Segundo tempo

A Polícia Federal deflagrou hoje de manhã uma segunda etapa da operação Lava-Jato. Neste momento, os agentes estão cumprindo 21 mandados – dois de prisão, quatro de condução para depoimento e quinze de busca e apreensão – no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde pelo menos uma pessoa já foi presa. A primeira […]

Mandados em São Paulo e Rio

Mandados em São Paulo e Rio

A Polícia Federal deflagrou hoje de manhã uma segunda etapa da operação Lava-Jato. Neste momento, os agentes estão cumprindo 21 mandados – dois de prisão, quatro de condução para depoimento e quinze de busca e apreensão – no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde pelo menos uma pessoa já foi presa.

A primeira etapa da Lava-jato levou para a cadeia o doleiro Alberto Youssef, o amigo de André Vargas, e ajudou a expor as negociatas praticadas nos corredores da Petrobras.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    annalygia

    Ué, e por que não jantariam? Serra e Aécio são pessoas muito agradáveis, e respeitosas, vale dizer… falando nisso, me diz você que é um jornalista super informado, o que Oba!ma está elogiando nesta foto? http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3866299-EI8142,00-Obama elogia Italia pela organizacao da Cupula do G.html

    Curtir

  2. Comentado por:

    paulo

    se a gente não conhecesse os políticos deste país,poderíamos pensar:”eles estão avaliando as propostas de governo dos dois pré-candidatos a presidente do Brasil”.Infelizmente sabemos que a verdadeira intenção deles não é esta. E não é preciso ter bola de cristal prá saber o que se esconde por trás destes jantares:qual dos dois,veladamente como ainda convém, poderá oferecer mais num futuro governo. Lamentavelmente é assim.

    Curtir