Seios siliconados

Há pelo menos dois meses, o mercado de próteses mamárias de silicone voltou a ser um orgulho exclusivamente nacional. Depois daquele rolo todo das próteses gringas de silicone industrial implantadas em cerca de 25 000 brasileiras, a Anvisa redefiniu os padrões para certificar a qualidade e autorizar a venda das próteses aqui dentro. Desde então, […]

30 000 próteses vendidas em dois meses

Há pelo menos dois meses, o mercado de próteses mamárias de silicone voltou a ser um orgulho exclusivamente nacional. Depois daquele rolo todo das próteses gringas de silicone industrial implantadas em cerca de 25 000 brasileiras, a Anvisa redefiniu os padrões para certificar a qualidade e autorizar a venda das próteses aqui dentro.

Desde então, apenas a curitibana Lifesil e a carioca Silimed conseguiram atender aos padrões de qualidade do Inmetro. Enquanto os fabricantes estrangeiros ainda aguardam a certificação, as duas empresas nacionais juntas já venderam nesse período cerca de 30 000 próteses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s