A Universidade de Brasília ainda respira; única chapa não-esquerdista vence disputa pelo DCE

Uma chapa chamada “Aliança Pela Liberdade” venceu a disputa pelo DCE da Universidade de Brasília. Era a única das oito que se apresentaram para a eleição que tem compromisso APENAS com os estudantes e com a universidade. As outras sete obedeciam a comandos partidários de esquerda, aquele lixo de sempre que destrói o ensino, compromete […]

Uma chapa chamada “Aliança Pela Liberdade” venceu a disputa pelo DCE da Universidade de Brasília. Era a única das oito que se apresentaram para a eleição que tem compromisso APENAS com os estudantes e com a universidade. As outras sete obedeciam a comandos partidários de esquerda, aquele lixo de sempre que destrói o ensino, compromete a eficiência e esmaga a liberdade de pensamento. Não sei ainda se a “Aliança Pela Liberdade” se diz abertamente liberal. Uma coisa é certa: os princípios que a orientam certamente são! Voltarei ao tema ainda hoje.  A UnB ainda respira. E isso quer dizer que o Brasil também pode respirar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s