Blogs e Colunistas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

16:58 \ Religião

Valdemiro compra CNT

Valdemiro: canal comprado

Maior comprador de horários na TV brasileira, Valdemiro Santiago acaba de acertar a compra da CNT. Valdemiro realiza o sonho de ter um canal na TV aberta assim como o rival Edir Macedo.

A rede CNT tem sede em Curitiba (PR), com sucursais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília. A empresa fazia parte do grupo empresarial Organizações Martinez.

(Atualização: Depois de muitas conversas e de uma negociação praticamente sacramentada, Valdemiro Santiago não fechou a compra da CNT)

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

151 Comentários

  • julio cesar manoel

    -

    6/7/2014 às 10:29

    Se voce tem um proposito sincero no coraçao,as coisas se concretisao
    e dao frutos.Deus esquadrinha nosso coraçao para ver o que tem dentro.
    As coisas ocultas pertessem a deus.

  • o guerreiro

    -

    17/9/2013 às 17:19

    para comesar Deus não faz milagre para qualquer um tem que ser diguino disso então entes pastores de televisão mentem são todos hereges do cristianismo incluido valdomiro Deus não sai distribuido milagres mas quem faz isto é o diabo que da tudo o que o povo quer prosperidade, curas, felicidade e um lugar no ceu tudo ilusão, mas a verde é que poucos vão para o ceu incluido não cristões e serão eles os simples de coração puro os dedicados e os sabios que buscam a verdade em sua fe, tambem não podemos esqueser que estes hereges usam a biblia como ferramenta de ação disendo tudo o que o povo quer todas as igrejas usam essa tatica para comcretisar seus obijetivos finanseiros todos eles são como tiranos que erguem suas taças epeirando ser servido são como dragões que se alimentão de disiperados moribundos e inguinorantes
    pobres mortais vão para igreja com objetivos obiscuros vaidade ganancia luxuria mas nem percebem a mentira
    sem falar tambem em tomar para si titulos divinos apostulo profeta e pastor mas augo mais obiscuro é o jeito que as pessoas aceitão ser subimissas a doutrinas de igrejas hegidas por homes que possuem um carisma maliguino que utilisão uma biblia imcompleta e de tradução duvidosa e que é guardada e mantida em segredo para finalisar abandonen suas igrejas e sirvão a Deus por si propio sempre buscando a verdade e sejão melhores pesoas umas das marcas da besta é a ideologia.

  • jonas albergaria

    -

    25/8/2013 às 11:57

    Este vigarista sob a alcunha de Apostulo há de pagar todos os seus crimes aqui na terra e Deus há de julga-lo nos ceus! Voce nao precisa de pagar nada a ninguem para recebe quaisquer graça de Deus e nem tao pouco necessita de outro homem para pedir ao Deus altissimo por seu favor!

  • joão batista

    -

    23/8/2013 às 0:35

    praser meu nome é joão e espero q meu pai receba a cura do cance q é uma doença maligna uma pra incurada q ta acabando com meu pai de pouco a pouco e fico louco para q meu pai receba a cura sei q deus ajuda os mais nessessitados mas queria q ele curasse meu pai pois ele fica louco e cheio d esperança alver pessoas sendo curada pelo apostolo valdemira santiago a dificuldade é grande pra ele ir ate vc pra receber a cura pois ele mal consegue ir ao banheiro porcausa dessa praga q desgraça vida de pessoas mas pesso q ore pelo meu pai e q ele receba a cura sei q deus te usa pra curar pessoas então so pesso isso q deus escute meu pedido d socorro pos meu pai não perde um dia do programa do valdemiro santiago pois ele sonha em ser curado com apenas ums simpres palavras eo nome do meu pai é adão rodrigues

  • kim

    -

    19/6/2013 às 18:19

    Que ganhar dinheiro..
    Então acesse.
    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=54274

  • peroenice ferreira santos

    -

    9/6/2013 às 14:24

    A IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS É A MÃO DE DEUS AQUI NA TERRA,E QUEM NÃO GOSTA DESTA OBRA ESTA SENDO USADO PELO DIABO, PORQUE QUEM NÃO GOSTA DESTA OBRA É O DIABO, ELE SIM QUER ACABAR COM ESTA OBRA, MAS VOU LHES DIZER QUE NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE NINGUÉM PODE CONTRA O NOSSO DEUS,O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO É UM HOMEM DE DEUS, NÃO ADIANTA PASSAR POR CIMA DO HOMEM DE DEUS , SE TENTAR PASSAR POR CIMA DO HOMEM DE DEUS VAI BATER DE FRENTE COM JESUS .

  • MARCOS NASCIMENTO

    -

    6/6/2013 às 19:51

    Sr.Lauro Jardim – O Tempo é o Senhor da razão! Não sei de onde veio esse boato de que o “apóstolo” Valdomiro Santiago de Oliveira comprou a CNT em fevereiro/13. Na verdade ele é dono de uma fortuna de apenas 220 milhões de dólares (segundo a revista FORBES , aliás qual é a fonte desta revista americana se nem mesmo as revistas nacionais como Veja, Época e outras sabem tim tim por tim? ) Muito bem isso daria uns 400 milhões de reais certo? Mas a CNT custa 500 milhões de reais, logo ele não teria esse dinheiro todo e prá quem gosta de pensar é só você analisar o seguinte: você amigo internauta venderia tudo o que você tem para empatar tudo em um só negócio (que você goste)? Eu não faria isso e penso que a maior parte dos empresários não façam essas loucuras.Então o que ocorreu na verdade é que ele não tem todo esse dinheiro, mesmo porquê a mentira um dia aparece! No último dia 23.05.2013 a quase falida e pior Rede de Tv do Brasil, a CNT – Central Nacional de Televisão com sede em Curitiba-PR levou um calote de R$ 18 milhões de reais CANCELOU o contrato com a maior parte de programação da Igreja Mundial e desde o último dia 01/06/2013 assinou com o “salvador” das finanças da CNT Bispo Edir Macedo da Igreja UNIVERSAL que assumiu mais de 50% da programação total da Rede CNT !!! Quer conferir essa verídica informação? Procure o canal onde pega a CNT em sua cidade e fique o dia inteiro ligado nele e comprove essa informação! Então esse”apóstolo” é um falso profeta e nisso a Bíblia tem razão. Uma pessoa cristã não dá calote em ninguém, nem mesmo ao seu zé do mercadinho da esquina! Existe no Brasil os bons cristãos católicos e evangélicos e os péssimos “cristãos” tanto evangélico como católico e isso incluem os líderes religiosos”! Infelizmente a maior parte da mídia na qual incluem-se todos os meios de comunicação não conseguem separar o joio do trigo. Eu JAMAIS vi a mídia falando bem de algum religioso! E quando falam daqui a pouco o mesmo se candidata a algum cargo político! Sou cristão, creio em Deus e em Jesus Cristo, mas NÃO CREIO no que a religiosidade e a maior parte destas religiões tem feito não somente no Brasil, mas Mundo afora! Nos países muçulmanos uma parte dos fundamentalistas islâmicos acreditam que ao morrerem irão para o Paraíso onde encontrarão 7 mulheres virgens! Ora, como são tolos! E ainda matam os que não são do islã explodindo-se no meio de centenas de pessoas e crendo que ao morrerem chegarão ao Paraíso! A própria Bíblia diz que os assassinos e homicidas não herdarão o Reino de Deus e tampouco nem carne e nem sangue herdarão o reino de Deus, logo não existem as tais mulheres virgens que os praticantes do islamismo tanto crêem! Se a maior parte da população lesse apenas a Bíblia a partir do Novo Testamento muita coisa iria mudar não só no Brasil mas no Mundo todo!

  • kim

    -

    1/6/2013 às 12:06

    Quer trabalhar na net sem envestir nada?
    Quer ter uma segunda fonte de renda?
    Entre no site e conheça a oportunidsde de sua vida?
    http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=54274

  • kim

    -

    28/5/2013 às 18:51

    http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=54274 entre e confira…

  • Bruno

    -

    6/5/2013 às 2:25

    Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas ignorantes que existem hoje em dia, mesmo com a internet e toda a informação que existe hoje em dia. Todo o cristianismo existente vem do mesmo lugar, tudo começou com os católicos, através da inquisição espanhola, as cruzadas e etc. Que obrigavam as pessoas a seguir o cristianismo, caso contrariam sofriam torturas ou eram mortas.

    Os evangélicos falam mal dos católicos por adorarem imagens, sendo que no início os católicos não tinham imagens para adorar, pois nem sempre os “santos”da igreja católica existiram, eles apareceram conforme o passar dos tempos, que na verdade foram pessoas que existiram, e que foram tomadas como exemplos de fé a ser seguido.

    Então na verdade são tudo farinha do mesmo saco, seguindo uma crença que só serve para controlar as pessoas, com o medo, a forma de controle mais poderosa que existe, a religião, é baseada na existência de Jesus, que nem ao menos existiu, na verdade Jesus foi só mais um de vários messias que foram criados antes dele, em várias culturas diferentes, todos os messias baseados na mesma história, nasceu no dia 25/12, os três reis dando oferendas, filho de uma virgem, teve 12 apóstolos, morreu crucificado e ressuscitou depois de 3 dias.

    É só pesquisar o deu Horus, da mitologia egípcia, é exatamente igual a Jesus. Embora não acredite em religião, acho curioso certas coisas, porque nessa igreja eles tentam barganhar o milagre ou as bênçãos, você só é curado se comprar um amuleto (um objeto ungido), ou precisa de uma envelope ou papel, mas dentro desse envelope você deve botar dinheiro, e ele não aceitam ofertinha não, tem que ser pelo menos R$ 50.

    Existe uma coisa na sociedade chamada “liberdade de religião”, isso significa que se você estiver praticando qualquer ato religioso em público você não pode ser repreendido, os templos religiosos não pagam qualquer tipo de imposto público, e porque tudo isso? Porque as religiões existem para controlar o povo com o medo de uma punição eterna. É uma forma que o sistema arrumou de fazer com que as pessoas continuem alheias a verdadeira realidade de tudo, enquanto as pessoas mais poderosas do mundo, ficam cada vez mais poderosas.

    Acordem, pesquisem, não duvido que Deus exista, ou seja lá o que for Deus, tenho certeza que isso não é Deus.

  • eu

    -

    14/4/2013 às 22:32

    este cara e um falso desvia dinheiro e inves de investir e em igrejas e
    este otario compra horario na tv com esses programas nojentos eca odeio estas emissoras que vendem horarios para estes pastores se que se mostrar na tevisão compra uma e nao enche o saco estão destruindo as tvs abertas com estas merdas desculpa dos ifernos

  • Geová

    -

    26/3/2013 às 23:21

    Essa TV eu tenho certeza que é pra Glória de Deus.

  • Luciano.s.a

    -

    19/3/2013 às 11:55

    oseias seis diz meu povo ta sendo enganado por falta de conhecimento,meus amados dou meus parabens ao apostolo Valdemiro por mais essa conquista q Deus deu nao so pra ele mas pra quem quer conhecer o verdadeiro salvador dos seres humanos,nao olhem para o homem que fala bonito mas sim para os frutos“milagres´´prestem atençao se ele fosse tao errado como outra religiao diz nada aconteçeria veja os ensinamentos que ele passa para as pessoas amarem a deus e nao o homem como milhares de pessoas fazem;atençao pessoal quem falou mal do apostolo foi apenas a iurd se liga ai eles sao de DEus falando mau e mentiras dos outros ou por passar so porcaria na tv deles?ai o dizimo e biblico e vcs sabem qual a igreja mais rica dona d todo ouro do mundo e faz tudo ao contrario da biblia o d Deus ´´e a maior religiao do mundo adoradores de imagens e de homens ai ninguem critica ne mas xauu cansei procurem a verdade que e a biblia e se convertam a Jesus.

  • marcelo ferreira

    -

    17/3/2013 às 12:31

    espero que vc apostolo na faça como a iurdi nao passa mais progama e vangelico so de madrugada era menbro da irud mais depois que vi ele pedirem oferta no cartao de credito me a fastei

  • Geferson

    -

    16/3/2013 às 14:02

    A pessoa (mulher) de nome aparecida que chama o autodenominado apóstolo de PROFETA precisa rever os conceitos, creio que ela deve estar um tanto quando enganada já que nem mesmo ele (lider da igreja) se designa PROFETA. Essa foi demais.

  • FSI

    -

    15/3/2013 às 20:11

    A família Martinez comunica ao mercado que é a controladora de 100% das ações da Rede CNT – Central Nacional de Televisão.
    A Rede CNT mantém sua independência editorial, comprometimento com a ética e credibilidade para exibir a melhor qualidade de programação a ser entregue à família brasileira.
    Investimentos estão sendo realizados para transmissões digitais nas suas geradoras e retransmissoras, como também está em processo de substituição dos equipamentos para transmissões no formato HD.
    Assim, a Rede CNT – Central Nacional de televisão demonstra seu respeito à sociedade na valorização do desenvolvimento nacional, solidificando-se como uma das principais redes de televisão aberta do país.

    http://www.cnt.com.br/?page_id=9886

  • aparecida de oliveira santos

    -

    15/3/2013 às 16:35

    eu sou evangelica eu creio em jesus cristo a igreja mundialda graça do poder deus e uma bença o profeta valdomiro e uma bença divina de deus ele e ungido do senhor jesus escolheu ele para profetizar para as pessoas que acredtida se quer acreditar que ele e um escolhido de deus va a igreja e veja o tocar de deus no seu coraçao cuidado antes de julgar o fliho de deus profeta valdomiro eu sou sua ouvinte na televisao amo seu programa jesus te abençoa um abraço

  • diovane ferreira pinto

    -

    4/3/2013 às 16:46

    parabéns apostolo estou tocendo por ti e espero que a tv seja para pregar o evangelho e que vc não faça como o crápula do bispo do demonio edir macedo que passa todo tipo de prostituição do inferno em sua televisão.

  • wilson guetto

    -

    4/3/2013 às 16:44

    QUEM NÃO SABIA QUE O SR. VALDEMIRO JÁ ESTAVA PREPARANDO O BOTE QUANDO VINHA COMPRANDO A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA CNT.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGORA COM A TOTALIDADE DE PROGRAMAÇÃO RIDICULA ONDE PODERIA FALAR E DAR ESTUDO BIBLICO AOS FIÉIS,COLOCOU A CNT NA PAREDE VCS ME VENDE OU SAIMOS,EAGORA JOSÉ Ñ TEMOS SAIDA SÓ VENDENDO DA FORMA QUE ELE QUER PAGAR OU FALIMOS COM GRADES VAGAS.COMO PODE EU Ñ ACREDITO SOU SÓCIO SEM PATICIPAÇÃO POIS TENHOS ALGUMAS MOÉDAS ALI DEPOSITADAS,PARABENS SR. VADEMIRO SANTIAGO E SUA CUPULA.VEJA BEM NÃO ME REFIRO A COMPRA,MAIS SIM A MANEIRA QUE VCS COMPRAM COM MENTIRAS DIZENDO QUE ESTA EM DIFICULDADE E LOGO SURGE NOTICIARIO DE COMPRA DE FAZENDAS AVIÕES TERRENOS IMENSOS CARRÕES E AGORA COMPRA DA CNT SEM AVIZAR OU CONSULTAR SEUS FIÉIS DE ONDE SAI TODA SUA FORTUNA,A PALVRA É BEM CLARA E O SENHOR CONHECE:NÃO JUTAIS TESOURO NA TERRA,O RESTO VC SABE COMO O diabo TB SABE,COMO PODE LIDERES QUE DIZEM SER EVANGÉLICOS PODE TER TANTA RIVALIDADE,SERA QUE EXISTEMAIS QUE UM CÉU?QUEM DE VCS É VERDADEIRO E QUAL É O FALSO PROFÉTA QUE DIZ A BIBLIA.QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO E PERDER A SALVAÇÃO?VOU ORAR PRA DEUS DEIXAR VCS PASSAR PELO QUE JÓ PASSOU SERA QUE SUPORTARIA VER SEUS BENS SEREM CONFISCADO?SE CUIDEM,CUIDADO COM A MÃO DE DEUS.

  • André

    -

    26/2/2013 às 13:11

    Agora, em nome da Salvação, esse cara vai demitir todos os funcionários da CNT e trocar a programação da emissora pelos seus cultos 24 horas por dia.

  • Rívia

    -

    26/2/2013 às 8:19

    Parabéns Apóstolo, Deus está honrando todo seu esforço e dedicação a obra Dele, que venha muito mais vitórias em nome de Jesus!

  • ana maria souza daher chedier

    -

    21/2/2013 às 11:18

    ana maria – Parabéns Apóstolo Valdemiro Santiago ! Nós de Petrópolis-RJ,estávamos sentindo a falta do culto ao vivo aos domingos pela manhã, e toda a programação da Igreja Mundial ! Obrigada Senhor Jesus !

  • Elton

    -

    21/2/2013 às 8:34

    Parabens ao Valdomiro, que não siga o exemplo do Edir e faça uma emissora 100% Evangelica. Já temos a Rit, Gospel, Boas Novas, Rede Super, e agora a CNT.
    Que alguma igreja se manifeste e compre também a Rede TV!

    E para os que não gostam, mudem de canal. Isso se chama estado laico, onde TODOS tem direitos iguais, e nós evangelicos defendemos isso.

    E viva o Reino de Deus que é chegado!

  • Jader

    -

    20/2/2013 às 0:26

    É bom e ruim, seria interessante ja que agora que ele tem o seu proprio canal 24 horas pra dedicar a sua igreja que ele retirasse todos os horarios comprados nas outras emissoras…chega de programação evangelica intupindo e piorando ainda mais a pouca qualidade da Tv Aberta.

  • CLAUDIO HENRIQUE NOVELLETTO

    -

    16/2/2013 às 3:07

    A VITÓRIA É TODA DO SENHOR JESUS CRISTO, GLÓRIA A DEEEEEEEUUUUUUUSS

  • Edilson Rodrigues Dantas

    -

    16/2/2013 às 0:59

    Não me causa estranheza tantos protestos. Na verdade o que se estampa, espiritualmente, são os urros do Diabo, através de um povo incrédulo, alheio a Deus, por estar perdendo terreno. Certamente foi e será uma grande vitória que deve glorificar o nome do SENHOR. Com certeza, as atitudes errôneas do líder da IMPD serão levadas em conta por Deus e só Ele o julgará. Espero que só veiculará programas edificantes à alma humana. Quem sabe, voce que se encontra sujo, no pecado, que está aí muito revoltado com a notícia, venha a assistir a programação vindoura e converterá sua vida ao SENHOR JESUS. Quero só lembrar, pra finalizar, que se fosse mais uma emissora alcançada pela Igreja Católica, não haveria repercussão alguma. Cuidado com a seu injusto julgamento. Um abraço, queridos.

  • Vanessa G

    -

    15/2/2013 às 21:58

    Agora só falta o Silas Malafaia comprar a Globo e o R.R Soares comprar a Rede Tv pra começar a revolução evangelica kkkkk !!!

  • douglas

    -

    13/2/2013 às 12:20

    EIKE CAPRICHA NA REFORMA DO HOTEL GLORIA QUE A MUNDIAL VAI COMPRAR PARA OS FIEIS MAS TERÃO QUE PAGAR A DIÁRIA.

  • Edilson Rodrigues Dantas

    -

    13/2/2013 às 1:11

    Parabens, Luiza Dutra,pelo seu comentário, em 07/02, muito bom mesmo. Ele resume toda uma verdade que deveria ser dita. Estamos em sintonia fina. Que o Senhor Deus grandiosas bençãos sobre ti.

  • Edilson Rodrigues Dantas

    -

    13/2/2013 às 0:54

    Digam-me, querem vocês mais um canal de sacanagem, como são demonstradas nas novelas da Globo, bem como em menor grau nos outros canais, ensinando ao povo brasileiro que tudo que ali é exibido é e deve ser o natural? Estamos cheios de programas que destroem a alma. Eu quero que falem em santidade, ética e AMOR. E estes três predicados só encontramos em JESUS. Espero que o novo canal venha a exibí-los e assim DEUS vai tirar muito mais almas do inferno. A conquista foi do reino dos Céus.

  • Edilson Rodrigues Dantas

    -

    13/2/2013 às 0:42

    Não sou membro da IMPD,mas glorifico a DEUS, vez que o DIABO está perdendo campo, pois vai estar no ar mais um canal de benção, de salvação e de demonstração do poder do Senhor. Não concordo com o tio Fernando quando diz que o programa do Apóstolo é massante; pelo contrário, acho que não cansa, pois naturalmente ele alterna momentos de louvor, glorificação e de um bom humor, e isto prende a gente. Outra coisa, ele é um bom pregador. Só falta falar da salvação da alma, o que ele esquece muito. Quero ainda dizer que todas as opniões neste canal oportunizadas é uma manifestação da democratização, todavia também é democrático eu afirmar que muitas opiniões contrárias são de pessoas alheias à Deus, que vivem e se deleitam na prática do pecado. Acha que ela vai aplaudir uma conquista dessas? Entendem que é perda. Quero abraçar a todos que comentaram,pedindo ao ETERNO a sua misericórdia, inclusive para nós que conhecemos o SENHOR.

  • carmelia santos

    -

    11/2/2013 às 23:38

    É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAAA

  • paulo leal

    -

    11/2/2013 às 10:21

    sou menbro da igreja.e concordo q temos mesmo d ter nosso propio canal so q nao vai ter programaçao q nao seja evangelica ja era hora vai apostolo

  • Tio Fernando

    -

    10/2/2013 às 1:14

    Sou cristão mas devo ressaltar com todo o respeito que a maioria dos promagramas evangélicos na Tv são massantes, cansativos e fatigantes a exemplo dos programas do Ap. Valdomiro e se a tv dele for como o programa Deus nos livre e guarde.

  • Fernando

    -

    10/2/2013 às 0:46

    Somos uma nação de educação precária!
    Não entendeu a relação?
    Exatamente por isso!
    _Qualquer Deus que você acredite, não concordaria com isso. Você não se importa não é?
    _”Somos carrascos é vítimas da ignorância que nos faz”.

  • carlos

    -

    9/2/2013 às 0:10

    ESTE HOMEM DEVIA ESTAR INTERNADO

  • Marilúzia

    -

    8/2/2013 às 13:38

    Vivemos em um país laico. As pessoas tem poder de escolha. Devemos respeitar e tolerar a todos. Assim como existem canais de TV que tratam de variedades, filmes, notícias, culinária, documentários… É muito importante também um canal que nos mostra o poder sobrenatural do Deus Todo-Poderoso. Devemos conviver e aceitar a todos. Sem preconceito e discriminação…

  • jotapê

    -

    8/2/2013 às 13:20

    Meu Jesús! Mais um veículo para repercutir sandices. Já não bastam os canais de venda de tapetes e bijouterias? Grana é o que não há de faltar a esse “pastor”, na medida em que também passe a adotar (se é que já não adota), a exemplo dos seus concorrentes, a cobrança do dízimo através de cartões, com o uso das maquininhas, e por último o pedido para que os fiéis autorizem nos bancos o débito automático. E tudo em nome de Deus!

  • gilnei

    -

    8/2/2013 às 13:04

    Espero que tenha conteúdo evangélico e programas educativos,para a familia,e Parabéns.

  • sidineizancanaro

    -

    8/2/2013 às 12:22

    o caso ai e , tipo bispo Macedo o povo deu dinheiro a ele , vai se fazer o que!

  • Ricardo

    -

    8/2/2013 às 12:01

    Multiplica Senhor, multiplica!!!

  • Paulo Bueno

    -

    8/2/2013 às 11:30

    Em http://www.prsbueno.blogspot.com.br/ faço um paralelo entre a riqueza das maiores igrejas no Brasil e a renda per capita de seus integrantes. Vale a máxima: de grão em grão a galinha enche o papo.

  • Luiz

    -

    8/2/2013 às 9:11

    Lauro, a Alessandra deve ter passado por lavagem cerebral. Coitada…
    Ela se diz espírita, mas adooora os pastores, né? Diz que acredita em coisas que contrariam a Bíblia. Como? Nossa essa mulher é confusa…de Alan Kardec então, não entendeu nada! Vá estudar Alessandra…

  • wáldson

    -

    8/2/2013 às 8:20

    Que ele, Valdemiro, não faça como o “bispo” Macedo, que afirmava que a Record, seria usada para a pregação do evangelho, fato que não aconteceu.(2)
    Acho que é muito dinheiro investido. Esse investimento poderia ser destinado ás pessoas do rebanho dele proprio. Não precisava entregar o dinheiro na mão do povo. Mas ver quem de fato precisaria de viver com dignidade e assim, ajuda-los. Mas, não é isso que acontece, nem acontecerá.
    Abraços.
    Jesus Cristo continua sendo Senhor e Salvador, independente do que os homens fazem.

  • José Coutinho.

    -

    7/2/2013 às 23:06

    Somente gostaria que aqui no Brasil tivesse uma receita federal seria.
    Como no Estados Unidos da America. La sim, se faz devassa nas contas dos contribuintes,e que estiver falta no fisco entra em gana! Ma aqui é Brasil, somente vão para as prisões pobres e negros. Na minha concepção todos os chamados “pastores” estariam em presídios de seguranças máximas.Mas repito, estamos no Brasil! Onde 67% dos chamados evangélicos não possuem cursos básicos. Assim sendo é fácil manipular suas mentes. Como diziam os antigos Romanos, “VAMOS DA PÃO E CIRCO!” E o pão circo continua. somente seremos um país liberto desses falsos “profetas” no dia que tornarmos conscientes do por que nós nascemos, vivemos e morreremos. Fora desses conhecimentos não passaremos de cobaias nas mãos de seres que se dizem representantes do INFINDAL pai. estamos passando por momento críticos na superfície do planeta, como alterações climáticas, mas esses “pastores” somente visam adquirem bens matérias, indo contra os principio de nosso irmão jesus, que nasceu pobre, viveu pobre, e morreu pobre, se não fosse José de Arimateia, ele seria enterrado como um indigente! Finalizo expondo um interessante, até a data de hoje nunca vi nenhum deles falarem sobre o SERMÃO DA MONTANHA, praticamente eles falam sobre o velho testamento, obviamente que mais fácil. penso que alguém pergunta o significado da palavra parábola quem sabe muitos desses “pastores” desconhecem seu significado! desejo a todos que for ler meu simples comentário seja iluminado pelos os mensageiros do grande amor universal, e que o Cristo Planetário esteja com todos. Sinceros abraços fraternos!

  • jj

    -

    7/2/2013 às 19:50

    Assim caminha a humanidade. Acreditando em salvadores e milagres.

  • Anny

    -

    7/2/2013 às 18:51

    POR favor Pastores Edir Macedo Valdomiro Satiago Estevam e Sonia Hernandes Silas Malafaia Privatiza o brasil quem sabe assim a coisa va melhor BRAsilllllllll

  • mariano

    -

    7/2/2013 às 18:25

    parabens pr.valdemiro por esta grande aquisição, espero utilizen de maneira justa este veiculo. e que apartir de agora se acabem as manipulações feitas por outras redes de tv. que mantiveram o nosso povo enganado por decadas, legando ao nosso país o atraso intelectual e politico que até hoje nos envergonham perante as nações mais adiantadas do mundo.

  • Alessandra A

    -

    7/2/2013 às 17:44

    É engraçado, pois várias vezes me peguei falando mal de todos os pastores e o fato de existirem igrejas em cada esquina. Demorei, mas hoje eu consigo enxergar a maravilhosa obra que é a Igreja Mudial do Poder de Deus, sabe sua diferença é pregar o amor, o amor entre os povos, entre as nações, entre os próximos (que não nos parecem tão próximos assim!) É dificil acreditar, até que o milagre aconteça bem perto de você. Este Sr. que muitos crticam e que eu critiquei também, tem feito chegar as casas mais improvaveis as realizações de Deus! Sou espírita Kardecista, acredito em coisas das quais contrariam os ensinamentos da Bíblia, mas uma coisa é inegável, que coisas maravilhosas acontecem nesta obra. A evangelização é custosa sim, alguém imaginou que era de graça? E por acaso na época de Jesus e seus apóstolos, também era!!! Ninguém precisa concordar, mas podemos deixar para falar quando tivermos provas concretas do que estamos dizendo.

  • carlos alfredo

    -

    7/2/2013 às 16:36

    isso é muito bom, porém muitos se manifestarão contrariamente, mas nada sério é porque esse povo das elites ñ engolem q uma pessôa do povo como o Pr. Valdemiro Santiago que vem de baixo conseguir ir tão longe,com uma linguagem simples,coloquial, atrair tanta gente,ñ estou dizende q ele é perfeito,santo ou coisa parecida; eu tbm ñ sou, ninguém o é!em absoluto,o que eu comemoro é q os meios de comunicação estão saindo do controle dos grupos tradicionais q sempre manipularam em seu favor para fazer parte dosmovimentos nascidos do seio do povo, como é o caso do movimento evangélico.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados