Lula,assuma a condição de EX para o bem do Brasil se é que se pode chama-lo de brasileiro.

  23. Marcina

    -

    27/10/2011 às 12:17

    Amigos da revista Veja.

    A melhor forma hoje de ajudar a acabar com a corrupção e mostrar a indignação do povo e indo as ruas e protestar. No dia 15/11, haverá protestos por todo o pais. Acredito ainda, que dentro dos partidos e que estão as ordens para o faz isso, faz aquilo. Falta pegar os peixões e nao os peixinhos.

  24. Juvencio

    -

    27/10/2011 às 12:10

    A revisa Veja é legitima representante do quarto poder da república. Credibilidade é isso.

  25. TONINHO

    -

    27/10/2011 às 12:09

    DILMA MANDA UM RECADO EM DILMEZ : O LADRAO PARA ELA É MESMO ORLANDO SILVA. O pcdob que antes roubava criancinha pra comer e agora rouba milhoes pra viver CONTINUA COM O MINISTERIO, OH SORTE INGRATA DOS NOSSOS DEPORTISTAS. AINDA BEM QUE SOU É MESMO É CERVEJEIRO E VOU ASSISTIR DE CAMAROTE SERMOS ROUBADOS PARA SEMPRE.

  26. Sofia Maria

    -

    27/10/2011 às 12:00

    Tio Rei,parabéns para você e para toda a equipe da revista Veja, que tem sido nossa única esperança de acabar com a sujeira que o cachaceiro e sua corja implantaram no paíz.Admiro muito seu esforço incansável em prol da verdade,da dignidade e da competencia que nos foram roubadas nos últimos 9 anos.Quando a Veja ,com sua independencia ,criticava os governos anteriores,apoiando CPIs e impeachement,o cachaceiro e sua corja aplaudiam e elogiavam a revista.Agora que eles são o telhado,a Veja passou a fazer parte da imprensa golpista.Bando de cínicos ,duas caras,falsos,hipócritas,interesseiros,covardes!Covardes que têm coragem de roubar até a merenda das crianças,a formação dos jovens adolescentes,o acesso à saúde dos idosos ,dentre muitas e muitas coisas mais.Espero que queimem no fogo eterno.

  27. Claudino

    -

    27/10/2011 às 11:57

    É isso aí! Enquanto a TPM acomete as mulheres uma semana todo mês, salvo as que que ainda não “entraram na ativa” e as que já se “aposentaram”, a TPV (Tensão pré-Veja)acomete os políticos uma semana toda semana. E sem excessões, o que é muito bom.

  28. Freire

    -

    27/10/2011 às 11:52

    ESSA SERIA A HORA DE DESTOCAR OS PARTIDOS POLITICO DO GOVERNO E FAZER MINISTRO PROFICIONAIS .A PRESIDENTE NÃO PRECISA DE ONGS E PARTIDO DE CORONÉIS CURRAIS POLITICOS.
    NOSSO CUSTO DE VIDA E GASTOS DO GOVERNO DESPENCAR SEM QUE INTERROMPA OS INVESTIMENTOS COM CONCORENCIA INTERNACIONAIS GARANTIDO DE CUSTO E PRAZO .DETALHES SREIAM DISCUTIDO COM ECONOMIA CHEGA DE DESVIOS ESSA É A HORA PRESIDENTE DILMA

  29. SILVA

    -

    27/10/2011 às 10:56

    A VEJA cumpre seu papel e deve continuar assim :denunciando as falcatruas venham de onde vierem. Agindo assim,junto com poucos outros da imprensa, a coisa continua feia e se parar?Vejam que o Esporte foi interinamente entregue a um capacho do PC do B e parece que vai continuar com esse partido para a sujeira se manter e o cofre comunista ficar mais abastecido.Se nomearem Aldo,Inácio ou qualquer outro do PC do B o governo reafirmará seu compromisso com a corrupção como ocorreu nos outros casos.Os governos Lulla/Dillma cmo vocês afirmam transformaram a corrupção em método de governo e não é só no nível federal.

  30. RENATO CIRINO

    -

    27/10/2011 às 10:55

    E atenção, atenção!!! a VEJA em nome de sua Missão, acaba de alVEJAR mais um dos malfeitores que compôem o quadro de ministros de um pais que se achava sério, até que um determinado pequeno cidadão, acionou o alavanquinha de transformar ética em excremento…e então, fez-se a Escuridão!!!

  31. RENATO CIRINO

    -

    27/10/2011 às 10:52

    Amigo, a VEJA quando alVEJA…alVEJA!!!

  32. Selma

    -

    27/10/2011 às 10:44

    Qual será próxima “vitima” da VEJA, tem vários canalhas na fila ainda, roubando o nosso dinheiro…se não fosse a Veja estavamos nos encaminhando para um Argentina e Venezuela e como tantos outros países da américa do Sul, quem venha agora o próximo final de semana.

  33. hiran

    -

    27/10/2011 às 10:44

    Atenção ¨VEJA¨, a pergunta que todo Brasil espera, pois sabemos que voces são verdadeiros caça-corruptos, e trabalham pelo bem do povo brasileiro. Sei que não é difícil responder, pois nesse governo o que não falta é bandido. Quem será o próximo ministro a nos brindar com sua(dele), ausência? Espero, que não demore muito, pois eu me divirto muito, quando eles dizem; não roubei, não sabía(parece coisa do Lula), pela minha honra(como se tivesse), e depois quando não tem mais desculpas, pede pra sair. Porque se dependesse da Presidenta, sería agraciado com a medalha de honra á corrupção.Um abraço!

  34. Anticomuna

    -

    27/10/2011 às 10:42

    Reinaldo.MEU APOIO T O T A L À REVISTA VEJA! O que essa CAMBADA deseja, é roubar,roubar, e roubar sem que ninguém os denuncie.Mas, graças a Deus temos uma revista como é Veja, para fzer aquilo que TODOS PRECISAM saber.:A REALIDADES DOS FATOS. Meus parabén REVISTA VEJA!!!

  35. Humberto Pinto

    -

    27/10/2011 às 10:31

    Ilustre Jornalista e Pensador
    REINALDO AZEVEDO

    “Taí. O ministro foi demitido. MAS NÃO FOI DEMITIDO PORQUE A “VEJA” QUIS. FOI DEMITIDO POR SEUS ATOS À FRENTE DO MINISTÉRIO. Como bem disse Orlando Silva, quem nomeia e demite ministros é a presidente Dilma Rousseff.

    A VEJA, como imprensa que se preza, faz o seu trabalho. Conta ao leitor aquilo que sabe desde que diga respeito ao interesse público.

    Mas a revista também tem seus gostos, suas preferências, sim. Gosta de aplaudir, por exemplo, a boa governança; gosta de elogiar as iniciativas que levem à eficiência do serviço público; gosta das práticas que modernizam o estado; gosta das decisões de governo que se pautem pela responsabilidade fiscal e que repudiem a demagogia. Prefere, em suma, o Brasil que respeita a população àquele que concorre para a sua pobreza.

    A corrupção surrupia dos brasileiros, estima-se, R$ 85 bilhões por ano. Ninguém em sã consciência e de peito aberto defende a safadeza, a sujeira, o malfeito, a pilantragem. Mas é preciso tomar cuidado com um tipo nem tão novo de corrupto, mas hoje muito influente: O CORRUPTO COM PEDIGREE IDEOLÓGICO”.

    São as duas mídias em luta aberta: a mídia viciada ajustada aos interesses daqueles que querem aparelhar o Estado Brasileiro para o despotismo e a mídia sadia que impede a consecução desse objetivo. Essas mídias têm seus seguidores. O povo SE MANIFESTA nesses dois vetores. Claro que a vitória, como sempre aconteceu, será da mídia sadia, pois o brasileiro não aceita o despotismo.
    Nessa empresa a revista VEJA atua como instrumento da razão.
    A vitória é da Nação Brasileira!

  36. gilmar

    -

    27/10/2011 às 10:08

    A Veja esta esperando até hoje o tal processo por danos que o tal “Dirceu” contra ela, se fosse alguém da oposição ele estaria gritando nas praças , nas ruas e tribunais para que tomassem uma atitude porém uma boa parte da imprensa ainda esta dando muita janela para um cara que nem cargo politico tem, muito entranho né.

  37. Rone

    -

    27/10/2011 às 10:01

    Que se diga a VERDADE!
    A VEJA disse;
    Poucos sabiam
    Se saiu é
    por que devia!
    Agora ninguem pode negar!
    Oposição no Brasil,se faz
    para a plateia
    nos bastidores se calam!
    Tem suas telhas de vidro!
    Mas a politica brasileira
    está em boas mãos , mesmo
    com mais um ministro
    sendo demitido! a Veja
    faz o papel dela de investigar
    e denunciar só não pode
    se tornar parte da noticia!

  38. Anti-pt

    -

    27/10/2011 às 9:52

    Caro Luis Renato, este dinheiro e dos outros “Mistérios” não foram roubados e sim canalizados para rateio entre os “partidos aliados” e com a parte do leão ficando com o partido mor ou seja o pt(partido dos trambiqueiros). Quando o Íbis for campeão do mundo de futebol, com certeza nós veremos a devolução destes saques aos cofres públicos, alimentados pelos excorxantes impostos que pagamos. Abraços e esperemos sentados ou deitados pois esta canalização vai longe….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. TERCÍDIO DA BAHIA

    -

    27/10/2011 às 9:50

    Para mandar essa canalhada toda embora nós só precisávamos de uma rede de TV trabalhando igual a revista VEJA. Como todos sabem, nós vivemos numa sociedade oral e auditiva, (não ler nada) só ouve e fala. Portanto, dicernimento POLÍTICO zero. Veja continuará fazendo pelo BRASIL o que nenhuma rede de TV fez até hoje, e eu, seu assinante por toda minha vida, sem deixar de de ler REINALDO AZEVEDO, claro. FORÇA E CORAGEM AMIGO. Vamos juntos. Desce a madeira de lá a gente apara com uma tábua de prego de cá.

  40. Vinícius Andrade

    -

    27/10/2011 às 9:36

    Reinaldo,

    Interessante o novo conceito do CORRUPTO IDEOLÓGICO porque eles são até mais perigosos pois sustentam teses temerárias. Em uma discussão com um colega ( que acha o maior charme ter posições esquerdistas, claro só pra alegar que tem posições “próprias”) ele menciona que todos os governos são corruptos e é ingenuidade achar que não. O problema foi o partido que lutava a favor das causas sociais com dito objetivo diminuir as desigualdades institucionalizar a corrupção como ferramenta de trabalho. O governo do PSDB foi realmente muito amador em divulgar seus feitos, que foram adotados como se fosse da administração petista, e o povão ficou com a impressão que o crustáceo foi o responsável pela redescoberta deste país. E ainda temos que tolerar estas posições de defesa da corrupção, do tipo, antes foram eles que se deliciaram, agora é a nossa vez !!!

  41. Golden90

    -

    27/10/2011 às 9:32

    Reinaldo, a lei 1079 de 10.04.1950 artigo 14 permite que qualquer cidadao pode denunciar, atravez de uma acao publica por crimes de responsalibidade perante a camara dos Deputados .Neste momento atual, pode-se pedir o impechment do presidente e ministros??

  42. Heloah

    -

    27/10/2011 às 9:32

    V erdade
    E xcelência
    J ornalismo
    A titude

  43. thiagofachetti

    -

    27/10/2011 às 9:22

    Reinaldo,
    ontem na CCJ um senador líder do PCdoB falou que é um absurdo o grupo Abril ter mais de 80 revistas nas bancas. Colocando claramente a demissão do ministro na conta da imprensa. Lamentável…

  44. capixaba atento

    -

    27/10/2011 às 9:18

    Reinaldo, esse Datena da Band parece menos jornalista e mais um militante do PT … É um nojo, como puxa-saco contumaz do Lula e agora ferrenho defensor daquilo que ele também chama de “faxina” da Dilma … É um autêntico “bobão”, que já devia ter sido defenestrado do bom jornalismo da Band … Ao noticiar a demissão do Ministro dos Esportes, quis demonstrar uma “euforia”muito falsa, aproveitando o fato, mais uma vez, para atribuir à Dilma uma “ação enérgica” contra a corrupção, dizendo que no governo dela ninguém rouba sem ser punida e por aí vai ! É um porta-voz do Lula, da Dilma e do PT, servindo-se do prestígio do jornalismo BAND. E faz isso de uma forma canhestra e amadora, pensando que todos os telespectadores são OTÁRIOS para acreditar nessa lenga-lenga petista que ele, Datena, não consegue dissimular. De vez em quando ele tem seus ARROUBOS anti-corrupção, mas, GENERALIZA a roubalheira, e, jamais, cita o PT ou a base aliada, nos malfeitos que hipocritamente denuncia … Quando será que a BAND, vivendo um bom momento no jornalismo, vai dispensar esse profissional de seus quadros ???

  45. Mãe Brasileira

    -

    27/10/2011 às 9:08

    A VEJA tornou-se produto de primeira necessidade.

  46. celia

    -

    27/10/2011 às 9:05

    Vai fundo Veja!!!!! Continuando a analisar as ONG, sugiro que esses bravos jornalistas que escrevem bem prá caramba e investigam melhor ainda mirem o ministério do trabalho. Está pendurada dessas tais ONG que se prestam (prestam?) a encaminhar trabalhadores para empresas. Ou seja, são intermediárias de locação de mão-de-obra. A Bahia, revista Veja, está cheia delas. Para bons entendedores, meia palavra basta!

  47. di Carvalho - Minas/ Sul

    -

    27/10/2011 às 9:00

    É isso aí Reinaldo.
    No texto anterior pedi que passassemos os louros a quem merece. Você está certíssimo.
    O ex disse que quem demite é a presideanta eleganta porque não queria passar a nós, os atentos bisbilhoteiros (num bom sentido), que não era imprensa e nem seus desmandos que o demitira. Ele quer ser esperto!!!

  48. capixaba atento

    -

    27/10/2011 às 8:54

    Reinaldo, a revista VEJA é a salvação do Brasil ! Se com ela estamos sendo ROUBADOS vergonhosamente desde que o PT assumiu o poder, imagine como estaríamos sem ela a “Santa” VEJA … Ontem, na Câmara Federal a comunista do PCdoB, Jandira Feghali, assumiu a tribuna para vociferar contra a VEJA, tachando a revista de divulgar mentiras contra seu Ministro Orlando … Que absurdo ! Essa deputada do RJ, como todo esquerdista safado, não quer punir o CRIMINOSO, mas quem o DENUNCIA … Esses comunistas querem é roubar sem serem denunciados … Pode ? É incrível, mas eles acham que os brasileiros são todos OTÁRIOS … É porisso que a base governista pressiona o Congresso para impor o seu tão sonhado CONTOLE DA MÍDIA, para, assim, B L I N D A R os roubos da era LULA/DILMA contra denúncias … Eles querem, enfim, ficar na SOMBRA do poder, roubando o nosso suado dinheiro dos impostos, sem “chiar” … Acorda Brasil !!!

  49. Robes Mendes

    -

    27/10/2011 às 8:50

    Mais do que leitor, sou um torcedor da revista Veja.
    Com os órgãos públicos aparelhados, uma oposição fraca, um Legislativo comprado, um Judiciário quase inoperante e parte considerável da imprensa submissa ideológica e financeiramente, restou à Veja, quase que sozinha, o papel de baluarte de nossa frágil democracia.
    E não é de hoje que a Veja cumpre, com coerência e apartidariamente, o papel que deveria ser o de todos os veículos de imprensa: de fiscal da democracia e do estado de direito.Que o digam os malufs, sarneys, j.barbalhos, renans, anões do orçamento,quércias, collors, mensaleiros da vida.
    A Veja não é uma revista;é uma necessidade!

  50. josé. a

    -

    27/10/2011 às 8:33

    PROXIMO,PROXIMO,DESTA QUADRILHA CHAMADA PT.

  51. SILVIO

    -

    27/10/2011 às 8:30

    PODE SER, MAS FALTAM 24 HORAS PARA A PRÓXIMA DEMISSÃO….

  52. tereza

    -

    27/10/2011 às 8:16

    É POR AÍ MESMO REVISTA VEJA! A MELHOR REVISTA DO BRASIL, CONTINUA NOS ALIMENTANDO DE INFORMAÇÕES.
    “PARA QUE O MAL TRIUNFE BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA”"”"”"

  53. Vargas

    -

    27/10/2011 às 8:12

    A Revista Veja deveria ter esperado terminarem os Jogos Panamericanos…
    Coitado do Orlando Silva…estava lá assistindo os jogos e teve de voltar ao Brasil…
    Não é sempre que se pode assistir a um PAN de graça e com tudo pago, via cartão corporativo…
    Bem, pelo menos o Brasil conseguiu economizar um pouco…imaginem quanto seria gasto pelo Orlando com seu cartão…Revista Veja “desmancha prazeres”…rs

  54. ricardo carvalho

    -

    27/10/2011 às 8:06

    VEJA precisa continuar com a cobrança. Precisa mostrar a herança maldita. Que tal uma reportagem, mostrando a saída dos ministros envolvidos em corrupção ? É importante o povo saber como andam os processos ( investigações ). Nada pode ficar no esquecimento.

  55. Adriana

    -

    27/10/2011 às 8:05

    Olá Reinaldo.
    O que dizer? Os fatos falam por si. O que você diz sobre o ataque à revista Veja, infelizmente, é a pura verdade. É o mesmo que a acontece quando a dita ‘esquerda’ que manda no nosso pobre país chama os opositores de ‘direita raivosa’. Ninguém dentre aqueles que atacam a insatisfação e as queixas, questiona os motivos da alegada raiva (os desmandos e saques sistemáticos que o Brasil sofre), mas todos os esquerditas tiram da manga o manjado ‘discurso libertário’ que prega a oportunidade e igualdade social para todos, enquanto buscam o melhor para si mesmos. Como já disse aqui, é BALELA! Até quando o Brasil será comandado por pessoas de pouca idoneidade e seriedade com aquilo que é público (ou seja, DE TODOS)????

  56. Jose

    -

    27/10/2011 às 7:52

    Reinaldo
    Existe sim alguém que defende as malandragens e ele agiu neste episódio do Orlando Silva.

  57. Iliseu

    -

    27/10/2011 às 7:50

    O ministro apenas estava servindo-se de intermediário entre o PT e a corrupção, em troca do cargo e do prestígio que o cargo lhe confere. Como estava cumprindo bem o seu papel de corrupto, continuou ministro no governo Diuma, até ser pego. Agora não mais sevirá ao PT e será esquecido, ou lhe será arranjado uma “boquinha” por aí como uma forma de gratidão do PT pela robalheira que favoreceu o partido. É assim que os comunistas/PT trabalham.

  58. Rodrigo Silva de Moraes

    -

    27/10/2011 às 7:47

    Então o caso de venda de emendas da assembleia de SP presta?

  59. Iliseu

    -

    27/10/2011 às 7:45

    O dinheiro desviado? Está no cx do PT e por isso que nunca será devolvido e nem aparecerá.

  60. CELSO

    -

    27/10/2011 às 7:41

    Não foi Dilma quem demitiu, como muita gente, até famosa, pensa. A Dilma/Lula sempre defendeu os ministos corruptos demitidos. Ela não é a faxineira que possa alguém suscitar, é a “chefa” da corrupção. É atualmente a peça de manobra do PT para garantir a sustentação e continuidade da ideologia comunista do PT.

  61. Sandra

    -

    27/10/2011 às 7:23

    Se bem, Reinaldo, que o chilique da tchurma está engraçadíssimo!!

  62. Gustavo

    -

    27/10/2011 às 7:23

    É Reinaldo!
    E esta massa ignara que é o povo brasileiro não fica indignada com isso!
    Está mais do que provado! A corrupção e a farra com o dinheiro público brasileiro vai de Orlando às Ilhas Cayman…

  63. Marcus Meyer

    -

    27/10/2011 às 6:56

    Orlando Silva fazia o que fazia porque a sua chefe assim o permitia, certo? Não dá para imaginar que tantos sem-vergonhas ocupem cargos como ministros, roubando o dinheiro público, sem que Dilmalula receba o seu quinhão! Para acreditar nisto precisaríamos achar que Dilma é a pessoa mais cretina que já pisou em Brasília!

  64. Sandro Martins

    -

    27/10/2011 às 6:44

    Esse papo-furado de espectro político no Brasil (de direita, de esquerda, de centro) já encheu o saco. Não existe ideologia nos partidos políticos brasileiros. Não existem progressistas ou conservadores na política nacional. Essa palhaçada só serve para criar uma fronteira imaginária entre os safados da situação (os bonzinhos) e os pilantras da oposição (os vilões).
    Meu avô dizia sempre:
    “Política no Brasil resume-se à cachorrada que está embaixo acuando a cachorrada que está em cima”.
    A relativa decência que existia foi inteiramente banida da vida pública com a chegada de lula ao poder. Depois disso os safados dominaram.
    A doença do Brasil tem nome: lula

  65. Generoso

    -

    27/10/2011 às 4:31

    Reinaldo

    Barata em 23:10, Reinaldox urgente!!!

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a cascuda!

  66. luis renato

    -

    27/10/2011 às 3:34

    Só demissaõ??? E a devolução do dinheiro roubado ??? È por isso que os larápios se proliferam. Roubam o diheiro público a rodo e o máximo que acontece é uma simples demissão. Cadeia então, nem pensar. Esse país é a verdadeira latrina dos corruptos.

  67. Ana Lu C. X. S.

    -

    27/10/2011 às 2:56

    Querido Rei,
    Aplaudo o trabalho dos jornalistas da revista VEJA (e aí eu incluo você, Rei!). Sem dúvida, a melhor revista do país!
    Ler a revista VEJA, com suas denúncias semanais de corrupção, me faz acreditar que um dia o povo brasileiro vai acordar deste (des)encanto profundo e virar este jogo onde os políticos trabalham para seu próprio benefício ao invés de trabalhar para o bem do povo brasileiro.

    Eu te desejo muita saúde e disposição para continuar o seu trabalho, que eu tanto admiro.
    Adoro seus posts! Adoro seus comentários! Obrigada por existir na minha vida, Rei!
    E obrigada à VEJA, por ter coragem e continuar fazendo o seu excelente trabalho, que é o de nos informar!

  68. lilaz

    -

    27/10/2011 às 0:55

    Que a VEJA continue fazendo seu excelente trabalho para o bem dos brasileiros.Que Reinaldo continue com disposicao para nos esclarecer o espesso nevoeiro que esconde as falcatruas dos politicos Petralhas e seus seguidores.
    Que essa cambada de sangue-sugas do Erario nao tenha sossego com essa dupla que nos da esperanca para continuar acreditando que um dia nos livraremos dessa corja,dessa sucia,viciados em boquinhas.

  69. Raskol: lulla, o DONO....da dilma-da-silva e do Brasil, o füher, o duce....

    -

    26/10/2011 às 23:59

    Na esquerda só há ladrões. Quem é honesto não se mistura com a corja da esquerdalha vagabunda.
    A esquerda se compõe de ratos e ratazanas da pior escória. O povo brasileiro não pode ficar à mercê dessa quadrilha que se apossou do poder para se locupletar.
    Lulla é o grande chefão, o corleone dos corleonis. É ele quem decide quem lucra, quanto lucra, quanto vai para o bolso dele e de sua famiglia, quem vive e quem morre. Lulla é um quisto lazarento que veio para apodrecer as instituições públicas de nosso país.
    Até na Copa o lulla está levando uma boa grana. Afinal, os ladravazes do corintians, que nunca pagaram previdência e que jamais construíram um estadio, agora estão ganhando de presente o tal do itaquerão, essa chaga lazarenta que vai cobrir de vergonha o povo paulista e vai ficar como a prova da cafagestice lullóide.
    Agora os cafagestes da diretoria corintiana, além de tirarem uma boa parte para seus bolsos de ladrões, também vão depositar a parte gorda do lulla numa meia dúzia de paraísos fiscais, porque o lulla só trouxe essa copa para o brasil para nos roubar mais, para roubar para sí e sua famiglia lazarenta.
    O lulla, como DONO DO BRASIL, o grande CORONÉ, manda até na governANTA, essa anta que só falta baixar as calças para ele e mostrar a bunda.
    será que essa dilma-da-silva não tem um pingo de vergonha na cara? Vai continuar se arrastando perante essa mandrião, esse cafageste, esse lixo que a mãe dele jogou sobre o Brasil?
    O Brasil tornou-se uma colonia dos traficantes de lulla, dos do PCdB, do PT e de todos os outros grupelhos que fazem parte do apoio à principal quadrilha, o PT, o partido-quadrilha, onde o mandrião manda e desmanda, põe e dispõe, tem direito de vida e de morte sobre sua famiglia e dispõe do Brasil como sua sesmaria. Não é à toa que ele se amasiou de sarney. Afinal, aas famiglias mafiosas sempre se auto-protegem. Os ladrões comunistas de lulla protegendo o direito da famiglia sarney sobre suas sesmarias.
    O Brasil está sob o domínio nazi-fascista dos camisas-vermelho-negro-pardas. O Lulla é o chefão fascista que nem Getulio conseguiu ser.
    Heil füher-lulla!!!!

  70. JOSE DE CPS.

    -

    26/10/2011 às 23:48

    CONTRA A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTOS FANTASIOSOS QUE AGUENTE, VEJAM SÓ, APÓS O PALHAÇO VACAREZA, O LULARÁPIO E MAIS A DILMONA TEREM TRABALHADOS A FAVOR DA INOCENCIA E TAMBEM SIDO APLAUDIDO PELOS DEMAIS COLEGAS DE BANCADA, O MINISTRINHO COMUNISTA ORLANDINHO SILVA NÃO RESISTIU AS PRESSÕES, JOGOU A TOALHA, ENFIOU O RABINHO ENTRE AS PERNINHAS, FEZ SUA CARTINHA DE DEMISSÃO E SAIU DE FININHO PELAS PORTINHAS DOS FUDOS, ENCERRANDO ASSIM MAIS UM CAPÍTULO DE SUA BRILHANTE HISTÓRIA COMO MINISTRO DE ESTADO DA ERA DA MEDIOCRIDADE, ENVOLVIDO NO MAR DE LAMAS DESTA CORRUPÇÃO NOJENTA PATROCINADA PELO PT E SEUS PETRALHAS AMESTRADOS, FEITO QUE SE TORNOU HÁBITO NOS ÚLTIMOS 9 ANOS DE GOVERNO PETISTA. EM TEMPO, ESPERAMOS QUE A REVISTA “VEJA” NÃO DEMORE MUITO PARA NOS BRINDAR COM NOVAS DENÚNCIAS DAS BANDALHEIRAS PATROCINADAS POR ESTA QUADRILHA, TOMARA QUE O PRÓXIMO A SER DESMASCARADO SEJA O SAPO BARBUDO, QUE SUA REDOMA SEJA ESTILHAÇADA E O REI SEJA DESNUDO.

  71. RitaB

    -

    26/10/2011 às 23:38

    Tio Rei! Parabéns
    Como sempre sabias palavras, obrigada por esse Jornalismo Porreta. O Brasil merece e agradece.

  72. luiz claudio silva souza

    -

    26/10/2011 às 23:31

    Em Fortaleza teve deputado estadual que acreditando na inocência do cumpanheiro Orlando, rasgou a Edição da VEJA, que prestou mais uma vez um GRANDE SERVIÇO a NAÇÃO. Ops será que a revista destruida foi adquirida com o Cartão Corporativo…….

  73. Anônimo

    -

    26/10/2011 às 23:31

    Só tenho uma observação quanto a Veja: As capas da revista que comentam as SAFADEZAS não são tão legais como as de antigamente.

  74. Noah Shuster

    -

    26/10/2011 às 23:28

    O Brasil é o único País do mundo que para incentivar a industria Nacional, aumenta-se imposto.
    .
    Foi assim com o IPI para os automóveis.
    .
    São ou não uns portentos?
    .
    Baixar impostos, burocracia, aumentar pesquisa, melhorar educação e preparar melhores futuros trabalhadores, nada disso interessa. O negócio é facilidades, anunciar números de investimentos na base da chantagem e jogar no protecionismo.
    .
    E se o preço aumentar? Ah, o população que pague, ora. Esse é o pensamento deles.

  75. Anônimo

    -

    26/10/2011 às 23:28

    Tim, tim!!!

  76. lidia

    -

    26/10/2011 às 23:27

    Eles se defendem tanto que chega a ficar chato!!!!!Gastaram dinheiro pra propagandas quase que a vivo na TV nesses últimos 3 dias…..e fico pensando da onde????Eles resolvem seus problemas com tanta facilidade e acham que todo mundo não sabe diferenciar as coisas básicas de tudo o que está acontecendo no país….Tratam o povo como idiotas., analfabetos e ainda pensam que estão fazendo o certo….Se eles soubesse o que pensamos do lado de cá da TV…..eles nem abririam a boca!!!!

  77. Anônimo

    -

    26/10/2011 às 23:19

    Nome verdadeiro da tal “faxina” (que faxina é essa da Dilma-Racutaia que só desfaz o “malfeito” feito…por ela mesmo??)
    .
    Nome verdadeiro da tal “faxina”…VEJINA !!!
    .
    HAHAHAHAHAHA
    .
    VEJINIZAÇÃO NELLES, BRASIL!

  78. Seguidor

    -

    26/10/2011 às 23:10

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a cascuda!

  79. Carlos Reis - USA

    -

    26/10/2011 às 23:05

    CERTISSIMO…FOI DEMITIDO POR SEUS ATOS IRRESPONSAVEIS A FRENTE DO MINISTERIO, ATOS COVARDES (tirando merenda, oportunidades, alegria, esperancas de milhares de criancas pelo BRASIL afora), UM GRANDE CANALHA SAFADO SEM VERGONHA. ATIROU NO PROPRIO PE,,,E MORREU.

  80. spitfire

    -

    26/10/2011 às 22:51

    Caro Reinaldo,
    Quando vc escreve 85 bilhões por ano, não parece tanto quanto realmente é. Para ser mais enfático, sugiro escrever R$85.000.000.000,00. Viu? – aí mesmo o povão ignorante entenderá melhor o vulto da quantia roubada.
    Acabo de ler o MANIFESTO À NAÇÃO assinado por Ivan Frota, Presidente da Academia Brasileira de Defesa – Pró Patria e que acho que deve ser divulgado pois fala de toda essa imensa corrupção, corrosão dos nossos valores, da nossa democracia, da sistematica postura do Executivo, Legislativo e Judiciário que assumem posições que depõem contra a seriedade no desempenho de suas responsabilidades funcionais. Nossa democracia está em perigo e os idiotas, ignorantes e corruptos não vêm isto!
    Acho que as igrejas (não a do bispo macedo) junto com a Academia Brasileira de Defesa, os Lions e Rotarys, os artistas (excluindo Paulo Beti, Renata Sorah e Chico B. de Holanda e outros q só pensam em $$$) e os atletas deveriam se manifestar e ajudar as manifestações dos caras pintadas e outras afins para engrossar a pressão para impeachment de Dilma e demais ladrões que ocupam o poder. Precisamos de um Mário Covas ou um Carlos Lacerda!

  81. Cil

    -

    26/10/2011 às 22:49

    “VEJA continuará a aplaudir as iniciativas dos governos e dos governantes em favor do Brasil e dos brasileiros”
    -
    Então vai ter que esperar para o próximo governo… isso se outro petralha não for eleito não é?! Com essa oposição morta então!

  82. Marcio

    -

    26/10/2011 às 22:43

    Recentemente comentei isso que vc diz em seu texto. Não me recordo do PT e outros partidos da “base aliada” dizendo ser absurda e mentirosa a reportagem que VEJA fez, inclusive sendo capa da revista, com o Pedro Collor.

  83. zamir anjos

    -

    26/10/2011 às 22:41

    As esquerdas antes de assumirem o poder pela democracia,falavam em moral e ética,insuflava as massas contra os corruptos e aplaudia a imprensa por fazer isto.
    A unica coisa que a mídia fazia contra a esquerda era falar do monopolismo governamental deles, de tirar o dinheiro dos ricos para dar aos pobres, tipo Robin Hood.
    Isto para eles era até elogio, mas foi eles assumirem o poder no Brasil ,foram com sede ao pote.Se não bastasse empregar a cumpanherada nos sindicatos,eles foram tomando gosto e começaram a ocupar orgãos do governo sem nenhuma competênciae por fim desmoralizaram as ONGS,hoje sinonimo de falcatrua.
    Agora ficam querendo tirar a imprensa,leia-se veja de circulação, para parar de mostrar o obvio.
    Quando o Arruda esteve no olho do furacão eles não falaram contra a imprensa, deveriam ter defendido por amor a democracia o mesmo direito que eles reivindicam para a esquerda, são míopes usando óculos da ideologia.

  84. Delio Nilton Tonin

    -

    26/10/2011 às 22:29

    Esse é o Brasil que, 56% dos eleitores brasileiros escolhieram, fazer o que, agora é esperar que a máfia do Lulo/Dilmismo não quebrem “totalmente” o País e que os 56% dos desnutridos mental ue conduziram essa parafernalha corrupta ao poder, acordem para a realidade e reparem os erros que cometeram .

  85. Israel Remunini

    -

    26/10/2011 às 22:28

    Espero que a presidente pau mandado do sapo fedorento continue usando “Veja” na faxina dos 40 ladroes no planalto.

  86. Palmieri

    -

    26/10/2011 às 22:08

    Não basta só a mieia escrita, onde estão a AOB, midia televisiva, Igreja Católica e os Bispos Evangélicos !???
    Prisão e devolução do erario do Povo !Vamos colocar
    BRASILEIROS para nos representar e não Mafiosos,Parias e Vagabundos ! PAU Neles, de todos e qualquer partidéco, Pau neles Brasileiros !!!Vamos erradicar essa cultura de Corruptos , individualismos, Nós não merecemos essa loucura toda !!! È HORA !!!!!!!!!!!!!!!

  87. Agilmar Machado Filho

    -

    26/10/2011 às 22:04

    Deu para entender, vagabundos de todos os quadrantes ideológicos, esquerda, direita ou “centro”. Vocês não conseguirão. Estamos de saco cheio de pagar muito e receber quase nada em troca. Abram os olhos !!!

  88. Hagner Andrade

    -

    26/10/2011 às 21:56

    Como sempre a revista Veja se comprova a melhor defesa dos cidadãos de bem contra a corrupção, visto que nem a justiça nem a oposição realizam essa função a contento. Meu agradecimento pessoal à revista, por nas últimas décadas ajudar a poupar meu dinheiro pago em impostos de continuar sendo surrupiado pelos bandidos do governo. Se dependesse se outras publicações pelegas do governo, até hoje pessoas como José Dirceu e Erenice Guerra ainda estariam roubando dinheiro dos brasileiros.

  89. CELSO

    -

    26/10/2011 às 21:47

    Ah, e aqueles paspalhos em cima do rio negro como se nada estivesse acontecendo. Acho bom “se tocarem” que não é bem assim o que está acontecendo.

  90. samuel

    -

    26/10/2011 às 21:46

    A fábula búlgara do Chapeuzinho Vermelho do B
    “Por que um nariz tão bonitinho, vovó?” “Para melhor te cheirar, minha netinha” “E por que orelhas tão bonitas, vovó?” “É pra melhor te ouvir queridinha” “E por que Ministério dos Esportes, vovó?” “É pra melhor roubar você minha netinha querida”

  91. J. B. L. Costa

    -

    26/10/2011 às 21:46

    Graças a Deus, nós brasileiros temos a Veja a nosso favor, digo a favor do Justo, do correto, e da justiça na luta contra essa pilantragem que ai estar, quero dizer esses PTralhas a nos assaltar desde que assumiram e poder neste país, parabens a todos voces que fazem a revista Veja, mim sinto orgulhoso por ser assinante desta brava e lutadora revista, pois só temos ela a combater bravavamente estes corruptos que nos roubam dia e noite.

  92. José Figueredo

    -

    26/10/2011 às 21:35

    É por causa de DESGRAÇADOS desavergonhados que:balançam,balançam e caem que o nosso minguado salarinho está super achatado,a inflação está estourando o nosso orçamentinho,a saúde está uma baba(com e sem CPMF),a segurança é a maior insegurança(estão escondendo números para não assustar os visitantes),as estradas estão um lixo devorador de vidas,a educação bate records de atraso e organização.É mole ou quer mais?.E os ÓRGÂOS de controle?foram tirados para transplantes?Sem a MÍDIA séria(seria o CAOS) NÂO DÁ …!!!!!!!!!!

  93. Alberto Saraiva

    -

    26/10/2011 às 21:32

    MAIS UMA POMBA (?) SE VAI. O RESTO DO “POMBAL” DEVE ESTAR LOUCO PRA FECHAR A VEJA, A FOLHA, O ESTADÃO…
    VADE RETRO!!!!

  94. Jotinha

    -

    26/10/2011 às 21:20

    Menos uma raposa dentro do galinheiro, menos um carrapato no lombo do cavalo, menos uma pulga no pelo do cachorro.

  95. Luisa/ms

    -

    26/10/2011 às 21:16

    Reinaldo voces estão de parabens em nos mostrar os atos surrupiadores destes que apoderaram do poder de governarem para si e não para o nosso povo. Este é o verdadeiro papel de uma imprensa séria e aliada com os princípios democrático do cidadão brasileiro. Mostra-nos a veja a bravura, a coragem, o trabalho investigativo para nos trazer estas reportagens. Conclamo que outros setore empresariais da imprensa sigam o exemplo desta revista aliando aos brasileiros para a moralização e melhoria deste país, consertando estes incompetentes que nestes nove anos roubou descaradamente os cofres deste país,declinando desvairadamente a saúde, a educação, os valores morais, a dignidade….Hoje o bom brasileiro só conta com a veja! Obrigado.

  96. tere

    -

    26/10/2011 às 21:11

    É lógico que não foi Veja que demitiu esse paspalhão! O cara rouba, desculpe este não é o termo; o cara desvia dinheiro que seria para ajudar pessoas que realmente precisam, tem mais é que pagar e devolver TUDO, elle e os camaradas! DEVOLVE, DEVOLVE, DEVOLVE!!! Parabéns Veja, continuem assim! É por isso que estou com vocês até hoje. A verdade sempre. Investigação, sim. Informações, sim.

  97. yasmin

    -

    26/10/2011 às 21:09

    Valeu Reinaldo, Graças a Deus que temos vocês de olho nas trapaças deste governo. Imagine o que vem por aí, pois deve ter muitos petralas com as orelhas em pé. Sim, qual vai ser o próximo a cair?

  98. Marcelo Henrique

    -

    26/10/2011 às 21:05

    O deputado OSMAR JUNIOR, do PC do B, em entrevista a Jerson Camaroti (Globo News em Pauta) acaba de defender que Orlando Silva saiu diante de acusações feitas pela VEJA e por uma “acusador”, e que tanto este como a matéria divulgada (ou seja, a VEJA) não apresentaram as provas. Concluiu o deputado que Orlando saiu, sem que nenhuma prova tenha sido apresentado. Concluindo, o PC do B continua na tese das provas, mas acaba de eleger a VEJA como substituta do Ministério Público, já que tem a obrigação de apresentar provas.

  99. Marcia T. Rossi

    -

    26/10/2011 às 21:01

    Parabéns Veja por mais este feito.Continuem investigando, pois só assim teremos um futuro melhor para este país.Gostaria de dar uma sugestão, pois acho que não ainda simplesmente um ministro cair por “suspeita”de corrupção.Precisamos recuperar o dinheiro desviado e colocá-los na cadeia que é o que aconteceria com qualquer pessoa que praticasse ato ilícito. O que está acontecendo com os processos abertos contra os outros ministros que caíram? Que tal investigar?

  100. Cezar Sales

    -

    26/10/2011 às 20:59

    Interessante, alguém disse vassoura da Dilma… Não deixa de ser uma boa ideia. Mas eu diria que a vassoura é a VEJA. A vassoura que está passando o Brasil a limpo.
    Que o tripé da VEJA continue a denunciar.

  101. Artur

    -

    26/10/2011 às 20:59

    Ora ,ora se a Veja esta demitindo os ministros da Dilma ,por favor cara revista semanal, tirem o Haddad de lá antes que ele gaste toda a verba do ministério da Educação refazendo seus Enens.Mas mandem ele com uma passagem só de ida para a Líbia, senão o galã de novela mexicana vai querer mandar na prefeitura de São Paulo.Os paulistas não merecem tamanha desgraça.

  102. André de Lira

    -

    26/10/2011 às 20:57

    Já estou vendo muitos petralhas revoltados com o “PIG”, falando em “Ley de Medios”. Vi alguns chamando a revista Veja e seus jornalistas de delinquentes. Até que ponto vai a desfaçatez dessa gente ? Como pode a ideologia formar tanta gente cínica, sem dignidade, sem ética ?
    O maior sonho dessas pessoas não é combater a corrupção e a roubalheira no Brasil, ter um país melhor e mais limpo, o maior sonho deles é controlar a imprensa para que nada seja mostrado e fique tudo, toda a sujeira e imundície, embaixo do tapete. Ser de esquerda no Brasil, se tornou ser canalha e corrupto, bandidos em suma.

  103. SILVIO

    -

    26/10/2011 às 20:51

    É, MAS DILMA VANA, DESOBEDECEU VEJA.PODERIA TER POUPADO QUASE UM MÊS DE MAIS UM CORRUPTO NO GOVERNO. MESMO QUE SERÁ SUBSTITUÍDO POR OUTRO CORRUPTO, COM CERTEZA. DUVIDO QUE DILMA VANA E SUA QUADRILHA QUEIRAM PERDER A GRANA QUE ROLA NESSE ESQUEMÃO COMUNISTA. AS ELEIÇÕES ESTÃO AI….

  104. Cancai

    -

    26/10/2011 às 20:50

    Entendi véio João,sabemos quem defende a dilmão ,quem tem a intenção.Se nao fossem as denuncias de VEJA ainda estaria lá,como outros que ainda estão mas,que logo cairão tbm.
    Abraços

  105. Véio João

    -

    26/10/2011 às 20:44

    Para CANCAI: Usei o termo vassoura da dilma de forma ironica, pois a petralhada acha que ela está fazendo uma baita faxina.Na verdade, as mudanças(faxinas) apenas acontecem após denúncias da Veja.abraços.

  106. CELSO

    -

    26/10/2011 às 20:44

    Estão batendo nos CAPANGAS é necessário bater na CHEFA

  107. Darcy Carvalho

    -

    26/10/2011 às 20:41

    Parabéns Veja. Continue denunciar o roubo destes safados.O Brasil está cada vez mais pobre de gente honesta.

  108. suerly gonçalves

    -

    26/10/2011 às 20:37

    Em outros tempos era o manto sagrado a defender a astúcia! Era religioso, era bom. E a ideologia ganhou carimbo: Honesto! Descobriu-se que foi uma fala do papagaio!

  109. Ricardo

    -

    26/10/2011 às 20:37

    E o escândalo da venda de emendas no parlamento paulista? Quando o sr. Reinaldo tiver coragem de falar uma frase que seja sobre o assunto, ai terei algum respeito. Do mais é apenas um partidário bobo.

  110. jaime f

    -

    26/10/2011 às 20:36

    VOCES JA IMAGINARAM A BOLADA QUE O ORLANDINHO LEVOU PRA SAIR NUMA BOA,FORAM DIAS DE NEGOCIAÇAO COM A PRESIDENTE

  111. João Máximo

    -

    26/10/2011 às 20:36

    A Dilma não está fazendo faxina alguma. Os corruptos pedem demissão, ficam com a grana e continuam levando a vida numa boa. O pior de tudo é que a popularidade da Dilma aumenta a cada cupincha que pede demissão. Estou começando achar que esta é uma estratégia para torná-la a presidente anti-corrupção.

  112. Cancai

    -

    26/10/2011 às 20:36

    Vassoura da dilma?
    A unica vassoura que conheço dela é o avinhão da prisidença qui ela avoa por ai…um tar di vassorão…

    O nomi da prisidenti é em minusculo mesmo p mim.

  113. Ivanildo

    -

    26/10/2011 às 20:36

    “Veja” prestou e tem prestado grandes e relevantes serviços ao Brasil. Agora o Procurador Geral da República, tem o dever de examinar os defensores do Orlando Silva, dentre eles, PCdoB e Lula.

  114. furstenau

    -

    26/10/2011 às 20:33

    Reinaldo, até quando a Dilma continuará aparecendo como “faxineira”? Se todos os subalternos roubam, a culpa é do chefe, no mínimo por omissão.
    Eu não concordo que a esquerda atual seja mais dinheirista que ideológica. Essa afirmação sugere que algum dia houve uma esquerda pura e bem intencionada, o que jamais aconteceu. Desde os tempos dos jacobinos eles desprezam o indivíduo, a família, a religião e qualquer outro valor que se sobreponha a seu projeto de poder. De todos os seus crimes, a roubalheira é o menor.

  115. Pino

    -

    26/10/2011 às 20:31

    Escriba Reinaldo, não precisa se justificar! Sua competência dispensa justificativa aos seus leitores. Quantos aos insipientes comunistas/PT, não sabem o que fazem, muito menos sabem interpretar o que escreve, só pensam em si.

  116. Véio João

    -

    26/10/2011 às 20:26

    Parabéns Veja: A vassoura da Dilma.

  117. alex medeiros

    -

    26/10/2011 às 20:24

    Que nossa Presidenta seja mais rápida na próxima… demorou muuuuito desta vez!
    PRÓXIMO !?!?!?!?

  118. Silvia

    -

    26/10/2011 às 20:21

    O pior de tudo que este povinhomal informado está acreditando que Dilma está fazendo uma faxina. Esta gente não sabe que ela está sendo obrigada por causa das denúncias. Esta fulana já sabia de tudo sim, afinal ela fazia parte do governo e aceitou a permanência desta gentalha por ordem do chefe barbudo. Se não tivesse denúnicas esta turma estaria dançando (ainda está e ficará) dançando em cima dos cofres públicos. ESSA GENTE ACREDITA PIAMENTE QUE O DINHEIRO DO POVO É DELES.

  119. Cancai

    -

    26/10/2011 às 20:21

    Mais uma escovadinha no cabelo da dilminha.Ta lindinha.
    Parece inocente e exterminadora de corruptos,só que,tudo está acontecendo debaixo de suas barbas dna dilma,logo teu governo é corrupto tbm,duvido que não sabe de nada.
    Se não fosse a VEJA ainda estaria lá roubando meu,nosso dinheiro que ganhammos com tanto sacrifìcio.

  120. waldson muniz

    -

    26/10/2011 às 20:20

    Resta aos camaradas comunistas fazer uma autocrítica. Eles já devem estar pensando em realizar um congresso – talvez na Ilha de Caras -, animado por Chic Buarque – que entoará canções de protesto -; apresentado por Paulo Betti – aquele do “não se faz política sem enfiar a mão na lama” -; e Fernando Morais – que poderá ler uns trechos de seu “Olga”. Garanto que não faltará dinheiro para pagar o cachê de tão ilustres camaradas.

  121. Angry Bird

    -

    26/10/2011 às 20:19

    Por isso, assino a revista Veja a mais de 20 anos.

  122. Rosa

    -

    26/10/2011 às 20:17

    Reinaldo, Parabéns a você, a Revista Veja e a todos os que fazem o jornalismo sério, competente e justo neste país. Parabéns a nós, povo brasileiro, que não defendemos a “safadeza e a pouca vergonha” destes políticos descarados, que acham que são donos do dinheiro público.Mais um cai. E assim será com o governador do DF,espero; com o outro da educação que ainda continua perdurando até quando não sei; com o que já foi estudante cara pintada ( que vergonha!), e hoje está no rol dos que estão com “seus bens” bloqueados (se devolvessem todo esse dinheiro aos cofres públicos seria melhor). Enfim, Parabéns a todos nós!

  123. O Vidente da Caatinga

    -

    26/10/2011 às 20:15

    Mas estou: Estarrecido! Com a quantidade de criancinhas da Caatinga que estão sendo vítimas de: Abuso sexual! Numa segunda-feira, uma mãe que não quis se identificar, me ligou: Apavorada! O filho de quatro anos contou um segredo para o: Pai! Contou onde o tio, irmão da mãe, de 15 anos, estava colocando o: Pintinho! A mãe queria saber qual exame o garotinho teria que fazer para comprovar a: Materialidade dos fatos! Expliquei para ela, que neste caso, o diagnostico é: Clinico! Sugeri avisar o tio da criança que o Doutor já: Sabe! Que ele é um: Safado! Não se pode mais falar em materialidade dos fatos no Norte de Minas sem citar um: Crime bárbaro! Um crime com: Requintes de crueldade! Semelhante ao do jornalista da Globo: Tim Lopes! Vítima dos: Traficantes de drogas! É que a coitada da arvore estava: Lá! De: Olho! Observando: Tudo! Bem próxima do local onde a Claro S.A implantava a base para instalar a sua: Antena! A Carta Ética protocolada no IEF em 27/12/2010 (Reforma Agrária na Mata Atlântica, Mundo das Telecomunicações, Globalização & Liberdade de Expressão: O Crime da Arvore) foi publicada varias vezes pelo jornal: Folha do Norte! Quando o assunto é crime, todo mundo se: Interessa! Pesquise na Internet (Google): Antena Claro – Sitio Lagoa dos Patos! Vão ver que tenho: Razão! E sabem como a Claro S.A colocou o Rabo na minha: Propriedade? Prometendo: Dar! Claro que foi um: Contrato Verbal! Prometeu dar para o Sr. França, dono do terreno vizinho, do outro lado da estrada, o seu poço, que já estava perfurado: Montado! Com toda a: Tubulação! Com uma bomba para puxar: Água! E um padrão exclusivo da: CEMIG! Aí, o Sr. França: Deu! Deixou a CEMIG passar com a rede de energia dentro do seu: Terreno! Agora o coitado está sendo vitima de: Dano moral! Estão rindo: Dele! Falam que: Deu! Para a: Claro! E de: Graça! Mas o Contrato Verbal Sigiloso Claro era para ser de um: Troca-Troca! Há duas semanas atrás, uma avó paterna, trouxe o netinho de quatro anos, criado por ela, para consultar. Vinham de uma outra cidade. Queixava-se que o garoto, no ultimo mês, só queria defecar: Em pé! E sujava frequentemente a: Cuequinha! Mas: Qual o diagnóstico? Poucos minutos depois, quando eu almoçava no restaurante, uma senhora chamou-me pelo: Nome! Ela disse: Doutor Carlos Alberto! Parecia que estava com alguma: Enfermidade! Disse-me que já leu no jornal, vários artigos: Meus! É que a fazenda dela tinha sido invadida por homens armados, membros de uma tal: Liga! Foi no dia: Primeiro de outubro! A propriedade fica no município de: Verdelândia! Lá: Embaixo! No: Corgão! Lembrei-me daquele garotinho que perdeu o: Controle! Do: Esfíncter anal! A avó confirmou que o neto já tinha: Falado! Onde o seu amiguinho de dez anos estava colocando o: Ferro! Com o diagnóstico do Doutor, o menino recuperou o controle do: Anus! Só o pai da criança, segundo a avó, é que: Ficou! Muito: Brabo! É isso: Mesmo! Ficou: Bravo com B!
    Trechos de Reforma Agrária na Mata Atlântica, Greve do IEF, Cartas Éticas, Fazendas Boi Bonito, Antena Claro, Sítio Lagoa dos Patos, Globalização & Liberdade de Expressão: Bravo com B! Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 20/10/2011, pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

  124. Lucerna Juris

    -

    26/10/2011 às 20:13

    Rei,

    Precisamos parar de dizer que são de “esquerda” esses bandidos fascistoides. A “esquerda”, em si, é tão respeitável como a “direita”. Tal como a direita — que continua tendo –, a esquerda já teve gente do mais alto gabarito, e imagino que também continue tendo, embora não apareçam. Mas, tal como o “banditismo corrupcionista” desses “herois” pseudo-esquerdistas, stalinismo, maoismo, enverohxismo, ceausesquismo, fidel-castrismo, chavezismo, kirchnerismo, e outros tantos “ismos” quejandos nada têm de esquerdistas (refiro-me ao conceito de “esquerda” do Parlamento inglês). O que todos esses bandidos mais gostam é de serem incluídos na “esquerda”, pois imaginam que isso lhes confere uma aura de respeitabilidade, uma alforria prévia, decorrente de falsas associações de ideias entre esquerda e “correção política”, entre esquerda e liberdade, entre esquerda e direitos humanos, entre esquerda e democracia, entre esquerda e meio ambiente, e por aí vai. Não preciso insistir nisso, pois você, melhor do que ninguém, sabe do que são capazes esses fascistoides em termos de revolução…semântica. Se não houver os “referees” da verdade semântica como você, preto vira branco (mera identificação de cores, nada racial, por favor), redondo vira quadrado, alto vira baixo, peculato vira formação de caixa dois, corrupção vira invenção da oposição aliada aos meios de comunicação e por aí vai. É capaz até de um projeto do Niemeyer virar obra prima de arquitetura…

  125. Rubens Costa

    -

    26/10/2011 às 20:12

    Reinaldo, boa noite! BRASIL DO PT. ESTÁ TUDO COMPRADO. ESTÁ TUDO VENDIDO.

  126. Robes Mendes

    -

    26/10/2011 às 20:09

    Enquanto houver impunidade, enquanto os corruptos não forem p/cadeia, e os maus políticos continuarem a ser eleitos e releitos(né, Apedeuta?), nada vai mudar.
    Que tal comerçarmos por meter na cadeia os 40 do mensalão?

  127. celia pereira

    -

    26/10/2011 às 20:09

    Ainda temos esperança, ainda temos a Veja que nos informa da bandalha que assolou e continua assolando o país nestes 8 anos. Quando não é o PT, é a base alugada chafurdando com o dinheiro público. O duro é que saiu o RATÃO mas os outros ratos permanecem lá.

  128. Luis Ricardo

    -

    26/10/2011 às 20:07

    Isso tudo nao deixa de ser culpa da maior parte da populaçao, que elegeu e reelegeu o Chefe desses que estão por ai roubando.
    Como se nao bastasse elegeram a Gerente que estava em um embrolio daqueles, mas se safou, sobreviveu como sobreviveu o PT ao mensalão.
    Eu espero que essa maioria que votou, aprendam a ler e pensar, e tambem se interessar pelo bem publico que é nosso, do povo, nao dos politicos.
    Quem consegue enriquecer tao rapido quanto um politico?
    Será que eles sao “mais intelegentes” que nos? ou sao mais safados??
    So um exemplo, se nos, os comuns errarmos na Declaracao do IR, o Leao vem feito louco pra cima .. , mal esperam uma explicaçao.

    Me citem um politico que foi ou é fiscalizado pelo Leao..
    ou teve que devolver o dinheiro roubado!!!

    Acho que o Diploma de politico concede ou é “alvara pra roubar”, sim “roubar” é a palavra.

    Ta na hora de nos fazermos de Leao e comecarmos a rugir pro lado da Selva da Esplanada..

    Comunista, significa voce ter aquilo que nao consegiu com seu proprio suor, e sim dividir/pegar com quem consegiu.
    Ex.Se voce tiver uma casa com tres quartos, sua casa seria dividida com quem nao tem onde morar, ou seja, nao tem porque nao trabalhou, nao suou pra isso.

    Eu tambem queria terras de graça como o MST quer, quem nao quer ganhar terra de graça??

    Ora PCdoB e outros PC´s por ai, vao catar coquinhos na esquina dos infernos..que é o unico lugar que voces vao ser aceitos..

  129. Robes Mendes

    -

    26/10/2011 às 20:02

    Não basta afastar esta ou aquela ratazana. É preciso vedar as entradas, os ralos por onde elas entram.

    E isto não aconteceu, e nem vai acontecer enquanto essa corja ficar no poder.

  130. Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são...

    -

    26/10/2011 às 20:02

    A Veja não paga tapioca com o dinheiro alheio!!!

  131. JUMENTOLOGO

    -

    26/10/2011 às 20:02

    QUEM MUITO GRITA É PORQUE DEVE MUITO ,SE ELE FICASSE CALADO SERIA BEM MELHOR DO QUE FICAR URRANDO POR AI QUE É INOCENTE E VITIMA ,COMO MINISTRO PERMITIU A TUDO E SE NÃO VIU DANÇA DO MESMO JEITO ,PORQUE UM CARA QUE DIZ SER MINISTRO TEM QUE SABER OS RUMOS DE SUA RESPONSABILIDADE E DEVERIA SABER QUE A SUA MULHER ,CUNHADO E AMIGOS ESTAVAM CONSPIRANDO CONTRA VC MESMO ,POR ISSO TE CALA IDIOTA ,QUE SEU LUGAR É NO BANCO DO TRIBUNAL E DEVOLVER OS RECURSOS QUE FORAM SURRUPIADOS DURANTE A SUA GESTÃO E APROVEITA E ENTREGA O AGNELO QUE INICIOU OS DESVIOS E VC DEU CONTINUIDADE ,QUERO VER O ALDO REBELO ASSUMIR E NÃO PERMITIR A CONTINUIDADE DOS DESVIOS ,O DIFÍCIL ESTÁ EM QUEM VAI PARA O LUGAR DO MESMO FUTURO CASCO DURO.

  132. Robes Mendes

    -

    26/10/2011 às 19:56

    A Dilma não está demitindo seus corruptos porque quer-e,sim, porque a força das fatos- divulgados pela Veja, pela imprensa que ainda resiste `as tentativas de ser calada-não lhe permite outra saída.
    Se dependesse dela e do Apedeuta as ratazanas continuariam livres.

  133. O Vidente da Caatinga

    -

    26/10/2011 às 19:56

    Não sei se podemos considerar isso uma boa: Noticia! O INCRA: Venceu! Claro que foi com o dinheiro dos nossos: Impostos! Comprou há pouco mais de uma semana atrás, a fazenda São Miguel para os: Sem-terra! A fazenda Andaraí da ex-esposa do Wilson Cunha também já foi: Negociada! A Dilma gosta muito de prestigiar quem participa da: Luta armada! O certo seria repartir estas terras com aqueles fazendeiros sem-terra, que foram expulsos das suas terras, pelos sem-terra no: Paraguai! E vi ontem (16/10/2011) o Daniel Filho na minha: TV! Falava de coisas que: Viu na vida! Aposto que nunca viu uma arvore: Falar! Pesquise na Internet (Google): Umbuzeiro – Liberdade de Expressão! No meu Sítio Lagoa dos Patos (Capitão Enéas – MG), existem dois Umbuzeiros que reclamam muito da: Radioatividade! Da: Antena Claro! Quero explicações da: Anatel! Como foi que liberaram aquele sinal para a: Claro? E mais um Carlos Alberto apareceu no: Fantástico! Eu também sou: Advogado! Escrevendo Cartas Éticas, faço: Relatórios! De tudo que tenho visto aqui na: Caatinga! Além dos sem-terra, muita gente: Preguiçosa! Acabo de ler no meu e-mail, uma noticia do jornal eletrônico montesclaros.com considerada: Estarrecedora! O Norte de Minas virou um gigantesco: Depósito! De gente: Perigosa! Uma massa carcerária do mais: Alto nível! Hospedada em presídios localizados em: Francisco Sá! E em: Montes Claros! Presos do: PCC! Presos transferidos de: Presídios federais! Está aqui, aquela famosa quadrilha que assaltou o: Banco Central!Me acabei ao receber a: Revista Veja! O ministro recebia o dinheiro na: Garagem! Testemunhas de desvios acusam diretamente: Orlando Silva! O: Ministro do Esporte! Adeus: Orlando! Que coisa: Horrorosa! Estou muitíssimo: Surpreso! E paira no ar uma pergunta: Mais alguma novidade?
    Trechos de Reforma Agrária na Mata Atlântica, Fazendas Boi Bonito, Antena Claro, Sítio Lagoa dos Patos, Globalização & Liberdade de Expressão: Mais alguma novidade? Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 17/10/2011, pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

  134. CONTRIBUINTE ROUBADO

    -

    26/10/2011 às 19:53

    REI, QUERO PARABENIZAR A MARAVILHOSA REVISTA VEJA, DA QUAL SOU ASSINANTE HÁ 20 ANOS E QUE REPRESENTA 44% DOS BRASILEIROS MAIS AGRACIADOS DE CULTURA, INTELIGÊNCIA E FORMAÇÃO ÉTICA E QUE NUNCA ACREDITARAM NO DISCURSO COMUNISTA-PETRALHA, NEM NA DUPLA ” CAMARADA-COMPANHEIRO”, LINGUAGEM DE MÁFIAS QUE EXCLUEM O RESTANTE DOS BRASILEIROS E QUE TEM UM LEMA” ” SE VOCÊ NÃO ESTÁ COMIGO, ESTÁ CONTRA MIM”. NÃO SEI SE A PRESIDENTE DILMA OBSERVOU, MAS SEU GOVERNO, EM FACE DE ELA, PRESIDENTE, DEMORAR A TOMAR ATITUDES “PRUDENCIAIS”TAMBÉM NA POLÍTICA, O GOVERNO DILMA ESTÁ SENDO PAUTADO POR VEJA. VEJA ESCREVEU, O MINISTRO SE ESCAFEDEU. SE ELA FOSSE MAIS RÁPIDA NO GATILHO, A FAX INA NÃO SERIA DE VEJA.

  135. luiza lucila dutra leal

    -

    26/10/2011 às 19:53

    Pois é, Reinaldo, não adianta a camarilha dos alibabá acusar a revista Veja de complô contra o apedeuta e seus cumpanheiros, porque sempre que ela puxa o fio da meada, o cordão vai longe. Isto, eu chamo de jornalismo investigativo do mais alto nível, o que poucos sabem fazer neste país, onde um grande segmento da imprensa está mais comprometido em defender suas concessões e a fatia das verbas publicitárias do governo. Alíás, o apedeuta logo aprendeu que quase tudo tem um preço. Com muito grana vinda do nossos impostos, esses petralhas logo descobriram como conseguir aliados em todos os segmentos. Com relação aquela parte da imprensa que não se curva a esse controle movido a soldo, eles querem desqualificá-la. Mas o papel da imprensa séria é apurar e denunciar, sem leviandades. A Veja vem cumprindo o verdadeiro papel de uma imprensa que serve à democracia brasileira e não se curva diante das ameaças dos poderosos corruptos, que não gostariam de ser importunados. Continuem firmes nesta luta contra a avacalhação que campeia solta neste governo dos petralhas. Contem com o apoio das pessoas de bem, que desejam um Brasil com menos injustiças.

  136. Lauro

    -

    26/10/2011 às 19:50

    O título disse tudo!

  137. J.R.Monteiro

    -

    26/10/2011 às 19:50

    Quem poderia esperar alguma coisa diferente de um partido comunista. O Comunismo não foi vencido pelo Capitalismo ou qualquer outro Ismo, foi vencido por sí proprio.
    Ser Comunista, é como pertencer à Sociedade Terra Plana, que continua existido, e afirmando que a Terra é plana.

  138. joão

    -

    26/10/2011 às 19:47

    FORA DILMA !!!! TEMER PRESIDENTE 2012

  139. Silva Júnior

    -

    26/10/2011 às 19:45

    Ministro dos Esportes. Cai mais um corrupto: A Dilma continua fazendo faxina com “Veja”. Parabéns, revista “Veja”!

  140. Nuno Alves

    -

    26/10/2011 às 19:44

    Orlando Silva do PCdoB caiu porque era impossível continuar a frente de um Ministério corroído até a raíz pela corrupção. É o sexto ministro de Dilma. A Corrupção “neste país” chegou a um ponto em que precisamos de uma Nova Palavra. “Corrupção” se tornou um termo ameno demais para expressar o que está acontecendo no governo dos Companheiros.

  141. Ana

    -

    26/10/2011 às 19:44

    Ah, Reinaldo, bem que você podia se candidatar pra presidente! Na posse, a gente te ajudaria a limpar com Veja os três poderes! Abçs de uma fãzoca

  142. mceu

    -

    26/10/2011 às 19:43

    muito bom o trocadilho – alice 19h10. é isso aí dá-lhe Veja pra limpar a sujeira lá de Brasília…

  143. Sara

    -

    26/10/2011 às 19:43

    Acabei de ver na TV o presidente do PCdoB defendendo o ministro do esporte, dizendo que é uma pessoa honesta. Toda vez eu me pergunto até onde vai a capacidade desse pessoal de mentir na cara dura, de corromper e ser corrompido.Meu pai dizia minha filha não há comunista que resista a 15 salários minímos, agora eles não resistem aos milhões das verbas publicas.

  144. Domenico DiCocco

    -

    26/10/2011 às 19:42

    Nao entendo mais nada !!!! Presidente do PC do B defendendo a ” DEMOCRACIA ” !!!! Comunista defende comunismo !!! E o pais da jabuticaba mesmo !! Nunca vi e ouvi tanta declaracao ridicula quanto nesses 9 anos petralhas !!! Esse pessoal toma mingau de capim toda manha !!!

  145. Maria José

    -

    26/10/2011 às 19:42

    Estou esperando ansiosa pela matéria no que concerne à denúncia de corrupção envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira na CBF.

    Lisura é lisura. – Ou não é bem assim…?

  146. Curioso

    -

    26/10/2011 às 19:41

    Viva a Revista Veja! Viva o Reinaldo Azevedo! Viva a todos os integrantes da Revista Veja!.
    ======
    GRAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇASSSSSS A DEUS QUE PELO MENOS AINDA EXISTE UMA REVISTA INVESTIGATIVA, SÉRIA, QUE NÃO TEM RABO PRESO, QUE NÃO É FANTOCHE DE GOVERNO NENHUM.
    ======
    PAREM DE LER AS OUTRAS REVISTAS, JORNAIS E TVS QUE VIVEM IGNORANDO E COLOCANDO PEDRAS EM CIMA DOS FATOS. ESTAS NÃO PRESTAM.
    ======
    PARABÉNS DE TODO O CORAÇÃO À REVISTA VEJA, AO REINALDO E A TODOS OS JORNALISTAS INTEGRANTES DESTA.
    ======
    PARABÉNS!!!!!

  147. Mãe Brasileira

    -

    26/10/2011 às 19:40

    Rei,

    A farra com os cartões corporativos da presidencia, já chegou a 42 MILHÕES DE REAIS

    10 MILHÕES DE REAIS SÃO PARA VERBAS SECRETAS.

  148. Leitor de Icaraí

    -

    26/10/2011 às 19:40

    O homem da tapioca caiu.
    Dedico-lhe a música de Claudinha Leite”… Sa-fa-do, ca-chor-ro, sem-ver-go-nha…”.

  149. Veridiano

    -

    26/10/2011 às 19:36

    Espero que a imprensa agora vá atrás de Agnelo Queiroz já que a justiça ou finge que vai ou vai a passos de tartaruga.

  150. S. Bernardo

    -

    26/10/2011 às 19:33

    Cartão Corporativo:
    E lembrar que ele começou com R$ 8,00 de tapioca, comprando-a com Cartão Corporativo do Governo.
    A Benedita da Silva, foi com despesas de viagem pessoal, uma outra (creio que da igualdade racial), foi na compra de jóias no Free Shop do Aeroporto. Aonde andam estas duas? Na cadeia? Não, estão em alguma sinecura petista.

  151. Silva Júnior

    -

    26/10/2011 às 19:32

    Parabéns a “VEJA”. Parabéns a imprensa séria do Brasil. Quem será o próximo corrupto da fila? “VEJA” é essencial para limpeza pesada. “Curruptos de todas as matizes” (inclusive vermelhas), preparai-vos, sábado está chegando, e com ele mais uma edição de “VEJA”!

  152. Murilo Liborio

    -

    26/10/2011 às 19:30

    Nunca antes na história deste País, assumiu uma presidanta com tanto apoio parlamentar, que passasse os 300 primeiros dias de seu governo (?) a nada fazer, a não ser defender os seus prestativos ministros, que estão caindo um a um, sob o peso da corrupção generalizada (herança maldita) que o molusco nos deixou…

  153. Veridiano

    -

    26/10/2011 às 19:29

    O problema é que no Brasil o povo acha que a demissão de um ministro basta como punição para ele. Aceitar somente isto é demonstração de um povo resignado e tolerante com os maus feitos dos agentes públicos. Além da demissão, que em minha opinião deveria ser publicada no diário oficial como “a bem do serviço público”,devemos exigir processo, julgamento e se comprovado o mal feito, devolução do dinheiro roubado e muitos anos de cadeia. Corrupção no Brasil tem que passar a ser crime hediondo.

  154. Rita Fernandes

    -

    26/10/2011 às 19:29

    Por favor, continue sempre em favor do povo. Isto é um trabalho do bem!

  155. helio freitas

    -

    26/10/2011 às 19:29

    Este lixo humano sai discursando cheio de razão. Enquanto isso uma mendinga em Minas ficou presa 2 anos por ter roubado um remédio. Pais de M@*$#.

  156. Sidnei Francisco

    -

    26/10/2011 às 19:28

    Corrigindo o anterior:
    Para os governistas de plantão, corrupção é “malfeito”, mas quem combate a corrupção é “golpísta”. Isso sim é herança maldita.

  157. Sidnei Francisco

    -

    26/10/2011 às 19:27

    Para os governistas de olantão, corrupção é “malfeito” e quem combate a corrupção é “golpísta”. Isso sim é herança maldita.

  158. Lea

    -

    26/10/2011 às 19:27

    Por isso Veja e seus jornalistas são imprescindíveis para nós. Resistam a esses ataques dessa corja de canalhas a soldo como o Sr. bem definiu. Os que preferem a verdade, Sr. Reinaldo, estarão sempre em sua defesa.

  159. nihil

    -

    26/10/2011 às 19:25

    Tenho que parabenizar a Veja. É evidente que se o ministro fosse inocente (hahaha) a reportagem não faria sentido e ele ficaria. Com instituições falidas, a democracia (hahaha) brasileira, depende da imprensa séria, as vezes chamada de quarto poder, mas em certas circunstancias é o primeiro poder.
    Parabéns Veja!!! Parabéns Reinaldo !!!
    Agora vamos para o Lupi e o Haddad….

  160. murilo

    -

    26/10/2011 às 19:24

    É tão simples para não ser denunciado, é só não roubar ! Como se a culpa da roubalheira fosse de quem denuncia, esses caras tem cada uma . Parabéns à Veja !

  161. J.Rogério

    -

    26/10/2011 às 19:23

    A revista Veja está de parabéns! Orlando Silva é apenas mais um do sistema podre criado pelo nove dedos e quatro patas e sua comparsa Dilma.

  162. Cristina

    -

    26/10/2011 às 19:22

    LULA PERDEU MAIS UM DEDO:ORLANDO SILVA!

  163. Anónimo

    -

    26/10/2011 às 19:21

    Isso, e não vai faltar serviço, já que o PT transformou as repartições públicas do DF em repartições deles. Antes dos petralhas se podia circular livremente pelas repartições públicas federais na Esplanada dos Ministérios. Bastava se identificar na portaria e se podia percorrer qualquer corredor para ver os funcionários públicos trabalhando. Agora, estão todos às portas fechadas e ninguém passa além do inícios dos corredores, confirmando que aquelas repartições não são mais públicas. Com isto, fazendo o que bem entendem e não podemos esquecer que um dos maiores méritos do Lula foi de fato transforma Brasília na nossa Sodoma e Gomorra. Digo mérito porque para essa gente é tudo invertido.

  164. freetibet

    -

    26/10/2011 às 19:20

    À esquerda que aí está, sem exceção, não é e nunca foi ideológica, um termo da novilingua para mascarar seu carater puramente fascista com jargão de justiça social, hoje marcadamente “dinherológica”, onde todos iguais, sempre haverá um igual mais igual que o outro, né orlandinho!? Tempos atrás sob o pomposo adjetivo expropriar, roubavam para construirem suas “dachas”, hoje constroem no lago sul sul do DF, né Agnello!?

  165. Sérgio Da Rocha Loures

    -

    26/10/2011 às 19:19

    Meu caro,Reinaldo.Tudo bem? Belo artigo.parabéns.
    Mas, você escrevendo,”Prefere,em suma,o Brasil
    que respeita a população àquele que concorre para
    a sua pobreza”,vai fazer com que sua caixa de
    comentários fique entupida pelos petralhas.Eles
    não vão entender a crase usada.heheheh.
    Abraços,
    Sérgio Augusto da Rocha Loures

  166. alfredo

    -

    26/10/2011 às 19:18

    O ex parece que alem de desonesto é mentiroso, disse na tv que o pc do b é que trouxe a copa para o Brasil.

  167. Luiz Fernando

    -

    26/10/2011 às 19:16

    Pensamento de um petralha
    Antes da queda:A Presidenta não pode ser pautada pela imprensa e faz muito bem em manter o ministro.

    Depois da queda; A presidente não acata “mal feitos”

    É sempre um discurso de acordo com a ocasião.Muito bom para quem não tem noção de ridículo.Fora vermelhinhos

  168. Nina

    -

    26/10/2011 às 19:15

    Rei, a Veja precisa comprar uma bandeira:Ser contra a “taxação” das grande fortunas.
    Veja bem, para eles quem ganha um salário é classe média, provavelmente vão achar que quem ganha mais de 3 salários é dono de uma grande fortuna

  169. Se-Gyn

    -

    26/10/2011 às 19:14

    Wow! Orlando caiu.

    É a hora e vez de Renato Rabelo…

    Orlando Silva, o ministro que só viemos a saber quem era justamente quando ele mostrou a que veio, acaba de cair. O resto agora é caso de polícia e justiça – algemas da Nike e uniforme listrado da Adidas, é que penso…

    Mas, como se sabe, neste governo, os ministérios obedecem a cotas. Por isso, a cúpula do PCdoB já fala em indicar o Deputado Federal Aldo Rabelo para substituir o Orlando furioso e ladrão.

    - Sai, dessa, Aldo. À parte ideologia e o partido bisonho a que pertence, tem feito um grande trabalho como parlamentar – e a redação e negociação em torno do novo Código Florestal está aí, para provar.

    Tenho uma sugestão: indique seu irmão, o ex-deputado federal e presidente do PCdoB, Renato Rabelo, para ocupar o lugar de Orlando Silva. Já que ele veio a público para defender e elogiar o outro, não se importará de assumir a missão de limpar toda a sujeira que ele deixou para trás.

    E isto envolve a degola da cabeça de muita gente do PCdoB – pessoas finíssimas, éticas e compromissadas com a bandeira do socialismo e da juventude, iguaizinhas ao ex-ministro Orlando Silva, evidentemente!

    Mas, sem crise: se há algo que comunista entende historicamente é de… expurgo.

  170. Mr. Carcaju

    -

    26/10/2011 às 19:14

    Na verdade, só Veja, e alguns pouco heroícos site na Internet, realmente resistem à bandalheira atual do Brasil! O resto está todo dominado!

  171. Mr. Carcaju

    -

    26/10/2011 às 19:12

    A insistência de muitos em acreditar que as organizações Globo representam alguma oposição ao regime petralha é prova da consolidação da lavagem cerebral esquerdista na população. Se a Globo já foi de direita já não é mais a muito tempo. A Globo se especializou em narrar os fatos, dando enfâse, sempre, às versões mais interessantes ao PT.

    Lembro na época do mensalão, a famosa mesa das garotas do Jô onde se indignavam, muito educadamente, contra tudo o que estava acontecendo. Poucos meses depois, Jô Soares recebeu Tarso Genro para uma entrevista e só faltou ajoelhar aos pés do Stalista Onanista! Foi muito puxa-saquismo!

  172. pedro simon bolivar

    -

    26/10/2011 às 19:11

    a cantanhede vaticina:
    esquerda e direita estão niveladas.
    olha a mentalidade da senhora (que já tem idade mais que suficiente para ter aprendido algo)!!

  173. Anónimo

    -

    26/10/2011 às 19:11

    Rei, o Sen. Magno Malta, falou hoje no senado que ele já havia avisado a Dilma, a Ideli e a Gleise do que acontecia no ministério do Transporte a mais de 4 meses

  174. elizabeth the best

    -

    26/10/2011 às 19:11

    Agora que já sabemos que o pc do b não brinca em serviço e cultua a grana, por que não lançamos nossos olhos sobre a unea?
    Muito dinheiro foi entregue a esta associação acobertada pelo pc do b.
    Agora que já sabemos que os idealistas adoram desviar recursos, por que não seguir os recursos que foram alocados à unea?
    Estão sendo aplicados em projetos para os setudantes?
    E que projetos são esses?
    Ou já estão contabilizados pela sigla esquerdista, altamente ideológica que adora se apropriar de recursos públicos?
    Fica aqui a prosaica pergunta.

  175. Alice

    -

    26/10/2011 às 19:10

    A Dilma ´continua fazendo faxina com “Veja”

  176. ivanor

    -

    26/10/2011 às 19:10

    Se todo Governo enaltecesse a imprensa livre ao invés de comprá-las o Brasil seria outro. Ocorre que o Poder modifica as pessoas e passam a se achar intocáveis. Ora o melhor fiscal de uma Administração está numa Imprensa livre. Os Governos, entretanto, preferem os elogios de bajuladores. Não se dão conta que todo aquele que agrada é por sí um candidato em potencial aos malfeitos, aos erros a alopragem. Enquanto a soberba, a prepotência tiverem vez na cabeça e na vaidade dos Governantes a Imprensa deve sim se manter ativa e fiscalizadora.

  177. flavio

    -

    26/10/2011 às 19:10

    Apausos para voce REINALDO e aplausos para VEJA.
    Agora o importante é pressionar para mostrar o quanto voces estavam certos, o perigo é terem feito algum ajuste tipo “ta bem eu saio mas fico com tudo, e livre”
    dilma se a senhora ainda tem algum senso, não esqueça que o proximo e o mais proximo possivel de cair é esse tal de gilberto carvalho. Aliás todos os que o lulalau deixou.

  178. Elizabeth

    -

    26/10/2011 às 19:08

    Somos assinantes da Veja há muitíssimos anos. O que admiro na revista é justamente o que você falou, Reinaldo: ela denuncia a safadeza venha de onde vier.
    Parabéns, Veja!

  179. Ataíde

    -

    26/10/2011 às 19:08

    Vou “puxar o saco” de VEJA, pra valer: Considero que, assinar ou comprar a revista Veja é um investimento em cidadania. É um dinheiro bem investido. Não há, nestes tempos, uma maneira melhor (e mais barata) de tentar salvar o Brasil.

  180. justo

    -

    26/10/2011 às 19:08

    Vou te contar um segredinho VEJA: TEM MAIS !!!!!!!!!

  181. Claudio Machado

    -

    26/10/2011 às 19:07

    Tentaram de tudo para segurá-lo. Até tivemos que aturar uma propaganda política do PCdo B toda noite para mostrar que ele tinha trazido a Copa e não sei o que mais. Tão logo essa Copa que vai ser um ralo para botar nosso dinheiro fora.
    Já foi tarde!
    Pode ser que a Dilma aprenda a escolher gente séria.

  182. PauloRoberto

    -

    26/10/2011 às 19:07

    Que lindo dia de sol esta quarta-feira!!!

    Já a cumpanhera eliane, da folha, equacionou o problema da seguinte forma: com a queda de orlando silva, do pcdob, e daqueloutro do pr, ela simplesmente nivelou por baixo a esquerda e a direita.
    Fantástica síntese, não é mesmo?

  183. Vidal

    -

    26/10/2011 às 19:06

    Ah, Reinaldo, veja essa pérola na Folha on line:

    “Assim como PR dominava o Ministério dos Transportes, o PC do B dominava o do Esporte. A queda do ministro Orlando Silva nivela, portanto, por baixo, a esquerda e a direita no Brasil”, diz a colunista da Folha Eliane Cantanhêde.

  184. justo

    -

    26/10/2011 às 19:04

    Mudei meu avatar em homenagem ao abraço do capeta!

  185. anônima-RJ

    -

    26/10/2011 às 19:04

    E enquanto a Veja seguir esta linha, continuarei a ter assinatura desta revista e continuarei a aplaudi-la.

  186. Nanico

    -

    26/10/2011 às 19:04

    Petralha vive na escuridão, feito vampiros.
    Não suporta a luz do dia.
    Cai um raio de luz em cima do que fazem escondido
    e explodem, ou melhor, perdem os cargos.
    O problema é que o exército de vampiros é enorme.
    Que a VEJA continue a iluminar, com a boa informação
    que costuma trazer ao público.
    Nanico

  187. Luiz Gonzaga

    -

    26/10/2011 às 19:04

    PT e PC do B – Unidos para roubar!

  188. Elcio

    -

    26/10/2011 às 19:03

    Well, o que eu quero agora é ver a coisa toda apurada. Ou é verdade ou é mentira que um ministro pegou tutu em uma garagem. Isso, em qualquer país mais ou menos sério, dá em algo e rola a cabeça de alguém, com responsabilidades civis e criminais. Mas, sinceramente, eu não espero que tudo chegue a um saldo sério. Vem por aí aquele silêncio satisfeito. Alcançado o resultado para o interesse de alguns, fim.
    Essas fritagens sem fundo, como estratégia para balançar a política, ditas verdades ou mentiras, já estão cansando o cidadão comum que não é tonto.

  189. Paulo Bento Bandarra

    -

    26/10/2011 às 19:02

    A diferença em corrupto de direita é que ele quer o seu dinheiro, enquanto da esquerda quer, além do dinheiro, incapaz de gerar, quer você mesmo, como escravo, como servo, como subserviente servidor do Estado e do Partido.

  190. Silas S. Carvalho

    -

    26/10/2011 às 19:01

    à Revista VEJA e seus valorosos repórteres, colunistas, editores, e demais colaboradores, mais uma vez, nossos aplausos e sinceros agradecimentos.
    Resta-nos incentivar a bravura de seus profissionais e vigiar os governantes de plantão na sua constante sanha de censurar a liberdade de imprensa.

  191. Anônimo

    -

    26/10/2011 às 19:01

    Orlando, já foi tarde! Como diria Stanislaw Ponte Preta: “sua ausência preenche uma lacuna”.

  192. Marcus Borelli

    -

    26/10/2011 às 18:59

    Pobre orlandinho tapioca, deve agora estar se arrependendo do que fez. Mas esta limpeza está só no início. A melhor maneira de limpar esta sujeira é o voto distrital.

  193. REnata

    -

    26/10/2011 às 18:59

    Esse esquerdopatas lançam mão do mantra “vc só lê veja”, ‘só vê rede globo’, ‘é tukano”, ‘é viúva de FHC”.
    Esse tipo de confrontação é tipico de quem não tem defesa.
    FHC governou o país até o ínício dos anos 2000. Quem era criança na época, agora é adulto e não lembra de nada, pois era criança. Nossa juventude só viu o governo lulla e está crescendo vendo a corrupção governista se tornando coisa normal. Nossos jovens não conhecem outro sistema que não esse que o lulla inventou, de passar a mão na cabeça de corruptos ladrões de dinheiro público. Nossos jovens estão nas mãos de tiozinhos comunistas da UNE, dos quais são vítimas da imposição de uma ideologia arcaica e comprovadamente falida no mundo todo.
    Nossa juventude, em pleno 2011 ainda cultua o che guevara, sem nem saber de quem se trata realmente.

    Nós, junto com a imprensa q não se vende, temos obrigação de mostrar o outro lado.
    E hoje foi um dia importante. Caiu mais um malfeitor do dinheiro público e tomara que a limpeza continue.
    Que nossos jovens tenham a oportunidade de múltiplas correntes de pensamento.

  194. justo

    -

    26/10/2011 às 18:59

    O Brasil precisa de uma PRIMAVERA !!!!!!!!!!!!!

  195. anonimo

    -

    26/10/2011 às 18:59

    Essa gentalha com pedegree vermelho precisa aprender que a população não tolera que metam a mão grande em dinheiro público.
    Só falta parte da população que vota nessa gentalha aprender a escolher candidatos éticos nas eleições.

  196. Henrique

    -

    26/10/2011 às 18:56

    Pra cima dos larápios, Veja!

  197. sem nome

    -

    26/10/2011 às 18:55

    O PC do B grita que sempre prezou pelo dinheiro público, ocorre que até antes do governo lula não tinha um ministério para apropriar-se. Logo se vê que sua suposta decência esta atrelada a falta de oportunidade para locupletar-se do erário.

  198. ufanista traído

    -

    26/10/2011 às 18:52

    tem que tirar o ministério o qualquer outro desse partido safado o pc do b.

  199. Heriberto Bicalho Martins

    -

    26/10/2011 às 18:48

    Caro Rei,
    Mais uma vez VEJA brilha e cala a boca dos bandidos da “esquerda”.
    Heriberto

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados