Retomando o Twitter

Desde a gafe de ontem pela manhã, quando uma funcionária perguntou, após a aposentadoria de Ronaldo, quando José Sarney iria pendurar as chuteiras, o Twitter oficial do Supremo (@STF_oficial) foi parcialmente esquecido. Só agora, com o início do julgamento que pode cassar as pensões vitalícias a ex-governadores do Pará, que voltaram a usá-lo. Deixaram de […]

Desde a gafe de ontem pela manhã, quando uma funcionária perguntou, após a aposentadoria de Ronaldo, quando José Sarney iria pendurar as chuteiras, o Twitter oficial do Supremo (@STF_oficial) foi parcialmente esquecido. Só agora, com o início do julgamento que pode cassar as pensões vitalícias a ex-governadores do Pará, que voltaram a usá-lo.

Deixaram de postar, por exemplo, a decisão do Supremo de negado pedido do médico Roger Abdelmassih de responder ao processo em liberdade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s