#TELEVISÃO#1 milhão de reais mensais para não trabalhar

Faltam exatamente dois meses para terminar o contrato de Ratinho no SBT – e o apresentador, que recebe 1 milhão de reais por mês e está há mais de um ano fora do vídeo, não tem muita idéia do seu futuro na emissora. O último sinal de fumaça que recebeu de Silvio Santos foi em […]

Faltam exatamente dois meses para terminar o contrato de Ratinho no SBT – e o apresentador, que recebe 1 milhão de reais por mês e está há mais de um ano fora do vídeo, não tem muita idéia do seu futuro na emissora.

O último sinal de fumaça que recebeu de Silvio Santos foi em setembro: foi proposto um programa para as tarde de sábado, para concorrer com Luciano Huck. E uma redução do salário fixo, que seria compensada com a divisão do que fosse arrecadado com os merchandisings – um contrato nos moldes de Gugu Liberato.

Ratinho, em princípio, topa. Mas desde setembro SS sumiu. Se em janeiro Ratinho trocar de emissora ficará numa curiosa situação: no Paraná, ele é dono de quatro retransmissoras do SBT. Viraria, então, concorrente e afiliado do SBT.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s