Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Educação moral, cívica e sentimental

Vejam esta, que me manda um anônimo: “Uma pergunta objetiva: você é gay?”Não é o máximo? Sou contra a pena de morte, por exemplo, pouco importa o crime que a pessoa tenha cometido. Uma pergunta objetiva: “Seria eu um assassino?” Sou contra a perseguição, muitas vezes de caráter moral, de que os fumantes estão sendo […]

Vejam esta, que me manda um anônimo:

“Uma pergunta objetiva: você é gay?”

Não é o máximo? Sou contra a pena de morte, por exemplo, pouco importa o crime que a pessoa tenha cometido. Uma pergunta objetiva: “Seria eu um assassino?” Sou contra a perseguição, muitas vezes de caráter moral, de que os fumantes estão sendo vítimas. Uma pergunta objetiva: “Seria eu um defensor do câncer?”. Acho que as pessoas não devem consumir muito bacon porque faz mal à saúde, mas sou contra a proibição do bacon. Uma pergunta objetiva: “Você defende o colesterol?” Acho que os presídios devem oferecer condições dignas de vida aos presos, sem perder seu caráter punitivo. Uma pergunta objetiva: “Você é favorável a bandido?”

Uma constatação objetiva: o obscurantismo não tem ideologia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s