Som Livre aborta o Escute

Não está fácil a vida da indústria fonográfica. Não bastasse o definhamento do mercado de CDs, outras tentativas de mudar o panorama naufragam por problemas técnicos. A vítima mais recente é a Som Livre. Em fevereiro, a gravadora da Globo lançou com estardalhaço o Escute, o seu ambicioso serviço digital de venda de música para […]

Não está fácil a vida da indústria fonográfica. Não bastasse o definhamento do mercado de CDs, outras tentativas de mudar o panorama naufragam por problemas técnicos. A vítima mais recente é a Som Livre.

Em fevereiro, a gravadora da Globo lançou com estardalhaço o Escute, o seu ambicioso serviço digital de venda de música para computadores e celulares. No planejamento, uma saída para a crise. Na prática, deu-se o caos.

A Som Livre acaba de tirar do ar o Escute. “Por tempo indeterminado”, conforme um e-mail que Miguel Cariello, responsável pela área digital da gravadora, enviou a algumas pessoas. Diz Cariello:

– Os muitos problemas técnicos que enfrentamos nos obrigaram a tomar essa atitude.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s