Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Datafolha: Lula e Dilma sabiam do esquema Erenice?

De terça a quinta-feira, os entrevistadores do Datafolha vão a campo fazer a primeira pesquisa nacional que medirá os reflexos eleitorais do caso Erenice Guerra. Cinco das 30 perguntas do levantamento, encomendado pela Folha e pela Rede Globo e sem previsão para ser divulgado, têm ligação com o escândalo – as duas últimas vinculam diretamente […]

De terça a quinta-feira, os entrevistadores do Datafolha vão a campo fazer a primeira pesquisa nacional que medirá os reflexos eleitorais do caso Erenice Guerra. Cinco das 30 perguntas do levantamento, encomendado pela Folha e pela Rede Globo e sem previsão para ser divulgado, têm ligação com o escândalo – as duas últimas vinculam diretamente Lula e Dilma Rousseff. Eis as perguntas:

– Você tomou conhecimento da saída da ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra do governo? Se sim, está bem informado, mais ou menos ou mal informado sobre esse caso?

– A ex-ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, pediu demissão após as denúncias de que seu filho teria beneficiado empresas junto ao governo pedindo comissão. Você acredita que o filho de Erenice Guerra beneficiava as empresas junto ao governo pedindo comissão?

– E, na sua opinião, Erenice Guerra sabia ou não que seu filho beneficiava empresas junto ao governo pedindo comissão?

– E o presidente Lula sabia ou não que o filho Erenice Guerra beneficiava empresas junto ao governo pedindo comissão?

– E a candidata Dilma Rousseff, sabia ou não que o filho Erenice Guerra beneficiava empresas junto ao governo pedindo comissão?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s