ESTA MULHER HONRA A JUSTIÇA BRASILEIRA! ESTA MULHER HONRA O BRASIL! APLAUSOS PARA ESTA MULHER, QUE SE OPÕE À BARBÁRIE DE UM PAÍS SEM LEI

Eu detesto covardes! Eu detesto demagogos! Eu gosto dos que gostam do estado de direito! A juíza Márcia Mathey Loureiro, que determinou a reintegração de posse da chamada área do Pinheirinho, é corajosa. E SUA CORAGEM NÃO ESTÁ EM AFRONTAR A LEI, MAS EM SEGUI-LA. A juíza Márcia Mathey Loureiro não afronta a Justiça que […]

Eu detesto covardes!
Eu detesto demagogos!
Eu gosto dos que gostam do estado de direito!

A juíza Márcia Mathey Loureiro, que determinou a reintegração de posse da chamada área do Pinheirinho, é corajosa. E SUA CORAGEM NÃO ESTÁ EM AFRONTAR A LEI, MAS EM SEGUI-LA.

A juíza Márcia Mathey Loureiro não afronta a Justiça que é de todos para exercer noções particulares de justiça em busca do aplauso fácil.

A juíza Márcia Mathey Loureiro gosta do estado democrático e de direito. E não se acovarda. E dá uma lição à presidente Dilma Rousseff: barbárie é o estado sem lei, presidente! E dá uma lição a Gilberto Carvalho: ação terrorista é o seqüestro da Constituição, meu senhor!

Assistam à notável entrevista concedida por ela DEPOIS da reintegração de posse do Pinheirinho. Ela não foi se esconder debaixo da cama. Ela deu a cara AO ESTADO DE DIREITO E À DEMOCRACIA, sem temer as hordas fascistóides da desqualificação. Assistam à sua entrevista. Volto em seguida.

Voltei
“Eu não poderia dizer que o particular tem de fazer as vezes do poder público e providenciar moradia pra diminuir o déficit habitacional”

Não conheço outras decisões da juíza nem seus outros juízos. Se o que vemos acima é o padrão, o Brasil que Márcia Mathey Loureiro tem na cabeça é uma democracia de direito, tanto quanto o Brasil de Gilberto Carvalho é uma ditadura, onde leis são cumpridas de acordo com as conveniências.

Sua entrevista também deixa claras todas as providências que foram tomadas para a desocupação — omitidas, como vocês sabem, pela esmagadora maioria da imprensa. Também resta evidente que a desocupação tem sido debatida desde julho. Sucessivas reuniões não resultaram em acordo, e não havia proposta nenhuma para a área — MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL, como sugeriu, mais uma vez contrariando os fatos, o sr. Gilberto Carvalho.

Espalhem este post e este fato:
COM MÁRCIA MATHEY LOUREIRO, O ESTADO DE DIREITO TEM FUTURO NO BRASIL. COM GILBERTO CARVALHO E DILMA, ELE SÓ TEM PASSADO!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    valter

    Como professor só tenho a cumprimentar a juiza. Parabéns e ela falou o que o fgovberno, se tivesse vergonha e fosse um popuco democrático deveria dizer: Nós não n os preocupamos em resolver, pois assim deixamos o desgaste pra o governador e prefeitos A opção dogtoverno federal, como não poderia ser diferente, é ver o circo dos adversários pegar fogo, e no quintal dos outros, deixando assim os melientes do poder central se mecerem livremente e praticarem toda sorte de roubo e assalto ao dinheiro público como estão fazendo impunemente.O melhor para o governo da quadrilha do poder central que só vê o que lhes interesdsa e rende corrupção. E ficar escondido atrás da moita, da verdade e dos fatos reais.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Maia

    Parabéns e uma observação para o governo federal: Todos sabiam do caso que se arrasta há anos. Porque não lhes ofereceram casas ao invés de esperar que os pores enganados fosse despejados. Essa juíza merece uma estátua.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Músico

    Onde esta a justiça ou a policia para o cumprimento da carta magna brasileira.
    Ja viram quantas ações contra o estado existe por conta dos hospitais publicos, escolas, saneamento básico.etc….
    Só com uma diferença, elas não são cumpridas com a mesma velocidade que esta. E nem aparece um Juiz(A). Pra fazêla cumprir.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Fabiano

    É mesmo, deveriam mesmo construir estátuas de gente assim, que permite uma ação tão bem orquestrada, em que nenhum dos direitos humanos ou civis foram violados. Meu deus, não vou nem começar, mas mídia que age e fala bem em prol de corporações de governantes notoriamente corruptos é o futuro do Brasil, quem sabe daqui há 8 anos ela não vem como presidenta né?

    Curtir

  5. Comentado por:

    Mauricio

    Parabéns Dra.Márcia Loureiro. A sra. merece o cargo que tem determinando o cumprimento da lei como todo juiz deveria determinar.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Victor

    Quanta demagogia, quanto cego aplaudindo esse blog, essa “juiza”!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Ricardo Melo

    Patético.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Mass

    Com lei e ordem se constrói uma sociedade organizada. O caos interessa à poucos, com interesses inconfessáveis, eleitorais certamente. Para o atual estágio da política brasileira, a coragem da juíza é um alento.

    Curtir