E aquela foto, Caetano Black Bloc Veloso?

Outros não vão lembrar por delicadeza, afinidades eletivas, gosto estético, sei lá o quê. Eu vou. Vou porque os que se expõem publicamente sobre questões públicas têm de arcar com suas responsabilidades. E esta foto?   Sim, é Caetano Veloso fantasiado de black bloc, surfando, como é de seu feitio. Sim, é claro!, ele, a […]

Outros não vão lembrar por delicadeza, afinidades eletivas, gosto estético, sei lá o quê. Eu vou. Vou porque os que se expõem publicamente sobre questões públicas têm de arcar com suas responsabilidades. E esta foto?

 Caetano black bloc

Sim, é Caetano Veloso fantasiado de black bloc, surfando, como é de seu feitio. Sim, é claro!, ele, a exemplo de tantos outros que ou se calaram ou estetizaram a violência, não tem nada com isso, certo? As coisas são assim: a violência e o mal vão se banalizando, alguns vão pegando carona, as tragédias acontecem, dão de ombros  e tudo bem…

Até agora, Caetano Veloso não se desculpou por aquela foto. Usou a sua coluna no Globo para tentar me desqualificar uma vez ou outra, mas nada de dizer o óbvio: “Fiz bobagem!”. Espero que peça perdão à família de Santiago.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s