Blogs e Colunistas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

6:28 \ Televisão

Duelo no Carnaval

Carnaval paulistano: terminou quente

Nos dois dias em que exibiu o desfile das escolas de sambas cariocas, a Globo perdeu para a Record em São Paulo, no horário inicial das transmissões.

Na segunda-feira, entre 22h e 0h40, um compacto de Rei Davi registrou catorze pontos, contra treze pontos do show do Sambódromo. Depois, madrugada adentro, a Globo retomou a liderança.

Ontem, durante a transmissão da confusa apuração do desfile paulistano, a Globo marcou 21 pontos – e superou a Record e SBT somadas. Bom para a emissora. Mas em 2011, a exibição da apuração – sem brigas e pancadaria - rendeu à Globo 26 pontos.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

14 Comentários

  • Gilton

    -

    22/2/2012 às 22:03

    Perdeu em São Paulo, mas ganhou no Brasil. Além do mais perdeu em São Paulo porque paulista não gosta de escola de samba, haja visto que permitiram a entrada de clubes de futebol nos desfiles de escolas de samba numa cínica tentativa de atrair público e o resultado dessa farsa
    todo mundo viu ontem. Aliás,ontem não aconteceu uma carnificina em Sampa porque a tal de Mancha Verde não estava no sambodrómo porque se tivesse lá com a tal de Gaviões da Fiel teríamos uns 20 cadáveres espalhados pelo chão. Aguardem e verão no sambodrómo a tal de gaviões da fiel, mancha verde e a tal de Dragões Imperial do SPFC. Quando elas
    se cruzarem vcs verão o resultado trágico do cruzamento de samba com futebol.

  • Marcos

    -

    22/2/2012 às 19:41

    para tristeza de Lauro Jardim…rsrsrsrsrs

  • João Lourenço

    -

    22/2/2012 às 17:06

    Perdeu sim e a culpa foi do responsável que escalou uma equipe horrível,não estavam preparados para passar qualidade e informações,não conheciam pessoas importantes das escola e a moça do Esporte Espetacular a Glenda Kozlowski foi o selo da ruindade absoluta,brincou demais e esqueceu o que estava fazendo lá ou então deram algo estranho para ela beber.O Carnaval da Globo brilhou com as imagens mas seus apresentadores não estavam a altura do evento.

  • Dawran Numida

    -

    22/2/2012 às 16:33

    Bom que haja cada vez mais concorrência. Isso ajuda as emissoras a melhorar para ganhar audiência. O que não pode são ameaças e censuras. Tirando isso, cada um faz a programação que quiser e as pessoas assistem se quiserem. Há até poucos canais abertos. Deveriam ter mais, desde que não utilizando recursos públicos. Dá para ficar sem assistir qualquer uma delas. O problema é ficar com as demais.

  • CARIOCA DE OPOSIÇÃO

    -

    22/2/2012 às 16:01

    A TRANSMISSÃO CERTAMENTE AJUDOU NA QUEDA DO IBOPE. LUIS ROBERTO E GLENDA SÃO ÓTIMOS NO ESPORTE, MAS NO SAMBA…
    ALÉM DO EXCESSO DE INFORMAÇÃO DESNECESSÁRIA, COMO QUAL TIME O MESTRE DE BATERIA TORCE E O NOME DAS 3 FILHAS DE TAL COMPONENTE, OU A RECEITA DE BOLO DA DONA BAIANA… A GLOBO INSISTIU EM NÃO DAR AO TELESPECTADOR O QUE ELE QUER VER: ESCOLA DE SAMBA NA AVENIDA.
    A TRANSMISSÃO TINHA EFEITOS DEMAIS, IMAGENS DA ESCOLA DE MENOS. ALÉM DISSO, AINDA COLOCAVAM UMA OUTRA TELA COM MENSAGENS DE TELESPECTADORES DA GLOBO INTERNACIONAL POR SOBRE IMAGENS DO DESFILE. O QUE EU QUERO VER? SAMBA E ALEGORIAS OU O FULANO DA FLÓRIDA DIZENDO QUE TÁ ASSISTINDO A GLOBO? SÓ ANA PAULA ARAÚJO SE SALVOU NESSA.

  • J.B.CRUZ

    -

    22/2/2012 às 14:38

    Na classificação geral das escolas de samba de São Paulo; a gaviões da fiel aparece na nona posição..E olha que estavam homenageando nada menos que o FILHO DO BRASIL…Pelo menos e mais uma vez o resultado serviu para desmascarar as velhas pesquisas de popularidade (83%)(compradas??)..

  • Hilda Abrunhosa

    -

    22/2/2012 às 12:57

    Dizem que que foi apreendida por ser de bandeira internacional e estava sendo usada em voo domestico, o que seria uma forma de sonegação de imposto. Deveria ser nacionalizada para esse tipo de voo.
    Seria isso mesmo? Ou seja, falta ética (só isso? àqueles que pedem pra que se “lave a boca com alcool antes de falar dos evangélicos”.
    Vem cá…um ponto é grande coisa?

  • Hilda Abrunhosa

    -

    22/2/2012 às 12:36

    Falando em Record…
    A Receita Federal apreendeu ontem (21)uma aeronave do tipo Citation X em Viracopos. Consta que o avião de mais de US$ 20 milhões pertence a filial da Igreja Universal, de Edir Macedo, na…Argentina. A assessoria da IURD foi procurada mais ….não comentou. A notícia está no Estadão online.

  • Rodolfo

    -

    22/2/2012 às 12:08

    O MÍNIMO que pode ser feito é colocar esses VAGABUNDOS na CADEIA, sem direito à fiança, e rebaixar as escolas de samba para a menor divisão possível!
    Não dá certo escola de samba de torcida de clube de futebol! O ideal seria acabar com isso!

  • Rodrigo

    -

    22/2/2012 às 11:05

    É, parece que o homem está pegando o jeito da coisa…

  • Quaker

    -

    22/2/2012 às 9:38

    Record? Que coisa é isto? É uma nova marca de sabão? Onde fica?

  • joao

    -

    22/2/2012 às 9:31

    E eu tou na RECORD. Globo pra mim era.

  • Mari Labbate *44 Milhões*

    -

    22/2/2012 às 9:14

    Querido Lauro, falei que o CARNAVAL 2012 seria muito QUENTE! FOI E CONTINUARÁ SENDO, ATÉ ALCANÇARMOS A VITÓRIA DA LIBERDADE! Creio que o Rei LUIZ I e a Rainha LETÍCIA I já perceberam que não lideram mais nada! Se eu fosse ela, não sairia mais de casa, após o VEXAME da Gaviões da Fiel, que deverá ser expulsa da Liga das Escolas de Samba. É O FIM… OBA e OBÁ!

  • Fe/Brasil

    -

    22/2/2012 às 7:45

    VIADAGEM, PUTARIA, FAMÍLIA E TRADIÇÃO! – Olha Jardim, sem querer entrar no mérito da questão, porém, simplesmente opinando. Ou a Globo abandona o culto à viadagem, à putaria (BBB por exemplo), respeite mais a família tradicional e se comunique mais com os Evangélicos e com os demais religiosos conservadores, ou sua tradicional milionária produção deixará de ser. Ela faz pouco caso de uma parcela importante da população (religiosos tradicionais) que começam a perceber que ela, Globo, não é a única TV do país. É bom ficar de olho nisso.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados