Budismo à moda da casa

Oh! Estou tão surpreso! Ninguém fala em CPI no Congresso para investigar as lambanças da Gautama. Parece que, de súbito, todo mundo se converteu ao particular entendimento que Zuleido Veras tem do budismo. Câmara e Senado, vejam só, tornaram-se verdadeiros templos de monges tibetanos. Será que a notável desenvoltura com que o sonoro Zuleido transita […]

Oh! Estou tão surpreso!

Ninguém fala em CPI no Congresso para investigar as lambanças da Gautama. Parece que, de súbito, todo mundo se converteu ao particular entendimento que Zuleido Veras tem do budismo. Câmara e Senado, vejam só, tornaram-se verdadeiros templos de monges tibetanos.

Será que a notável desenvoltura com que o sonoro Zuleido transita nas entranhas de rigorosamente todos os partidos tem algo a ver com isso?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s