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Por Robson Bonin
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Agência citada por delator é conhecida pelo trabalho mal feito

Nacional Propaganda apresentava ao Palácio do Planalto peças com erros graves

Por Gabriel Mascarenhas Atualizado em 22 nov 2017, 18h46 - Publicado em 22 nov 2017, 13h45

O marqueteiro Renato Pereira, dono da agência Prole, largou uma bomba para cima de Leonardo Picciani.

Em delação premiada, ele contou que o peemedebista fraudou uma licitação no Ministério do Esporte para beneficiar duas empresas de publicidade, a Nacional Propaganda e a própria Prole.

A informação não surpreendeu ninguém da cúpula de Comunicação do governo.

A tal Nacional Propaganda é conhecidíssima no Palácio do Planalto pela má qualidade dos trabalhos.

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Segundo quem analisava as peças apresentadas pela empresa, a grande maioria chega com flagrantes erros de português e imprecisões de informação.

(Atualização: A assessoria da Nacional informou que e empresa, no mercado há 25 anos, fez inúmeros trabalhos para o governo desde dezembro, sem ocorrência de problemas para a aprovação de suas peças).

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