Acesso ao sítio que Lula ganhou de “presente” é pichado

Os manifestantes escreveram na estradinha: “SÍTIO DO LULA LADRÃO”

Na madrugada desta terça-feira, a estrada que dá acesso ao sítio Santa Bárbara, em Atibaia — aquele que Lula diz ter ganhado “de presente” de Jacó Bittar — amanheceu pichada. Com se vê na foto acima, de Avener Prado (Folhapress), os manifestantes escreveram “SÍTIO DO LULA LADRÃO” e, segundo informa reportagem da Folha, também “LULA NA CADEIA”. Tempos difíceis para o companheiro.

Na madrugada desta terça-feira, a estrada que dá acesso ao sítio Santa Bárbara, em Atibaia — aquele que Lula diz ter ganhado “de presente” de Jacó Bittar —, amanheceu pichada. Com se vê na foto acima, de Avener Prado (Folhapress), os manifestantes escreveram “SÍTIO DO LULA LADRÃO” e, segundo informa reportagem da Folha, também “LULA NA CADEIA”. Tempos difíceis para o companheiro.

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s