Sustentabilidade brasileira

As empresas brasileiras levaram todas as seis categorias do prêmio Reader’s Choice, da Global Reporting Initiative (GRI), entregue agora há pouco em Amsterdam. A organização premia os relatórios de sustentabilidade mais completos e transparentes. O Banco do Brasil foi o grande vencedor, levando três categorias: engajamento interno, investidores e vencedor geral. As outras três foram […]

As empresas brasileiras levaram todas as seis categorias do prêmio Reader’s Choice, da Global Reporting Initiative (GRI), entregue agora há pouco em Amsterdam. A organização premia os relatórios de sustentabilidade mais completos e transparentes. O Banco do Brasil foi o grande vencedor, levando três categorias: engajamento interno, investidores e vencedor geral. As outras três foram entregues à Vale (sociedade civil), à Natura (cadeia de fornecedores) e ao Bradesco (relatório mais efetivo). Das 107 empresas selecionadas para a fase final, 38 eram brasileiras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s