Dilma não condena violência do Passe Livre e evidencia que pancadaria lhe é útil

Governo federal vê com bons olhos as baixarias promovidas em São Paulo pela extrema esquerda

 

Se alguém tinha alguma dúvida de que o Movimento Passe Livre é hoje linha auxiliar do governo federal, não precisa mais duvidar. No café da manhã com jornalistas, Dilma não condenou as ações violentas do movimento. Indagada a respeito, disse:
“Acho que, no nosso caso, conquistamos a democracia, e ela tem de ser cuidada, e suas regras, respeitadas. […] As manifestações, nós aprendemos a conviver e a respeitá-las. Acho que tratar das questões da democracia, as manifestações são uma prática normal”.

Pois é… É esta mesma senhora que chama as manifestações em favor do impeachment de “golpismo”. Entenderam? Para Dilma, golpistas são aqueles que saem às ruas respeitando a Constituição e as leis, e democratas, os que recorrem à mão de obra de black blocs para se impor na base da porrada.

Aliás, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), fez a boa pergunta sobre as delinquências praticadas pelo Movimento Passe Livre: onde estava essa gente quando a energia elétrica teve um tarifaço de 60% — este, sim, punindo os pobres? Onde estava quando ficou claro que a inflação estava raspando os 11%?

Comprova-se, uma vez mais, o que este blog afirmou: os petistas integram as forças que estão indo às ruas botar pra quebrar, lideradas por esta excrescência chamada “Passe Livre”. Tudo o que o Planalto quer é que uma pauta de esquerda substitua a agenda do impeachment.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s