Campos e Falcão evidenciam que esforço para manter Erundina era conversa mole, conforme se antecipou aqui

Pois é… Acreditem em mim. Quando afirmei que não queriam mais Luíza Erundina como vice e atuavam para que caísse fora, fui acusado de estar inventando coisas etc e tal. Então tá. Vamos ver o que disse o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente do PSB: “Se [Erundina] permanecesse, seria uma crise todo dia. Ela […]

Pois é… Acreditem em mim. Quando afirmei que não queriam mais Luíza Erundina como vice e atuavam para que caísse fora, fui acusado de estar inventando coisas etc e tal. Então tá. Vamos ver o que disse o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente do PSB:

“Se [Erundina] permanecesse, seria uma crise todo dia. Ela seria sempre questionada sobre a presença de Maluf. Seria um ponto permanente de instabilidade em função de que ela não quer rever nada do que disse”.

Agora leiam o que diz Rui Falcão, presidente do PT:
“Na medida em que Fernando Haddad for ligado ao Lula e à presidente Dilma, ele vai crescer. A Erundina continua apoiando o Haddad, ela vai participar da campanha, só não mais como vice.”

É isso aí. Conforme que queria demonstrar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s