Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

E o Ministério Público piscou antes…

E não é que o Ministério Público piscou primeiro (leia mais detalhes na nota postada às 11h31). A procuradora eleitoral no Maranhão, Carolina da Hora Höhn, acaba de recorrer ao TSE para impugnar a candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão. Os advogados da coligação de Lago, por sua vez, decidiram que também vão […]

E não é que o Ministério Público piscou primeiro (leia mais detalhes na nota postada às 11h31). A procuradora eleitoral no Maranhão, Carolina da Hora Höhn, acaba de recorrer ao TSE para impugnar a candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão. Os advogados da coligação de Lago, por sua vez, decidiram que também vão à Corte Superior para tentar impedir a participação da adversária Roseana Sarney na disputa. O recurso da defesa de Lago será apresentado amanhã.

Vale lembrar, que Lago e Roseana foram considerados na terça-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral fichas-limpas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s