Com gravação desmoralizada, golpismo agora aposta tudo em Loures

A esperança da turba é que o deputado decida entregar a cabeça do presidente

Perícias já desmoralizaram a tal gravação. Há evidências de adulteração do material. Mas isso é o de menos: com ou sem edição, a dita-cuja não traz o que diziam que trazia. Por isso, o esforço da PF e do MPF, agora, é fazer com que Loures entregue Temer.

Joesley Batista afirmou que foi acertado com Loures que o grupo J&F lhe pagaria R$ 500 mil por… semana em troca de uma intervenção favorável no Cade. Mais espantoso: essa pensão semanal duraria 20 anos, totalizando R$ 480 milhões. Isso é uma fantasia, claro! É preciso descobrir a origem dessa conversa. Você faria uma combinação como essa, leitor?

Mas o que importa agora é outra coisa. MPF, PF e até empresas de comunicação resolveram investir no golpe contra Temer. Aquela tal gravação de Joesley, que seria o carro abre-alas, não deu em nada. Então os valentes procuradores e delegados vão tentar encostar Loures contra a parede.

Caso o deputado decida acusar o presidente Michel Temer em troca de benefícios, é claro que o quadro vai se deteriorar um tanto.

Essa é agora a torcida dos golpistas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. aparecido furlaneto

    O que o militante petista Janot quer é enforcar o ultimo do PMDB com a tripa do ultimo Tucano..O bandido dele é candidato a Presidente..

    Curtir

  2. Érico Guimarães

    O mais inacreditável foi a forma como a imprensa embarcou tão gostosamente nessa conspirata muito bem urdida e muito mal executada. Agora, vão todos se agarrar nos últimos fiapos de razão só para não admitirem que pisaram no tomate. Mas primeiro terão que limpar o suco de tomate das barras de suas calças.

    Curtir

  3. Antonio Augusto Rocha

    É, o Brasil não é mesmo um país sério. Com uma PGR e um STF que temos, só nos sobra mesmo a PF. Quem jogou nas mãos do Fachim a Relatoria do JBS? Não teria que haver sorteio? Aonde nos levará tanta armação? Podem esperar, aí vem + inflação, + mais desemprego, e o pior, sem a aprovação das reformas: trabalhista (em que se elimina o imposto sindical obrigatório) e da Previdência, para resguardar os direitos de nossos descendentes. Temos que rezar muito neste mês de Nossa Senhora de Fátima.!

    Curtir

  4. ….nessa história toda quem está perdendo somos nós….

    Curtir

  5. Jose Tavares

    É isso mesmo…o golpe estava todo armado…como num passe de mágica os bandidos…( Já são condenados) do PT já tinham um discurso pronto e comum a todos da quadrilha…
    Já tinham até uma PEC pronta para alterarem a constituição argumentando que só as eleições diretas resolviam…
    Jogam a constituição no lixo como aliás fazem em todos os países onde tomam de assalto os governos..

    Na minha opinião a sua leitura está absolutamente correta .. e deixo claro que não concordo com muita coisa que vc escreve.
    Saudações

    Curtir

  6. FRANCISCO DE ASSIS SILVA ALENCAR

    Acredito na honestidade e seriedade do perito Ricardo Molina. Creio que esse áudio não pode ser considerado como prova. Não estou defendendo o presidente Michel Temer, mas acredito que ele é inocente nesse caso. É lamentável que maus brasileiros como Joesley e Weslley Batista sejam aclamados pela imprensa. Se há um herói no Brasil, que merece todos os elogios, é o juiz Sérgio Moro. Neste eu confio.

    Curtir

  7. FRANCISCO DE ASSIS SILVA ALENCAR

    Oremos pela Pátria! Orar é a solução!

    Curtir

  8. eber alves da rocha

    Obrigado Reinaldo. Continue a tua luta pela justiça.

    Curtir

  9. Domingos Fonseca

    Caro Reinaldo , como sempre didático, coerente , elucidativo e transparente , estou com você sempre… hospede logo seu blog em algum site , abraços.

    Curtir