Vou de carro

A defesa de Eike Batista fez uma descoberta destinada a fazer barulho: o Porsche Cayenne do ex-bilionário, apreendido na semana retrasada por ordem do juiz Flavio de Souza, e que será leiloado na quinta-feira, estava na casa do magistrado e, de acordo com o advogado Sérgio Bermudes, “sendo usado por ele, o que é flagrantemente […]

o Porsche de Eike

O Porsche de Eike

A defesa de Eike Batista fez uma descoberta destinada a fazer barulho: o Porsche Cayenne do ex-bilionário, apreendido na semana retrasada por ordem do juiz Flavio de Souza, e que será leiloado na quinta-feira, estava na casa do magistrado e, de acordo com o advogado Sérgio Bermudes, “sendo usado por ele, o que é flagrantemente irregular”. Bermudes diz já ter as fotos comprovando a acusação.

(Atualização, às 11h02: O juiz Flavio de Souza se defende. Diz que quando estacionaram os carros apreendidos no pátio da Justiça Federal não havia vaga para todos. Ele, então, pegou os dois mais caros e estacionou nas vagas cobertas do próprio prédio onde mora e fez um ofício ao Detran comunicando que os carros estariam ali. Segundo o juiz, os carros não saíram da garagem desde então. Hoje, os carros seriam levados para a Justiça Federal para ficarem expostos no pátio, porque o leilão será na quinta-feira. Na hora de sair de casa, a Hilux que o motorista da Vara Federal dirigia deu problema e teve de ser rebocada. O motorista era quem pegaria o Porsche depois para levar à Justiça Federal. Então, ele se dispôs a  levar.)

(Atualização às 12h04: o advogado de defesa de Eike Batista, Ari Bergher, entrou em contato para afirmar que descobriu que o Porsche Cayenne não foi incluído pelo juiz no edital do leilão de quinta-feira. Portanto, segundo Bergher, o “passeio do juiz” com o carro “se constitui em improbidade administrativa.”) 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s