Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dallagnol tenta constranger Supremo; tribunal vai soltar Dirceu

Ao apresentar nova denúncia contra petista no dia de julgamento de habeas corpus e fazer comício em favor de sua prisão, procurador tenta ser o chefe do STF

Deltan Dallagnol e seus bravos atuaram nesta terça com o propósito único de intimidar o Supremo. Eles sabem que o tribunal concederá o habeas corpus a José Dirceu. Se duvidar, por 4 a 1, sendo o relator Edson Fachin o único voto divergente.

Seguissem todos o que está no artigo 312 do Código de Processo Penal, o placar seria de 5 a zero em favor do HC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Vocês sabiam que os membros do MPF recebem, mensalmente, R$ 4.377,00 por mês a título de auxílio moradia e, isso, para morarem na própria residência deles? Dinheiro da sociedade que não tem atendimento médico e nem educação de qualidade. O que vocês acham disso? Param mim perderam a credibilidade. Pensam, apenas, nos seus contracheques.

    Curtir

  2. Paulo Santos

    Concordo Reinaldo, contando que você admita que tenta ser o chefe da verdade. Tenta na verdade é pouco. Você é o poderoso chefe da verdade. Quase um Deus da Verdade !

    Curtir