Síndrome de Estocolmo

A propósito, o COI não tem vetado os muitos cortes de orçamento que a Rio-2016 tem feito. Ao contrário, a discussão em torno de valores estratosféricos para uma cidade sediar os Jogos afasta potenciais interessados para as próximas Olimpíadas. Na semana passada, Estocolmo, capital da rica Suécia, desistiu da candidatura por que, segundo o prefeito […]

parque olimpico

Cortes permitidos

A propósito, o COI não tem vetado os muitos cortes de orçamento que a Rio-2016 tem feito. Ao contrário, a discussão em torno de valores estratosféricos para uma cidade sediar os Jogos afasta potenciais interessados para as próximas Olimpíadas.

Na semana passada, Estocolmo, capital da rica Suécia, desistiu da candidatura por que, segundo o prefeito local, Sten Nordin, é preciso “priorizar outras necessidades, como a construção de mais moradia na cidade”.

Por isso, pensando no futuro, o COI não tem criado caso.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s