Todos comprometidos

Quem aposta na derrubada de Rodrigo Janot para interferir na Lava-Jato pode dar um tiro no pé. Os quatro candidatos a procurador-geral da República que disputam as três posições da lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República se comprometeram com a continuidade da Lava-Jato. Carlos Frederico Santos, Mario Luiz Bonsaglia, Raquel Dodge e […]

Janot, no alto, à esquerda e, em sentido horário, Bonsaglia, Santos e Raquel: reta final da campanha

Janot, no alto, à esquerda e, em sentido horário, Bonsaglia, Santos e Raquel: reta final da campanha

Quem aposta na derrubada de Rodrigo Janot para interferir na Lava-Jato pode dar um tiro no pé. Os quatro candidatos a procurador-geral da República que disputam as três posições da lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República se comprometeram com a continuidade da Lava-Jato.

Carlos Frederico Santos, Mario Luiz Bonsaglia, Raquel Dodge e Rodrigo Janot já escreveram mensagens na rede privada dos procuradores com este teor.

Também postou mensagem semelhante o vice-presidente do Conselho Superior do MPF, Eitel Santiago de Brito Pereira, que pode assumir o comando da instituição caso Dilma atrase na indicação e o Senado, na aprovação do nome do próximo procurador-geral.

Quem está à frente da Procuradoria-Geral da República interfere diretamente nos casos dos políticos com foro no STF e no STJ e administrativamente na equipe da Lava-Jato no Paraná.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s