Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Parecer sobre Roseana? Só na hora

Causou surpresa entre os advogados da coligação de Jackson Lago a decisão da procuradora Carolina da Hoira Höhn de só apresentar na hora do julgamento, previsto para ocorrer esta tarde, a opinião do Ministério Público Eleitoral sobre o pedido de impugnação da candidatura de Roseana Sarney. Os adversários de Roseana consideram-na ficha-suja porque ela, por […]

Causou surpresa entre os advogados da coligação de Jackson Lago a decisão da procuradora Carolina da Hoira Höhn de só apresentar na hora do julgamento, previsto para ocorrer esta tarde, a opinião do Ministério Público Eleitoral sobre o pedido de impugnação da candidatura de Roseana Sarney.

Os adversários de Roseana consideram-na ficha-suja porque ela, por atos referentes ao mandato de governadora em 2002, foi condenada duas vezes pelo Tribunal de Justiça do estado ano passado. A candidata estaria, segundo os advogados de Lago, inelegível até o fim de 2010.

A procuradora recebeu o caso para dar um parecer na quinta-feira passada e devolveu-o anteontem, dizendo que só se manifestaria diante do plenário do TRE de Maranhão.

(Atualização às 18h15: O TRE do Maranhão rejeitou os pedidos de impugnação e aceitou as candidaturas de Roseana Sarney e Jackson Lago. No caso de Roseana, a procuradora afirmou durante a sessão que ela não é ficha-suja. Só seria se tivesse uma condenação pelo tribunal eleitoral e não pelo estadual)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s