América Latina 1 – Evo busca aproximação com Irã e Líbia

Da AP, AFP E EFE, no Estadão:O presidente boliviano, Evo Morales, afirmou que pretende consolidar os laços diplomáticos com o Irã e estabelecer vínculos com a Líbia. “A Bolívia consolida, este ano, relações com o Irã e logo receberá o embaixador desse país”, disse Evo durante discurso de mais de seis horas na terça-feira para […]

Da AP, AFP E EFE, no Estadão:
O presidente boliviano, Evo Morales, afirmou que pretende consolidar os laços diplomáticos com o Irã e estabelecer vínculos com a Líbia. “A Bolívia consolida, este ano, relações com o Irã e logo receberá o embaixador desse país”, disse Evo durante discurso de mais de seis horas na terça-feira para comemorar seus dois anos no poder e também para traçar metas para seu mandato. Com o objetivo declarado de acelerar o crescimento econômico, o presidente trocou os titulares de 4 dos 16 ministérios – Planejamento, Produção, Obras Públicas e Saúde. Evo disse que o Ministério de Relações Exteriores começará em breve negociações para estabelecer laços diplomáticos com a Líbia ainda este ano. Com relação ao Irã, afirmou que decidiu estreitar os laços com o país porque “aqueles que quiserem cooperar para resolver problemas sociais e econômicos da Bolívia são bem-vindos”.
Assinante lê mais aqui
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. I would like to thank you for the efforts you’ve put in writing
    this site. I really hope to see the same high-grade blog posts by you in the future as well.
    In fact, your creative writing abilities
    has motivated me to get my own, personal site now 😉

    Curtir