Serra lidera disputa pelo governo paulista

Mais de dois anos antes da eleição para o governo de São Paulo, o senador tucano José Serra e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), aparecem na frente em dois cenários pesquisados pelo Instituto Paraná. Na lista em que aparece, Serra tem 42,6% das intenções de votos, seguido por Skaf, com 30,2%. Pontuam ainda Eduardo […]

Serra: na frente na disputa estadual

Serra: na frente na disputa estadual

Mais de dois anos antes da eleição para o governo de São Paulo, o senador tucano José Serra e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), aparecem na frente em dois cenários pesquisados pelo Instituto Paraná.

Na lista em que aparece, Serra tem 42,6% das intenções de votos, seguido por Skaf, com 30,2%. Pontuam ainda Eduardo Jorge (PV), com 3,3%, Luiz Marinho (PT), com 3,2%, e o vice-goverarnador Márcio França (PSB), com 2,2%.

No cenário sem Serra, Skaf lidera, com 41,5%, seguido de Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), com 16,9%, Marinho (6,1%), Eduardo Jorge (5,7%) e França (3,4%).

A pesquisa foi realizada com 1 644 pessoas, entre os dias 16 e 20 de dezembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s