Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Farra dos registros

Uma auditoria feita pelo Ministério do Trabalho encontrou pelo Brasil uma verdadeira farra na concessão de registros para sindicatos. Foram mais de 900 entidades autuadas, algumas de tão bizarras são uma zombaria ao poder público. Entre elas está o Sindicato da Indústria de Guarda Chuvas e Bengalas de São Paulo e o Sindicato das Indústrias […]

Até a produção de guarda-chuva tem representação sindical

Uma auditoria feita pelo Ministério do Trabalho encontrou pelo Brasil uma verdadeira farra na concessão de registros para sindicatos. Foram mais de 900 entidades autuadas, algumas de tão bizarras são uma zombaria ao poder público.

Entre elas está o Sindicato da Indústria de Guarda Chuvas e Bengalas de São Paulo e o Sindicato das Indústrias de Camisas para Homens e Roupas Brancas de Confecção e Chapéus de Senhoras do Município do Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s