CPMF ainda voltará ao debate; hoje, não passaria

Anotem aí o que Tio Rei está informando: o debate sobre a CPMF vai voltar. Hoje, segundo o levantamento feito pelo G1, não haveria chance de a proposta passar na Câmara. Nada, no entanto, que uma pressão bem-organizada do governo federal não consiga resolver. Lembrem-se que foi o Senado que derrubou a prorrogação do imposto. […]

Anotem aí o que Tio Rei está informando: o debate sobre a CPMF vai voltar. Hoje, segundo o levantamento feito pelo G1, não haveria chance de a proposta passar na Câmara. Nada, no entanto, que uma pressão bem-organizada do governo federal não consiga resolver. Lembrem-se que foi o Senado que derrubou a prorrogação do imposto. Se ninguém mudasse de idéia, não haveria como o governo conseguir os 308 votos necessários, já que 239 rejeitam a proposta — sobrariam apenas 274 votos. Favoráveis mesmo, por enquanto, apenas 142 dos que responderam.

pesquisa-g1-cpmf

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s