Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As mudanças no Itaú 1

Pedro Moreira Salles e Roberto Setubal comunicaram internamente mudanças no comando do Itaú Unibanco. Basicamente, houve mudanças de atribuições de alguns vice-presidentes. Caio David, diretor da área de Finanças e Claudia Politanski, chefe área Jurídica, passam a vice-presidentes do Itaú Unibanco, integrando o Comitê Executivo. A saída de Marcos Lisboa do banco é a alteração mais […]

Setubal comunica alterações na estrutura

Pedro Moreira Salles e Roberto Setubal comunicaram internamente mudanças no comando do Itaú Unibanco.

Basicamente, houve mudanças de atribuições de alguns vice-presidentes. Caio David, diretor da área de Finanças e Claudia Politanski, chefe área Jurídica, passam a vice-presidentes do Itaú Unibanco, integrando o Comitê Executivo.

A saída de Marcos Lisboa do banco é a alteração mais relevante. Suas funções serão divididas. O vice Marcio Schettini agregará a área de Seguros. Zeca Rudge ficará com a de Compras. As áreas de Fraudes e Ouvidoria ainda não têm novos donos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s