Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com prisão, defesa vê tentativa de privar Garotinho de trabalhar

Conspiração

Em nota, a defesa do ex-governador Anthony Garotinho “entende que a decisão de mantê-lo preso em casa tem a intenção de privá-lo de seu trabalho na Rádio Tupi e em seus canais digitais”.

Sendo assim, o advogado Carlos Azeredo enxerga uma conspiração: preso, Garotinho não poderá continuar “denunciando políticos criminosos importantes”.

Além da trama de cinema, a reclusão do ex-governador tem outro aspecto: impedi-lo de “sustentar sua família”. Eles vão recorrer da decisão.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Gilton Ferreira Silvério

    É ISSO MESMO — BASTOU GAROTINHO APARECER NA TV NAS INSERÇÕES DO SEU PARTIDO E CANA NELE –ESSA É A DEMOCRACIA DE PINDORAMA — GAROTINHO PRESO E O ELEMENTO QUE ATENDE PELO VULGO DE PEZÃO CITADO EM VÁRIAS DENÚNCIAS DA LAVA-JATO E BRAÇO DIREITO DO ( NOSSO SERGINHO ) SOLTO E BEBENDO WHISKY 18 ANOS, PRESENTE DA ODEBRECHET —

    Curtir