sexta-feira, 23 de março de 2012
17:44 \ Sem categoria
De saída
Luiz Paulo Barreto, que foi ministro da Justiça no governo Lula e hoje é o secretário-geral do MJ, está de saída. Depois de quatorze meses fazendo dobradinha com José Eduardo Cardozo irá para o governo Agnelo Queiroz, onde será secretário de Planejamento.
Tags: Agnelo Queiroz, Luiz Paulo Barreto



Baixe a 2ª edição especial de VEJA para tablets. É grátis
Itália e Japão: equilíbrio inclusive nas estatísticas
Marcelo Madureira: lembranças do (velho) Maracanã
Brasil x México, choque e festa: o que você não viu na TV
Neymar repete a dose e já faz jus à camisa 10







Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
7 Comentários
João
-26/04/2012 às 15:54
Dizem na esplanda que esse companheiro, antes de sair do Ministério da Juttiça, regularizou um “monte” de bandidos estrangeiros no Brasil, a preços módicos de 8 mil reais por cabeça!! Por que será que a imprensa não investiga isso???
João Carlos
-03/04/2012 às 15:44
Esse é uma raposa velha da esplanada e está indo para tomar conta logo de que área?? Esperem para ver.
O Governo Federal está se livrando de problemas sérios que esse cidadão tem no Ministério da Justiça!!
Think tank
-24/03/2012 às 9:37
Nunca ninguém saqueou tanto o Brasil como estes vassalos da gangue do MENSALÃO-2005, os vassalos do Lularápio, são os saqueadores do bem estar social de todos os brasileiros em beneficio apenas desta gangue e das gangues marginais com PMDB, PSD, PDT, PQP, e PSDB/DEM como cúmplice, por comportar se como os três macaquinhos da fábula enquanto estes ciscam nos Estados nos imputando com MEGA pedágios e ICMS.
padok
-24/03/2012 às 8:12
Esse vai fazer o que mas gosta,meter as patas no erario e virar mas um milionario PTista
Fe/Brasil
-24/03/2012 às 1:49
O CABIDE DOS COMUNAS PTRALHAS! – Dias atrás, o presidente da Petrobrás, o Gabrielli, levou um “pé na bunda” e se ajeitou com o governador da Bahia.
- Agora, o ex-ministro da Justiça se ajeita com o governador de Brasília.
- Fica claro que o desemprego não assusta os comunistas PTralhas. O que eles mudam de cabide, é uma festa.
J.R.Monteiro
-23/03/2012 às 19:36
Esse deve ser um gênio. Da justiça ao planejamento. Haja competência!
frazao junior
-23/03/2012 às 19:16
nenhuma nota sobre o caso do senador demóstenes torres ainda dr. lauro?,mas que surpresa se fosse de algum politico do pt,veja daria a capa.kkkk