13 graus em SP em 31 de outubro? Hora de renovar nossos apocalípticos!

Que saco! Em São Paulo, o tal “desequilíbrio climático” — um nome mais, como direi?, “aberto” do que “aquecimento global” porque pode justificar qualquer coisa — pende sempre para um lado só: o do frio!!! Deve fazer uns 13 graus lá fora, um vento gelado da zorra, em pleno 31 de outubro!!! Se os homens […]

Que saco! Em São Paulo, o tal “desequilíbrio climático” — um nome mais, como direi?, “aberto” do que “aquecimento global” porque pode justificar qualquer coisa — pende sempre para um lado só: o do frio!!! Deve fazer uns 13 graus lá fora, um vento gelado da zorra, em pleno 31 de outubro!!!

Se os homens maus não pararem de aquecer o planeta, a gente ainda morre congelado! Pelo visto, do tal desequilíbrio, pra São Paulo, só sobrou o frio. Não é hora de desarquivar as teorias da década de 70 que previam uma nova era glacial, hein???

Precisamos renovar os nossos apocalípticos, pô!

Xiii, lá vem sapatada (de material reciclável, claro!) dos profetas…

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s