Câmara pode mudar a Capital Federal

Está na pauta da CCJ desta terça-feira projeto do deputado Jânio Natal (PRP-BA) que pretende mudar a Capital Federal de Brasília para Porto Seguro. A ideia tem caráter simbólico, claro. Pelo texto de Jânio Natal, a sede do governo será transferida, no dia 22 de abril, em caráter simbólico a Porto Seguro. Jânio justifica o […]

Está na pauta da CCJ desta terça-feira projeto do deputado Jânio Natal (PRP-BA) que pretende mudar a Capital Federal de Brasília para Porto Seguro. A ideia tem caráter simbólico, claro.

Pelo texto de Jânio Natal, a sede do governo será transferida, no dia 22 de abril, em caráter simbólico a Porto Seguro. Jânio justifica o projeto:

– Proponho a transferência simbólica da sede do governo para homenagear a cidade em cujo sítio aportaram as naus portuguesas comandadas por Pedro Álvares Cabral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s