Blogs e Colunistas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

12:19 \ Televisão

Fala Malafaia

Malafaia: novo programa aos domingos

A Band acaba de fechar contrato com o pastor Silas Malafaia. O líder evangélico comprou uma hora semanal da grade da emissora para fazer um programa de debates de temas da atualidade. O Fala Malafaia irá ao ar aos domingos entre 12h e 13h nos próximos dois anos. A estreia está marcada para 6 de maio.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

170 Comentários

  • Everton Lima

    -

    23/7/2012 às 15:12

    Existem aqueles que se incomodam com o Pr Silas só pq ela fala a verdade !Que Deus continue abençoando e abrindo portas para o Pr.Silas !!!
    FALA MALAFAIA …..RSRSRRSRS

  • WILSON

    -

    18/6/2012 às 22:10

    DEUS ME LIVRE JÁ NA BASTA AS NOITE, AGORA AGUENTAR ESSE DELINQUENTE ATÉ AOS DOMINGO E NA HORA DO ALMOÇO…DEUS ME LIVRE… ESSE PASTOR VAI PAGAR CARO POR ESTAR ENGANANDO TANTA GENTE INOCENTE…..

  • EDUARDO MACIEL

    -

    11/5/2012 às 20:42

    TOMOS. JUNTOS MEU PASTO. UM ABRACO DA GALERA DA ADVC PEDREIRA DO LIMA UMAS DAS SUAS AFILIADASS NOTA 10.

  • MICHELLE

    -

    30/4/2012 às 3:27

    Muito me alegrei em saber que teremos um programa sério aos domingos! Construtivo, edificante. Pr. Silas malafaia é um homem de visão, Deus tem te usado muito nestes tempos. Será um excelente mediador de debates. Estou ansiosa pela estréia e glorifico a Deus pela sua vida e atitude! DEUS É FIEL!!! “SENHOR DEUS ILUMINE ESTA NAÇÃO”

  • clodoaldo rocha

    -

    27/4/2012 às 22:07

    PARABENS PASTOR SILAS MALAFAIA,COM CERTEZA O DIABO ESTA COM UMA BAITA DE UMA RAIVA …

  • Anonimus

    -

    26/4/2012 às 16:23

    A audiência agradece…não sei como o povo ainda dá crédito pra Faustão e cia, tantas pessoas com conteúdo fora da televisão,e outros simplesmente por ter um rosto bonito(Ana Hickmann)estão na telinha sem nada acrescenta… agora qualquer um quer espaço na tv, chega de Fiuk,Grazi e Cauã, a tv precisa de bons apresentadores, bons atores, chega de beleza precisamos de talento na telinha, não entendo porque a Globo colocou Cauã Reymond no papel principal da novela, deixando ótimos atores como Daniel Oliveira fora das novelas, uma pena…não sei o que é pior assistir o Domingo Legal em cima do já batido “Neymar” ou o sem graça do “aventuras do Didi”, Didi tem muito que aprender com Silvio Santos, tó certo ou não?

  • Eriberto

    -

    25/4/2012 às 22:42

    Parabens pastor Silas continue a propagar a palavra que livra o homem do poder do pecado, não olhe para os críticos e despeitados, pois eles não comprenendem as coisas espirituais, vai nessa sua forca , estamos orando, que Deus tenha misericórdia do Brasil, acorda Brasil Jesus esta voltando.

  • Yuri Navia

    -

    25/4/2012 às 15:51

    É, verdadeiramente, uma pena que um indivíduo monstruoso e criminoso como esse conquiste mais um horário para espalhar suas heresias bobagentas. É uma pena que fanáticos e pessoas com preguiça de pensar se mirem nele. É uma pena que a vontade de alguns de espalhar divisão, ódio, mentira e medo seja maior do que a máxima do “amai-vos uns aos outros”.

  • Cristiane

    -

    25/4/2012 às 10:04

    Parabéns Pastor silas! Fico muito feliz por sua conquista! Sempre estarei acompanhando o seu programa, já acompanho sempre o programa Vitória em Cristo, agora também não vou perder esse! Que Deus abençõe grandemente!

  • marco antonio do pra

    -

    25/4/2012 às 9:40

    Se as tvs abertas deste país já contam em sua grade de programação simplesmente estupida e absurda, com a “comercialização” cada vez mais asquerosa e despudorada da religião, mais notadamente a evangélica, agora então, ficou uma m… só. Cada povo tem a m… que merece, que os digam os malafaias, os severinos, os rrs ou o mais picareta de todos. o edir. Que apodreçam nos infernos todos, este é o meu ecumênico e sincero desejo.

  • Paulo Xavier

    -

    24/4/2012 às 20:23

    Eu e minha família estamos vibrando positivamente para que sua mensagem aos homens de boa vontade, livres e de bons costumes, se propague entre os cidadãos deste país.

  • Eduardo d´Albergaria

    -

    24/4/2012 às 16:42

    Realmente atacar minorias dá dinheiro e audiência (e até votos para os seus)…

    Antes de ganhar um horário na Band, Malafaia distribuiu um livro que compara Gays a Terroristas…

    Enquanto Jesus, em seu tempo, se guiava pelo amor e a inclusão… Malafaia e seus seguidores pregam o ódio e a perseguição… a exaltação que ele se pronuncia contra gays é repugnante!

  • juarez

    -

    24/4/2012 às 16:09

    Mala-faia debatendo temas da atualidade? Duvido! O Pastor Silas só sabe falar de bichas, pra bichas e em bichas, mexe vira lá vem ele com esse assunto de bichas, parece até que tem inveja dos caras, pois dizia minha avó:
    quem desdenha quer comprar!

  • Meyvis Andréa A. Gonçalves

    -

    24/4/2012 às 15:56

    É assim que Deus age na vida de um fiel!

  • MARCIO GIL

    -

    24/4/2012 às 9:44

    Meus parabéns Pr. Silas Malafaia. Tenho certeza que será bastante construtivo.

  • Leacy Inacio Lucas

    -

    23/4/2012 às 18:19

    É isso ai pastor estamos orando por vc,que Deus te abençoe sempre.

  • Leacy Inacio Lucas

    -

    23/4/2012 às 18:14

    Eu fiquei muito feliz,porque pastor silas malafaia esta na band.
    é um grande homem de Deus,estou orando por vc,pastor.Que Deus te abençõe sempre.

  • Stéfano de Jesus!

    -

    23/4/2012 às 16:55

    Glórias à Deus!

  • Stéfano Neto Lemos

    -

    23/4/2012 às 16:50

    Exautado e glorificado seja o santo e poderoso nome de Jesus.

  • Paulo Jailes

    -

    23/4/2012 às 13:59

    A Deus seja toda honra e toda glória! Com certeza será recorde de audiência porque o nome de Jesus será glorificado. Atitude Sempre!!

  • pierrot

    -

    23/4/2012 às 12:50

    a televisao brasileira ta nas ultimas nao tem nada que presta.

  • elisio de andrade

    -

    23/4/2012 às 11:53

    parabens por mais esta iniciativa espero que muitos temas sejam colocados pra nosso esclarecimento,sempre à luz da bíblia

  • diulene t.s.moura

    -

    22/4/2012 às 21:52

    amei; Pastor Silas assisto sempre que posso ,Glória Deus por mais uma porta aberta eu creio que,Deus falará muito através da sua vida estaremos orando pelo senhor ,que deus o abençoe muitissimo

  • Felistino Carlos Lino

    -

    22/4/2012 às 13:20

    Pr. Mala vai acabar com a concorrencia,que já está com a barba de molho.
    A trombeta do profeta vai tocar no dia 6 de maio, aguardem, tudo vai cair por terra, como as muralhas de Jericó.
    Alleluia. Já comecei a falar em linguas.

  • Felistino Carlos Lino

    -

    22/4/2012 às 13:13

    Uai o Pr. Mala Feita não era quase careca? agora está usando um aplique ou uma peruca?
    Deu uma recauchutada legal, pelo menos 1/2 litro de botox foi na cara.
    O cara que quer matar todas as bibas, abre os olhos Pr. Mala, começa assim.

  • MICHELLE

    -

    21/4/2012 às 22:37

    Recado à Sandra Amaral de 19/04 às 7:43:

    É o Pr. Malafaia que criou um projeto de lei anticonstitucional – PL 122?
    Os cristãos criaram algum projeto de lei que desrespeita os direitos ou liberdade de espressão dos homossexuais, dos diferentes, etc?
    Não, porque tanto cristãos, Pr. Malafaia, homossexuais, heterossexuais, espiritas, budistas, etc, etc,… o POVO BRASILEIRO já tem seus direitos assegurados pela nossa constituição federal, mais os códigos penais, civis e trabalhistas.

    Nós cristãos temos CONVICÇÃO do que somos e em Quem temos crido, mesmo quando enfrentamos lutas, contradições, perseguições, calunias, etc, etc… sabemos que não precisamos de uma lei que amordace os diferentes e nos coloque como uma classe especial e privilegiada em detrimento dos demais.

    OU O PR. SILAS MALAFAIA ESTÁ CRIANDO ALGUMA PL ASSIM? ESTÁ?

    NÓS NOS LEMBRAMOS DO QUE HITLER FEZ E TAMBEM DA DITADURA!!!

    Sandra, ou quem seja, que você encontre a VERDADEIRA PAZ, mesmo sem uma lei que te diferencie dos demais, da maioria! Por que eu já encontrei.

  • Marcos

    -

    21/4/2012 às 20:23

    É para dar um glória Deus bem alto pra todo mundo ouvir por mas uma conquista vai nessa Pr. Malafaia eu sempre assisto e gosto muito

  • Solange Santos

    -

    21/4/2012 às 14:54

    Parabéns pastor Silas, que Deus continue a lhe abençoar.E que esse novo programa traga muitas alegrias para todos nos.Vou assistir com certeza.

  • Marquim

    -

    21/4/2012 às 14:07

    O sandra com todo respeito q vc merece,vc e uma mal informada,os ativistas Gays perseguem sim o “Malafaia” portanto q ja pediram cassaçao do seu registro de psicologo e retirada do seu programa do ar, simplesmente porq na epoca ele pregou uma mensagem pela nao pratica do homossexualismo, dai começou a perseguiçao e obviamente o Pastor reagiu e por ser um dos lutadoes contra nao a aprovaçao da Pl122, q nao so da privilegios aos homossexuiais e cassam direitos dos q tem ideias contrarias,querem calar ele, tudo q o pastor faz esta dentro do contexto democratico, sao manifestaçoes livres, ele esta defendendo suas crenças,nao se da direitos,cassando direitos,portanto amiga, refaça seu texto, q esta totalmente distorcido.
    Me responde uma coisa vc acha justa penalizar alguem so porq pensa diferente? sem falar q nenhuma igreja promove perseguiçao ao gays, e justo o q a passeata gay fizeram com simbolos da igreja catolica? se fosse o inverso? amiga procurre se informar,sem emoçao, q descobrira a verdade,ate mais.

  • weverton

    -

    21/4/2012 às 13:57

    Deus tem cumprindo suas promessas. Seja bem vindo Silas Malafaia, certamente estaremos ctg mais uma vez, contribuindo, assistindo e apoiando em todos os propósitos Cristãos. Você é uma voz ativa em defesa da família e da moralidade Cristã, que estão bastante esquecidos em nossa sociedade, portanto devemos ser Sal e Luz. Que Deus te abençoe.

  • menor

    -

    21/4/2012 às 13:46

    PASTOR SILAS, TENHO MUITO APRECIAR DE SEU PRECIOSO TRABALHO, RECONHEÇO. APENAS OQUE CRITICO E ATÉ ME LEVOU A CANCELAR MINHA COLABORAÇÃO COM ESSA OBRA, FOI O FATO DE SUA MUITA INTIMIDADE COM MURDOCK E MORRIS. ATÉ ENVIEI EMAIL, QUESTIONANDO-O ANTES DE ENCERRAR MINHA CONTRIBUIÇÃO, MAS NÃO TIVE RESPOSTA, TALVEZ, HAJA ENCAMINHADO ERRADAMENTE POIS NÃO CONSEGUI ACESSAR DIRETAMENTE. nÃO CREIO QUE O SR.NÃO HAJA LIDO A RESPEITO DO LIVRO EM QUE O AUTOR COMENTA A RESPEITO DE SUA CONVIVÊNCIA COM O MESMO MURDOCK. ATT.

  • menor

    -

    21/4/2012 às 13:36

    SANDRA AMARAL – A BIBLIA SEQUER CONHECE ESSA CLASSE IRREVERENTE E PROMÍSCUA LGBT. O PR SILAS EXPÕE EM SEUS ARTIGOS TODA A QUESTÃO, PORQUE VC NÃO ACESSA NA ÍNTEGRA E DEIXA DE FALAR BESTEIRAS? NÃO SEI QUE LADOD VC ESTÁ, MAS DE QQ FORMA ESTÁ ERRADA. LEIA A BIBLIA E ME DIGA ONDE FALA DA EXISTENCIA DESSA CLASSE.

  • menor

    -

    21/4/2012 às 13:30

    FADRICK – SÓ LHE DIGO ISSO:LEIA A BIBLIA – ONDE DIZ:”PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS”. TENHO COMPAIXÃO DE PESSOAS COMO VC. DESCONHECE O ÃMAGO DA QUESTÃO.

  • GERSON CARLOS SILVA

    -

    21/4/2012 às 12:00

    a REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, na minha opinião tem compromisso com o BRASIL e com o povo evangélico, pois, não se esconde e nem fecha suas portas para a verdade que está nas escrituras sagradas, oxalá o FILHO DE DEUS está voltando e o arrebatamento da noiva está muito próximo, parabéns PASTOR SILAS MALAFAIA E O SR. JORNALISTA LAURO JARDIM, juntamente com o SR. JHONNY SAAD, “aqueles que adoram ao senhor e glorificam o seu nome serão exaltados” BAND A LIDERANÇA TE ESPERA, POIS, A PORTA QUE O SENHOR JESUS CRISTO ABRE HOMEM NENHUM PODERÁ FECHAR, É CHEGADO A TUA HORA, ASSIM DIZ O SENHOR O DEUS DO IMPOSSÍVEL.

  • Rosângela

    -

    21/4/2012 às 11:41

    Parabéns a Band!!
    Enfim, no domingo já teremos o q assistir.
    Malafaia é um homem de extrema honestidade,
    e, vale a pena assistir, um programa desse nível no ar.

  • Mario Araujo

    -

    21/4/2012 às 10:38

    Graça e PAZ.

    Fiquei com a impressão de que o Sr. Fadrik Paiva lê a verdadeira escritura e pratica uma outro evangelho. Pobrissimo comentário.

  • lasaro omar ferreira

    -

    21/4/2012 às 10:19

    valeu malafaia

  • João

    -

    21/4/2012 às 9:28

    Enfim, algo alentador no meio televisivo. Esse pastor tem sido, juntamente com o blogueiro Julio Severo, uma das rarissimas vozes a se levantar contra a imoralidade que impera em nosso pais. Que ele não se deixe levar pela vaidade.

  • O Evangelho Fiel

    -

    21/4/2012 às 1:16

    Estamos juntos!!!

  • Guilherme

    -

    21/4/2012 às 0:54

    Parabéns ao Pr Silas Malafaia.

    Estaremos torcendo pelo sucesso.

  • Ludo Nobre

    -

    20/4/2012 às 17:39

    Parabenizo ao Lauro Jardim que estar atenado com o que realmente estar acontecendo no mei televisivo. abraço. E PRIVILEGIO SÓ PARA UM GRUPO, OS DOS LIVRES!!

  • Ludo Nobre

    -

    20/4/2012 às 17:33

    Boa idéia, e vai liderar a audiência, É um líder religioso que tem profundo entendimento sobre democracia. Ele acredita que a democracia privilegia a igualdade e não grupos. É esperar pra ver. Só um adento para os criticos: podem criticar liberdade é isso!! abraço a todos.

  • Carioca macho

    -

    20/4/2012 às 17:14

    Pagando com a fé dos outros é facil , quero ver ele pagar do propio bolso . um beijo na bunda do pastor .

  • Fadrick Paiva

    -

    20/4/2012 às 16:12

    O falso profetam neste caso o Silas Malafaia, é o admirador número um do anticristo. Ele será o “marqueteiro” do anticristo, promovendo ao mundo que o anticristo seria o verdadeiro Messias, engrandecendo seus falsos milagres e prodígios.

    Um dado muito importante no Apocalipse é que o falso profeta imitará Nabucodonosor , construindo mega-templos e obrigando a todos a adorar este desperdício de dinheiro, conforme Apocalipse 13:14-15:

    “E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”

    O Malafaia também é o idealizador e ministrador da marca da besta, conforme Apocalipse 13:16-18:
    “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

    O falso profeta existe, atende por vários nomes, um deles é Silas Malafaia.

  • Alexandre Tiango

    -

    20/4/2012 às 12:39

    Até que enfim,vou assistir tv aos domingos,mesmo que seja só por uma hora!!!Nem assisti mas,sei que terá um bom conteúdo.

  • Erivaldo Ribeiro

    -

    20/4/2012 às 7:54

    Parabéns Pastor Silas Malafaia, por mais essa porta aberta por Deus, para que o SEU NOME possa ser exaltado e engrandecido através de suas palavras, postura, comprometimento, expressando sempre a verdade que liberta através da SUA PALAVRA. Que Deus continue a transformar lugares áridos em oásis, através deste programa, onde muitos possam se saciar. Louvamos a Deus por sua vida e estamos juntos, intercedendo para que Deus transforme, essa oportunidade e tempo, em bênçãos para todos nesta nossa nação.

  • Diego

    -

    20/4/2012 às 6:37

    Deus abençoe o Malafaia!

  • Juliano

    -

    19/4/2012 às 23:19

    Achei engraçado um comentario abaixo, onde o autor quer convidar o edir macedo para o programa. Acho melhor não!Pq se ele for, vai incetivar a prostituição, pornografia, adulterio, homossexualismo violencia etc. assim como ele e a urd faz na record. que ele fique por la mesmo, com suas baxarias concorrendo com a globo. Suo catolico por isso assisto a CANÇÃO NOVA, mas nesse horario estarei acompanhado o Pr Silas, pq acredito no seu trabalho. PARABENS Pr Silas! Fica com DEUS

  • mercedes silva

    -

    19/4/2012 às 22:57

    parabens! pastor silas malafaia estavamos precisando de um progama assim aos domingo, vai ser uma beçaõ.

  • ALESSANDRO

    -

    19/4/2012 às 21:46

    É ISSO AÍ PASTOR SILLAS MALAFAIA, É MAIS UMA DAS MUITAS VITÓRIAS QUE O SENHOR TE PRA LHE DÁ!!!!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados