Um dia atípico

Acostumado a ser alvo de críticas de eleitores país afora, José Sarney viveu ontem um dia atípico: a presidência do Senado recebeu cerca de 400 mensagens de e-mail de felicitações pelos 82 anos de Sarney completados nesta terça. Sarney também recebeu telefonemas de uma infinidade de parlamentares, ministros, empresários. Dilma Rousseff e Michel Temer, claro, […]

Aniversário de 82 anos

Acostumado a ser alvo de críticas de eleitores país afora, José Sarney viveu ontem um dia atípico: a presidência do Senado recebeu cerca de 400 mensagens de e-mail de felicitações pelos 82 anos de Sarney completados nesta terça. Sarney também recebeu telefonemas de uma infinidade de parlamentares, ministros, empresários. Dilma Rousseff e Michel Temer, claro, também ligaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s