Um ano depois, Gugu está devendo

O Programa do Gugu completa depois de amanhã um ano na Record. Foram 52 semanas difíceis para o apresentador que trocou de emissora por um contrato de oito anos, estimado em 3 milhões de reais por mês. Gugu estreou com 16 pontos de audiência – um ótimo resultado – competindo com o Fantástico e com […]

O Programa do Gugu completa depois de amanhã um ano na Record. Foram 52 semanas difíceis para o apresentador que trocou de emissora por um contrato de oito anos, estimado em 3 milhões de reais por mês.

Gugu estreou com 16 pontos de audiência – um ótimo resultado – competindo com o Fantástico e com Silvio Santos. Mas não aguentou a parada. Seu ibope foi caindo, teve que trocar de horário e, um ano depois, sua audiência média é de dez pontos. Muito pouco para o tamanho da aposta que a emissora do bispo fez ao contratá-lo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s