Blogs e Colunistas

terça-feira, 27 de março de 2012

Mais atrasos

Valdemiro: atraso agora no Canal 21

A Rede 21, arrendada pela Band para a Igreja Mundial do Poder de Deus, é mais uma vítima de atraso de pagamentos do pastor Valdemiro Santiago.

Valdemiro já vinha deixando de pagar em dia pelo horário da madrugada na emissora da família Saad.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

161 Comentários

  • GEISSIANE

    -

    6/8/2012 às 14:14

    o problema do povo é que eles criticam munto o apostolo so estar fazendo a obra de Deus

  • aguinaldo

    -

    30/5/2012 às 19:48

    apostolo valdemiro,siga em frente,enguanto Deus usa vc pro bem,o diabo usa edir macedo pra fazer o mal,ele é um derrotado na prezensa de Deus,pogue ele usa o dinheiro dos fiéis pra investir em pogramas mundanos,ele poderia responder em rede mundial.nao vejo mal na igreja mundial do poder de Deus,omau é gue todo mundo vem pra éla e nao tem como negar,sao bensáode Deus.

  • Bonfim

    -

    18/4/2012 às 12:25

    Querem acabar com isso de vez é fácil é não frequentarem as igrejas e descer o cacete no primeiro dpf q vier te pedir contribuição em nome de Deus…fácil não…..

  • dagoberto lupo

    -

    4/4/2012 às 21:57

    SEM ESSA QUE ELE VAI PRESTAR CONTAS LÁ EM CIMA,TEM QUE PAGAR AQUI MESMO VAGABUNDO,ONDE O APEDEUTA ESTUDOU PARA SE CHAMAR DE BISBO,NÃO DEVE TER NEM O PRIMÁRIO.ALGUÉM TEM QUE PARAR O LADRÃO DE TOMAR DINHEIRO DOS COITADOS QUE FICAM SOB IPNOSE.

  • Adão Luiz Ribeiro Nunes

    -

    4/4/2012 às 12:17

    A falta de investimento na educação,a falta de seriedade na justiça brasileira e a falta de conhecimento e cultura de uma boa parte de nosso povo,tem se permitido situação como essa e outras se repetindo todos os dias em nosso pais e por mais,que se comprove materialmente não são punido devido a influencia da política democratica,difício ser punido quando se diz político,na reta final de um processo se ele ver que não tem saída e sim renuncia do cargo na boa e garante que ganha as próximas eleições,lembro-me bem quando candidato a vereador na cidade de paracambí no Rio de Janeiro,eu tive que ir na delegacia a mando do presidente do partido para pegar um antecedente criminal e se tivesse uma simples ocorrência contra você,estaria descartado para disputar a campanha eleitoral,pois aquilo seria um peso contra você e nos dias atuais os processos se amontoam nos tribunais de segunda instância,porque eles acreditam no poder quisitivo e pagam fortunas para advogados e eles aqui juram que sai candidato,onde está a justiça deste país,até quando teremos que conviver com essa sensação de impunidade,semana passada teve o senador limdemberg ao vivo em um dos programas deste pastor,prestou solidariedade e prometeu defender a igreja,agora eu te pergunto qual a intenção deste,ele sabe que aquela igreja tem fies que elege ele nas próximas eleições,e a falta de cultura de maioria destes fies o que o pastor falar,eles assinam em baixo sem pensar nas conseqências,exemplo da madrasta da minha esposa com mais de 70 anos de idade,segue campanha deste pastor é caneta,meia e outos produtos que ela paga caro por eles,envia para igreja 150,00reais todo mês via conta corrente e todos os domingos vem um pastor da mesma igreja fazer uma visita a ela e leva sempre uma quantia de cinquenta reais e sabendo de toda notícia e diz que é mentira do povo ai de quem for contra ela e pessoas assim o Brasil está cheio e para mudar isso teremos muito que lutar por educação e punir os políticos corrúptos,pois eles se aproveita destes mal informados e sem conhecimento,melhorar a educação é prejudicial a eles e então nós teremos que recorrer a mídia em geral porque só assim este país funcione,ai de nós se não fosse a imprensa brasileira,pois o pouco que funcionam graças a imprensa,toda a mídia deveria ter disk denúncia,sendo assim as coisas iria fluir bem,todas as autoridade ia funcionar como deveria funcionar porque alí a imprensa estaria acompanhando;a propina a policiais não ia existi e as coisas seria outra;um abraço a todos;Adão.

  • Regina Barreiros

    -

    3/4/2012 às 17:12

    Depois do escândalo da fazenda, a contribuição de muitos fieis fara falta na arrecadação. O pobre esta ficando esperto!

  • Irapuran Iran Pereira

    -

    3/4/2012 às 12:08

    Resumo meu pensar na frase mais correta que já ouvi sobre a religião. “A relegião é o ópio do povo”. E outra quem tem deus no coração não precisa de religião. A MITOLOGIA cristã prega que o rico não entrará jamais no reino de deus e ai? A elite já ta no inferno?

  • Ricardo

    -

    3/4/2012 às 9:00

    Respeito qualquer tipo de manifestação cultural ou religiosa. Porém, o que ocorre com estes meliantes travestidos de APÓSTOLOS, PASTORES, MISSIONÁRIOS, deve ser coibido pelo poder judiciário. O povo ignorante e pobre que é levado aos milhões por estes enganadores, não tem sabedoria para discernir o que é certo ou errado. O MP precisa tomar medidas urgentes… SOCORROOOOOO… LIVREM-NOS DESTA ESCÓRIA

  • Borduna Juruna

    -

    2/4/2012 às 23:12

    Maior picareta enganador que esse, só LULA e petralhas;;;

  • j,messias

    -

    2/4/2012 às 22:51

    as igrejas agem com o jogo do bicho, ele não querem que o governa intervenha em nada, para que tudo que ganhar não seja dividido. igreja e religião não leva ninguem a lugar algum, somente levam seus lideres e donos ao sucesso financeiro, falando repetitivamente em prosperidade, curas e milagres , estes são os trunfos dessas igrejas todas, sem exceção ao inves de invocar os ensinamentos de cristo, não ha necessidade de ir ao culto todos os dias para se obter curas milagres,etc… tenha muito fe em Cristo e tera coisas maravilhosa no cantinho de nossas casas ou onde estivermos , dar dizimos e ofertas faz bem , no entanto temos que oferecer aos mais necessitados . gostaria que todas as igrejas invocassem mais a palavra de Deus nos seus cultos , e deixar para o segundo plano, curas, milagres, prosperidade, alugues, fazenda , etc….. muitas delas não são igrejas, são imoveis alugados e transformados em casa de oração. Disse Jesus, não faça da casa de meu PAI, uma casa de comercio, de canetas, cds, toalhnha, biblias, butijas com ou sem azeite tvs a cabo, emissora de tv etc…..Na minha opinião casa um faz o quiser, no entanto eu daria boas chicotas nos fieis dessas igrejas para quando sentir o coura arder abrir os olhos,Palavra de Cristo, não me venha com oferendas vãs, venha com um coração arrependido

  • Deivison

    -

    2/4/2012 às 22:18

    Deus sabera o que fazer na hora dele.

  • eurides de moura

    -

    2/4/2012 às 15:58

    Porque a policia não interagi sobre o assunto, isto é “estelionato da fè”, usar do desesepero da pessoas falando em nome de Jesus para enriquecimento proprio, é a propria sinagoga de de sataná

  • JAIR CANDIDO DE ALMEIDA

    -

    2/4/2012 às 12:07

    Sobre a questão Valdemiro Santiago, “Igreja Mundial” – Hoje virou meio de vida formar igrejas – Não pagam impostos – não prestão contas – tem trouxas pra colaborar a vontade – Quer melhor do que isto? Demais a mais; quais são os exemplos que nossos políticos dão? será que estão errados os que roubam, o povo ou do povo?

  • antonio

    -

    2/4/2012 às 10:01

    LADRAO SEM VERGONHA,ROUBA O DINHEIRO DO POVO SO FALA MENTIRAS E UM TIRANO

  • Kowalski

    -

    2/4/2012 às 0:26

    O “Apóstolo” Valdemiro atrasa os compromissos da igreja porque está mais preocupado em comprar fazendas, aumentando seu patrimônio pessoal…

  • Gonçalves

    -

    1/4/2012 às 21:37

    Eu acho que Valdemiro Santiago não pede dinheiro para o seu proprio
    bolço, e sim para tranfomar o seu ministerio numa obra faraonica,com
    grndes templos e pelo mundo todo, se tansfomar num grande profeta da
    epoca. E aminha opinião.

  • naiara azevedo

    -

    1/4/2012 às 18:45

    ladrao!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Kowalski

    -

    1/4/2012 às 17:13

    O Pastor “Valdemico” está muito ocupado em comprar fazendas e aumentar a fortuna pessoal…

  • Angélica

    -

    1/4/2012 às 13:09

    Não estou com desculpas e não sou advogada de ninguém, cada um pague pelos seus erros, até porque já tenho muito que fazer, problema de cada um, mas não estou ofendida com suas palavras, porque se devo algo nessa vida é só gratidão aos meus pais.

  • Alessandro T.

    -

    1/4/2012 às 9:28

    Parabéns Sr. Lauro Jardim e equipe pelo excelente trabalho de conscientização à população brasileira! Uma pena que uma pequena parcela de fiéis sairá do fanatismo após essa crise. Como nas drogas, o índice de recuperação é pequena, pois os fanáticos têm muitos problemas e não são capazes de solucioná-los de forma eficaz e concreta, por isso recorrem a “Deus” que na visão deles é “mais fácil”. Como dizia Carl Marx em 1844: “A religião é o ópio do povo”.

  • Romanino Delly

    -

    1/4/2012 às 8:40

    Gente já vivi religião hoje infelizmente a vejo de outra forma diante de tanta hipocrisia,e penso que se no céu tiver religião já não é mais céu é…, ah! e dízimo é igual jogo paga quem quer ninguém é obrigado a pagar se pagou e reclamou não o fez por ação meritória,creio que em pouco tempo nós iremos viver situação como alguns países árabe e africano,vivendo o fundamentalismo religioso.

  • João Ferreira

    -

    31/3/2012 às 20:04

    A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, nos diz que, “castelos construídos sobre a areia certamente irão ruir”… mas que, o que é firmado na Rocha(JESUS CRISTO)prevalecerá. Ora, certamente que o “império” deste sr., não foi construído da maneira indicada nas Sagradas Escrituras.

  • renata vargas

    -

    31/3/2012 às 19:57

    Angélica

    Essas pessoas que você está citando também estão erradas.Isso não é desculpa.Com certeza você é igual a elas.

  • SONIA APARECIDA FRAY

    -

    31/3/2012 às 19:11

    Usam a palavra de Deus prá ganhar dinheiro…

  • gilmar carleti

    -

    31/3/2012 às 18:07

    Seu comentário está aguardando moderação
    Bem curto. qual a diferença de valdomiro, do falso bispo edir macedo , e da falsa bispa sonia hernades da falida renascer e de missionário RR soares. Todos são iguais . dinheiro, muito dinheiro e mais dinheiro. como tem idiotas neste mundo. o jogador kaká se arrependeu e pulou fora da renascer

  • gilmar carleti

    -

    31/3/2012 às 18:03

    Bem curto. qual a diferença de valdomiro, do falso bispo e bandido edir macedo , e da falsa bispa sonia hernades da falida renascer e de missionário RR soares. Todos são iguais . dinheiro, muito dinheiro e mais dinheiro. como tem idiotas neste mundo. o jogador kaká se arrependeu e pulou fora da renascer.

  • Paulo Pericles

    -

    31/3/2012 às 14:58

    Esse é outro que tem que ser desmascarado!

  • mario

    -

    31/3/2012 às 13:43

    Estudem a biblia e vao ver que estamos na fase da apostasia geral,aqueles que deveriam pregar JESUS ao povo estao fazendo exatamente o Contrario.

  • carlos tadeu rodrigues

    -

    31/3/2012 às 10:19

    fico triste qdo leio algumas pessoas elogiando estes bandidos vendendo
    jesus para otários e imbecis a cada dia que passa ficam mais ricos e
    os frequentadores cada vez mais pobre andando de ônibus e pagando alu-
    guel e a grande maioria destes vigaristas tem passagem na polícia não
    se esqueçam de pagar o dízimo em dia se não jesus não te ama idiotas.

  • jorge fernandes

    -

    31/3/2012 às 8:22

    parabéns,a veja cumprindo seu papel de informação acima da opressao.
    denunciando pastores charlatoes que vivem iludindo os maus informados, coletando pesados dizimos em nome de DEUS,um DEUS que na igreja deles eles nem os conhece porque DEUS nao habita em lugares impuros,no meio da impiedade. vendem a igreja, aliás nem vendem, porque nao sao donos de nada quanto mais da verdadeira igreja de CRISTO.verdadeiros usurpadores da fé de humildes desinformados,leiam mais,procurem a verdade que nao estõa nesses vigaristas que se intitulam ministros de CRISTO.SE

  • Marcos

    -

    31/3/2012 às 4:59

    Antes de fazerem quaisquer comentarios,deveriam pelo menos aprender a escrever certo. Quanta coisa errada meu Deus! Pobre portugues! Estamos de mal a pior a cada dia que passa

  • malu II

    -

    31/3/2012 às 2:17

    Eu vou confessar que gostei; ótima notícia, tomara que seja o começo do fim dos companheiros mercenários, aliás todos poderosos milagreiros de primeira qualidade, incrível, acho que nem Jesus Cristo faria tantos milagres, impressionante!. Malditos exploradores da pior miséria que o ser humano pode possuir que é a miséria espiritual, miséria moral, falta total de valores, tanto que se metem dentro de uma igreja ou templo e tentam comprar favores de Deus com dinheiro, isso é imoral! Falam como papagaios repetindo coisas que ouviram e não sabem nem o que significa; repetem passagens da bíblia com ares de teólogos, sentindo-se sábios e filhos perfeitos do Senhor! A existencia de Deus é para ser sentida não comprada ou negociada. Que Deus é esse que só fica bonzinho quando vê grana? Todos que frequentam essas verdadeiras arapucas são tão culpados e vão ser cobrados da mesma maneira que o bonitão que se diz o intermediário de Deus, porque são todos mercenários, só vão lá atrás de levar vantagem em alguma coisa, são compradores, querem favores, a maioria quer ficar rico. Só que como todo fanático é cego, não enxerga que só quem fica rico é o “pastorzinho”. Seria cômico se não fosse trágico porque se entra lá pobre, saí com a calça nas mãos e ainda sentindo-se culpado por não ter tido a fé suficiente, porisso ficou na miséria! Que bonito, agora pobre e revoltado! Um negocião mesmo! Pelo que sei esse povo gosta de orar, então eu acho que voces devem orar mesmo, porque a conta dessa farra vai chegar! Ah se vai! Aí o bicho vai pegar!

  • darcio

    -

    30/3/2012 às 22:06

    ACAUTELAI-VOS CONTRA OS FALSOS PROFETAS.SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIROS.
    SÓ QUE ESSE INFELIZ NÃO CONSEGUE DISFARÇAR.
    ATENÇÃO FIÉIS DESSA IGREJA,ACORDEM PARA AS VERDADES E NÃO A ESSE TEATRO.

  • joao avelar

    -

    30/3/2012 às 21:45

    Jesus Cristo pagou tributo à César. Os apóstolos e o próprio Cristo eram pobres . Nao se fala em ricos nem em igrejas ricas no Novo Testeamento. Quem é o inspirador dessas megas igrejas e megas apóstolos? Certamente não é o Deus encarnado em Jesus.

  • marisa santos

    -

    30/3/2012 às 21:13

    Estou triste com tantas notícias desagradaveis a respeito do missionário. Fique sabendo que um pastor na igreja dele aqui em Brasília (ceilandia), foi descartado simplesmente porque ele não quis ir ser pastor em outra cidade aqui próxima (céu azul-GO) o Bispo daqui de Brasília não teve nenhum pudor em dizer que ele iria sofrer por não querer atender o seus pedido. Caro Bispo que pregador de Deus e você que manda um Membro tão participativo da sua igreja de uma forma tão mesquinha sem se preocupar como ele iria viver, pois com 10 anos fazendo só isso e dedicado somente a Servir a Deus ou o (SENHOR), não iria ser fácil arrumar algum emprego. Em relação ao Missionario Waldomiro acho que não tem nada demais ele aplicar o dinheiro que ele recebe na igreja, ele não obriga ninguém como na Universal do Reino de Deus que práticamente te diz que se você não faz tal voto você não vai ser abençõado. Eu não sou evangelica mais acho que se as pessoas que vão lá se sente abençõadas e dão algum valor, não importa como esse valor e gasto.
    Temos um Brasil tão corrupto, a igreja católica mantém padres que pegam criancinhas e tudo é jogado embaixo do tapete pelo vaticano, o Papa vive em um conforto será que Deus deu a ele esse prévilegio, por considera-lo melhor que os outros mortais. O Foi a Igreja católica que na inquisição queimavam e torturavam todos que não desse o que eles queriam.

  • Silvia

    -

    30/3/2012 às 18:57

    O Papa esta sentado em cadeira de ouro,caga até num vaso de ouro,Padres que eu conheço vivem na baguça com mulheres e possui faros bens,Pastores é a mesma coisa fazem seus escandalos tem vario bens materias,conheço uns,e vão falar de Valdomiro Santiago? ele não robou,ele pediu quem deu o dinheiro deu,quem não deu não esta proibido a entrar na igreja Mundial,eu gosto muito de ver o na TV ele em seu culto.se for o caso de ele não presta porque compro bens pra ele com dinheiro doado tem que percorrer o brasil inteirinho ou até o mundo poque todos uzam dineiro de fieis,politico robam na cara de todo mundo o dinheiro do povo que não foi doado a eles,empresarios que não pagam salirios justo aos empregados no qual eles aceitam o imprego por faldo de outra oputunidade,os governantes tem a obrigação de olhar pelo pobres com hopitais decentes,atendimento descentes,eles tem que dar educação decente ao aluno e ao professor,e nim comenta nada direto como este caso ai bulblicado por uma pessoas invejosa que tem um meio de comunicação uzada só pra fazer dinheiro,mais não é uzada pra mostrar uma sede ou igreja cheinha de gente que chega até lah porq querem….eu era católica mais agora não sou nada só Creiu em Deus…

  • Angélica

    -

    30/3/2012 às 17:02

    Muitos falam do próximo, mas muitos gostam de dar uma boa propina para o policial, dá golpe na receita, se um parente vira político adora uma vaguinha, gosta de gato net, gato velox, isso é o que vejo no dia a dia,falam mal, mas não dão exemplo de caráter…bando de hipócritas.

  • Luis Claudio

    -

    30/3/2012 às 15:59

    Só para deixar as claras ao contrário do que foi noticiado na coluna Radar On-line da revista Veja, a Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo os pagamentos dos horários alugados no Grupo Band de Comunicação.

    A informação foi retransmitida pelo Gospel Prime que diante de tantas críticas resolveu entrar em contato com a própria emissora para apurar se o fato noticiado pela Veja era ou não procedente.

    Para nossa surpresa recebemos a seguinte mensagem da Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes: “Não existe nenhuma pendência entre a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.

    A resposta da emissora desmente a notícia antes publicada pelo nosso portal e copiada por outros, pois o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo nenhum aluguel para a Band e nem para o Canal 21, que fazem parte do mesmo grupo.

    Santiago tem sido alvo de diversas acusações desde o último dia 18 quando uma reportagem do Domingo Espetacular, da Rede Record, afirmou que o apóstolo estaria desviando o dinheiro dos fiéis da igreja para uso próprio comprando fazendas e gado de alta linhagem.

    Enquanto mostrava as propriedades que supostamente pertencem a Valdemiro, a reportagem mostrou uma casal que afirmava que há 14 meses não recebem o aluguel de um prédio na zona leste da capital paulista.

    Em seus programas de TV, o líder da Mundial nega que tenha pendências financeiras, mas procurados pela nossa reportagem a assessoria da igreja não se manifestou para comentar o caso.

    Fonte Gospel Prime

    Quem dera nossa imprensa apurasse antes, nos livraria de incômodos “disses me disse”. É a era virtual (até na Veja)não apuram nada, assim como os internautas que saem republicando tudo.

  • Mari Labbate *44 Milhões*

    -

    30/3/2012 às 9:13

    O Pastor Valdemiro Santiago e a sua esposa ANULARAM-SE, no Universo, como Seguidores de JESUS CRISTO! Um dia, a Justiça Divina opera no Planeta Terra. O Bispo Edir Macedo e o seu assistente Romualdo Panceiro também já encontram-se aprisionados, no Limbo. Os apresentadores Celso e Edu Guedes, do programa matinal da Rede Record, conseguirão substituí-los, com louvor. Graças a Deus! Qualidade necessária para ser um bom-obreiro: RETIDÃO DE COMPORTAMENTO.

  • marcio_

    -

    29/3/2012 às 13:41

    Sim!!! Pastor Jetulio ,agora você tem escritório ,gozado [no bom sentido pastor] ,por isso que vocês não tem uma boa indole .Pra que escritório pra contar o dim dim ,as maracutaias. Agora me diga,qual e a sua denominação ,ou seita ou garagens ,qual?você se esconde atras de uma palavra ah,sou evangelico ,ser todo mundo é ,mas pra falar de qual .ai todo mundo esconde o RABO —> .È do santiago ,do edir ou do RR <ou da Bispa ,me diga .

  • Luciano Silva

    -

    28/3/2012 às 22:44

    os Politecos de nosso pais roubão descaradamente e Nois simpresmente aceita agora so porquer o pastor atrasou o aluguel ele e ladrão vamos nos preocupar com coisa mais serias.

  • Jetúlio Luz

    -

    28/3/2012 às 17:24

    aO Srº Josenilson!! Meu Caro, ninguem falou de segregação religiosa e nem exclusão. O que questiono é a proporção que tudo que diz respeito aos evangélicos tem outra dimensão sim, ou você quer ignorar os fatos? Ninguém ta defendendo x ou y, e sim o fato! Ridículo é a sua preconceituosa mentalidade. Você diz que ser evangélico não é defeito e nunca foi, e quem disse isso? Pelo contrário, cada um defende os seus interesses como vc ta defendendo os seus. Posição excludente é o seu preconceito, pois sabemos da importância que cada seguimento religioso tem. Infelizmente srº, aparentemente o seu comentário parece imparcial, mas não passa de jogo de palavras, e isso estou acostumado pois lido com isso no meu escritório. O apostolo citado reponde pelos seus atos, vc responde pelos seus, e eu pelos meus, não inclua todos! Pare de ser excludente para defender os seus interesses!
    Abraço,
    Dr.Jetúlio Luz…

  • Rogerio

    -

    28/3/2012 às 16:58

    O por que que vcs ficarem cuidando da vida do apostolo Valdomiro,por vcs não orem por,julgar a vida dos outros é muito fácil o difícil é orar pela vida dos outros,e quem são vcs para julgar alguém,cuidado ao julgar alguém que na medida que julgares será julgado

  • Antenor Vilalva Junior

    -

    28/3/2012 às 14:30

    ISSO É UM PILANTRA…CARA DE PAU…COITADO DO POVO BRASILEIRO QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL, WALDEMIRO, EDIR, LULA..ETC

  • Marcello Arruda

    -

    28/3/2012 às 12:06

    Como o capitalismo é um sistema de riscos, a família Saad deve, efetivamente, saber com quais pessoas, físicas ou não, estabelecem parceirias.
    Assim, fazer contrato com quem “vende terrenos nos céu”, ou produtores de material pornográfico, respectivamente, W. Santiago e a Produtora ‘Brasileiras’, não deve assustar os membros da tradicional família empresarial da mídea paulistana, afinal essa família foi agracida com a concessão da TV Bandeirantes de SP pela Ditadura Militar, por serviços prestados. Logo…

  • alberto ferreira celestino

    -

    28/3/2012 às 10:50

    ISTO AÍ É SÓ O INICIO DO NOVELO,SE PUXAR ESTE FIO,VIRÁ MUITO MAIS,É APENAS A PONTA DO ICEBERG. SE LEVANTAR O TAPETE TEM MUITO MAIS PODRIDÃO QUE SE POSSA IMAGINAR…PORQUE MENTE FÉRTIL ELES TEM PARA ARQUITETAR O MAL…

  • william de oliveira barreto

    -

    28/3/2012 às 9:23

    A índole das pessoas podem ser detectadas pela insolvência.

  • Gian Carlo

    -

    28/3/2012 às 8:39

    Enquanto estas concessões estiverem em mãos de políticos, o absurdo continuará. Então a Band consegue a concessão de um canal e depois repassa a outros e fica por isso mesmo?

  • Hilda Ines de Jesus

    -

    28/3/2012 às 8:22

    Que ele (Valdomiro Santiago) tem o poder de DEUS eu sei;MAS QUE ELE TÁ AGINDO DE MÁ FÉ TÁ MESMO.Uma coisa não tem nada ha ver com outra;mas o meu Deus que eu sirvo vai cobrar dele isso também tenho certeza,PORQUE DEUS E JUSTIÇA,E ELE NÃO VAI FICAR IMPUNE;(SE FOR MESMO TUDO VERDADE O QUE ESTÃO DIZENDO)tenho pena dele coitado…

  • Wilza

    -

    28/3/2012 às 0:30

    Eu não tenho dúvidas de que Jesus é o filho de Deus e tenho certeza que somente Jesus é o Pastor das ovelhas.

    O problema é que a grande multidão anda seguindo outros que se dizem Pastores, mas que na verdade são MERCENÁRIOS.

    É a palavra de Deus quem diz que há somente um Pastor.

    Eu não acredito em nenhum outro que se diz Pastor. As pessoas deveriam ler a palavra de Deus e fazer o que ela manda, ou seja, não dar ouvidos a nenhum homem que se diz Pastor.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados