Blogs e Colunistas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

16:58 \ Religião

Valdemiro compra CNT

Valdemiro: canal comprado

Maior comprador de horários na TV brasileira, Valdemiro Santiago acaba de acertar a compra da CNT. Valdemiro realiza o sonho de ter um canal na TV aberta assim como o rival Edir Macedo.

A rede CNT tem sede em Curitiba (PR), com sucursais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília. A empresa fazia parte do grupo empresarial Organizações Martinez.

(Atualização: Depois de muitas conversas e de uma negociação praticamente sacramentada, Valdemiro Santiago não fechou a compra da CNT)

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

151 Comentários

  1. julio cesar manoel

    -

    06/07/2014 às 10:29

    Se voce tem um proposito sincero no coraçao,as coisas se concretisao
    e dao frutos.Deus esquadrinha nosso coraçao para ver o que tem dentro.
    As coisas ocultas pertessem a deus.

  2. o guerreiro

    -

    17/09/2013 às 17:19

    para comesar Deus não faz milagre para qualquer um tem que ser diguino disso então entes pastores de televisão mentem são todos hereges do cristianismo incluido valdomiro Deus não sai distribuido milagres mas quem faz isto é o diabo que da tudo o que o povo quer prosperidade, curas, felicidade e um lugar no ceu tudo ilusão, mas a verde é que poucos vão para o ceu incluido não cristões e serão eles os simples de coração puro os dedicados e os sabios que buscam a verdade em sua fe, tambem não podemos esqueser que estes hereges usam a biblia como ferramenta de ação disendo tudo o que o povo quer todas as igrejas usam essa tatica para comcretisar seus obijetivos finanseiros todos eles são como tiranos que erguem suas taças epeirando ser servido são como dragões que se alimentão de disiperados moribundos e inguinorantes
    pobres mortais vão para igreja com objetivos obiscuros vaidade ganancia luxuria mas nem percebem a mentira
    sem falar tambem em tomar para si titulos divinos apostulo profeta e pastor mas augo mais obiscuro é o jeito que as pessoas aceitão ser subimissas a doutrinas de igrejas hegidas por homes que possuem um carisma maliguino que utilisão uma biblia imcompleta e de tradução duvidosa e que é guardada e mantida em segredo para finalisar abandonen suas igrejas e sirvão a Deus por si propio sempre buscando a verdade e sejão melhores pesoas umas das marcas da besta é a ideologia.

  3. jonas albergaria

    -

    25/08/2013 às 11:57

    Este vigarista sob a alcunha de Apostulo há de pagar todos os seus crimes aqui na terra e Deus há de julga-lo nos ceus! Voce nao precisa de pagar nada a ninguem para recebe quaisquer graça de Deus e nem tao pouco necessita de outro homem para pedir ao Deus altissimo por seu favor!

  4. joão batista

    -

    23/08/2013 às 0:35

    praser meu nome é joão e espero q meu pai receba a cura do cance q é uma doença maligna uma pra incurada q ta acabando com meu pai de pouco a pouco e fico louco para q meu pai receba a cura sei q deus ajuda os mais nessessitados mas queria q ele curasse meu pai pois ele fica louco e cheio d esperança alver pessoas sendo curada pelo apostolo valdemira santiago a dificuldade é grande pra ele ir ate vc pra receber a cura pois ele mal consegue ir ao banheiro porcausa dessa praga q desgraça vida de pessoas mas pesso q ore pelo meu pai e q ele receba a cura sei q deus te usa pra curar pessoas então so pesso isso q deus escute meu pedido d socorro pos meu pai não perde um dia do programa do valdemiro santiago pois ele sonha em ser curado com apenas ums simpres palavras eo nome do meu pai é adão rodrigues

  5. kim

    -

    19/06/2013 às 18:19

    Que ganhar dinheiro..
    Então acesse.
    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=54274

  6. peroenice ferreira santos

    -

    09/06/2013 às 14:24

    A IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS É A MÃO DE DEUS AQUI NA TERRA,E QUEM NÃO GOSTA DESTA OBRA ESTA SENDO USADO PELO DIABO, PORQUE QUEM NÃO GOSTA DESTA OBRA É O DIABO, ELE SIM QUER ACABAR COM ESTA OBRA, MAS VOU LHES DIZER QUE NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE NINGUÉM PODE CONTRA O NOSSO DEUS,O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO É UM HOMEM DE DEUS, NÃO ADIANTA PASSAR POR CIMA DO HOMEM DE DEUS , SE TENTAR PASSAR POR CIMA DO HOMEM DE DEUS VAI BATER DE FRENTE COM JESUS .

  7. MARCOS NASCIMENTO

    -

    06/06/2013 às 19:51

    Sr.Lauro Jardim – O Tempo é o Senhor da razão! Não sei de onde veio esse boato de que o “apóstolo” Valdomiro Santiago de Oliveira comprou a CNT em fevereiro/13. Na verdade ele é dono de uma fortuna de apenas 220 milhões de dólares (segundo a revista FORBES , aliás qual é a fonte desta revista americana se nem mesmo as revistas nacionais como Veja, Época e outras sabem tim tim por tim? ) Muito bem isso daria uns 400 milhões de reais certo? Mas a CNT custa 500 milhões de reais, logo ele não teria esse dinheiro todo e prá quem gosta de pensar é só você analisar o seguinte: você amigo internauta venderia tudo o que você tem para empatar tudo em um só negócio (que você goste)? Eu não faria isso e penso que a maior parte dos empresários não façam essas loucuras.Então o que ocorreu na verdade é que ele não tem todo esse dinheiro, mesmo porquê a mentira um dia aparece! No último dia 23.05.2013 a quase falida e pior Rede de Tv do Brasil, a CNT – Central Nacional de Televisão com sede em Curitiba-PR levou um calote de R$ 18 milhões de reais CANCELOU o contrato com a maior parte de programação da Igreja Mundial e desde o último dia 01/06/2013 assinou com o “salvador” das finanças da CNT Bispo Edir Macedo da Igreja UNIVERSAL que assumiu mais de 50% da programação total da Rede CNT !!! Quer conferir essa verídica informação? Procure o canal onde pega a CNT em sua cidade e fique o dia inteiro ligado nele e comprove essa informação! Então esse”apóstolo” é um falso profeta e nisso a Bíblia tem razão. Uma pessoa cristã não dá calote em ninguém, nem mesmo ao seu zé do mercadinho da esquina! Existe no Brasil os bons cristãos católicos e evangélicos e os péssimos “cristãos” tanto evangélico como católico e isso incluem os líderes religiosos”! Infelizmente a maior parte da mídia na qual incluem-se todos os meios de comunicação não conseguem separar o joio do trigo. Eu JAMAIS vi a mídia falando bem de algum religioso! E quando falam daqui a pouco o mesmo se candidata a algum cargo político! Sou cristão, creio em Deus e em Jesus Cristo, mas NÃO CREIO no que a religiosidade e a maior parte destas religiões tem feito não somente no Brasil, mas Mundo afora! Nos países muçulmanos uma parte dos fundamentalistas islâmicos acreditam que ao morrerem irão para o Paraíso onde encontrarão 7 mulheres virgens! Ora, como são tolos! E ainda matam os que não são do islã explodindo-se no meio de centenas de pessoas e crendo que ao morrerem chegarão ao Paraíso! A própria Bíblia diz que os assassinos e homicidas não herdarão o Reino de Deus e tampouco nem carne e nem sangue herdarão o reino de Deus, logo não existem as tais mulheres virgens que os praticantes do islamismo tanto crêem! Se a maior parte da população lesse apenas a Bíblia a partir do Novo Testamento muita coisa iria mudar não só no Brasil mas no Mundo todo!

  8. kim

    -

    01/06/2013 às 12:06

    Quer trabalhar na net sem envestir nada?
    Quer ter uma segunda fonte de renda?
    Entre no site e conheça a oportunidsde de sua vida?
    http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=54274

  9. kim

    -

    28/05/2013 às 18:51

  10. Bruno

    -

    06/05/2013 às 2:25

    Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas ignorantes que existem hoje em dia, mesmo com a internet e toda a informação que existe hoje em dia. Todo o cristianismo existente vem do mesmo lugar, tudo começou com os católicos, através da inquisição espanhola, as cruzadas e etc. Que obrigavam as pessoas a seguir o cristianismo, caso contrariam sofriam torturas ou eram mortas.

    Os evangélicos falam mal dos católicos por adorarem imagens, sendo que no início os católicos não tinham imagens para adorar, pois nem sempre os “santos”da igreja católica existiram, eles apareceram conforme o passar dos tempos, que na verdade foram pessoas que existiram, e que foram tomadas como exemplos de fé a ser seguido.

    Então na verdade são tudo farinha do mesmo saco, seguindo uma crença que só serve para controlar as pessoas, com o medo, a forma de controle mais poderosa que existe, a religião, é baseada na existência de Jesus, que nem ao menos existiu, na verdade Jesus foi só mais um de vários messias que foram criados antes dele, em várias culturas diferentes, todos os messias baseados na mesma história, nasceu no dia 25/12, os três reis dando oferendas, filho de uma virgem, teve 12 apóstolos, morreu crucificado e ressuscitou depois de 3 dias.

    É só pesquisar o deu Horus, da mitologia egípcia, é exatamente igual a Jesus. Embora não acredite em religião, acho curioso certas coisas, porque nessa igreja eles tentam barganhar o milagre ou as bênçãos, você só é curado se comprar um amuleto (um objeto ungido), ou precisa de uma envelope ou papel, mas dentro desse envelope você deve botar dinheiro, e ele não aceitam ofertinha não, tem que ser pelo menos R$ 50.

    Existe uma coisa na sociedade chamada “liberdade de religião”, isso significa que se você estiver praticando qualquer ato religioso em público você não pode ser repreendido, os templos religiosos não pagam qualquer tipo de imposto público, e porque tudo isso? Porque as religiões existem para controlar o povo com o medo de uma punição eterna. É uma forma que o sistema arrumou de fazer com que as pessoas continuem alheias a verdadeira realidade de tudo, enquanto as pessoas mais poderosas do mundo, ficam cada vez mais poderosas.

    Acordem, pesquisem, não duvido que Deus exista, ou seja lá o que for Deus, tenho certeza que isso não é Deus.

  11. eu

    -

    14/04/2013 às 22:32

    este cara e um falso desvia dinheiro e inves de investir e em igrejas e
    este otario compra horario na tv com esses programas nojentos eca odeio estas emissoras que vendem horarios para estes pastores se que se mostrar na tevisão compra uma e nao enche o saco estão destruindo as tvs abertas com estas merdas desculpa dos ifernos

  12. Geová

    -

    26/03/2013 às 23:21

    Essa TV eu tenho certeza que é pra Glória de Deus.

  13. Luciano.s.a

    -

    19/03/2013 às 11:55

    oseias seis diz meu povo ta sendo enganado por falta de conhecimento,meus amados dou meus parabens ao apostolo Valdemiro por mais essa conquista q Deus deu nao so pra ele mas pra quem quer conhecer o verdadeiro salvador dos seres humanos,nao olhem para o homem que fala bonito mas sim para os frutos“milagres´´prestem atençao se ele fosse tao errado como outra religiao diz nada aconteçeria veja os ensinamentos que ele passa para as pessoas amarem a deus e nao o homem como milhares de pessoas fazem;atençao pessoal quem falou mal do apostolo foi apenas a iurd se liga ai eles sao de DEus falando mau e mentiras dos outros ou por passar so porcaria na tv deles?ai o dizimo e biblico e vcs sabem qual a igreja mais rica dona d todo ouro do mundo e faz tudo ao contrario da biblia o d Deus ´´e a maior religiao do mundo adoradores de imagens e de homens ai ninguem critica ne mas xauu cansei procurem a verdade que e a biblia e se convertam a Jesus.

  14. marcelo ferreira

    -

    17/03/2013 às 12:31

    espero que vc apostolo na faça como a iurdi nao passa mais progama e vangelico so de madrugada era menbro da irud mais depois que vi ele pedirem oferta no cartao de credito me a fastei

  15. Geferson

    -

    16/03/2013 às 14:02

    A pessoa (mulher) de nome aparecida que chama o autodenominado apóstolo de PROFETA precisa rever os conceitos, creio que ela deve estar um tanto quando enganada já que nem mesmo ele (lider da igreja) se designa PROFETA. Essa foi demais.

  16. FSI

    -

    15/03/2013 às 20:11

    A família Martinez comunica ao mercado que é a controladora de 100% das ações da Rede CNT – Central Nacional de Televisão.
    A Rede CNT mantém sua independência editorial, comprometimento com a ética e credibilidade para exibir a melhor qualidade de programação a ser entregue à família brasileira.
    Investimentos estão sendo realizados para transmissões digitais nas suas geradoras e retransmissoras, como também está em processo de substituição dos equipamentos para transmissões no formato HD.
    Assim, a Rede CNT – Central Nacional de televisão demonstra seu respeito à sociedade na valorização do desenvolvimento nacional, solidificando-se como uma das principais redes de televisão aberta do país.

    http://www.cnt.com.br/?page_id=9886

  17. aparecida de oliveira santos

    -

    15/03/2013 às 16:35

    eu sou evangelica eu creio em jesus cristo a igreja mundialda graça do poder deus e uma bença o profeta valdomiro e uma bença divina de deus ele e ungido do senhor jesus escolheu ele para profetizar para as pessoas que acredtida se quer acreditar que ele e um escolhido de deus va a igreja e veja o tocar de deus no seu coraçao cuidado antes de julgar o fliho de deus profeta valdomiro eu sou sua ouvinte na televisao amo seu programa jesus te abençoa um abraço

  18. diovane ferreira pinto

    -

    04/03/2013 às 16:46

    parabéns apostolo estou tocendo por ti e espero que a tv seja para pregar o evangelho e que vc não faça como o crápula do bispo do demonio edir macedo que passa todo tipo de prostituição do inferno em sua televisão.

  19. wilson guetto

    -

    04/03/2013 às 16:44

    QUEM NÃO SABIA QUE O SR. VALDEMIRO JÁ ESTAVA PREPARANDO O BOTE QUANDO VINHA COMPRANDO A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA CNT.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGORA COM A TOTALIDADE DE PROGRAMAÇÃO RIDICULA ONDE PODERIA FALAR E DAR ESTUDO BIBLICO AOS FIÉIS,COLOCOU A CNT NA PAREDE VCS ME VENDE OU SAIMOS,EAGORA JOSÉ Ñ TEMOS SAIDA SÓ VENDENDO DA FORMA QUE ELE QUER PAGAR OU FALIMOS COM GRADES VAGAS.COMO PODE EU Ñ ACREDITO SOU SÓCIO SEM PATICIPAÇÃO POIS TENHOS ALGUMAS MOÉDAS ALI DEPOSITADAS,PARABENS SR. VADEMIRO SANTIAGO E SUA CUPULA.VEJA BEM NÃO ME REFIRO A COMPRA,MAIS SIM A MANEIRA QUE VCS COMPRAM COM MENTIRAS DIZENDO QUE ESTA EM DIFICULDADE E LOGO SURGE NOTICIARIO DE COMPRA DE FAZENDAS AVIÕES TERRENOS IMENSOS CARRÕES E AGORA COMPRA DA CNT SEM AVIZAR OU CONSULTAR SEUS FIÉIS DE ONDE SAI TODA SUA FORTUNA,A PALVRA É BEM CLARA E O SENHOR CONHECE:NÃO JUTAIS TESOURO NA TERRA,O RESTO VC SABE COMO O diabo TB SABE,COMO PODE LIDERES QUE DIZEM SER EVANGÉLICOS PODE TER TANTA RIVALIDADE,SERA QUE EXISTEMAIS QUE UM CÉU?QUEM DE VCS É VERDADEIRO E QUAL É O FALSO PROFÉTA QUE DIZ A BIBLIA.QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO E PERDER A SALVAÇÃO?VOU ORAR PRA DEUS DEIXAR VCS PASSAR PELO QUE JÓ PASSOU SERA QUE SUPORTARIA VER SEUS BENS SEREM CONFISCADO?SE CUIDEM,CUIDADO COM A MÃO DE DEUS.

  20. André

    -

    26/02/2013 às 13:11

    Agora, em nome da Salvação, esse cara vai demitir todos os funcionários da CNT e trocar a programação da emissora pelos seus cultos 24 horas por dia.

  21. Rívia

    -

    26/02/2013 às 8:19

    Parabéns Apóstolo, Deus está honrando todo seu esforço e dedicação a obra Dele, que venha muito mais vitórias em nome de Jesus!

  22. ana maria souza daher chedier

    -

    21/02/2013 às 11:18

    ana maria – Parabéns Apóstolo Valdemiro Santiago ! Nós de Petrópolis-RJ,estávamos sentindo a falta do culto ao vivo aos domingos pela manhã, e toda a programação da Igreja Mundial ! Obrigada Senhor Jesus !

  23. Elton

    -

    21/02/2013 às 8:34

    Parabens ao Valdomiro, que não siga o exemplo do Edir e faça uma emissora 100% Evangelica. Já temos a Rit, Gospel, Boas Novas, Rede Super, e agora a CNT.
    Que alguma igreja se manifeste e compre também a Rede TV!

    E para os que não gostam, mudem de canal. Isso se chama estado laico, onde TODOS tem direitos iguais, e nós evangelicos defendemos isso.

    E viva o Reino de Deus que é chegado!

  24. Jader

    -

    20/02/2013 às 0:26

    É bom e ruim, seria interessante ja que agora que ele tem o seu proprio canal 24 horas pra dedicar a sua igreja que ele retirasse todos os horarios comprados nas outras emissoras…chega de programação evangelica intupindo e piorando ainda mais a pouca qualidade da Tv Aberta.

  25. CLAUDIO HENRIQUE NOVELLETTO

    -

    16/02/2013 às 3:07

    A VITÓRIA É TODA DO SENHOR JESUS CRISTO, GLÓRIA A DEEEEEEEUUUUUUUSS

  26. Edilson Rodrigues Dantas

    -

    16/02/2013 às 0:59

    Não me causa estranheza tantos protestos. Na verdade o que se estampa, espiritualmente, são os urros do Diabo, através de um povo incrédulo, alheio a Deus, por estar perdendo terreno. Certamente foi e será uma grande vitória que deve glorificar o nome do SENHOR. Com certeza, as atitudes errôneas do líder da IMPD serão levadas em conta por Deus e só Ele o julgará. Espero que só veiculará programas edificantes à alma humana. Quem sabe, voce que se encontra sujo, no pecado, que está aí muito revoltado com a notícia, venha a assistir a programação vindoura e converterá sua vida ao SENHOR JESUS. Quero só lembrar, pra finalizar, que se fosse mais uma emissora alcançada pela Igreja Católica, não haveria repercussão alguma. Cuidado com a seu injusto julgamento. Um abraço, queridos.

  27. Vanessa G

    -

    15/02/2013 às 21:58

    Agora só falta o Silas Malafaia comprar a Globo e o R.R Soares comprar a Rede Tv pra começar a revolução evangelica kkkkk !!!

  28. douglas

    -

    13/02/2013 às 12:20

    EIKE CAPRICHA NA REFORMA DO HOTEL GLORIA QUE A MUNDIAL VAI COMPRAR PARA OS FIEIS MAS TERÃO QUE PAGAR A DIÁRIA.

  29. Edilson Rodrigues Dantas

    -

    13/02/2013 às 1:11

    Parabens, Luiza Dutra,pelo seu comentário, em 07/02, muito bom mesmo. Ele resume toda uma verdade que deveria ser dita. Estamos em sintonia fina. Que o Senhor Deus grandiosas bençãos sobre ti.

  30. Edilson Rodrigues Dantas

    -

    13/02/2013 às 0:54

    Digam-me, querem vocês mais um canal de sacanagem, como são demonstradas nas novelas da Globo, bem como em menor grau nos outros canais, ensinando ao povo brasileiro que tudo que ali é exibido é e deve ser o natural? Estamos cheios de programas que destroem a alma. Eu quero que falem em santidade, ética e AMOR. E estes três predicados só encontramos em JESUS. Espero que o novo canal venha a exibí-los e assim DEUS vai tirar muito mais almas do inferno. A conquista foi do reino dos Céus.

  31. Edilson Rodrigues Dantas

    -

    13/02/2013 às 0:42

    Não sou membro da IMPD,mas glorifico a DEUS, vez que o DIABO está perdendo campo, pois vai estar no ar mais um canal de benção, de salvação e de demonstração do poder do Senhor. Não concordo com o tio Fernando quando diz que o programa do Apóstolo é massante; pelo contrário, acho que não cansa, pois naturalmente ele alterna momentos de louvor, glorificação e de um bom humor, e isto prende a gente. Outra coisa, ele é um bom pregador. Só falta falar da salvação da alma, o que ele esquece muito. Quero ainda dizer que todas as opniões neste canal oportunizadas é uma manifestação da democratização, todavia também é democrático eu afirmar que muitas opiniões contrárias são de pessoas alheias à Deus, que vivem e se deleitam na prática do pecado. Acha que ela vai aplaudir uma conquista dessas? Entendem que é perda. Quero abraçar a todos que comentaram,pedindo ao ETERNO a sua misericórdia, inclusive para nós que conhecemos o SENHOR.

  32. carmelia santos

    -

    11/02/2013 às 23:38

    É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAAA

  33. paulo leal

    -

    11/02/2013 às 10:21

    sou menbro da igreja.e concordo q temos mesmo d ter nosso propio canal so q nao vai ter programaçao q nao seja evangelica ja era hora vai apostolo

  34. Tio Fernando

    -

    10/02/2013 às 1:14

    Sou cristão mas devo ressaltar com todo o respeito que a maioria dos promagramas evangélicos na Tv são massantes, cansativos e fatigantes a exemplo dos programas do Ap. Valdomiro e se a tv dele for como o programa Deus nos livre e guarde.

  35. Fernando

    -

    10/02/2013 às 0:46

    Somos uma nação de educação precária!
    Não entendeu a relação?
    Exatamente por isso!
    _Qualquer Deus que você acredite, não concordaria com isso. Você não se importa não é?
    _”Somos carrascos é vítimas da ignorância que nos faz”.

  36. carlos

    -

    09/02/2013 às 0:10

    ESTE HOMEM DEVIA ESTAR INTERNADO

  37. Marilúzia

    -

    08/02/2013 às 13:38

    Vivemos em um país laico. As pessoas tem poder de escolha. Devemos respeitar e tolerar a todos. Assim como existem canais de TV que tratam de variedades, filmes, notícias, culinária, documentários… É muito importante também um canal que nos mostra o poder sobrenatural do Deus Todo-Poderoso. Devemos conviver e aceitar a todos. Sem preconceito e discriminação…

  38. jotapê

    -

    08/02/2013 às 13:20

    Meu Jesús! Mais um veículo para repercutir sandices. Já não bastam os canais de venda de tapetes e bijouterias? Grana é o que não há de faltar a esse “pastor”, na medida em que também passe a adotar (se é que já não adota), a exemplo dos seus concorrentes, a cobrança do dízimo através de cartões, com o uso das maquininhas, e por último o pedido para que os fiéis autorizem nos bancos o débito automático. E tudo em nome de Deus!

  39. gilnei

    -

    08/02/2013 às 13:04

    Espero que tenha conteúdo evangélico e programas educativos,para a familia,e Parabéns.

  40. sidineizancanaro

    -

    08/02/2013 às 12:22

    o caso ai e , tipo bispo Macedo o povo deu dinheiro a ele , vai se fazer o que!

  41. Ricardo

    -

    08/02/2013 às 12:01

    Multiplica Senhor, multiplica!!!

  42. Paulo Bueno

    -

    08/02/2013 às 11:30

    Em http://www.prsbueno.blogspot.com.br/ faço um paralelo entre a riqueza das maiores igrejas no Brasil e a renda per capita de seus integrantes. Vale a máxima: de grão em grão a galinha enche o papo.

  43. Luiz

    -

    08/02/2013 às 9:11

    Lauro, a Alessandra deve ter passado por lavagem cerebral. Coitada…
    Ela se diz espírita, mas adooora os pastores, né? Diz que acredita em coisas que contrariam a Bíblia. Como? Nossa essa mulher é confusa…de Alan Kardec então, não entendeu nada! Vá estudar Alessandra…

  44. wáldson

    -

    08/02/2013 às 8:20

    Que ele, Valdemiro, não faça como o “bispo” Macedo, que afirmava que a Record, seria usada para a pregação do evangelho, fato que não aconteceu.(2)
    Acho que é muito dinheiro investido. Esse investimento poderia ser destinado ás pessoas do rebanho dele proprio. Não precisava entregar o dinheiro na mão do povo. Mas ver quem de fato precisaria de viver com dignidade e assim, ajuda-los. Mas, não é isso que acontece, nem acontecerá.
    Abraços.
    Jesus Cristo continua sendo Senhor e Salvador, independente do que os homens fazem.

  45. José Coutinho.

    -

    07/02/2013 às 23:06

    Somente gostaria que aqui no Brasil tivesse uma receita federal seria.
    Como no Estados Unidos da America. La sim, se faz devassa nas contas dos contribuintes,e que estiver falta no fisco entra em gana! Ma aqui é Brasil, somente vão para as prisões pobres e negros. Na minha concepção todos os chamados “pastores” estariam em presídios de seguranças máximas.Mas repito, estamos no Brasil! Onde 67% dos chamados evangélicos não possuem cursos básicos. Assim sendo é fácil manipular suas mentes. Como diziam os antigos Romanos, “VAMOS DA PÃO E CIRCO!” E o pão circo continua. somente seremos um país liberto desses falsos “profetas” no dia que tornarmos conscientes do por que nós nascemos, vivemos e morreremos. Fora desses conhecimentos não passaremos de cobaias nas mãos de seres que se dizem representantes do INFINDAL pai. estamos passando por momento críticos na superfície do planeta, como alterações climáticas, mas esses “pastores” somente visam adquirem bens matérias, indo contra os principio de nosso irmão jesus, que nasceu pobre, viveu pobre, e morreu pobre, se não fosse José de Arimateia, ele seria enterrado como um indigente! Finalizo expondo um interessante, até a data de hoje nunca vi nenhum deles falarem sobre o SERMÃO DA MONTANHA, praticamente eles falam sobre o velho testamento, obviamente que mais fácil. penso que alguém pergunta o significado da palavra parábola quem sabe muitos desses “pastores” desconhecem seu significado! desejo a todos que for ler meu simples comentário seja iluminado pelos os mensageiros do grande amor universal, e que o Cristo Planetário esteja com todos. Sinceros abraços fraternos!

  46. jj

    -

    07/02/2013 às 19:50

    Assim caminha a humanidade. Acreditando em salvadores e milagres.

  47. Anny

    -

    07/02/2013 às 18:51

    POR favor Pastores Edir Macedo Valdomiro Satiago Estevam e Sonia Hernandes Silas Malafaia Privatiza o brasil quem sabe assim a coisa va melhor BRAsilllllllll

  48. mariano

    -

    07/02/2013 às 18:25

    parabens pr.valdemiro por esta grande aquisição, espero utilizen de maneira justa este veiculo. e que apartir de agora se acabem as manipulações feitas por outras redes de tv. que mantiveram o nosso povo enganado por decadas, legando ao nosso país o atraso intelectual e politico que até hoje nos envergonham perante as nações mais adiantadas do mundo.

  49. Alessandra A

    -

    07/02/2013 às 17:44

    É engraçado, pois várias vezes me peguei falando mal de todos os pastores e o fato de existirem igrejas em cada esquina. Demorei, mas hoje eu consigo enxergar a maravilhosa obra que é a Igreja Mudial do Poder de Deus, sabe sua diferença é pregar o amor, o amor entre os povos, entre as nações, entre os próximos (que não nos parecem tão próximos assim!) É dificil acreditar, até que o milagre aconteça bem perto de você. Este Sr. que muitos crticam e que eu critiquei também, tem feito chegar as casas mais improvaveis as realizações de Deus! Sou espírita Kardecista, acredito em coisas das quais contrariam os ensinamentos da Bíblia, mas uma coisa é inegável, que coisas maravilhosas acontecem nesta obra. A evangelização é custosa sim, alguém imaginou que era de graça? E por acaso na época de Jesus e seus apóstolos, também era!!! Ninguém precisa concordar, mas podemos deixar para falar quando tivermos provas concretas do que estamos dizendo.

  50. carlos alfredo

    -

    07/02/2013 às 16:36

    isso é muito bom, porém muitos se manifestarão contrariamente, mas nada sério é porque esse povo das elites ñ engolem q uma pessôa do povo como o Pr. Valdemiro Santiago que vem de baixo conseguir ir tão longe,com uma linguagem simples,coloquial, atrair tanta gente,ñ estou dizende q ele é perfeito,santo ou coisa parecida; eu tbm ñ sou, ninguém o é!em absoluto,o que eu comemoro é q os meios de comunicação estão saindo do controle dos grupos tradicionais q sempre manipularam em seu favor para fazer parte dosmovimentos nascidos do seio do povo, como é o caso do movimento evangélico.

  51. Odilon Gomes

    -

    07/02/2013 às 16:18

    $ó Je$us $alva!!! Amém, trouxas?

  52. Lazzo

    -

    07/02/2013 às 12:40

    Quem esta dando este poder a este pessoal são os fracos, gananciosos e ingênuos que pagam em forma de dízimos as igrejas para eles intermediarem seus pedidos e todos tipos de desejos a um todo “poderoso” deus que já não gosta mais de encenço e sim $$$$$$$$$ alias muito $$$$$$.

  53. rogerio

    -

    07/02/2013 às 10:47

    Ainda vem esses idiotas e fala gloria a deus… escolhi a profissao errada….deveria ter virado pastor….a fe faz pessoas ficarem cegas

  54. clodoaldo

    -

    07/02/2013 às 10:35

    Glória a Deus !!! por mais essa conquista da obra de Deus na terra vamos la povo de Deus gritar nessa nação que Jesus é o Senhor

  55. Jeferson o s

    -

    07/02/2013 às 10:32

    Tadinho do Valdomiro , valeu apena fazer aquela cena de choro na tv a pouco tempo pedindo a ajuda dos fiéis, pois foi muito abençoado mesmo. Mais assim é melhor comprando a CNT talvez fique somente por lá mesmo , pois é uma chatice , ele está em tudo quanto é canal de tv mentindo adoidado, .

  56. Marques

    -

    07/02/2013 às 10:18

    Que ele, Valdemiro, não faça como o “bispo” Macedo, que afirmava que a Record, seria usada para a pregação do evangelho, fato que não aconteceu.

  57. Edvaldo

    -

    07/02/2013 às 10:13

    Deus o papai noel dos adultos…

  58. Berlatto

    -

    07/02/2013 às 10:02

    Lauro, duro mesmo é ver como as “ovelhinhas” desses pseudos pastores vem em bando defender o indefensável. Os vendilhões dos templos hodiernos dão uma ordem, e aí aparece os fanáticos fazendo o seu trabalho para justificar a mistura do sagrado com o profano.
    Raciocinem “fiéis”! Me expliquem como esses pastores são os homens mais ricos do Brasil?
    E mais, eu queria é ver essa turma toda fazer o seu trabalho sem renumeração. É isso, tire a grana da jogada e 99% desses pseudos religiosos mudam de profissão. Alguém aí me prova o contrário?

  59. ambulance

    -

    07/02/2013 às 9:40

    é… pra quem gosta.

  60. Paulo

    -

    07/02/2013 às 9:31

    Tem um aí que compara essa compra da CNT pelo Waldemiro com os PUCs,hospitaise outras instituições mantidas e administradas pelos católicos como se ao menos fosse possível comparar as ações dos CHARLATÕES das inúmeras denominações com essas instituições,depois reclamam que crente é chacotado…

  61. Paulo

    -

    07/02/2013 às 9:20

    OS EVANGÈLICOS-TALEEBÃS INSISTEM EM COLOCAR A IGREJA CATÓLICA NA PAUTA E MUDANDO O FOCO DA ATENÇÃO…SE LIGUEM MANÉS!SE ADMIRAM O “PROFETA” CHORÃO ANOTEM A C. CORRENTE E DÊEM MAIS $$$$ PARA ELE.

  62. LUIZ HENRIQUE CARVALHO DA SILVA

    -

    07/02/2013 às 9:04

    A fonte não é confiável, mas vamos aguardar.

  63. Flavio

    -

    07/02/2013 às 8:37

    Acredito que uns 90% das pessoas que fazem doações para a Igreja se não estivessem doando esse dinheiro estariam gastando o com bebidas, drogas, jogos , etc, e não teriam nem esse dinheiro, é muito importante a pessoa saber que tem alguém acima que está olhando tudo e que vai cobra lo, vocês não veem os Judeus, talvez o povo mais pródigo do mundo usam até um boné ( Kipah ), que significa Deus, para não esquecer que tem alguém acima.

  64. ALGUEM ME AJUDA AI...

    -

    07/02/2013 às 7:46

    Ninguem critica a Igreja Catolica que tem as carissimas pucs, hospitais particulares, hospedarias, suntuosas catedrais que recebem recursos publicos para manutencao,canais de tv e emissoras de radio por todo o Brasil, os “laicos” sobre isso nao falam nada, acho que estao mais para lacaios.
    Concordo que qualquer lider religioso pode e deve ser investigado se houver indicios de desrespeito as leis e que nenhum deveria ter passaporte diplomatico, nem os grandes da igreja catolica, muito menos ainda a carinhosinha Rose que andava pelo mundo com nosso dinheiro,levando a barba para quem ja a perdeu.

  65. CLEUDINALVA

    -

    07/02/2013 às 6:00

    DEUS É FIEL E NUNCA FALHA !!!

  66. Thiago

    -

    07/02/2013 às 3:43

    Existem milhões de pessoas querendo assistir aos cultos com boa qualidade e não conseguem, pois em muitos municípios pega com sinal bem fraco, e em alguns nem pega, eu gostei muito dessa aquisição e torço para que tenha uma rede aberta com alcance a todos lares brasileiros, e que cada um tenha o direito de escolher, não ficando apenas com opções de canais com programação imposta pelo sistema.

  67. O Pica-pau

    -

    07/02/2013 às 1:53

    Sabem por que os direitos dos consumidores brasileiros são os mais desrespeitados do mundo? Porque os esclarecidos estão preocupados com “empresas” da religião. Eles também não sabem diferenciar laicismo de ateísmo. Dá-lhe Pindorama! Estados Unidos e China que se cuidem! Nós estamos chegando! Aonde, ninguém sabe, mas estamos chegando!

  68. Patrick

    -

    07/02/2013 às 1:43

    Não se engana o passaporte vermelho é compra de votos……são mais de quarenta milhões de seguidores …. não é pouca coisa não….

  69. Gilson

    -

    07/02/2013 às 1:12

    Como vender uma concessão pública ? Cadê o MPF ?

  70. joao netto

    -

    07/02/2013 às 0:40

    pois eh. que negocio lucrativo esse de igreja hein?
    que povo burro.

  71. luiza dutra

    -

    07/02/2013 às 0:26

    Fala-se tanto que o Brasil é um país laico, mas toda vez que uma igreja evangélica aparece na mídia por algum motivo tem um monte de gente que humilha os fiéis, chamando de otário e outros pejorativos. Porque que esses críticos não falam da igreja católica, das suas redes de rádio e televisão, do Estado do Vaticano, do trono do Papa. Garanto que em termos de riqueza ela assumiria o topo da lista.Mas como a hipocricia é grande, batem somente em cima dos evangélicos. Vão se converter. Vocês são daquele tipo de gente que na época de Jesus escolheram soltar barrabás e crucificar Jesus.Vocês estão cegos espiritualmente, que não conseguem ver o tanto de pessoas dando testemunho que foram libertas das drogas, do câncer, da aids, da depressão, do desejo de suicído, da miséria. Ficam olhando na oferta, no dízimo que mantém as igrejas evangélicas de portas abertas. Com certeza, essas igrejas e os programas evangélicos não são mantidas com o dinheiro dos incrédulos, que preferem gastar com tesouros que a ferrugem corrói: orgias, vícios, etc. Dêem uma olhadinha para dentro de si, talvez estejam necessitando de ajuda.

  72. Oswaldo

    -

    07/02/2013 às 0:14

    ok, mas não confundam a fé cristã com os desmandos dos ditos “pregadores”… há 2 pilares que fizeram o ocidente o melhor lugar para se viver hoje:
    -capitalismo
    -cristianismo

    Os pastores que enganam e praticam ilegalidades devem ser punidos como todo e qualquer cidadão.
    Estamos sob o império das leis, e todos devem ser iguais perante à lei.

  73. Carrara

    -

    06/02/2013 às 23:59

    gente estamos no seculo 21 e ainda as pessoas acreditam e adão e eva no paraíso são estas pessoas com medo da vida que vão até uma igreja buscar uma vida melhor, e não sabem que tudo que faz sua vida mudar não jesus nem deus nem pastor é a sua mente, por isso sempre o pastor diz tenha fé fé é você acreditar que é capaz de vencer sem ter que dar dinheiro pra esse bando de fdp. seja vc acredite em vc que vc vai chegar la

  74. Rocha

    -

    06/02/2013 às 23:38

    Coincidentemente a Igreja do Waldemiro Santiago cresceu e apareceu depois que o pt chegou ao poder.Nestes dois últimos anos,a igreja mundial aumentou seu rebanho em uns 10000% e chegou comprar horários em três canais da tv aberta.Não é pouca coisa.
    O fato dele ter passaporte diplomático indica que o cara tem ligações com o PT.
    Alguma coisa me diz que Waldemiro Santiago é Laranja/Sócio de alguns petistas.Aí tem!
    2014 vem aí.A petralhada não brinca em serviço.Aposto dez reais (sou pobre)como Waldemiro vai pedir voto para Dilma e para o candidato a Governador do Estado de São Paulo pelo PT nas próximas eleições.
    Não estranhem se daquí a alguns meses Dilma e Lula ou qualquer outro picareta petralha estejam sendo entrevistados pelo Waldemiro.
    Alguém duvida?

  75. Renan

    -

    06/02/2013 às 23:26

    Olha ai pra onde vai o dinheiro dos fiéis…

  76. Johnny Laroche

    -

    06/02/2013 às 23:09

    A fé move montanhas… de dinheiro… dos fiéis para o bolso dos pastores… para comprar redes de televisão.

  77. J.B.CRUZ

    -

    06/02/2013 às 23:03

    Ditado antigo, mas; atualíssimo!!!
    “”Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé”"‘”"”SALVE JORGE”"..

  78. aldo costa

    -

    06/02/2013 às 23:01

    Cada vez, mais fico distante das igrejas, que explorão a fé de seus fieis, pois neste país é muito facil ter algo com o dinheiro dos outros, quantas pessoas que não tem nada, e mesmo assim ainda dão o resto que tem, para esses miseraveis exploradores (Pastores, bispos, padres)esse dinheiro recebido pela igreja deveria fazer melhorias nas comunidades, ajudando de fato familias carentes, mas eles compram varios horários em emissoas de radio e televisão, fora as mordomias em que vivem cercados de segurança, se eles acreditam tanto em Deus!!!me diz eles andan de carros blindados e seguranças na frente e atraz e carro dos pastores no meio, se realmente eles acredita em Deus eles andavam como qualquer outra pessoa nas ruas!!!

  79. dervaldo

    -

    06/02/2013 às 22:39

    que a policia federal possa investigar a origem do dinheiro para a compra da TV, por parte do Pastor.
    enquanto isso, os fiéis continua sendo iludidos…
    é preciso criar no Brasil uma lei para cobrar impostos das igrejas e proibir as mesmas de adquirir e possuir emissoras de TV.
    pois as igrejas usa a TV para continuar enganando os menos esclarecidos.

  80. Hilda

    -

    06/02/2013 às 22:25

    Mídia, radiodifusão,misturada à política e religião é uma bomba. É o OVO DA SERPENTE. Adeus país laico. Dá vontade de aentar na calçada e chorar..
    O culpado disso tudo é a miséria humana tanto dos exploradores quanto dos explorados. E a cara de choro desse sujeito é o retrato fiel da hipocrisia, do escárnio.

  81. Valter Silveira

    -

    06/02/2013 às 22:24

    Corre comentários entre a classe de pilotos nos aeroportos do Pará que Valdemiro comprou a Ilha Mexiana na costa Marajoara. dizem ainda que o brinquedo é só pra pescar.A ilha tem extensão territorial maior que muitas áreas urbanas de cidades brasileiras. E não é para pescar almas. Somente peixes porque ela é desbitada.

  82. MARCO GAÚCHO

    -

    06/02/2013 às 22:23

    Chê, não existe melhor negócio no mundo do que abrir uma empresa dessas: não paga imposto, não dá nota fiscal, e não precisa assinar carteira profissional para os colaboradores…melhor que isso só o PARAÍSO, MANO VÉIO…

  83. MARCO GAÚCHO

    -

    06/02/2013 às 22:18

    Chê, uma vez o melhor negócio do mundo era uma Cia de Petróleo (depois de traficar cocaína, claro). Hoje no Brasil, o melhor negócio é abrir uma igreja, depois de senador ou deputado, claro. Agora, se o vivente puder ser um deputado ou senador e ao mesmo tempo proprietário de uma igreja, aí sim mano véio… É O PARAÍSO!!!
    Tem um conhecido que comprou uma franquia dessas, e tá rindo à toa!! O dinheiro entra como água!!!

  84. Any

    -

    06/02/2013 às 22:09

    sabe que eu digo !!ele deveria comprar esse puto pais de merda aonde todo mundo so comenta mais niguem faz nada para mudar se ele prega tres mentirinhas e fica milhonario!! brasil terra do mais espertos !! que pena

  85. rodrigo drumond

    -

    06/02/2013 às 22:06

    Vergonha é roubar. A igreja não pode ficar a mercê de canais para anunciar o evangelho, pois uma hora na tv é um absurdo.

  86. baal

    -

    06/02/2013 às 22:00

    Gente de pouca fé… Esse patrão de milagreiros de vans é uma pessoa do bem para si… ao menos não tá ocupando cargo público o que seria uma desgraça maior. Mas deixa esse santo rei do gado animar os mais incultos, vender ilusões… Esse cabra vai tomar o lugar do Macedo e do seu cunhado RR Soares depois… Deixa o homem acumular uns bilhões … Eita gente invejosa… Vou mandar o meu currículo para ele, pois preciso de um emprego… Viva os falsos profetas e a hipocrisia dos falsos críticos também…

  87. Adilson Mendes

    -

    06/02/2013 às 21:53

    Ta certo tem de comprar mesmo, se fosse a Igreja Catolica ninguém falava
    nada pura hipocrisia.

  88. Luiz

    -

    06/02/2013 às 21:43

    Como e que uma igreja, isenta de ir, pode comprar uma concessão publica? Se for na física, como ele pode comprovar renda? Mais uma fraude na cara do congresso, receita federal, etc? Que pais e este?

  89. José Carlos Lopes de Oliveira

    -

    06/02/2013 às 21:40

    Que vergonha. Isso é o supra-sumo da falta de vergonha do governo. Como pode, esse partido expúrio que está no poder, deixar o povo tão sem proteção, assim? Deixar o povo a mercê dessa gentalha? Quanto essa gente arrecada em cima da ingenuidade e da fé e do sofrimento do povo? Será que nem para isso esse governo quadrilheiro serve?

  90. Marcelo

    -

    06/02/2013 às 21:25

    Se a Rede Globo, para ter seu canal de TV apoiou a ditadura (que torturou e matou), porque pastor Valdemiro, que não faz nada de mal a não ser pedir o dizimo, também não pode ter o seu canal.

  91. fabiano

    -

    06/02/2013 às 21:21

    com todo avanço a ciencia não conseguiu fazer paraplegico andar e outras coisas,um pilantra desses faz com muito teatro um comparsa dele levantar de uma cadeira de rodas enganando ignorantes em horario nobre pra todos verem,inclusive autoridades.Se isso não é crime,então não sei mais o que é crime.

  92. toninho malvadeza

    -

    06/02/2013 às 21:18

    Quem precisa de “pastor” é manada.Se você pensa,nada nem ninguém te diz o que fazer.

  93. luiz

    -

    06/02/2013 às 21:15

    Êle tam lábia.
    Sabe vender seu peixe.
    Aprendeu desde menino.
    Consegue e sabe como saciar a
    fome espiritual de seus cordeiros.
    Tem a psicologia da vida do dia a dia

  94. poka

    -

    06/02/2013 às 21:14

    será que o mpf não observa que os “fiéis” estão sendo lesados por esse valdemiro santiago?

  95. JEFFERSON SANTOS

    -

    06/02/2013 às 21:12

    E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Mateus 24:3-6

  96. carlinhos 221

    -

    06/02/2013 às 21:08

    Quanto, mais melhor tentando acordar o Povão de que o mundão jaz no maligno e enquanto ele ganha milhares de vida para jesus em um so culto e voceis os critico ganham pelo menos uma vida de um parente seu para Jesus pelo menos uma vida o fim dos tempos si aproxima e Deus tem pressa, de que todos si convertam a ele,para não serem jogados .no Hades onde o bicho não morre, e o fogo não si apaga ;leiam a Biblia o manula da vida….. espero de que todos os pastores comprem as Emissoras todas e tirem os lixos de que si tem mostrado nas teves pornografia violencias, pedofilia provocando atulterios com suas Novelas de Sujeiras ,parabens!… Pastor Valdemiro Deus e Contigo e com os outros Deus é a Nossa Força e Socorro bem Presente nas Tibulações….

  97. elcio marra

    -

    06/02/2013 às 21:07

    valdomiro para presidente do brasil ja!!!!!!!!!

  98. Victor

    -

    06/02/2013 às 21:05

    Eu acho que vou me inspirar em Sade e escrever um opúsculo chamado “Brasileiros, mais um esforço se quereis ser ateus”, onde minha primeira sugestão será a de que se conceda o máximo de canais abertos de TV a pastores evangélicos, pois quanto mais eles saturarem a nação de obscurantismo, ignorância, vulgaridade e patifaria, mais rápido a farsa toda vai ficar evidente, e assim talvez, apenas talvez, nós sejamos uma Suécia um dia, aquele país de ímpios para onde aparentemente Deus envia suas pragas.

  99. José Antonio

    -

    06/02/2013 às 20:59

    IMPOSTOS NELES!

  100. Dorothy

    -

    06/02/2013 às 20:44

    seja um dizimista fiel. em nome de jesus. é facil tirar dinheiro de otarios.

  101. Camilla

    -

    06/02/2013 às 20:38

    Ele só consegui esse feito, pq tem um monte de alienados, um monte de gente que acha q vai comprar seu lugar no seu. Um monte de gente q precisa de Deus, e n de pessoas sem escrúpulos como esse e muitos outros canalhas q “pregam em nome de Deus”. Abre o olho meu povo!

  102. Nitto

    -

    06/02/2013 às 20:32

    Todo crente acha que está salvo e, os demais, condenados ao inferno. Veja o que o Jona 20:15 diz: são todos honrados, os demais, só ele sabe.
    Waldemiro usa do hipnotismo coletivo para enganar os trouxas. Pedir dinheiro urgente para comprar TV é honesto?! Em qualquer igreja ou religião que metem o dinheiro, é a ponta do rabo do demo.

  103. A. Silva

    -

    06/02/2013 às 20:28

    Brasil, país de larápios!

  104. jayme nunes barbosa

    -

    06/02/2013 às 20:24

    Gente tenho sessenta anos e gostaria de sair da m…!!!!!!,acho que vou abrir uma igreja o negócio bom pra arrumar dinheiro de trouxa.se houver alguém quizer se associar e só deixar recado pois em 60 anos trabalhando ainda não conseguí arrumar minha vida,aliás quer se arrumar nesse país é só virar politico do PT e Seus coligados que vc se arruma.É Brincadeira cara.

  105. Jonas

    -

    06/02/2013 às 20:15

    Têm pessoas que ficam bravas, nervosas, xingam e passam até mal com o crescimento assustador dos evangélicos no Brasil. Pessoal, vamos pensar pelo lado positivo, pois os crentes não usam drogas, são todos alfabetizados pois leem a Bíblia semanalmente. Mais, a maioria não sabe o que é SPC e SERASA, evitam dar calote, não cometem assassinatos, respeita as pessoas, evitam escândalos, são hospitaleiros, não compram produtos piratas, evitam a mentira, não traem seus cônjuges, não suportam ficar ociosos, desempregados, endividados, etc, etc. Por isso, deixa-os curtir a vida deles e viva o Brasil.

  106. Jujuba Salgada

    -

    06/02/2013 às 20:05

    A grande verdade é que o governo brasileiro facilitou a vida destes pilantras religiosos e podem escrever ai que o Valdemiro não vai cumprir as formas do pagamento deste negocio .Alguém quer apostar?????

  107. Reginaldo

    -

    06/02/2013 às 19:56

    BOA NOITE.
    BOM, JULGAR SÓ CABE AO NOSSO CRIADOR,AGORA,
    NA MINHA OPINIÃO ACHO Q SEUS FIÉIS ESTÃO DOANDO
    MUITO POUCO,ELES DEVERIAM COLABORAR +!!! QUEM SABE
    AMANHÃ OU DEPOIS ELE NÃO COMPRA A REDE GLOBO, ABS.

  108. elizeu moura

    -

    06/02/2013 às 19:50

    o q mais me deixa assim como muitos com sertesa e q os fieis da empresa digo igreja com sociedades com o apropiador indebto de doaçoes ultilizando e vendendo sem o minimo de respeito as escrituras sagradas e gratuita da fe em nosso sr maior deus e seu filho jesus cristo sim nossa semelhança grandes propiedades outras empresas em nome da igreja de sua propiedade legitimo dono de um todos poder e muito mas dos fieis q cre e acreditam neste……alo igreja veja e caia na real com este…….façam ese cara converter valores em bem de especies para ajudar fies de nececidades q relmente precisam de ajuda nao acredite neste cara converta seus dismos e ofertas em mantimentos aos q precisam de ajuda sim vcs estao fasendo o q ta escrito repudiaem estep

  109. VANIA

    -

    06/02/2013 às 19:50

    eu queria que o pastor silas malafáia consegui um canal só pra ele pregar a palvra de deus!!

  110. Yram

    -

    06/02/2013 às 19:44

    É mais um pedinte,um pedidor de esmola na TV bem sucedido.Nada como explorar e miséria e a fragilidade humana para enriquecer rapidinho.E com um detalhe importante:sem pagar impostos.É teologia da prosperidade dando resultados magnífícos,ao menos para os auto-intitulados apóstolos-enviados de deus- como Waldemiro,Malafaia,Bispo macedo,JR Soares e outros pelo Brasil afora.Estes são os Petralhas das religiões.Para essa turma,que se dane se o sujeito está desempregado e a família passando fome.O importante é ele doar para a igreja o que tiver no bolso,até mesmo o ¨passe de onibus ou metrô¨,mesmo que ele tenha que andar a pé uns 15 kilómetros ou deixe de pagar o aluguel do mês.
    E o que é melhor para eles:os políticos,em busca de votos,comem em suas mãos,aumentam seus rendimentos e abrem as portas do Poder.
    Assim caminha a humanidade.As pessoas acreditam no querem acreditar.E para quem crê em tudo,tem sempre uns espertinhos se passando por porta-vozes de Deus à oferecer a salvação.
    Se o que esses caras pregam fossem fosse a verdade suprema,Deus seria um sacana,um bon vivant e explorador.Se Waldemiro e outros pastores vivessem do suor de seu trabalho e não do trabalho dos outros,teriam o meu respeito.Como não é assim…

  111. ronnaldo costa

    -

    06/02/2013 às 19:43

    Em briga de ladrão ninguem mete a mão…

  112. sandra

    -

    06/02/2013 às 19:41

    Otavio
    - 06/02/2013 às 17:33
    Não é crime comprar um canal de televisão. Crime é como ele conseguiu o dinheiro para fazer isso. Tive uma empregada que dava todo seu salário para ele enquanto seus filhos passavam muitas necessidades em casa.
    Esse sujeito leva as pessoas a um delírio convulsionante e elas perdem a capacidade de raciocinar. Não foi isso que Jesus ensinou. Jesus ensinou que os homens devem ser livres e não acorrentados a uma histeria de medo. É isso que esse sujeito faz. Leva as pessoas ao medo para que elas se submetam à vontade dele, ou seja, ele quer enriquecer às custas da fé dos outros. É lamentável! Deus ajude esses “fiéis” que ele mantem acorrentado com seus teatrinhos.

  113. ALEXANDRE RABELO MORGADO

    -

    06/02/2013 às 19:41

    Tenho certeza de que não é com meu dinheiro. Não dou um centavo sequer para espertalhões. Conheço pessoas que dão parte de suas minguadas aposentadorias para essa gente se enriquecer. Eles não fazem milagres, o povão leva o milagre do enriquecimento até eles, a multiplicação da grana.

  114. Antonio Carlos Raulino

    -

    06/02/2013 às 19:40

    É .. Tem quem contribui com ajuda financeira {Dizemo }Eu não do um Centavo.Mas…Se tem quem ajuda ? Que ele cobre mesmo . Como dizia meu falecido Pai . Burros eram QUATORZE. Morreram SETE , Ficaram VINTE E DOIS .O que não falta , É BURRO para AJUDAR

  115. sandra

    -

    06/02/2013 às 19:35

    Não foi esse imbecil que, desrespeitando outras religiões, chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida? Se foi, o dia dele chegará.

  116. Delmo Oliveira

    -

    06/02/2013 às 19:34

    Fico cada dia mais contente com a IMPUNIDADE NO BRASIL. Cadê a PF, o MPF e a Receita Federal para investigar o apóstolo de “deus” ou “cristo” o latifundiário Valdemiro Santiago, que aliás é também um dos agraciados com passaporte diplomático. Que recentemente foi detido com escopetas dentro da sua camionete. E nada acontece ao apóstolo Valdemro e os seus seguranças. Realmente o grande Rui Barbosa tinha razão quando profetizou: “DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES, DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA, DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER VERGONHA DE SER HONESTO.”

  117. FILÓSOFO

    -

    06/02/2013 às 19:30

    Indubitavelmente o negão se deu bem – ex-pupilo do herege Macedão só tinha mesmo que faturar um canal de TV em cima dos “dízimos” da chusma iletrada. Ele e o ex-mestre EM estão com um passaporte direto para o Inferno de Dante.

  118. Filósofo

    -

    06/02/2013 às 19:15

    Enquanto vivaldinos enriquecem,ingênuos os defendem…

  119. Francisco JUnior

    -

    06/02/2013 às 19:06

    Se passaram 2.000 anos da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo e as pessoas não dão ouvidos nos ensinamentos e avisos contidos na biblía como segue.
    Guardai-vos dos falsos profetas que vêm ter convosco cobertos de peles de ovelha e que por dentro são lobos rapaces. – Conhecê-lo-eis pelos seus frutos. Podem colher-se uvas nos espinheiros ou figos nas sarças? – Assim, toda árvore boa produz bons frutos e toda árvore má produz maus frutos. – Uma árvore boa não pode produzir frutos maus e uma árvore má não pode produzir frutos bons. – Toda árvore que não produz bons frutos será cortada e lançada ao fogo. – Conhecê-la-eis, pois, pelos seus frutos. (S. MATEUS, cap. VII, vv. 15 a 20.)

    3. Tende cuidado para que alguém não vos seduza; – porque muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo”, e seduzirão a muitos.

    Levantar-se-ão muitos falsos profetas que seduzirão a muitas pessoas; – e porque abundará a iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. – Mas aquele que perseverar até o fim se salvará.

    Então, se alguém vos disser: O Cristo está aqui, ou está ali, não acrediteis absolutamente; – porquanto falsos Cristos e falsos profetas se levantarão que farão grandes prodígios e coisas de espantar, ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos. (S. MATEUS, cap. XXIV, vv. 4, 5, 11 a 13, 23, e 24; S. MARCOS, cap. XIII, vv. 5, 6, 21 e 22.)
    OBS POIS AS PESSOAS NÃO VÃO PROCURAR O CRISTO MAIS BENS MATERIAIS UNICA E EXCLUSIVAMENTE E CAEM NAS GARRAS DESTES EMBUSTES

  120. Geraldo Pereira da Cruz

    -

    06/02/2013 às 19:05

    Usou a palavra de Jesus para ludibriar os fieis.

  121. João Castro

    -

    06/02/2013 às 19:02

    MAIS UM PICARETA NO AR, AINDA BEM, TENHO TV A CABO

  122. eli

    -

    06/02/2013 às 18:57

    TV NAO É CONCESSAO DO GOVERNO COMO EU POSSO VENDER UMA CONCESSAO?
    MAS TUDO EM NOME DE DEUS.

  123. Matheus

    -

    06/02/2013 às 18:55

    Otavio , comprar uma emissora televisiva não é crime , agora estelionato , curandeirismo , entre outros atos ilícitos cometido pelo mesmo é crime sim !

  124. ricardo moreira lima

    -

    06/02/2013 às 18:43

    Recolhem fortunas e não recolhem um centavo de imposto, enquanto os bestas que lhes dão esse dinheiro são enforcados pela Receita Federal.Até quando?

  125. FSI

    -

    06/02/2013 às 18:42

    Só vou acreditar quando a informação sair em algum canal oficial, pois o Lauro Jardim já andou vendendo umas emissoras que não foram vendidas, entre elas a Rede Massa, SBT no Paraná de propriedade do empresário e apresentador Ratinho.

  126. Ana

    -

    06/02/2013 às 18:30

    Sou do ministério do Apostolo e ja vi coisas que nunca vi em nenhum outro lugar. Um homem que abraça o leproso e depois ele volta liso, purificado não é de Deus? Um homem que ora e a pessoa é liberta de vícios, não é Deus? Não é o homem que cura ou faz milagres, é Deus. ” E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam. ” ( Atos 19:11-12). Espero que o Espírito de Deus também realize milagres na vida de todos que tem Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

    A Paz!!

  127. Adilio Belmonte

    -

    06/02/2013 às 18:28

    Vou escrever o nome correto para que Deus dele tenha piedade, Valdemiro Santiago.

  128. gesse

    -

    06/02/2013 às 18:28

    Agora o povo esta conhecendo aqueles demonios que ira roubar o povo de deus para beneficio proprio.

  129. Adilio Belmonte

    -

    06/02/2013 às 18:27

    Que Deus proteja Valdomiro Santiago e lhe mostre a Verdadeira fé, que se exprime em humildade, amor e caridade! E isso se faz até mesmo sem um pequeno receptor de TV em preto e branco.

  130. Herbert Stadler

    -

    06/02/2013 às 18:25

    Agora sim, o CAPETA tem como enganar mais gente!!! E outra coisa?? as denuncias sobre as fazendas que este bandido comprou . O que aconteceu com isso? imagino que abafaram,por causa bancada evangélica no congresso!!!

  131. Adilio Belmonte

    -

    06/02/2013 às 18:22

    Já é tempo de o povo pensar que em cada um de nós existe a presença de Deus. Não precisamos de intermediários nem de corretores para chegarmos a Ele. Se Deus está em toda parte, em mim, em ti, em nós e em todas as coisas, por que a presença de um intermediário para levar alguém a Deus? Olhem a Natureza e verão a força Divina! Será preciso ainda muitas tormentas naturais e guerras entre nações para evangelizar a todos? A vaidade ainda contaminará e matará a muitos. Muitos reinos serão ricos, mas viverão em profunda miséria de consciência e por falta de Luz. A terra, numa visáo bem otimista, é o pior dos infernos. Nem nas valas do Inferno mostradas pela poesia de Dante são táo vorazes as vaidades, as forças malignas e as falsas virtudes como neste planeta. Todo inferno tem seu deus! E aqui estamos sentido a presença de alguns deles…Fiquem na fé, na paz e olhem “o mar e os lírios dos campos” e verão a Deus…..

  132. vera

    -

    06/02/2013 às 18:20

    Parabens sr Valdemiro Santiago ,Deus ilumine seu caminho

  133. eli neves

    -

    06/02/2013 às 18:16

    ompra com o dinheiro dos otarios..anti cristo

  134. Rafael

    -

    06/02/2013 às 18:05

    GLÓRIA A DEUS por isso. Que a Palavra de DEUS, que é a verdade revelada seja anunciada em muitos lares em todo o Brasil trazendo a Salvação de Jesus e mudando a sorte desse povo por completo. O BRASIL É DE JESUS!!!

  135. Adilio Belmonte

    -

    06/02/2013 às 18:05

    Certamente formará um reino. A Cristo, quando tentou mostrar a Verdade aqui na terra, foram oferecidos todos os reinos do mundo em troca de simples adoração. O primeiro sinal de verdade trazida por esses mestres de hoje, como aquele que tentava seduzir a Cristo, é a riqueza, única forma de demonstrarem poder.

  136. Mauro

    -

    06/02/2013 às 18:03

    “Só podia mesmo ser em Curitiba o canal dele, cidade mais careta que conheci, cheia de preconceitos e conservadores ” de corruptos e escrotos.

  137. wanderlei

    -

    06/02/2013 às 18:03

    Este pra mim e um falso profeta esta mais para um picareta.

  138. Robson

    -

    06/02/2013 às 18:01

    Acho que o Apóstoço não conhece a familia Martinez, nem o Bamerindus em épocas de vacas gordas, conseguiram manter o canal, época do Collor ( em que o Galvão foi contratado) muito dinheiro despejado na emissora e nunca saiu do lugar, até o nelson tanure já levou um calote dos Martinez e agora o pastor “negão”, não sei e a sacolinha dele vai ter dinheiro pra bancar uma tv falida e cheia de dívidas com fornecedores, Embratel (dezenas de milhões), FGTS e INSS (Dezenas para não dizer centenas de milhões) além de pencas de dívidas trabalhistas, sem contar que só colocaram os transmissores digitais, mas os equipamentos internos estão todos sucateados em todas as cidades que tem emissoras, os estúdios sem condições, boa sorte ao Valdemiro vai precisar de muita sacolinha para pagar as dívidas ele não sabe direito onde se meteu.vai precisar de muita oração e montanhas de dinheiro para arrumar a casa e reverter a situação da CNT……….

  139. Robson

    -

    06/02/2013 às 18:01

    Acho que o Apóstoço não conhece a familia Martinez, nem o Bamerindus em épocas de vacas gordas, conseguiram manter o canal, época do Collor ( em que o Galvão foi contratado) muito dinheiro despejado na emissora e nunca saiu do lugar, até o nelson tanure já levou um calote dos Martinez e agora o pastor “negão”, não sei e a sacolinha dele vai ter dinheiro pra bancar uma tv falida e cheia de dívidas com fornecedores, Embratel (dezenas de milhões), FGTS e INSS (Dezenas para não dizer centenas de milhões) além de pencas de dívidas trabalhistas, sem contar que só colocaram os transmissores digitais, mas os equipamentos internos estão todos sucateados em todas as cidades que tem emissoras, os estúdios sem condições, boa sorte ao Valdemiro vai precisar de muita sacolinha para pagar as dívidas ele não sabe direito onde se meteu.vai precisar de muita oração e montanhas de dinheiro para arrumar a casa e reverter a situação da CNT

  140. KELLEM

    -

    06/02/2013 às 17:54

    Olha ñ sou contra ele ter comprado canal de tv e nem de cobrar dizimo …os catolicos tmbm cobrão dizimo e tm o canal caçao nova…canal aparecida a recor……só Valdomiro é um verme porque ele cobra bor uma benção.onde já se viu cobrar 50 reais num lenço dizendo que é abençoado que vai te curar dor de cabeça e afastar tudo de ruim da tua vida ,,,,que rídiculo que eu saiba JESUS CRISTO nunca cobrou nada e olha que fez milagres .entao pessoal olha o charlatalismo………e vc valdomiro se diz que conhece a palavra vc sabe o pecado que ta cometento….

  141. João Moura

    -

    06/02/2013 às 17:50

    Mais um vendilhão do Templo que vende caro a imagem do Cristo – o grande ausente não do mundo mas das grandes negociatas feitas em seu nome.
    Sim, o Valdemiro, Macedo, Malafaia etc podem ter o que quiserem na Terra, desde que não usem/abusem do nome do Cristo que nada tinha e viveu o oposto desses magos negros.

  142. Adilio Belmonte

    -

    06/02/2013 às 17:45

    Usam as mesmas armas e métodos para convencer e dominar a razão dos fracos e oprimidos. No campo terreno a Receita Federal do Brasil precisa ficar de olho na origem dos recursos dessa alta transação comercial. Sob o emblema da imunidade tributária e das falsas finalidades não se pode deixar de tributar na forma da lei esse típico negócio empresarial. Em nome de Deus os fariseus desde Cristo vêm burlando todas a leis terrenas e divinas.

  143. Vanderlei

    -

    06/02/2013 às 17:43

    No meu contra cheque, todo santo mês, vem lá uma coluna do tal IR e me tira a grana do sustento da família. Esses pastores estão isentos. Por que? O que os faz diferente de quem trabalha e mantém a família?
    Esse é o país onde eu vivo e não desfruto de direitos iguais. Sái daí, Dilma.

  144. Adilio Belmonte

    -

    06/02/2013 às 17:38

    Ao contrário do que diz os ensinamentos de Cristo o irmão Valdemiro que mesmo tesouros na terra. Mais um entre os falsos profetas táo repudiados por Cristo. E eles estão-se multiplicando e guerrearão entre si, pois nada conhecem “do caminho, da verdade e da vida.”

  145. Otavio

    -

    06/02/2013 às 17:33

    Parabéns a ele. Ou comprar um canal de TV é crime?

  146. Jorje Junqueira

    -

    06/02/2013 às 17:32

    É justo. Chupa Macedão…

  147. Odilon Gomes

    -

    06/02/2013 às 17:28

    O interessante é que todos estes bem sucedidos “pastores” evangélicos, homens de “deus” se ergueram ou dobraram as suas fortunas, após a veiculação de algum escândalo pelas mídias. O canal para sair bem sucedido em uma empreitada seja qual for, inclusive política, parece-me, que passa por este crivo. O marketing mudou de cara. Faça alguma travessura na vida, deixa o fato virar acontecimento nas mídias e boa sorte na sua empreitada pelo reconhecimento público.

  148. kinha

    -

    06/02/2013 às 17:21

    Não é atoa que ficar perdindo o dizimo como aqueles valores altos.

  149. luzia nunes da mata

    -

    06/02/2013 às 17:20

    eu acho que os membros doam tanto ele nao faz mais que obrigaçao de ter o proprio canal de tv para evangelizar nao?

  150. Tucson58SP

    -

    06/02/2013 às 17:16

    VIVA O CRESCIMENTO MORAL E ÉTICO QUE ESTAMOS ASSISTINDO NO BRASIL NO SÉCULO XXI.
    Só tem espertos nessa terra de Cabral…além claro, das jabuticabas.

  151. OBSERVADOR TRANQUILO

    -

    06/02/2013 às 17:15

    Então está explicado o pq a 2 mese não paga alugueis de propriedade alugadas e outras coisas, conforme declarou funcionário de contas a pagar. Ano passado aconteceu o mesmo , 6 meses de atraso em media, e o mesmo , na verdade quitou depois tudo direitinho. Mas e aqueles que dependem de receber para viver como ficam??????Nos ajude aí pastor.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados