A INCRÍVEL ENTREVISTA EM QUE LULA COMPARA PRESOS POLÍTICOS CUBANOS A BANDIDOS

Daqui a pouco, começa a chegar às redações o despacho da agência Associated Press, a AP, com uma entrevista que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu hoje de manhã. Abaixo, considerações do digníssimo. No post seguinte, comento. SOBRE A PRISÃO DE DISSIDENTES EM CUBA “Temos de respeitar a determinação da Justiça e do […]

Daqui a pouco, começa a chegar às redações o despacho da agência Associated Press, a AP, com uma entrevista que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu hoje de manhã. Abaixo, considerações do digníssimo. No post seguinte, comento.

SOBRE A PRISÃO DE DISSIDENTES EM CUBA
“Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubanos de prender as pessoas em função da legislação de Cuba, como quero que respeitem a do Brasil”.

SOBRE A GREVE DE FOME DE PRESOS CUBANOS
“Eu acho que greve de fome não pode ser utilizada como um pretexto dos [da luta por] Direitos Humanos para libertar pessoas. Imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade”

NÃO QUESTIONA
“Eu gostaria que não ocorresse [prisão de presos políticos], mas não posso questionar as razões pelas quais Cuba os prendeu, como não quero que Cuba  questione as razões pelas quais há pessoas presas no Brasil”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s