Abertura de arquivos e Comissão da Verdade

Ainda sobre as verdades do passado, é preciso que fique claro: nada impede — RIGOROSAMENTE NADA!!! — que o presidente Lula abra os chamados “arquivos” do Regime Militar. Isso pode ser feito sem qualquer proselitismo revanchista — e suponho que alguns esquerdistas nem gostem tanto da idéia. Em vez disso, mantém-se o sigilo e se […]

Ainda sobre as verdades do passado, é preciso que fique claro: nada impede — RIGOROSAMENTE NADA!!! — que o presidente Lula abra os chamados “arquivos” do Regime Militar. Isso pode ser feito sem qualquer proselitismo revanchista — e suponho que alguns esquerdistas nem gostem tanto da idéia. Em vez disso, mantém-se o sigilo e se investe nessa ridícula “comissão”. Por quê? Porque o objetivo, evidentemente, não é saber “a verdade”, mas criminalizar a história. Misturar “abertura de arquivos” com “comissão” é mera patranha esquerdopata.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s